Original de topchami
bom retorno cara
e conta logo essa historia do jogo do bicho
corrente d prata, poh e armas em volta da mesa?! auhhuauha
cara...jogo loko mesmo...
em caxias do sul...no bairro santa catarina....um amigo meu de caxias é motoboy e cobrador d jogo do bixo e me meteu nesse jogo...eu fui...era a meia noite e era meu unico tempo livre....
tinha de sentar na mesa com R$ 1000,00 e as blinds gigantes (para o BI) de R$25 e R$ 50....o joguinho terminou em menos de 1h....fui jogar oq o meu amigo disse q eram mto ruins....mas qdo cheguei lá q soube da tal regra de só poder sair da mesa com R$ 0 ou entre os 3 ultimos jogadores da mesa....fazer oq, eu ja tava lá...um monte de tiozinhos bebados....fui pro jogo....
estava ganhando até com parzinho de 2
eles realmente nao sabiam jogar....na maioria das vezes entravam todos de limp e qse nunca davam um raise....tipo jogando esperando o showdown para ver quem era o mais sortudo e levava o pote...
joguei como manda a risca nos raises standards...e na maioria das vezes só levava as blinds....fui indo e indo...
uma mao forte foi qdo tinha 7 jogadores...eu estava com menos de R$1700....eu com 44 na mao na BB...e todo os outros 6 pagaram a BB
o flop magico veio 4AA
jogue slow esperando algum deles com o A na mao apostar....dito e feito...um deu um raise de R$300 e o jogador seguinte voltou com re-raise de R$1000....eu ia voltar no all in mas fiquei com medo e dei só o call...o jogador do primeiro raise volta com all in de R$2100 e o cara do re-raise de R$1000 paga e eu pensei e pensei...."será q algum desses limpers esta com o A4 e me ganhou no full" mas paguei....ambos viraram AK
e nao veio nenhum K nem A no resto da mesa e levei mais de R$5000...restaram só 5 na mesa...ai ja comecei a jogar tdo borrado esperando chegar logo os ultimos 3 para eu ir embora....as blinds foram comendo um pouco do $ e sai com R$4.800 da mesa qdo ficaram os 3 jogadores....cheguei a largar AK para nao arriscar perder $ =P
mas qdo sai do jogo....achando q iam me matar
eles foram mto simpaticos e até pediram onde eu tinha aprendido a jogar....ai passei o link do meu site para eles se registrarem na PS pelo meu link...daqui a pouco vai ter bicheiros angariados por mim =P
e diga-se de passagem...os R$1000 q para mim era mto....para eles era troco....
apesar de nao aconselhar que jogadores de poker façam isso....eu achei a adrenalina mto legal....em caxias soh tinha torneio com rebuy e eu definitivamente nao sei jogar com rebuy...o povo se mata com qker AX pq pode comprar as fichas de novo.....
sobre o poker online....
qdo saquei tda a minha banca eu deixei $55 na pacific...para poder jogar 5 torneios de $10+1....é com essa banca q vou recomeçar a montar minha banca para nao precisar usar R$ para comprar neteller...vamos ver no que da....ja tenho banca de $ 198 (joguei DoN tbm)...