Original de the13thing
Quem diria que as cartas poderiam ser tão..físicas.As melhoras para as costas e para a mão!
Obrigado..
qualquer dia evoluo para:

Original de the13thing
Quem diria que as cartas poderiam ser tão..físicas.As melhoras para as costas e para a mão!
Obrigado..
qualquer dia evoluo para:

Porra .... nao sei se fico feliz ou triste por ter alguem tao podre como eu!!!
Melhoras ai kiridao!!!
Original de jukitas
que aconteceu à mao?
Não faço ideia, de um para o outro não conseguia mexer polegar, fazer força com a mão nicles, até para abrir uma porta tem que ser com a mão esquerda..
Velhice e tortice é o que é.
Bakuncho.
Sentei-me nas mesas da stars ontem e sabia que o tal do bakuncho não era desconhecido....
Melhoras cara para que possas recuperar o teu melhor jogo e claro tem uma excelente condição de vida, que é o que todos queremos e precisamos!
E caso vá fazer alguma coisa, use o outro braço...
Abração e sucesso cara! :fdrink
Original de stasiakcwb
Bakuncho.Sentei-me nas mesas da stars ontem e sabia que o tal do bakuncho não era desconhecido....
Melhoras cara para que possas recuperar o teu melhor jogo e claro tem uma excelente condição de vida, que é o que todos queremos e precisamos!
E caso vá fazer alguma coisa, use o outro braço...
![]()
Abração e sucesso cara! :fdrink
qual o teu nick?
eu não duvido que o meu jogo está bem afinado apenas quando me acontece sempre isto:
$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG ($1.18) 59bb
UTG+1 ($2.11) 106bb
CO ($2) 100bb
BTN ($3.32) 166bb
Hero (SB) ($2.99) 150bb
BB ($4.75) 238bb
Pre-Flop: ($0.03, 6 players) Hero is SB K♥ K♠
UTG raises to $0.04, UTG+1 calls $0.04, 1 fold, BTN calls $0.04, Hero raises to $0.27, 1 fold, UTG calls $0.23, UTG+1 folds, BTN folds
Flop: 5♥ 10:heart: 10:club: ($0.64, 2 players)
Hero bets $0.48, UTG goes all-in $0.91, Hero calls $0.43
Turn: J♦ ($2.46, 2 players, 1 all-in)
River: J♥ ($2.46, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: $2.46
UTG shows a full house, Jacks full of Tens
5♣ J♣
Hero shows two pair, Kings and Jacks
K♥ K♠
UTG wins $2.37 (net +$1.19)
UTG+1 lost $0.04
BTN lost $0.04
Hero lost $1.18
fica tenso fazer o quer que seja.

bem é oficial nao consigo jogar com a mão assim
Original de bakuncho
Original de jukitas
que aconteceu à mao?Não faço ideia, de um para o outro não conseguia mexer polegar, fazer força com a mão nicles, até para abrir uma porta tem que ser com a mão esquerda..
Eu tenho problemas crônicos na mão direita por causa do excesso de tempo utilizando o mouse, me aconteceu a mesma coisa perdi toda a força na mão direita. Só melhorou as coisas depois que comecei a jogar com um Joystick,além de tratar o problema com canfora toda vez que eu via que o negócio ia piorar, caso não melhorace teria que fazer cirurgia, que custaria 4k em cada mão. Toma cuidado, não utilize o mouse enquanto sua mão estiver assim. Ficar na frente do pc deixa a pessoa toda quebrada, minhas costas são um lixo, vivo com a lombar doendo.
Melhoras.....primeira vez que posto no seu blog, mas sempre acompanhei...nice blog!! :nh
Original de phgmor
Original de bakuncho
Original de jukitas
que aconteceu à mao?Não faço ideia, de um para o outro não conseguia mexer polegar, fazer força com a mão nicles, até para abrir uma porta tem que ser com a mão esquerda..
Eu tenho problemas crônicos na mão direita por causa do excesso de tempo utilizando o mouse, me aconteceu a mesma coisa perdi toda a força na mão direita. Só melhorou as coisas depois que comecei a jogar com um Joystick,além de tratar o problema com canfora toda vez que eu via que o negócio ia piorar, caso não melhorace teria que fazer cirurgia, que custaria 4k em cada mão. Toma cuidado, não utilize o mouse enquanto sua mão estiver assim. Ficar na frente do pc deixa a pessoa toda quebrada, minhas costas são um lixo, vivo com a lombar doendo.
Melhoras.....primeira vez que posto no seu blog, mas sempre acompanhei...nice blog!! :nh
Nem me fales nisso, por acaso passo mesmo muito tempo no computador.. tenho que arranjar tempo para ir ao médico e espero que ele não comece com ideias..
para já polegar imobilizado durante o dia.
Original de curi0s0
WTF!!! A idade é lixada![]()
Melhoras
Obrigado
mas nem sempre é lixado

Original de bakuncho
qual o teu nick?
Meu nick na stars é reinaldocwb, ontem sentei numas duas mesas contigo e roubei alguns blinds seus
E como o sr é milionário, nem responde os pobres amigos aqui da strategy no chat
Original de stasiakcwb
Original de bakuncho
qual o teu nick?Meu nick na stars é reinaldocwb, ontem sentei numas duas mesas contigo e roubei alguns blinds seus
![]()
E como o sr é milionário, nem responde os pobres amigos aqui da strategy no chat
![]()
LOL achas?
quase raro ver o chat, ando com um volume grande, só apitos mesmo aquilo.
roubaste blinds?? achas bem?
tb ali é mesmo so por valor, quase que nem precisamos de fazer moves, eles gostam de dar o $
mas o teu nick nao me é estranho mesmo jogando muitas mesas
Original de bakuncho
Original de stasiakcwb
Original de bakuncho
qual o teu nick?Meu nick na stars é reinaldocwb, ontem sentei numas duas mesas contigo e roubei alguns blinds seus
![]()
![]()
LOL achas?
quase raro ver o chat, ando com um volume grande, só apitos mesmo aquilo.
roubaste blinds?? achas bem?
![]()
tb ali é mesmo so por valor, quase que nem precisamos de fazer moves, eles gostam de dar o $
mas o teu nick nao me é estranho mesmo jogando muitas mesas
Ontem estava uma posição antes da sua.... Esse regulares não gostam de responder a situações dificéis!
bem
ontem joguei 30m e já nem via nada.
os primeiros 15m sempre ali a controlar a picada da mão mas os seguintes, catano, nem via nada, era jogar por necessidade apenas.
ainda fiz 15bb/100 sem saber ler nem escrever.
descanso, ah e tal vou por o rato na mão esquerda... basta 1 missclick e catapum sessao 0/100 ahahahahah
a falar com o curioso lá me indicou um rato para evitar lesões deste tipo e outras coisas mas acho que nao me safo de ir ao médico.
yuppi sempre a pagar é o que se quer.
logo não há mais jogo para mim, aproveitar o tempo para estudo estudo e ver series, comecei com games of thrones todos falam nisto vamos lá ver o que é.
abraços
Original de bakuncho
bemontem joguei 30m e já nem via nada.
os primeiros 15m sempre ali a controlar a picada da mão mas os seguintes, catano, nem via nada, era jogar por necessidade apenas.
ainda fiz 15bb/100 sem saber ler nem escrever.
descanso, ah e tal vou por o rato na mão esquerda... basta 1 missclick e catapum sessao 0/100 ahahahahah
a falar com o curioso lá me indicou um rato para evitar lesões deste tipo e outras coisas mas acho que nao me safo de ir ao médico.
yuppi sempre a pagar é o que se quer.
logo não há mais jogo para mim, aproveitar o tempo para estudo estudo e ver series, comecei com games of thrones todos falam nisto vamos lá ver o que é.
abraços
Ontem despachei a primeira temporada do Game of Thrones, é engraçado aquilo, já tenho a 2ª e 3ª para devorar mas hoje é dia de estudo.
Ainda tenho muito que melhorar e muito video para rever mais um ou outro site para ler. Dias de estudo vêm aí dado.