Original de JorgeTeixeira
Bakuncho, voltando ao off-topic...
Spoiler
trabalhas com o software Primavera?
trabalho pois
conta o que precisas
Original de jukitas
sinceramente nao consigo perceber porque nao jogas na melhor sala que é a pokerstars, nao entendo mesmo.
é so o desbloquer estatuto aqui e ter acesso a material de estudo mas vou focar-me na stars agora e depois logo pondero, depende muito das necessidades
Original de Kony76
Pois, tocaste em dois pontos fundamentais e que deves corrigr para o sucesso ser maior.
Jogar cansado é um deles e o outro é jogar focado em resultados.
Eu acho que é preferível não jogar, do que jogar cansado. Não te esqueças que vias jogar contra muita gente que não está cansado com mais nada, joga só Poker e ficas logo em desvantagem se não estiveres a 100%.
Eu, pelo menos, quando não me sinto bem, prefiro não jogar. Caso comece a jogar e sinta que não estou bem, também paro.
O foco nos resultados, já se falou imenso disso, para mim é das coisas +EV que se pode alterar. Deixar de jogar focado nisso e passar a jogar focado no nosso melhor jogo. Se assim o fizermos, os resultados vão aparecer naturalmente.
Sei que não estou a dizer nada de novo e que já sabes isto tudo, mas.... Água mole em pedra dura......
Também acho que se tens banca para NL10, que deves jogar lá. A escalada de limites faz evoluir muito o nosso jogo, porque a isso somos obrigados.
Cansado ando sempre mas tenho que estipular x horas para jogar e parar logo mesmo que tenha uma sessao de sonho..
Cada vez mais nao olho para o HM, nem para o EV, nem para nada mesmo, agora so de domingo a domingo para ver se a banca nao arrebentou
e NL10 cá estou eu...
Original de aedigao
vamooooooooooooooo!!!
concordo com o Kony, e de resto vc ja é macaco velho, e ta careca de saber :D....só falta mesmo por em pratica. Sobre a sala, é uma boa conseguir o estatuto para os artigos, falando por mim, me ajudaram bastante qdo virei ouro.
GL.
Obrigado aedigao, mete careca nisso sei mesmo (e estou a ficar careca mesmo ahhahaha)