Saltar para o fórum
Blog da Branca Fons...

Notificações
Limpar tudo

Blog da Branca Fonseca

88 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,100 Visualizações
Branca440 Autor do tópico
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Original de Um2ois
pow legal seu blog branca,vc escreve muito bem em(vide a mim q sou 1 verdadeiro anaufabeto digital hahaha) :)) quem sabe alem de 1 pokerplayer tb nao se torne 1 escritora hehe.Não pude deixar de notar a sua humildade e vontade de aprender,pode ser q vc nao se torne 1 milionaria com o poker(como a maioria nao consegue) mas esta indo no caminho certo keep walking :nh

Olá Um2ois,

Eu não acho que escrevo bem não, as vezes demoro dois ou três dias para escrever um artigo...acho que sou apenas perfeccionista. Gostaria de escrever com mais facilidade e de forma bem rápida... ;( ;( ;(

Com relação ao poker, estou aprendendo e gostando muito. Sem pressa e, principalmente sem pressão!

Obrigada pelo incentivo

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de fsfonseca
mas palpitando sobre a loteria, e usando a estratégia do mccurvelo, eu usaria o Cruzeiro como coluna 2. Não acredito que o Ceará vai se salvar da Série B.

Também não acho que o Flamengo vence o Inter, não. Acho que dá empate.

Aliás, será que é permitido a gente fazer alguma espécie de bolão, aqui no Forum? Ou esse tipo de coisa é proibida? Podiamos fazer apostas e somando pontos, por exemplo. O Brasileiro acaba, mas tem campeonato inglês, espanhol, português...

Olá Fsfonseca,

Será que você é meu parente? Rs..rs..rs
A sua ideia do bolão seria ótima, mas dá um trabalhão e o organizador tem que ter muito tempo disponível. Eu já organizei diversos tipos de bolões no meu blog, teve um até com premiação em viagem para o Nordeste com tudo pago. Hoje não tenho mais tempo para isso...mas se alguém organizar eu topo!

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de FSBEST

Original de Branca440

Original de FSBEST
Algo me diz que vc nao gosta muito do Coringao! lol

:f_cool:

O que você poderia esperar de uma legítima PALESTRINA? :D

Bom, este ano a palestrina tera que dar a mao a palmatoria!
Sorry!

Ainda não!

Domingo vai dar Vasco e Palmeiras...Hehehehe
E o título do Brasileirão indo para o Rio !

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Depois de responder a todas as mensagens do blog (desculpem se esqueci de alguém...) vou fazer um pequeno balanço dos 3 meses de filiação aqui na Pokerstrategy.

Comecei jogar poker há 3 meses depois de ler o livro básico do Leo Bello e de ter me filiado à essa grande escola de poker on line.

Detalhe: Nunca havia jogado nenhum tipo de jogo de cartas antes na vida. Eu nem sabia quais eram os 4 naipes. Não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Acho apenas que o "baralho" não tinha me despertado nenhum interesse até então.

Hoje, não posso dizer que aprendi jogar poker. Posso dizer apenas que sei pelo menos quais são os 4 naipes do baralho.

Risos.

É brincadeira, pessoal!!! :nh

Falando sério agora, acho que esse tempo foi bastante produtivo. Estudei um pouco a estratégia BSS, li artigos, joguei umas 20k mãos...talvez bem mais, é o que tenho registrado no Elephant. Estou estudando e jogando MTT, assistindo aos treinos do Tufa que por sinal é um excelente treinador e uma pessoa muito atenciosa, principalmente comigo que sou muito neófita nesse negócio...

Resultados:

Para os meus amigos não são nada animadores.
Para mim, estáo servindo como experiência e isso já é muita coisa.
Recebi o meu capital inicial na PartyPoker e depois de subidas e descidas, estou a zero :facepalm:
Na primeira fase subi a banca a $ 60 e depois desci a $ 10, tudo isso jogando NL2 FR e alguns SNG de $ 1.
Quando cheguei a banca a US 10,00 surtei de NL2 e fui diretamente para NL10...Nesse limite joguei como se dirige um F-1 na reta de chegada da bandeirada final e consegui ir a $ 32. Joguei extremamente TAG e só em posição. E também, apenas em uma mesa. Mas, não foi o bastante....eu precisava concluir os 100 Partypoints da sala para liberar o capital e o prazo expirou...Fiquei nos 67 points...Esse mês de novembro não consegui um bom volume de jogo por ter recebido amigos de Salvador (da Loteca) e a dedicação às mesas ficou muito prejudicada....

Conclusão:

Estou adorando jogar poker e estudar as estratégias. As vezes, peco na parte psicológica, isso eu reconheço. Preciso melhorar.
Entre cash game e MTT, ainda é cedo para uma definição. Vou estudar e experimentar as duas variantes...Ainda há espaço para os Sng que tenho jogado (45 men na PS), até agora só veio um 2º lugar. Mas tenho certeza que logo...logo eu cravo um desses...Paralelamente estou estudando uma estratégia para apostas on line, afim de aumentar minha banca. Para o poker, eu tenho uma pequena banca reservada mas ainda acho que não é a hora de fazer o meu primeiro depósito. Vou aguardar por mais um pouco de experiência. Tudo o que joguei até agora foi free. Como estou zerada na PartyPoker, solicitei um capital inicial na Titan de $ 50 e estou aguardando a liberação...Aqui na Pokerstrategy me candidatei pela 1ª vez para os $ 100 iniciais, espero ter sorte e conseguir o prêmio :club: :club: :club:

Bom, acho que é isso...

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Fazia tempo que não visitava o blog aqui... :(

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de Branca440

Original de FSBEST

Original de Branca440

Original de FSBEST
Algo me diz que vc nao gosta muito do Coringao! lol

:f_cool:

O que você poderia esperar de uma legítima PALESTRINA? :D

Bom, este ano a palestrina tera que dar a mao a palmatoria!
Sorry!

Ainda não!

Domingo vai dar Vasco e Palmeiras...Hehehehe
E o título do Brasileirão indo para o Rio !

A ver!
bjs!

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Olá pessoal,

Chegamos à última LOTECA do ano. O concurso 491 revelará o campeão brasileiro de 2011. Esse ano parece que ninguém quer levar o título, nenhum time disparou na liderança e quando puderam fazer não fizeram.

Infelizmente, não acredito num "milagre" e acho que vai dar a lógica. Isso não significa que estarei torcendo pelos resultados que coloquei no JB. Nesses anos todos aprendi que apostar é completamente diferente de torcer por um resultado. Portanto, minha torcida é Vasco e Palmeiras.

Na turma do rebaixamento, gostaria que o Ceará se salvasse e acredito terem grandes possibilidades para isso.
E para finalizar, a CEF escalou três jogos do campeonato paraense. São três incógnitas, exceto talvez o favoritismo do Tuna Luso. Desejo um bom final de semana a todos e boa sorte na loteca.

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)