Saltar para o fórum
Blog da Branca Fons...

Notificações
Limpar tudo

Blog da Branca Fonseca

88 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,102 Visualizações
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Olá,

Meu nome é Aline mas sou mais conhecida como Branca. Tenho 31 anos, sou formada em Turismo e atualmente trabalho no Aeroporto Internacional de São Paulo. Gosto bastante de esportes e sou apaixonada por futebol, não jogo... mas também não perco uma partida do meu time do coração: PALMEIRAS.

A minha história com o Poker é praticamente uma grande novidade. Nunca havia jogado poker antes, pra falar a verdade nunca havia jogado qualquer tipo de jogo de cartas. Mal sabia quais eram os naipes. Para explicar como vim parar aqui, preciso antes dizer que há quase 4 anos mantenho um blog de Loteca (loteria esportiva no Brasil) e ultimamente tenho me aventurado nas apostas on line. Os sites que tenho conta são a Sportingbet, Betboo e Betfair.

Especificamente na Betfair, sempre me chamou atenção a sessão de Poker. Mas como não entendia nada sobre o jogo, resolvi um belo dia comprar um livro para aprender as regras. O livro que comprei é do Leo Bello para principiantes. Terminado o livro, percebi que necessitava de mais conteúdo para iniciar a minha carreira. E dessa necessidade, encontrei a Pokerstrategy navegando pela internet.

Nesse pouco mais de um mês como pokerstrategista estou bastante satisfeita e motivada para seguir em frente. Fiz o teste, recebi meu capital inicial e agora estou jogando NL2 BSS na PartyPoker. O meu objetivo principal nesse momento é atingir os 100 SP e conseguir manter o meu capital inicial. Confesso que o volume de informações disponíveis (artigos, vídeos, treinos, fórum, etc) por aqui é colossal e para os iniciantes chega a assustar um pouco...Risos. Eu, por enquanto tento me concentrar na BSS e no básico do SNG.