Saltar para o fórum
Blog do Gaiteiro [B...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Gaiteiro [BSS FR]

688 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
45.1 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como amanhã já não devo jogar quase nada, fica já o balanço do mês...

Tendo começado com o objectivo de fazer 12000vpps para atingir SUPERNOVA acabei fazendo 25000vpps.

Coloquei um volume enorme, tendo-me sentido sempre muito estável, mesmo jogando 32 mesas em 90% do tempo.

Jogar 230 000 mãos num mês acaba por ser interessante pois num curto espaço de tempo passei por upsing's, breakeven periods, downswings e heater upswings. Fica engraçado ver isto tudo no mesmo gráfico.

Joguei NL25 e PL25: 70% tendo corrido a 7bb/100
Joguei NL50 e PL50: 20% tendo estado a ganhar 600dol e acabei a perder -200dol
Joguei PL100 e PL200: 10% tendo corrido também a 7bb/100

Em suma:
[CASH] 3284 + [STELARS] 300 + [FPP's] 1200 = 4784 DOL

O meu melhor mês do ano, tendo feito aproximadamente o dobro do melhor anterior.

Próximos posts: Resumo do Ano 2012 e Objectivos para 2013.

Abraços e obrigado por participarem

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

fantástico

bom ano novo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Muito bom! Excelente volume e excelentes resultados. Difícil combinação. ;)

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Nice!!
Estou esperando o próximo post (:

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Enquanto a minha esposa lá prepara um pudim pra gente fui jogar 500 mãos.

Ganhei 6BI [155dol] de nl25 muiiiittttoo tranquilamente.....

Obrigado a todos e umas excelentes entradas...

e mais importante...

que os restantes 364 dias sejam bem melhores pois ninguem vive apenas do dia 1 de janeiro...

Aquele abraço. Até pro ano

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Depois do Black Friday, com a banca bloqueada na FT, depositei 50 dol e grindei o resto de 2011 os SNG 180man de 2.5dol na Stars.
Cheguei aos 1000 dol em dezembro [sou mt fraco nesta variante mas não me apetecia jogar cash na altura] e iniciei 2012 no cash em NL25 [o que já estava na FT na altura].

Em Janeiro quase não joguei. Depois impus um volume bom até junho jogando NLPL25 a 50. Nos meses do verão a empresa mudou as lojas e tive de fazer uma pausa (joguei nl2 a 10 só para manter-me activo e fiquei breakeven :f_o: ). Voltando à rotina normal, voltei a grindar forte e pesado até ao final do ano, acabando a reta final em verdadeiro sprint....

Foi um ano de bastante desenvolvimento do jogo ainda que não seja muito dado ao estudo. Prefiro ir "estudando jogando". Sou um incorrigível neste aspecto.

Grindei muito PL porque gosto de jogar contra fields mais pequenos [gosto de saber contra quem estou a jogar], de PL25 a PL200. NL foi sempre preterido e nem sempre o estilo de jogo se adequava em contraponto com PL.

Desculpem isto ser a "síntese da síntese" mas depois de ter sido um "marrão" no meu percurso académico, actualmente sou alérgico à escrita.

Permitam-me, antes de fazer o sei fazer melhor [postar gráficos], agradecer a todos os leitores, mas em particular aos que foram escrevendo algo nestas bandas tão solitárias.

Agradecia que deixassem a vossa votação sincera do blog e porventura alguma sugestão.

Aquele abraço ;)

A DB de 2012 está sempre a dar erro. assim que conseguir posto o graph geral.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Pontuação 10 dada ao blog! Mas acho que isso até é pouco para os resultados que tens, especialmente pelo facto de nem sequer estudares muito. Imagina se estudasses. :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nota: actualizei o post anual com os valores por limite.

Obrigado a todos pelas votações....

Estou em falta quando aos objectivos para 2013. Já jogo de acordo [com o idealizado na cabeça], mas ainda não passei pro papel....

Na essência será....
PL25 gg

olá NL50.....

Ajustei o jogo e já estou positivo em NL50 mas em PL50 o jogo não vai lá....
Isto para dizer que PL e NL são mesmo diferentes....

Tentei instalar a database de 2012 mas instalei na que estou a utilizar para jogar.... borrada. toca a instalar tudo novamente.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

boas gaiteiro!

quanto aos objectivos, dá uma vista de olhos aqui...
http://www.pokerstars.pt/poker/promotions/set-your-goal/

PS: mantém actualizado o blog, nem que seja só com gráficos! boa sorte e abraço!
passa pela avaliação de mãos FR!

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

Parabéns pelo blog e pelos resultados, fiquei de cara com o seu resultado em pl25 662k hands com 6 bb/100 é para poucos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O pior dia do ano de 2013. Agora é sempre a melhorar.....

-550dol no ano de 2013 --->>> 6 a 10 dias em PL25 recupero tudo. Portanto próxima semana é de PL25. NL50 fica adiada.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Oldschool Grinder

importante nestes momentos é manter a concentração e o foco em fazer o melhor jogo, ja passei por algumas assim também, nem sempre é facil!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hoje +197dol a 7bb/100. 1.ª metade do dia runnando muitoooooo malllll.

Faltam 350dol para recuperar da desgraça de ontem.... Vamos lá ver se faço a recuperação em 3 dias apenas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Retirado dos Foruns do HM2
Aggression Factor = (Bets + Raises) / Calls
(checking/folding doesn't affect it)

This results in a value between 0 and INF (infinite)
If a player never calls, but always bets/raises, his AGG will be infinite.

Both Aggression Factor and Aggression Percentage are only used in postflop decision making. Since it will tell you the likelihood the opponent will bet on each street.

Aggression Percentage = aggressive action on each street. So if I bet the turn and the river but check the flop I would have 66% Agg Pct because I made 2 out of 3 aggressive actions.

So it's Streets you Bet + Raise / total the number of streets you make a decision (so includes checking and calling) * 100%.

In the example above the action results in a Agg Pct of 66%.
The Agg Factor would be: 2 / 1 = 2
Both results mean the same: the opponent is 2x more likely to bet, than he is to call.

Estou a trabalhar num dos meus maiores leaks: A passividade pos-flop.

Retirei isto pois verifico na minha DB que os maiores winners têm AG por volta dos 3-4. Eu tenho 2.

O primeiro passo é entender o que significa esta estatistica.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

isso mesmo ...tens de optimizar ainda mais esses maravilhosos lucros que tens !!!

:nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Este mês não está nada fácil....

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de GaiteiroB
Este mês não está nada fácil....

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Grande foto :)

Estás só ainda a aquecer as turbinas :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Das sessões mais sicks que já tive...
Oscilando constantemente na mesma sessão entre momentos de verdadeiro "heater" e outros de completo "cooler".

Este é o reflexo do mês ora ganho muito ora perco muito..... O meu jogo está mais volátil que nunca.....

Catastrofe do dia 3 (-700dol) totalmente recuperada

Responder
Citar (Quote)