Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
194 K Visualizações
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
Hoje À noite vai começar a meta de 150k mãos de NL10 na stars. Porque 150k mãos e não somente bater o limite? Por vários motivos:

:club: Ter uma amostra viável para análise de stats para o move up e achar possiveis leaks;
:club: Saber se realmente sou ou não lucrativo na Stars, não é por ter uma good run ao inicio que me diz isso;
:club: São 2 meses apenas a pensar na melhor decisão e melhorar o meu jogo.

Apenas vou jogar entre 6-9 mesas conforme a minha confiança no limite e ver os resultados no final da semana.

Vai começar a chover mãos para o forum e topico do double e lunitis novamente, me aguarda. E nova presença assidua nas aulas. Cansei de jogar por trocos.

Ainda bem que te "cansaste de jogar por trocos". Ambição é das coisas mais importantes na vida, sem ela não se progride, força e não te desvie desse caminho que tu próprio planeaste!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de bakuncho
Hoje À noite vai começar a meta de 150k mãos de NL10 na stars. Porque 150k mãos e não somente bater o limite? Por vários motivos:

:club: Ter uma amostra viável para análise de stats para o move up e achar possiveis leaks;
:club: Saber se realmente sou ou não lucrativo na Stars, não é por ter uma good run ao inicio que me diz isso;
:club: São 2 meses apenas a pensar na melhor decisão e melhorar o meu jogo.

Apenas vou jogar entre 6-9 mesas conforme a minha confiança no limite e ver os resultados no final da semana.

Vai começar a chover mãos para o forum e topico do double e lunitis novamente, me aguarda. E nova presença assidua nas aulas. Cansei de jogar por trocos.

VAMOS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte bakuncho! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooo, força nisso!

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Boa sorte no desafio. :)

Se jogares SH vejo-te nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Boa sorte Bakuncho!!!

Te cruzei na Stars ontem a noite!!

BOa sorte na sua caminhada e vamos embora pra grana alta! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de aedigao
força companheiro!!

achei a meta muito boa e bem planejada, tem tudo pra dar certo!

GL.

Obrigado..

Original de Kony76
Aleluia que te canssaste de jogar por trocos. hehe

força nesse novo mindset. vai ser de sucesso.

:sdrink

Já me cansei à algum tempo, apenas nesta fase acho que nao preciso da muleta do rakeback (que ajuda e bem à banca).

Original de mooNkr
Ainda bem que te "cansaste de jogar por trocos". Ambição é das coisas mais importantes na vida, sem ela não se progride, força e não te desvie desse caminho que tu próprio planeaste!

Ambição e força é algo que tenho a mais acho. A unica coisa que me impede mais é mesmo o sofá quando chego do trabalho :D

O que tiver que acontecer acontece, desde que tome a decisão certa naquele momento fico bem contente comigo mesmo.

Original de aafrancisVAMOS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Espero mesmo por esses $ mas primeiro melhorar o jogo.

Original de JorgeTeixeira
Boa sorte bakuncho! :sdrink :sdrink

Obrigado.

Original de Orochimaro
vaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooo, força nisso!

é dar com alma ;)

Original de josecarneiro032
Boa sorte no desafio. :)

Se jogares SH vejo-te nas mesas.

Jogo sim, qual o teu nick por lá?

Original de stasiakcwb
Boa sorte Bakuncho!!!

Te cruzei na Stars ontem a noite!!

BOa sorte na sua caminhada e vamos embora pra grana alta! :sdrink

Também reparei que estavas lá, estava no zoom nl2 mesmo para vpp a jogar feito maniaco com uma 3b altissima de 11 :D

VPP ao poder e quem ganha não fui eu :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Aquinaldo. Quando vires um gajo com 40 bb's e a jogar 25/25 sou eu :)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

que fixe..

jantei cedo para grindar e adormeci :D

vim ao pc carrego no HM e caput.. vamos lá remover o HM e voltar a instalar. E fazer novos popups e HUD.

Bom começo este

(já ficou tudo ok)

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de bakuncho
que fixe..

jantei cedo para grindar e adormeci :D

Pelo menos conseguiu tirar um pouco do sono atrasado?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

por acaso sim.

é hoje, nem vou para sofá. é o meu principal problema, comer e beber café no sofá. Ele tem poderes sobre mim...

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de bakuncho
por acaso sim.

é hoje, nem vou para sofá. é o meu principal problema, comer e beber café no sofá. Ele tem poderes sobre mim...

Café??? Se eu tomar café não durmo mais.... Fico com o zoião estalado tipo assim:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Ontem fiz uma mini mini mini sessão, problemas pessoais e ajudar uma pessoa a configurar o HM não permitiu mais.

Dá para ver a diferença nas mesas de euros, nem que seja por estar a jogar em euros e como o field é mais pequeno poderei ter mais margem de manobra de explorar e ser explorado. Como ninguém me conhece ainda tenho uma pequena vantagem acho.

(quando jogamos a saltar de mesa em mesa atrás de patos pode ser que o nosso jogo não melhore rápido, aqui sou forçado a melhorar)

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de bakuncho
Ontem fiz uma mini mini mini sessão, problemas pessoais e ajudar uma pessoa a configurar o HM não permitiu mais.

Dá para ver a diferença nas mesas de euros, nem que seja por estar a jogar em euros e como o field é mais pequeno poderei ter mais margem de manobra de explorar e ser explorado. Como ninguém me conhece ainda tenho uma pequena vantagem acho.

(quando jogamos a saltar de mesa em mesa atrás de patos pode ser que o nosso jogo não melhore rápido, aqui sou forçado a melhorar)

Vais encontrar lá o pior reg de sempre que runna q nem um deus, so sick! Miki.. sbs o resto, identifica-se bem.

Depois tens mais dois ou três que sao melhores mas continuam a ser bastante exploraveis, por fim tens os donk regs q passam lá a vida sabe-se lá como mass.. manda vir!

Qq coisa, skype ;)

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de bakuncho

Eu sentia essa diferença jogando nas mesas normais da iPoker cara, confesso que depois de um tempo a gente começa a se chatear, pelo menos no meu caso onde eu jogava mss e tinha que esperar 2 horas pra voltar pras mesas, aí acabei desistindo... :facepalm:

Mas o fato de poder conhecer o field e ser conhecido é um bom fator a se considerar, só precisamos encontrar o melhor jeito de nos aproveitarmos disso.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Já estou habituado porque na Unibet o field também é pequeno, posso abrir mesas e começo em HU até a mesa ficar cheia.

é sem stress para já, vamos ver quando fizer sessões completas e atingir as 50k mãos.

acho que vou voltar a instalar o sidekick para controlar o numero de mãos jogadas e evito abrir o HM.

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de bakuncho
Já estou habituado porque na Unibet o field também é pequeno, posso abrir mesas e começo em HU até a mesa ficar cheia.

é sem stress para já, vamos ver quando fizer sessões completas e atingir as 50k mãos.

acho que vou voltar a instalar o sidekick para controlar o numero de mãos jogadas e evito abrir o HM.

Eu acho o sidekick meio pesadinho cara... as vezes deixa o pc meio lerdo... Qualqur coisa abre o HM uma vez por dia.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Vais encontrar lá o pior reg de sempre que runna q nem um deus, so sick! Miki.. sbs o resto, identifica-se bem.

contra mim runnava, mas ele ta down nos samples todos que tinha 90k hands tava down 4bb
um amigo meu ja tem 105 mil dele down a 2bb
esse meu amigo que joga aqui em minha casa ja lhe levou 30 buyins numa session

esse é o maior tordo da nl10, se for quem tou a pensar. esse e mais 3. sao é tiltantes, que qd tao com sorte limpam tudo , com any 2. alias esse cromos abrem 29% das posiçoes todas e tribetam a 19% e call any 4b quase.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de jukitas

contra mim runnava, mas ele ta down nos samples todos que tinha 90k hands tava down 4bb
um amigo meu ja tem 105 mil dele down a 2bb
esse meu amigo que joga aqui em minha casa ja lhe levou 30 buyins numa session

esse é o maior tordo da nl10, se for quem tou a pensar. esse e mais 3. sao é tiltantes, que qd tao com sorte limpam tudo , com any 2. alias esse cromos abrem 29% das posiçoes todas e tribetam a 19% e call any 4b quase.

yap, esse e um romo... e outros que para lá andam.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Ontem lá fiz uma sessão de hora e meia.. vá mereci perder 4BI, nunca joguei tão mal, deveria ser o contrário :D menos loose.

:facepalm:

única parte boa é que já começo a ter muita nota sobre vilões.

Responder
Citar (Quote)