Saltar para o fórum
Blog da Branca Fons...

Notificações
Limpar tudo

Blog da Branca Fonseca

88 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,100 Visualizações
Branca440 Autor do tópico
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Original de Um2ois
pow legal seu blog branca,vc escreve muito bem em(vide a mim q sou 1 verdadeiro anaufabeto digital hahaha) :)) quem sabe alem de 1 pokerplayer tb nao se torne 1 escritora hehe.Não pude deixar de notar a sua humildade e vontade de aprender,pode ser q vc nao se torne 1 milionaria com o poker(como a maioria nao consegue) mas esta indo no caminho certo keep walking :nh

Olá Um2ois,

Eu não acho que escrevo bem não, as vezes demoro dois ou três dias para escrever um artigo...acho que sou apenas perfeccionista. Gostaria de escrever com mais facilidade e de forma bem rápida... ;( ;( ;(

Com relação ao poker, estou aprendendo e gostando muito. Sem pressa e, principalmente sem pressão!

Obrigada pelo incentivo

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de fsfonseca
mas palpitando sobre a loteria, e usando a estratégia do mccurvelo, eu usaria o Cruzeiro como coluna 2. Não acredito que o Ceará vai se salvar da Série B.

Também não acho que o Flamengo vence o Inter, não. Acho que dá empate.

Aliás, será que é permitido a gente fazer alguma espécie de bolão, aqui no Forum? Ou esse tipo de coisa é proibida? Podiamos fazer apostas e somando pontos, por exemplo. O Brasileiro acaba, mas tem campeonato inglês, espanhol, português...

Olá Fsfonseca,

Será que você é meu parente? Rs..rs..rs
A sua ideia do bolão seria ótima, mas dá um trabalhão e o organizador tem que ter muito tempo disponível. Eu já organizei diversos tipos de bolões no meu blog, teve um até com premiação em viagem para o Nordeste com tudo pago. Hoje não tenho mais tempo para isso...mas se alguém organizar eu topo!

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de FSBEST

Original de Branca440

Original de FSBEST