Saltar para o fórum
Bakuncho - queijos,...

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - queijos, vinhos e poker

2,512 Mensagens
116 Utilizadores
39 Reações
194 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

GL! :)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de ERPSARS
te vi ontem nas mesas de NL2 6max na stars!

qual o teu nick por lá? nem vejo assim nicks, so mesmo as stats basicas.

devo estar a ser bem roubado de blinds mas who cares.

ontem 10k maos 10bi up +- hoje logo 4bads/coolers :nh o stress do costume mas tenho tempo para dar a volta.

logo a noite há mais, nem sei as maos que vou fazer.

reports so vejo na madrugada de 01/01/14

esta calculadora de vip status é um belo LOL

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Bakuncho gostei do gráfico. Keep it up. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

GL

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Te encontrei na NL2 Zoom SH hoje :fdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

ando a reparar que jogo melhor ligeramente alcolizado :D

cansei de 21/24 mesas vou dar uma hipotese ao zoom e ver o que é isso. nao sei se faço nl2 e 5 ou só de 5.

mas uma coisa é certa, alcool comigo :roto2:

ja comecei ao almoço com o chefe, vinhaça e parece que o trabalho flui melhor. o meu futuro passa pelo vinho só pode.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Tens de ver se as bb adicionais compensa o $ gasto em álcool. :coolface:

Em caso de ~breakeven, tens ainda de pensar no fígado. :P

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de bakuncho
ando a reparar que jogo melhor ligeramente alcolizado :D

cansei de 21/24 mesas vou dar uma hipotese ao zoom e ver o que é isso. nao sei se faço nl2 e 5 ou só de 5.

mas uma coisa é certa, alcool comigo :roto2:

ja comecei ao almoço com o chefe, vinhaça e parece que o trabalho flui melhor. o meu futuro passa pelo vinho só pode.

Vinho é comigo meu, Futuro Enologo!ahah

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Let's drink to that!

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Pois é Bakuncho depois da avaliação do JorgeTeixeira eu diria que esse spot inda é -EV :coolface:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Não vais gostar do que te vou dizer mas digo-to porque eu fazia precisamente o mesmo: pára com isso...

Joga 6 a 12 mesas e foca-te nos pormenores, a multitablar assim basicamente estás a dar dinheiro à sala e as tuas SDW equilibram-se com o que perdes em NSD. Se preferires mete 4 mesas de zoom (embora ache que 3 é o ideal). Tira notes e faz tudo certinho, eu sou um preguiçoso do pior e desde que apanhei esse hábito a diferença é notória. O importante não é perceber o que o villain fez mas a forma como ele pensa.

Quanto ao vinho acho que em sessões curtas é +ev, ao fim de umas mãos convem mudar de mesa que há sempre alguém que repara :)

my 2 cents

Responder
Citar (Quote)
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012
PokerStrategist

Boas parceiro, comigo isso não resultou em nenhuma área por isso acho que no poker também não deve ser grande fisga, deixei-me da vinhaça há uns 10 anos, e olha que a diferença é notória, tanto a nível de saúde como a nível de carteira, a não ser que tenhas quem te forneça de borla, tens sempre que investir umas boas BB em vinhaça, o efeito do álcool é pura ilusão, e um estado de euforia camuflado porque na verdade estamos todos rotos tanto a nível físico como psicológico. 3 litrinhos de água por dia e estudo e dedicação que a coisa vai lá, e exercício físico se possível pelo menos 3 vezes por semana. Eu também não cumpro á risca mas gostava muito de cumprir :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

eu acho que vocês estão a levar muito a sério as palavras do bakuncho. Ele disse isso do álcool na brincadeira.

Quanto ao zoom, como sabes, ando a jogar e tenho gostado.
Coimo tens 2 monitores, colocas as 4 mesas num dos monitores e ficas com o outro para o replayer e para tirar notas. Funciona bem e sem aq confusão das 12, 16 ou 24 mesas todas atabalhoadas no ecrã.

É evidente que requer ma adaptação do jogo, mas nada q n se consiga fazer.

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Sejo que esta na luta amigo, eu estou de ferias do poker por uns dias, desejo muita sorte e logo voltarei...

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho
PokerStrategist

Ora

andei e ando afastado do forum mas o alcool é apenas uma brincadeira, já o tabaco anda-me a matar aos poucos se me meto na vinhaça... Mas claro um copo por dia só faz bem, por acaso tenho que melhorar os meus conhecimentos de Enologo, nada como umas aulas com AfonsoMagalhaes. Apenas posso dizer que sei distinguir o vinho de taberna com uma boa pomada :D

Tirando isso, andei no zoom e nestes limites ainda não percebi qual o interesse daquilo, sem leituras, sem stats sem nada. NL2/5 acho que não compensa em nada e como, seguramente, joguei umas vezes assim bem tocado sem duvida que a banca ressentiu :roto2:

Mas tudo irá voltar ao lugar seja em mass tabling ou numero normal de mesas mas ando com umas dores de costas que nem consigo ficar sentado muito tempo.

Ora 2013 foi um ano que me abriu os olhos para o poker, no que tenho que fazer e o que já sei. Até onde quero ir e tenho capacidades para o fazer. Jogar ao vivo há muito dinheiro a ser ganho.

Já que anda tudo a fazer planos para 2014 aqui vão os meus:

:club: Acabar o projecto jukitas style
:club: Após isso melhorar o jogo
:club: Melhorar o jogo
:club: e quando o jogo melhorar ir até NL50 (se é para sonhar coloco a fasquia em NL25) e ir para a Prima neste limite.
:club: Melhorar o jogo
:club: Jogar mais ao vivo

O outro dia fui jogar um torneio caseiro (eu que nem jogo torneios nem acho muita piada) fui o bolha 99 x AK e QQ x AK - raios partam o AK :D

mas estes homes games há muito $ a ser ganho claro que em cash estou bem positivo e eu só sei o basico do basico... Mas voltando ao torneio lembram-se de um toni que foi ao Big Brother a dizer que é pro poker e treinador da bola? Ele estava lá LOL profissional da coisa joguei poucas mãos com eles mas se ele não foi o que mais rebuys fez esteve lá perto. Roubei umas blinds e pouco mais. Havia um ou outro que percebia de ICM, fold equity e outros conceitos mas não pensam em ranges. Uma mão que ficaram parvos cmigo:

Tenho AQo em MP+1 abro e BU dá-me 3b, conheço-o muito bem e sei que o range dele é forte, nao acredito que ele me daria 3b com AT/AJ e como tenho blockers para AQ, ora ele tem AK ou TT+. Nada mais. Já nao tinha call, era shove ou fold, largo mediante o range que lhe dou e mostro (não para ele mas para a mesa saber que largo estas coisas) e jesus, so nao me chamaram de parvo porque estava de fato. Percebi logo que estava certo no fold e a partir daí fui sempre ao roubo na 3b, era tudo a largar :D

Tenho que criar uma banca para jogar mais ao vivo isso sim. Mas tudo a seu tempo e deixar de jogar torneios, muitas horas para um prémio pequeno, fico-me pelo cash que ganha-se tanto ou mais.

Dito isto tudo, um bom ano para todos, muitas passas e um bom vinho a acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Tenho que criar uma banca para jogar mais ao vivo isso sim. Mas tudo a seu tempo e deixar de jogar torneios, muitas horas para um prémio pequeno, fico-me pelo cash que ganha-se tanto ou mais.

é isso mesmo BAKUNCHO !!!

Tb vou criar uma banca para live (já tinha dito isso no meu blog ) ;)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vamos que vamos!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Força nisso bakuncho, que 2014 te traga tudo o que pretendes no Poker na vida pessoal!

E relativamente aos vinhos, quando quiseres umas dicas é só chamar no skype :D

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Vinho nao curto lol, mas tenho bebido. :roto2:

sim boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho Autor do tópico
bakuncho