Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
194.1 K Visualizações
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Ontem não me devia ter mexido..

Convidaram-me para jogar ao vivo e aquilo é easy money. já tinha quase triplicado o dinheiro mas estava cheio de dores de costas e vomitos, já estão a ver o esquema.. tive que parar de jogar logo no dia que tudo corria bem, decisões correctas atrás de jogadas certas, dia que me iria dar um grande lucro..

saúde sucks.

se as costas me deixarem hoje é dia de grind online.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de bakuncho

Convidaram-me para jogar ao vivo e aquilo é easy money. já tinha quase triplicado o dinheiro mas estava cheio de dores de costas e vomitos, já estão a ver o esquema.. tive que parar de jogar logo no dia que tudo corria bem, decisões correctas atrás de jogadas certas, dia que me iria dar um grande lucro..

saúde sucks.

]

Po brother!!! Que merda ... eu tenho problema nas costas tbem e sei como eh sofrivel!!!!

Melhoras ai ....

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Já agora pergunto, para podermos tirar conclusões somente em termos de stats, que amostra precisamos (+-) de mãos? 1k 5k 500?

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Melhoras

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Original de TMatrix

Original de bakuncho

saúde sucks.

]

Po brother!!! Que merda ... eu tenho problema nas costas tbem e sei como eh sofrivel!!!!

Melhoras ai ....

é uma bela foda mesmo..

já nem me aguentava e hoje ainda estou aqui com umas pontadas mas drogas ajudam.

já não posso ter mais pausas, vamos ver como corre

obrigado

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de bakuncho
Já agora pergunto, para podermos tirar conclusões somente em termos de stats, que amostra precisamos (+-) de mãos? 1k 5k 500?

Tudo é relativo, quanto mais rara a ocorrência maior o sample necessário para a stat se tornar relativamente fiável.
Por exemplo vês um vilão que cbeta 100% em 100 mãos (tipo 16/16) apesar de o valor de cbet ser elevado não significa necessariamente que tenha air em nenhuma destas apostas, se o fizer em 500/1k hands então é algo que deves procurar explorar (floats, cr, donkbets, etc). Atenção que se tiver por exemplo 70% de cbet e for um 30/25 tem muito mais air apesar de a stat indicar um valor inferior.
Tens um outro vilão com fold to 4bet de 90% em 500 mãos neste caso a stat pode ser completamente desfasada da realidade, neste cenário deves procurar o número de ocorrências antes de assumir este evento como explorável.
Basicamente quanto menor o sample menor a fiabilidade da estatística, outro pormenor a ter em conta são contra quem o vilão faz determinado move, eu posso ter uma stat de 3bet de 12% e apenas te 3betar com o topo do range, factores como haver shorts, nits e esses pormenores que tornam este joguinho tão complexo não aparecem na hud. Neste caso especifico e em grandes samples será interessante ter 3bet vs hero (ip e oop)

Espero ter sido elucidativo, alguma dúvida diz que eu tento explicar

Responder
Citar (Quote)

Original de bakuncho

Há uma série de vídeos do Rafael Augusto só sobre stats. É excelente. Acho que de 2011 ou coisa assim. Ele explica em detalhe cada stat, o sample que precisamos, a relação de umas stats com a outras, etc.

As stats pré-flop convergem muito mais rápido, por serem mais situações. Sujeito jogando 50/5 em 50 mãos já não é regular. 50 mãos são suficientes.

Quanto menos oportunidades, mais demora. cbet flop vai convergir muito muito mais rápido que cbet river, porque muito poucas mãos chegam ao river. Precisas de vários milhares de mãos para stats de river em geral. Agora imagina "fold river em posição contra check/raise". E tem gente que olha isso :facepalm:

Outra coisa é que stats de jogadores loose convergem muito mais rápido - de novo, porque há mais oportunidades. Jogador 28/22, as stats dele de (por exemplo) cbet vão convergir em muito menos mãos que as de um nit 15/14.

Enfim. Tudo isso pra dizer que (como tudo no poker, por isso é um jogo interessante), não é algo para o que haja uma resposta simples e única. Mas certamente é um tema bacana e que vale a pena estudar.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Boas,

Ontem em uma hora devo ter ganho uns 3 BI mas já não aguentava as costas, estar todo dia sentado no trabalho e ainda me sentar para jogar é foda.

lixado que sabia que a variância me tinha deixado e iria fazer um bom jogo..

saude sucks parte 2

logo à noite à mais (ou não)

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
Boas,

Ontem em uma hora devo ter ganho uns 3 BI mas já não aguentava as costas, estar todo dia sentado no trabalho e ainda me sentar para jogar é foda.

saude sucks parte 2

Que merda!!!!!

Ontem tive a noite toda pra grindar e me fudi hard ... 8BIs down e tilt .... =(

Final das contas nao joguei quase nada e quase quebrei o mouse ... hahaha!!

BTW, procura um medico ... meu problema eh na lombar ... tenho quase hernia de disco!!!

Dois medicos que eu levei meus exames disseram que eu nao poderia fazer mais esportes ... eu sou viciado em esportes!!! Jah joguei de tudo .... nessa altura jogava soh tenis e futebol ...

Futebol ate parei de jogar .... tenis nunca!!!

Fiz mais de ano fisioterapia ... mas saia da clinica zerado, no outro dia ficava dia todo sentado no trabalho ... acaba por piorar denovo!!!!

Por conta de um amigo que eh instrutor de musculaçao no clube em que jogo tenis, comecei academia!!! Minhas dores nas costas melhoraram sensivelmente ... quando esforço um poko mais, sinto sensaçao de travamento na lombar ... fora isso, quase nao tenho mais dores!!!

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Bakuncho voce sumiu, acho que vou ganha a corrida, ja estou com 60k hands.

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Original de TMatrix

Original de bakuncho
Boas,

saude sucks parte 2

Que merda!!!!!

Ontem tive a noite toda pra grindar e me fudi hard ... 8BIs down e tilt .... =(

Final das contas nao joguei quase nada e quase quebrei o mouse ... hahaha!!

BTW, procura um medico ... meu problema eh na lombar ... tenho quase hernia de disco!!!

Dois medicos que eu levei meus exames disseram que eu nao poderia fazer mais esportes ... eu sou viciado em esportes!!! Jah joguei de tudo .... nessa altura jogava soh tenis e futebol ...

Futebol ate parei de jogar .... tenis nunca!!!

Fiz mais de ano fisioterapia ... mas saia da clinica zerado, no outro dia ficava dia todo sentado no trabalho ... acaba por piorar denovo!!!!

Por conta de um amigo que eh instrutor de musculaçao no clube em que jogo tenis, comecei academia!!! Minhas dores nas costas melhoraram sensivelmente ... quando esforço um poko mais, sinto sensaçao de travamento na lombar ... fora isso, quase nao tenho mais dores!!!

Tenta um bom quiroprático. Vais melhorar bastante...experiência própria ;-)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
Hero (UTG) ($2.68) 134bb
CO ($4.27) 214bb
BTN ($1.70) 85bb
SB ($5.65) 283bb
BB ($2) 100bb

Pre-Flop: ($0.03, 5 players) Hero is UTG 3♥ 3♠
Hero raises to $0.08, 2 folds, SB calls $0.07, 1 fold

Flop: 3♦ 4♦ 9♥ ($0.18, 2 players)
SB bets $0.06, Hero raises to $0.28, SB calls $0.22

Turn: 2♥ ($0.74, 2 players)
SB bets $0.08, Hero raises to $0.80, SB calls $0.72

River: 6♦ ($2.34, 2 players)
SB bets $1, Hero folds

Final Pot: $2.34

SB wins $3.26 (net +$1.10)

Hero collects $0.00 (net -$1.16)

esqueci de por a mulher no pote..

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

mao do dia, dia de levar na peida forte e feio, vamos cortar a variancia de algumas jogadas..

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($1.77) 89bb
CO ($2.33) 117bb
BTN ($5.44) 272bb
Hero (SB) ($2) 100bb
BB ($2) 100bb

Pre-Flop: ($0.03, 5 players) Hero is SB K♦ A♣
1 fold, CO raises to $0.08, 1 fold, Hero raises to $0.31, 1 fold, CO raises to $0.82, Hero calls $0.51

Flop: J♥ 10:diamond: Q♠ ($1.66, 2 players)
Hero checks, CO bets $1.18, Hero goes all-in $1.18

Turn: 4♥ ($4.02, 2 players, 1 all-in)

River: 4♦ ($4.02, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $4.02
Hero shows a straight, Ten to Ace
K♦ A♣
CO shows a full house, Queens full of Fours
Q♣ Q♥

CO wins $3.88 (net +$1.88)

Hero collects $0.00 (net -$2)

isto ja me cansa para cornos, sei la eu qts BI com o caralho em jogadas super standard..

mãos fortes potes grandes, rivr do caralhof

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Eu sei que custa e muito, depois de um mau momento subi a minha banca dos 30$ até aos 51$m num espaço de 15min perdi 5 buy-ins, tudo em situações All-in pré-flop, e sempre sendo o favorito. Continua não desistas eu acho que me vou mesmo dedicar aos Heads-Up não tenho paciência para jogar na NL2.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Força nisso bakuncho, estudo e dedicação e uma mente limpa fazem você chegar longe!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

bem fiz uma sessão de uma horita.. 1.8k mãos, 15bb/100

tudo standard quando não me lixam, easy game certo?

vamos la voltar para a contabilidade

abraços

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
bem fiz uma sessão de uma horita.. 1.8k mãos, 15bb/100

tudo standard quando não me lixam, easy game certo?

vamos la voltar para a contabilidade

abraços

Easy mesmo! :D

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

bem ontem estava tudo a correr bem, 5BI up tudo normal sem stress, fiz uma pausa apos 2.7k mãos porque a minha mão (devo estar velho) já estava a doer, volto e catapum.. sai 1.5BI up

acho que não vou fazer mais pausas, 5horas continuas..

lado positivo, sai positivo :D

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Quem diria que as cartas poderiam ser tão..físicas.

As melhoras para as costas e para a mão!

Responder
Citar (Quote)