Pelas mãos que vi tens ai pequenos leaks que se corrigem super fácil que estão a tirar muitas bbs procura ajuda aqui no fórum posta na secção vê os vídeos do Rafael que deve ser dos melhores materiais de estudo para ser ganhador em micros quando bem interpretados aqui da strategy.
E NHs!
Bem aparentemente a paragem tem estado a funcionar bem
Uma sessão de hora e 40m e agora uma pequena paragem a ver se tenho mesmo sono ou é só cansaço.
~52bb/100 (sei que é fora do normal e devia continuar a jogar mas sao 3 da manha e amanha trabalho...)
Umas mãos:
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]BB$4.00:///////;MP2$4.36:///////;MP3$7.49:///////;CO$4.13:///////;BU (Hero)$4.58:///////;SB$4.24:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with A:c, J:c.
MP2 folds, MP3 calls $0.04, CO folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, MP3 raises to $0.36, Hero calls $0.16.
Flop: ($0.78) T:d, Q:c, 5:s (2 players)
MP3 checks, Hero checks.
Turn: ($0.78) Q:s (2 players)
MP3 bets $0.12, Hero calls $0.12.
River: ($1.02) K:s (2 players)
MP3 bets $1.16, Hero calls $1.16.
Final Pot: $3.34.
Results follow:
Hero shows a straight, ace high(A:c J:c).
MP3 shows a full-house, fives full of queens(5:h 5:d).
MP3 wins with a full-house, fives full of queens(5:h 5:d).
Correctamente não o pus em Flush porque já o tinha visto a fazer estes movimentos...
-------------
$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)
Known players:
[tg]BU$3.90:///////;SB$4.15:///////;BB (Hero)$4.58:///////;MP3$3.50:///////;CO$4.27:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with 7:c, 7:s.
MP3 raises to $0.08, 3 folds, Hero calls $0.04.
Flop: ($0.18) 5:c, 7:d, 6:d (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.13, Hero raises to $0.42, MP3 raises to $1.08, Hero raises to $4.50, MP3 calls $2.34.
Turn: ($8.1) 7:h (2 players)
River: ($8.1) 2:d (2 players)
Final Pot: $8.1.
Results follow:
Hero shows four of a kind, sevens(7:c 7:s).
MP3 shows two pairs, nines and sevens(9:s 9:h).
Hero wins with four of a kind, sevens(7:c 7:s).
-------------------
$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (4 handed)
Known players:
[tg]BU$3.96:///////;SB (Hero)$5.70:///////;BB$8.86:///////;CO$4.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with 9:s, 9:d.
2 folds, Hero raises to $0.16, BB calls $0.12.
Flop: ($0.32) T:s, Q:c, 8:d (2 players)
Hero checks, BB bets $0.23, Hero calls $0.23.
Turn: ($0.78) 8:c (2 players)
Hero checks, BB checks.
River: ($0.78) 9:h (2 players)
Hero bets $0.37, BB raises to $1.39, Hero raises to $3.69, BB raises to $8.47, Hero calls $1.62.
Final Pot: $14.56.
Results follow:
Hero shows a full-house, nines full of eights(9:s 9:d).
BB shows a straight, queen high(J:d A:d).
Hero wins with a full-house, nines full of eights(9:s 9:d).
BB wins with a straight, queen high(J:d A:d).
Este call flop pode ser errado a longo prazo com 3º par e gutshot apenas mas não pus o vilão com AQ, nem AT porque já temos um pequeno historial e com AQ acredito que ele desse 3bet para me afastar logo ali, assim paguei uma aposta de 71% pote porque achei que tivesse air..
Bate 8 no turn e penso em sair se ele apostar forte novamente mas dá check, porreiro...
river sem comentários
Original de Korea12
Me ensina! OAEOHAHOAEEAHAEOEOHOEHOAE
LOL sabes bem mais do que eu
sou um eterno donkey
Original de brunogalvao81
Bons resultados. Isso foi com quantas mesas juntas?
Foram 4 a 6 mesas apenas..
Acho que as 2 da manha é o melhor horário...
Mini sessão de ontem (jogar cansado só pode dar merda mesmo):
Mão que me fez ficar negativo: :nh
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($4.73)
BB ($2.22)
UTG ($3.70)
UTG+1 ($4.08)
CO ($3.56)
Hero ($4.06)
Dealt to Hero Q♦ Q♣
UTG calls $0.04, fold, fold, Hero raises to $0.20, fold, fold, UTG raises to $0.52, Hero calls $0.32
FLOP ($1.10) 2♥ 3♠ 3♣
UTG bets $3.18 (AI), Hero calls $3.18
TURN ($7.46) 2♥ 3♠ 3♣ 5♦
RIVER ($7.46) 2♥ 3♠ 3♣ 5♦ J♦
UTG shows J♥ J♣
(Pre 18%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)
Hero shows Q♦ Q♣
(Pre 82%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)
UTG wins $7.09
Call flop com base de ter visto vilão ter feito isso muitas vezes com nada e pu-lo correctamente com mão mais fraca.
Hoje, ainda mais pequena porque deveres parentais falam mais alto, jogar só à noite mesmo...
Poucas mãos mas ~76bb/100
A ver se esta tendência continua, estudar e 4 mesas é o ideal para já..
Para quem passar por aqui, a ver se me aconselha:
6max NL4
eu UTG
BB nit/rock
Tenho QQ, raise normal
todos foldam
BB 3bet (% 3bet perto de 0)
Pelo que leio, tanto aqui como livros e outros sites, o ideal era 4bet/chão mas contra um nit/rock? Será que QQ ainda têm valor? Qual a vossa abordagem? Já falei com uns quantos pelo skype e disseram que não é um bom fold mas o que se faz quando damos um range de mãos mais fortes que a nossa? O flip compensa?
Spoiler
Sim fiz o "absurdo" e foldei, ele mostra a mão... exactamente no range que a pus (KK)
Depende, se tem implied odds pra dar call e jogar por set value ainda vale o call.
Mas se não tiver implied odds e tiver reads que é nit mesmo e que 3beta só com AK,AA,KK,QQ é melhor o fold mesmo.
Objectivos para Agosto:
- Jogar minimo 1k dia
- Ser lucrativo ahahahahhah
- Aprender a ser mais tight mas quando não há mãos e ja tenho VPIP < 10 é altura de mudar de mesa, porque se não vem mãos nem vale a pena forçar.
- Mais importante: educar-me a não jogar cansado ou com a cabeça cheia de problemas pessoais porque o único resultado: perder.
- Estudar mais
Resultados de não cumprir isto: montanha russa e tudo descendente...
Será que vale a pena forçar isto ou sacar a banca e desistir de vez? Não me parece que o faça, não desisto facilmente, encarar as porradas e levantar a cabeça e ir atrás sempre
Novidades frescas: fiquei sem pc, disco morreu e agora tenho que pagar 150euros para um novo com mao de obra. Ora pc é velho mais vale comprar um novo, este pc é emprestado.
A ver se acho alguma coisa a prestações, não sei se volto para portatil ou para uma torre (implica cmpra de um monitor) assim se antes já tinha animo para o poker mais fiquei... Porque não jogar para pagar essas prestações?
Raios partam isto, mais despesas com esta crise de merda... Já nao chega ter que pagar 1,6€ por litro de gasolina? Qualquer dia volto para os transportes públicos que eram bem bons
$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]MP2$7.53:///////;MP3 (Hero)$1.56:///////;CO$0.93:///////;BU$0.75:///////;SB$2.01:///////;BB$0.80:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP3 with A:s, A:c.
MP2 folds, Hero raises to $0.08, CO raises to $0.20, 3 folds, Hero raises to $0.90, CO raises to $0.93, Hero calls $0.03.
Flop: ($1.89) 6:s, 4:d, T:s (2 players)
Turn: ($1.89) 5:c (2 players)
River: ($1.89) Q:c (2 players)
Final Pot: $1.89.
Results follow:
Hero shows a pair of aces(A:s A:c).
CO shows three of a kind, queens(Q:s Q:d).
CO wins with three of a kind, queens(Q:s Q:d).
E com esta ao fim de 5minutos a jogar digo que hoje é melhor sair das mesas. amanha há mais mas as putas dos coolers não me largam enfim...
Aqui no Brasil o uso de motocicletas explodiu, tanto pelo transito caotico nas grandes capitais quanto pelo preço da gasolina , tem um movimento para uso de bicicletas mas de vez em quando morre um atropelado e assusta, agora as mortes por motos aumentaram um absurdo e ultrapassaram as de automoveis.
Pois as motos, já pensei arranjar uma mas com uma filha pequena não dá mesmo, estes preços estão todos doidos e os salários sempre a descer ou estagnados. <já nem sei, o mais certo é ter que sair deste país mesmo.... Não quero mas nao vejo outra alternativa.
Bem isto agora requere ainda mais estudo e mais grind, não se consegue nada sem esforço e dedicação.
Bem ontem foi-me dito pelo Grindius que ando a jogar com medo e com TODA RAZÃO, com tantas coolers, variância, jogar mal, downswing afectou e muito o meu jogo e análise das mãos.
Sei que tenho um conhecimento um pouco maior do field de jogadores da NL2 da stars (mudei para lá para jogar NL2 SH , WPT não tem e ver se de facto sou uma merda a jogar ou não) e o que se passou em Julho afectou e muito o meu jogo.
Mal Grindius me disse isto, o meu jogo mudou e numa sessão que já estava down $3, passou para up $16 não sei quantas mãos porque estou sem HM.
Assim, obrigado Grinduis :nh
Boas Bakuncho,aperta aí com eles!!!!
Não compres um portátil,para multi-tabling não presta.Eu, para não tirar dinheiro do bolso, fui comprando as peças que precisava e montei uma torre aos poucos,fazia um cashout,comprava qualquer coisa para ela, começa pela caixa,hehehe, e assim aos poucos fui ficando armado para a guerra.O portátil só te interessa se tiveres uma televisão boa e com entrada HDMI ou VGA, aí poupas o valor do monitor nesta 1ª fase,mas a solução ideal é a torre.
Aqueles cashs do Estoril,estão bem organizados,ou estão os do costume a gamar os desconhecidos ?
Um abraço e sorte para o desafio.