Saltar para o fórum
Barthe: Desafio de ...

Notificações
Limpar tudo

Barthe: Desafio de Bankroll - de $0 a $1.000

26 Mensagens
6 Utilizadores
7 Reações
2,926 Visualizações
Barthe Autor do tópico
Barthe
Membro desde: 06.05.2015
PokerStrategist

Semana 5
Mãos jogadas: 4497
Lucro: $19,05
BR Atual: $55,29

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
Barthe Autor do tópico
Barthe
PokerStrategist

Vamos ver até quando terei só semanas positivas né Lunitis, espero que sempre :D

Responder
Citar (Quote)
Barthe Autor do tópico
Barthe
PokerStrategist

Semanas 6/7/8
Mãos jogadas: 9832
BR Anterior: $55,29
Lucro: $52,16
BR Atual: $141,45 (realizei meu primeiro deposito de $34 para conseguir o bonus da netbet)

Responder
Citar (Quote)
Barthe Autor do tópico
Barthe
PokerStrategist

Essas ultimas semanas estão muito corridas e daqui para frente vai piorar com as semanas de provas da faculdade. Não sei se agora terei alguma disponibilidade para jogar.
No começo havia falado que não iria depositar, mas não sabia que precisava de pelo menos 1 deposito para conseguir realizar o saque, também recebi um email que a minha promoção de primeiro deposito estava para expirar, então não poderia perder a promoção né. De qualquer forma consegui a minha meta que era subir a banca sem depositar nada, e estou muito feliz com isso.
Meu BR ultrapassou os $120 então decidi subir para a nl4 no domingo. As impressões foram muito boas, foi como um passeio no parque, parecia que eu tinha voltado para os limites médios do play money. A situação na segunda já foi um pouco diferente, senti o field mais tight que a nl2 e recebi muito 4bet por bluff, o que ocasionou na mudança do meu range de 3bet. Subindo para a nl4, fiquei com mais receio de jogar agressivamente que é o estilo que gosto, e passei a jogar mais tight.
Só lembrando que a minha análise não vale nada, já que a sample que joguei é extremamente pequena, apenas 1.503 mãos, comecei com o pé direito, profit de $22,62 :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Caramba isso é que foi um arranque com dois pés direitos!
Gogogogo.

Responder
Citar (Quote)