Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
194.1 K Visualizações
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

deve ir estilo queda livre :D

se calhar volto é para nl2 lol

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Sinceramente não sei o que se passa para isso acontecer...

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

so tu para me pores o bicho para ver o grafico e uma possivel diferença do catano do EV :P

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Não vejas.
O EV não serve para nada.... Eu pelo menos não ligo não. Acho que não vale a pena.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

vá nao esta assim tao mau

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Original de jukitas
Não vejas.
O EV não serve para nada.... Eu pelo menos não ligo não. Acho que não vale a pena.

tive que ir espreitar, pa nao jogo para me divertir mesmo para contas.

é a minha ultima tentativa no poker, se for abaixo é.

e concordo ctg sobre o EV, sobrevalorizado.

claro que tendo:

Max Loyalty Points (1,500 Loyalty Points for $50.00/€36.57)

fico b/e mas ainda falta mt para o mes acabar

ontem fui jogar live, um torneio caseiro. tem muito dinheiro morto ali, jogadores abaixo de nl2 mas la esta fiquei-me com uma pissada LOL

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Isso ajusta com mais mãos.

Eu já não tenho assim à muito tempo o EV, mas já tive sim.

Eu se calhar evitava ver assim 30mil maos, mas pronto, já que viste, já está eheh.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Eu tb n gosto de analisar a linha do EV. Serve para pouco, até porque não tem emconta muita coisa. Por ex, quando o vilão joga pessimamente, dá call a tudo e acerta river. A linha do EV n é afetada e tu jogaste como devia ser e foste afetado na mesma pela variância.

Quanto às bads/cooler, são coisas do poker.

Eu hoje perdi set de JJ vs set de QQ e perd 4x KK vs AA. isto para não falar das vezes que perdi com a carta do river. É chato? é, mas...sabemos que isto acontece.

A frase é sempre a mesma, mas é a que é mais válida. O importante é estarmos conscientes que jogamos o nosso melhor jogo.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Sim acho que estou a jogar o melhor jogo mesmo com as pissadas todas, se as tenho que a por à frente assim o seja, se bater draw fabuloso para ele. erro dele antes paciencia.

Acho que ja nem estou focado no resuiltado ca se lixe, jogar o macaco e prt. estou a ver que para melhorar tenho que passar por isto, um dia ira aparecer juros na conta.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Sim e ao contrário também se aplica.

Ás vezes ganha-se tipo ( 1 exemplo) 15 buyins numa sessao de 3 horas e pensa-se ( quem está superorientado pelos results) que esse dinheiro foi "bem ganho" , esquecem-se que no longo prazo isso é insustentavel e o dinheiro vai sumindo aos poucos, sendo por perdas ou periodos longos de breakeven em que as pessoas depois esquecem-se que tao a grindar 4 dias sp b\e mas contam sempre essa sessao como tendo jogado mto lol.

Coolers e tal que é quando se ganha mais dinheiro em sessions isso nao conta para o EV. O EV é o vilao morto com 2 outs lol.

Por acaso um colega meu é superorientado por isso e diz "vi olha ganhei 20bi numa session" depois ta 3 dias b\e e ai ja ta caladinho lol.

O valor expectavel tipo bb\100 e o que se deve contar, jogamos 10mil maos isso da xbb\100 conforme a nossa wr, , é isso que se vai ganhar, nem é um aburdo de mais 30 ou 40 bi ou menos 10 ou 20. As vezes o EV mesmo nos tando abaixo ta apontar para valorees irrealisticos e viceversa

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

o b/e da o rakeback mas concordo interamente contigo. o que me importa a minha decisao, o resultado final nao depende de mim.

mesmo a perder e a levar na pá por vezes meto a cabeça a pensar:

$0.02/$0.04 No Limit Holdem
3 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
Hero (BTN) ($4.79) 120bb
SB ($2.80) 70bb
BB ($4) 100bb

Pre-Flop: ($0.06, 3 players) Hero is BTN 5♣ 5♥
Hero raises to $0.12, SB folds, BB calls $0.08

Flop: 2♠ 4♣ 3♠ ($0.22, 2 players)
BB checks, Hero bets $0.18, BB raises to $0.52, Hero calls $0.34

Turn: 3♦ ($1.08, 2 players)
BB bets $0.76, Hero calls $0.76

River: K♦ ($2.60, 2 players)
BB checks, Hero checks

Final Pot: $2.60
Hero shows
5♣ 5♥
BB shows
A♣ 8♠

Hero wins $2.72 (net +$1.50)

BB lost $1.36

check para ver a bosta q ele tinha

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de bakuncho
vá nao esta assim tao mau

parece a minha deste mês ...

DDDDDDDDAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Parece que a Stars quer manter os donks satisfeitos neste Natal ....

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

ao jogar no telemovel na stars com o wifi da empresa, fica gravado o registo no servidor da empresa o que andei a fazer?

Responder
Citar (Quote)
henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Sim se as pessoas estiverem procurando por isso e tenham uma pessoa minimamente competente para procurar.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

ando a melhorar o meu jogo no nit fold. Como largar trio, a melhor sequencia possivel e AA.

O meu HM deu o berro e tenho que tratar de o arranjar para por aqui alguns desses folds que me tramam a linha vermelha mas nao me faz perder a banca :roto2:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de bakuncho
ando a melhorar o meu jogo no nit fold. Como largar trio, a melhor sequencia possivel e AA.

O meu HM deu o berro e tenho que tratar de o arranjar para por aqui alguns desses folds que me tramam a linha vermelha mas nao me faz perder a banca :roto2:

já andas no FR ?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

vim a stars sem sono e abrir mass table nl2

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($0.73) 37bb
UTG+1 ($7.51) 376bb
CO ($1.30) 65bb
Hero (BTN) ($4.68) 234bb
SB ($0.81) 41bb
BB ($1) 50bb

Pre-Flop: ($0.03, 6 players) Hero is BTN 9♦ 9♥
1 fold, UTG+1 calls $0.02, CO calls $0.02, Hero calls $0.02, SB calls $0.01, BB checks

Flop: 9♣ 5♣ Q♠ ($0.10, 5 players)
SB checks, BB checks, UTG+1 bets $0.14, CO calls $0.14, Hero raises to $0.44, SB folds, BB folds, UTG+1 calls $0.30, CO calls $0.30

Turn: 10:heart: ($1.42, 3 players)
UTG+1 bets $0.50, CO goes all-in $0.84, Hero goes all-in $4.22, UTG+1 calls $3.72

River: J♠ ($10.70, 3 players, 2 all-in)

Final Pot: $10.70
UTG+1 shows a pair of Queens
Q♦ A♦
CO shows two pair, Queens and Tens
10:spade: Q♣
Hero shows three of a kind, Nines
9♦ 9♥

Hero wins $10.40 (net +$5.72)

UTG+1 collects $0.00 (net -$4.68)
CO lost $1.30
SB lost $0.02
BB lost $0.02

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Estás a perder tantos spots bons pra roubar, ignora o valor relativo das hole cards e foca-te na board e no villain.

por exemplo esse 55 em 234r faço questão de representar set (baluga turn vs reg e cr flop vs station)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Original de ruuuic
Estás a perder tantos spots bons pra roubar, ignora o valor relativo das hole cards e foca-te na board e no villain.

por exemplo esse 55 em 234r faço questão de representar set (baluga turn vs reg e cr flop vs station)

Eu sei mas também sei porque ando com "receio" de fazer as jogadas certas contra jogadores certos.

Basicamente preciso de guita.

Assim vou fazer um desafio.

Nome: jukitas_style

Basicamente é grindar mundo e meio de mesas nl2 até ter 500$ de banca (nl2 nao preciso de pensar basicamente e como ando muito cansado é o ideal para mim). De 500$ vou para mundo e meio de mesas de NL5 (pelo que sei o jogo pouco muda e nao penso muito tambem) até ter 1000$ daqui faço um saque para o que preciso e depois vamos para NL10 jogar normalmente sem stress de guita.

Quando (e sei que vou bater) bater NL10 volto para uma sala afiliada da strategy para jogar NL20 porque o jogo muda e aprender mais com o estatuto.

Este é o plano, duração: nao sei.

Julgo que tenho jogo sólido de NL2/5/10 agora é so me sentir confortavel com as dividas (sim tenho banca para NL10 agora mas nao quero pensar em nada).

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

te vi ontem nas mesas de NL2 6max na stars!

Responder
Citar (Quote)