Saltar para o fórum
Blog da Branca Fons...

Notificações
Limpar tudo

Blog da Branca Fonseca

88 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,101 Visualizações
Branca440 Autor do tópico
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Olá Dani,

Com certeza vou precisar da sua ajuda nos free. Me add lá na comunidade, mandei um convite para vc.

Bjs

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de Branca440
Olá FSBEST,

Primeiramente obrigada por acompanhar meu blog.
Eu estou gostando bastante dos MTT e agora arrumei um tempinho para ler os artigos. Vou procurar também no blog que me indicou.
Na NL 2 acredito que melhorei bastante, principalmente porque tenho seguido a risca a tabela de mãos iniciais e coloquei um limite para perdas. A banca está quase em $ 40, após ter chegado a $ 15 umas semanas atrás. O objetivo é chegar aos $ 50 originais do capital inicial e atingir os 50% dos PartyPoints.

Um abraço e até mais!!!

Opa, pelo visto ja pegou o jeito da coisa!

Tb curto bastante MTTs, pena que nao tenho tanto tempo para jogar os grandes... mas, sempre que posso, dou uns tirinhos pra ver como anda... rss

Sorte nas mesas! AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Bom Dia,

Seguem os palpites da Loteca 485

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Como funciona essa LOTECA aí? Tem que acertar tudo pra ganhar alguma coisa?

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de renempaz
Como funciona essa LOTECA aí? Tem que acertar tudo pra ganhar alguma coisa?

A faixa de premiação contempla 13 ou 14 pontos.
Para acertar você pode utilizar duplos e/ou triplos, de acordo com a tabela da Caixa Economica Federal.

http://confrariadaloteca.blogspot.com/2009/04/tabela-de-precos-de-apostas.html

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Hoje no freeroll da Pokerstrategy Party Poker consegui superar a minha melhor colocação e terminei em 19° lugar. Foi uma pena, pois tinha uma boa posição em fichas e tentei um shove com AQs em MP e encontrei um KK pelo caminho. Não sei se a jogada foi correta, ou seria melhor esperar boas cartas em posição. Mas, paciência....a meta agora é superar essa marca e chegar na final table.

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

A minha vida em NL2 FR está uma verdadeira montanha russa.
Altos e baixos.
Depois de subir a banca para $ 40 e despencar a $ 20 na semana seguinte, resolvi dar um tempo.
Vou dedicar meus esforços para MTT e SNG onde tenho tido melhores resultados. Ou melhor, nem tanto pelos resultados que não chegam a ser muito expressivos, mas sim pela motivação.

Objetivos no momento

MTT (Freeroll Party Poker)
SnG - 45 men- $ 0,25 Pokerstars

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de Branca440
A minha vida em NL2 FR está uma verdadeira montanha russa.
Altos e baixos.
Depois de subir a banca para $ 40 e despencar a $ 20 na semana seguinte, resolvi dar um tempo.
Vou dedicar meus esforços para MTT e SNG onde tenho tido melhores resultados. Ou melhor, nem tanto pelos resultados que não chegam a ser muito expressivos, mas sim pela motivação.

Objetivos no momento

MTT (Freeroll Party Poker)
SnG - 45 men- $ 0,25 Pokerstars

Vamos!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

"Vou dedicar meus esforços para MTT e SNG onde tenho tido melhores resultados"

é isso mesmo!!! eu fiz exactamente o memso ...depois de perder e tiltar mt com cash games dediqui-me a SNG' e MTT e tenho de admitir que .....com mt mt sucesso :)

Foi nessa alturaquando abandonei o cash que decidi criar aqui o meu blogue na Poker Strategy ..se quiser dê uma espreitadela

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de aafrancis

é isso mesmo!!! eu fiz exactamente o memso ...depois de perder e tiltar mt com cash games dediqui-me a SNG' e MTT e tenho de admitir que .....com mt mt sucesso :)

Foi nessa alturaquando abandonei o cash que decidi criar aqui o meu blogue na Poker Strategy ..se quiser dê uma espreitadela

Pois é, acho que ainda é muito cedo para abandonar de vez o cash game. A verdade é que estou desmotivada pelos últimos resultados. Vou respirar outros ares no MTT e SnG e quem sabe, descobrir a minha variante.

FSBEST

Obrigada pela força!!!

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Já está disponível lá na Confraria da Loteca o jogo base para o concurso 486 da loteca. O prêmio previsto para este final de semana é de R$ 1,2 milhão para quem acertar os 14 jogos. Boa sorte a todos!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de Branca440

Original de aafrancis

Pois é, acho que ainda é muito cedo para abandonar de vez o cash game. A verdade é que estou desmotivada pelos últimos resultados. Vou respirar outros ares no MTT e SnG e quem sabe, descobrir a minha variante.

FSBEST

Obrigada pela força!!!

Te respondi la no meu blog!

Vc joga em que horarios e em qual sala?!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Poker Player

Original de FSBEST

Original de Branca440

Original de aafrancis

FSBEST

Obrigada pela força!!!

Eu estou jogando os freerolls da Pokerstrategy na PartyPoker praticamente todos os dias e SnG 45 men 0,25 na Pokerstars, no período da noite.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de Branca440

Original de FSBEST

Original de Branca440

Original de aafrancis

FSBEST

Obrigada pela força!!!

Eu estou jogando os freerolls da Pokerstrategy na PartyPoker praticamente todos os dias e SnG 45 men 0,25 na Pokerstars, no período da noite.

Legal! Tb curto os 45 man!

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Olá, estou acompanhando a sua evolução no jogo. Boa sorte.

Também sou iniciante e tenho um blog aqui: Começando do ZERO

A respeito das apostas esportivas, como funciona? Para apostar nos 14 jogos fica quanto?

Abrass.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Joguei muitos desses $0.25 45 man. Seguindo a tabela de MTT dá pra crescer a banca tranquilo. A Party parece, pelos comentários aqui do forum, ser a melhor para Cash, por causa dos fishs, mas se vc for jogar SnG e MTT talvez seja melhor optar pela Stars. Acho que alguém já falou isso. Abrass.

Ps.: na Stars tem o freeroll do facebook e uns MTTs que vão de $0.10 a $0.55, que são bons pra quem não tem muito $.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Ola.... tudo bom?

Voce ja chegou a fazer os 14 pontos na loteca?

E na premiacao , consegue chegar muitas vezes?

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Sumiu... estamos aguardando noticias!

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Verdade , basta alguns dias sem dar noticias e a gente ja fica com saudades ....

Responder
Citar (Quote)
rappvader
PokerStrategist

Nessa semana a zebra corinthiana deve ter derrubado muita gente do bolao.

Como andam as apostas e premiacoes?

Responder
Citar (Quote)