Saltar para o fórum
Blog de um donkey -...

Notificações
Limpar tudo

Blog de um donkey - BSS 6-max

209 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
22.3 K Visualizações
MancaMulas Autor do tópico
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Novembro 2011 (NL2/NL5)

Responder
Citar (Quote)

Original de MancaMulas
Novembro 2011 (NL2/NL5)

Vamos lá por isso sempre a subir ;) :nh

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

farto de dar 3bet/chao com QQ&AK e perder a toda a hora para KK+

e o búrro sou eu.

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

e o búrro sou eu.

boa sorte manca... por esse motivo deixei o FR... chega uma hora k é tu a dar coolers ou a receber coolers... porque nao experimentas SH? é mais divertido...

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

nao ponho essa hipótese de parte... mas de momento estou concentradíssimo em Fullring, como o Paulo Futre

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas
nao ponho essa hipótese de parte... mas de momento estou concentradíssimo em Fullring, como o Paulo Futre

LOOOOOOL cuidado com os chineses então! GL

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

é só para dizer que o meu AF de 35k hands na NL5 está em 8.8 (Isildur style) mas nao ganho a ponta dum corno :rage:

Responder
Citar (Quote)
JonhyRico
Membro desde: 26.05.2008
PokerStrategist

Que valores de AF seriam aceitaveis Manca?

Recomenda-me outros blogs de BSS FR interessantes de seguir. Não estou a encontrar grande coisa...

PS: Podem ser em portugues ou inglês.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de JonhyRico

Recomenda-me outros blogs de BSS FR interessantes de seguir. Não estou a encontrar grande coisa...

eu já ouvi dizer que AF de 4.0 é bem alto. o meu está gigante, mas nem é pelo facto de fazer muitos raises, pq nao faço assim tantos. a questao é que eu faço sempre bet ou raise, e quase nunca dou call, o que torna o resultado dessa conta (AF = [bets+raises]/calls) enorme. acho que estou a largar mts vezes a melhor mão.

quanto a outros blogs, eu neste momento só acompanho o do nicksmart que é iniciante e está na NL2. acompanho também o do Victormm, se bem que ele nao posta com regularidade.

um que acho que até podes achar interessante é o blog do nandoribas, que começou em SSS, mudou para MSS e depois foi para BSS. nao tanto pela estratégia mas pelo psicológico, principalmente como nao reagir em situaçoes de tilt e como o tilt pode-te afectar psicologicamente e, pior que isso, na tua vida privada e profissional.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas

e o búrro sou eu.

Usas Holdem Manager (ou outro), certo?
Talvez seja boa ideia começares a foldar essas mãos contra Nits (se não estiveres commited). Como já deves ter reparado tens praí uns 15% do pessoal a jogar 8/6 com 1% de 4bet. Fold fácil contra esses!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Original de thug88

Original de MancaMulas

e o búrro sou eu.

boa sorte manca... por esse motivo deixei o FR... chega uma hora k é tu a dar coolers ou a receber coolers... porque nao experimentas SH? é mais divertido...

Eu não recomendo SH antes da NL25 (ou NL10 em MSS). É um jogo mais solto e dinámico (isso é bom) mas tar a jogar micro-limits, onde não se consegue fazer reads, em SH é SUICIDIO!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Original de JonhyRico

Welcome back!

PS: Quando dizes: "Recomenda-me outros blogs de BSS FR interessantes de seguir."
Não querias dizer "Recomenda-me algum blog [...]"? É que dito assim, parece que tás a insinuar que este blog aqui também é interessante... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

Original de JonhyRico
.

Sei que não foi pra mim, mas acessa lah... www.marcelohenrich.blogspot.com
lah falo sobre cash fullring e STT. tem videos meus tambm no youtube, procura por " dicas de cash game" que vai aparecer meu nome.

abraço.

Responder
Citar (Quote)
JonhyRico
Membro desde: 26.05.2008
PokerStrategist

Original de xtremelexx

Welcome back!

PS: Quando dizes: "Recomenda-me outros blogs de BSS FR interessantes de seguir."
Não querias dizer "Recomenda-me algum blog [...]"? É que dito assim, parece que tás a insinuar que este blog aqui também é interessante... :coolface:

Obrigado. =) De momento tenho apenas visto vídeos e assistido treinos. O que tenho jogado não tem grande expressão e pelo menos durante um mês assim será. Mas já tinha saudades disto.

Quanto à qualidade deste blog, não me quero intrometer no vosso "namoro"! Eheh.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

o nilton já disse que este blog é uma bela merda

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

tive direito a participar num freeroll só de jogadores portugueses por ter jogado no torneio do recorde mundial. mesa cheia de donkeys, atolei numa batalha de blinds contra um donkey maniaco, caí com AJ vs AK

:nh

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de JonhyRico

Original de xtremelexx

Welcome back!

Obrigado. =) De momento tenho apenas visto vídeos e assistido treinos. O que tenho jogado não tem grande expressão e pelo menos durante um mês assim será. Mas já tinha saudades disto.

Quanto à qualidade deste blog, não me quero intrometer no vosso "namoro"! Eheh.

Abraço.

por acaso já encontrei o xtremelex nas mesas da NL2, e agora volto a encontrá-lo na NL5. estamos no bom caminho!

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

:nh

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist