Original de bakuncho
vou fazer um levantamento e comprar:
Compre 2 potes extra, pois o Luíz e o André usam muito essa marca de vaselina.
é verdade, posso pedir-lhes um pouco.
Mas o interessante é como é que sabes que eles usam muito?
nao entendo nada desta merda é a minha conclusao
30k maos b/e de nl2 (este mes) com ev la em cima, lindo.
ja tenho saudades do RB.
30k hands é para aquecer o mes, eheh, isso tem que ser feito rapido,
eu no inicio qd sai da n10 fiz umas 60k hands be na nl2 apaguei o grafico
se jogares nl2 ve de 100 em 100k hands para n ficares deprimido. ver por sessao é parvo porque ha sessoes de lucro de 2$ aahah
Original de bakuncho
nao entendo nada desta merda é a minha conclusao30k maos b/e de nl2 (este mes) com ev la em cima, lindo.
ja tenho saudades do RB.
Ando a dar uns tiros na PS também, é já te encontrei nas mesas. Via skype passo-te o nick.
Acho que fazes bem em tentar melhorar um pouco o psicológico num nível mais baixo e confortável. Mas deves ter noção que pelo facto de o nível ser mesmo mais baixo, algumas coisas podem não ter influência que num limite mais alto venham a ter.
Força aí :fdrink
vou clicar em pause aqui no blogue por motivos de estudo.
Devorar tudo e mais qualquer coisa e esquecer as mesas por agora.
Não devores de mais, senão quando chegares às mesas, já n te lembras da maioria das coisas e vem tudo muito confuso. hehe.
Original de bakuncho
vou clicar em pause aqui no blogue por motivos de estudo.Devorar tudo e mais qualquer coisa e esquecer as mesas por agora.
o ideal é intervalar o estudo com o jogo mas nunca dedicares-te em exclusivo só a uma das vertentes ou seja nda de estar só 15 dias a estudar por exemplo.
Deves estudar uns dias ..2 a 3 ...grindar ....estudar ...grindar ...
ou seja em ciclo.
Original de bakuncho
vou clicar em pause aqui no blogue por motivos de estudo.Devorar tudo e mais qualquer coisa e esquecer as mesas por agora.
To precisando estudar também.... Minha red line tá lá embaixo e nem sei o que fazer...
Mas como disse nosso amigo, não fique só no estudo... Senão o jogo fica frio...
Abração! :fdrink
Obrigado a todos mas o estudo seria de uma semana, 4horas/dia para consolidar aqui umas ideias.
No entanto tenho andado num cansaço extremo, estilo ando podre por dormir mal mas metam mal nisso e tudo anda a cair. Começo a estudar ou jogar e sinto logo os olhos a fechar, deito-me e fico 4horas acordado à espera do sono. Tou todo lixado e logo agora que achava que andava a jogar melhor e com resultados.
Tirando isso faltam-me poucos VPP para ter o bonus de $50 o que me daria uma banca confortavel para NL10 na stars mas como preciso de pontos aqui acho que vou para a 24hpoker para NL10 e mantenho outra banca na stars (NL10), sim 2 bancas de NL10 para jogar nas horas mortas da 24h. O rakeback é algo de bom para o psicologico para já nestas fases de experiências.
Mas primeiramente livrar-me deste cansaço que me irrita profundamente.
ora ora
nao tenho estudado com este cansaço, apenas jogado para os vpp e ganhar o bonus e nada mais.
ontem fiz uma sweet session e ficaram parvos com a qualidade da minha conta
tanta porrada. Não sei se é de mim ou da stars mas nada disso acontece-me noutras salas.
Definitivamente a stars nao é para mim. Sei que nao é do software mas compreendo bem o AfonsoMagalhaes mas um dia tenho que me focar somente na stars.
tambem nesta down sou forçado jogar nl2 para nao perder tudo e aqui já se sabe que é bingo.
Let's play some bingo tonight.
Original de jukitas
Acordado?
Toma café![]()
Boa sorte então
![]()
café? ja estou quase imune a isso. ja ando a tomar aquelas porcarias energeticas que so fazem mal
Ordenado
ou chegar à nl50 e ficar por lá
mas como a probabildade de conseguir qualquer um destes é bem baixa...