Original de Lunitis
Acho bom aumentar o range de flat contra esse vilão para fazer floats, principalmente ip.
:fdrink
Tenho feito isso com algum lucro.
Original de Lunitis
Acho bom aumentar o range de flat contra esse vilão para fazer floats, principalmente ip.
:fdrink
Tenho feito isso com algum lucro.
Ora,
Na Unibet durante o grind por vezes aparece mensagem de erro de não poder fazer recompra para 100bb o que me deixa puto mas isso é o menos.
Acho que ganhei uns 24€ desde que lá estou em NL2 bem estou up, menos mal. Isso com ajustes vai lá.
Na stars converti os FPP em $ e fiquei com uma banca para brincar e a ver se consigo fazer alguma coisa no fim de semana para ajudar a pagar uma conta. Comprei $35 e estou up $15 em NL2 zoom. Jogo muito simples, apesar de me dizerem que estou nit mas nao posso inventar mais.
open raise CO 35 BU 50 SB 40 o resto bem baixo porque nao posso inventar grande coisa.
Perdi 2 potes normais com AA, um de 250bb outro de 400bb
que na altura de por as ditas no meio estou kms à frente mas faz parte.
Durante a semana grind na Unibet e fim de semana stars para aproveitar os patinhos todos (na Unibet o erro aparece mais vezes no fds logo para nao me irritar com a sala estou na stars).
Porque zoom? mais patos e mais roubos, só isso mas pondero com uma banca maior ir para mesas normais.
Grande Bakuncho!
COmo está o grind na Unibet cara? Tem tables abertas o suficiente pro grind? E o field?
Lá trabalha com USD também?
Um forte abraço e boa sorte nas mesas! :fdrink
Tenho lhe encontrado algumas vezes nas mesas zoom. E o que está achando? Tem muito fish, não?´
Aquilo lá é uma loucura, mas por vezes é de tirar do sério...hahaha.
Jogamos apenas duas mãos até o momento.
Abraço!
Entrei em tilt, não pela jogada em si dado que joguei pelos jogadores (claro que tendo o A
na mão ficaria bem mais confortável) mas sempre a mesma merda.. estou a ficar saturado, estudar e trabalhar para tomar as decisões certas e depois sempre a mesma coisa.
Sim faz parte mas já devia chegar, pelo menos uns meses a ganhar corridas já era devido.
$0.01/$0.02 No Limit Holdem
Prima
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG ($3.99) 200bb
CO ($1.80) 90bb
BTN ($2) 100bb
Hero (SB) ($6.42) 321bb
BB ($2.51) 126bb
Pre-Flop: ($0.03, 5 players) Hero is SB A♦ A♣
UTG raises to $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.40, BB calls $0.38, UTG calls $0.30
Flop: K♦ J♠ 7♠ ($1.08, 3 players)
Hero checks, BB checks, UTG bets $0.22, Hero calls $0.22, BB goes all-in $2.11, UTG calls $1.89, Hero raises to $4, UTG goes all-in $1.48
Turn: 2♠ ($10.15, 3 players, 2 all-in)
River: Q♠ ($10.15, 3 players, 2 all-in)
Final Pot: $10.15
Hero shows
A♦ A♣
BB shows
K♠ Q♦
UTG shows
Q♣ Q♥
BB wins $7.43 (net +$4.94)
UTG collects $2.96 (net -$0.71)
Hero collects $0.41 (net -$3.99)
puff 81% de hipotese de ganhar o pote na altura que meto a guita estando deep. Sim nada me garante que ganho mas fdx, já devia chegar esta porra, potes importantes em que meto sem medos (e irei meter sempre) 545bb para que?
runner runners do catano
Original de stasiakcwb
Grande Bakuncho!COmo está o grind na Unibet cara? Tem tables abertas o suficiente pro grind? E o field?
Lá trabalha com USD também?
Um forte abraço e boa sorte nas mesas! :fdrink
Boas,
A Unibet é só em euros e não ha muitos jogadores, acho que o máximo que vi foram 8k
mesas tenho arranjado entre 6-9 sem ser anonimas (as anonimas o HUD nao funciona em todas)
Mas nos micros é bem soft como podes ver em algumas mãos.
Original de DUBLINRS
Tenho lhe encontrado algumas vezes nas mesas zoom. E o que está achando? Tem muito fish, não?´
Aquilo lá é uma loucura, mas por vezes é de tirar do sério...hahaha.
Jogamos apenas duas mãos até o momento.Abraço!
Zoom tem muito pato sim mas as mesas normais também, ainda nao sei bem onde há mais mas em zoom fazes mais mãos e podes roubar pf mais facilmente.
Mas sim é do piorio, alias micro é do melhor e pior
Tenho impressão que também já te vi lá no zoom da NL2.
Nesse limite e nessa variante eu também jogo bem nit (mas eu confesso que exagero, as minhas stats são prái de 10/8 8o) e consigo ser lucrativo na mesma.
Ah e no zoom os runners runners que perdemos são ainda mais frustrantes, porque ao passo que os vilões dessa mão que postaste tinham mãos de algum valor, ontem no zoom p.ex. lembro-me de ter perdido com AKo em flop A72 em que fomos all in.
Mão do vilão: 72s que deu call ao meu 3bet pre flop

merda que foi contra um short mas era uma mesa gira, tudo marcado a verde e passivos.
Dear bakuncho,
You finished the tournament in 1st place. You have won an admission ticket to 'Sunday Storm Entry'. This ticket allows you to participate only in a tournament of this type. Tickets are not redeemable for cash or Tournament US Dollars; if you register and then unregister from the tournament, your ticket will be returned.
Um dia que me apeteça ou tenha tempo bem tenho esta entrada para o sunday storm.
Bela treta não poder trocar por $ logo ou fica a ver se um dia dá ou jogo mesmo.
Original de the13thing
Está a correr mal?
Nem por isso, tinha banca de $35 dobrei e ontem 6Bi down, normal.
mas sou menos lucrativo ali, para quem esta habituado em tirar notas e ir explorando os vilões, zoom nl2/5/10 é impossivel.
a minha wr de zoom comparado com mesas normais é uma porcaria, mesas normais faço 12bb/100, zoom 6bb/100
não compensa.
Mas na unibet a coisa anda a descolar, nada a ver com a sala, é mesmo so explorar os viloes e tirar muitas notas.
Sendo assim opta antes por abrir mais mesas normais
também não gosto muito de zoom, muita mais variância e jogo mais automático...
Esta tiltei, vilão fez-me uns quantos bluffs e pronto.. nem era por ter AA, sabia que tinha uma mão fraca pf, até com AJ/AQ iria AI com ele
$0.02/$0.04 No Limit Holdem
Prima
6 Players
Stacks:
UTG ($8.18) 205bb
Hero (UTG+1) ($4) 100bb
CO ($4.16) 104bb
BTN ($4.62) 116bb
SB ($5.47) 137bb
BB ($4.72) 118bb
Pre-Flop: ($0.06, 6 players) Hero is UTG+1 A♥ A♠
1 fold, Hero raises to $0.16, CO calls $0.16, BTN raises to $0.86, 2 folds, Hero raises to $1.84, CO folds, BTN goes all-in $3.76, Hero goes all-in $2.16
Flop: Q♣ Q♠ 6♦ ($8.22, 2 players, 2 all-in)
Turn: 9♣ ($8.22, 2 players, 2 all-in)
River: 10:heart: ($8.22, 2 players, 2 all-in)
Final Pot: $8.22
Hero shows
A♥ A♠
BTN shows
9♦ 9♥
BTN wins $8.74 (net +$4.12)
Hero lost $4
CO lost $0.16
incha porco
depois daqui foi um descalabro, estou numa pausa para voltar à guerra, 5BI down com estas porras
Vamos bakuncho, aproveita para apanhar este fds os pardais k normalmente param por la...
Percebo te mt bem quando levas essas bad's, é de ir aos arames, mas deixo aqui uma dica, eu kd vejo k a bad me afectou, começo a fechar as mesas, mas se ela não me afecta o jogo ate levo 2 ou 3 seguidas e continuo a jogar. Agora que começei abrir mais mesas (9-12), nem da tempo para matutar na bad, pois ja temos acção noutra mesa, mas claro que as vezes elas dao nos cabo da paciencia...
Good Luck
:sdrink
hoje todo santo dia com isto:
$0.02/$0.04 No Limit Holdem
Prima
5 Players
Stacks:
UTG ($6.29) 157bb
CO ($1.24) 31bb
Hero (BTN) ($4) 100bb
SB ($4.67) 117bb
BB ($4.26) 107bb
Pre-Flop: ($0.06, 5 players) Hero is BTN Q♥ K♥
UTG raises to $0.16, 1 fold, Hero calls $0.16, 2 folds
Flop: K♦ Q♣ 3♦ ($0.38, 2 players)
UTG checks, Hero bets $0.28, UTG calls $0.28
Turn: 9♥ ($0.94, 2 players)
UTG checks, Hero bets $0.70, UTG calls $0.70
River: 6♦ ($2.34, 2 players)
UTG bets $2.34, Hero folds
Final Pot: $4.68
UTG wins $4.58 (net +$1.10)
Hero lost $1.14
Original de bakuncho
hoje todo santo dia com isto:$0.02/$0.04 No Limit Holdem
Prima
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.comStacks:
UTG ($6.29) 157bb
CO ($1.24) 31bb
Hero (BTN) ($4) 100bb
SB ($4.67) 117bb
BB ($4.26) 107bbPre-Flop: ($0.06, 5 players) Hero is BTN Q♥ K♥
UTG raises to $0.16, 1 fold, Hero calls $0.16, 2 foldsFlop: K♦ Q♣ 3♦ ($0.38, 2 players)
UTG checks, Hero bets $0.28, UTG calls $0.28Turn: 9♥ ($0.94, 2 players)
UTG checks, Hero bets $0.70, UTG calls $0.70River: 6♦ ($2.34, 2 players)
UTG bets $2.34, Hero foldsFinal Pot: $4.68
UTG wins $4.58 (net +$1.10)
Hero lost $1.14
Que range você deu pro vilão?
O UTG que abre é donk ou nit? Nah, é donk que os nits na micro apostam sempre com draws e TPTK... Se jogasse essa mão com um nit a abrir dava fold mas tranquilo mas pode ser opcional a 3 bet no BTN mas se te dão call tens por aí más notícias. Duvido que os nits foldem 3 bet porque o range deles naquela posição é muito forte daí preferir foldar, já os donks a 3 bet era da prache. Até gostava de ver os nicks desses gajos, lol.