Saltar para o fórum
Blog do gremioonlin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog do gremioonline

239 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
19.5 K Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de gremioonline

na pacific sou o gremioKK e na tower sou o KKgremioKK...na tower cai na posição 20...

nem sei se pode isso...pode? pq eu joguei DoN e acho isso uma desvantagem para os outros...pq jogando DoN de $20 para ganhar $40, são 8 jogadores...e eu jogando com 2 jogadores (um pela pacific e outro pela tower) acabo sabendo a mao de 2 jogadores....acabei ganhando os $40 com os 2...é permitido isso?

tás a levlar a gente, não tás?
ainda por cima com os nicks quase iguais, lol!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Bakano

Original de gremioonline

na pacific sou o gremioKK e na tower sou o KKgremioKK...na tower cai na posição 20...

nem sei se pode isso...pode? pq eu joguei DoN e acho isso uma desvantagem para os outros...pq jogando DoN de $20 para ganhar $40, são 8 jogadores...e eu jogando com 2 jogadores (um pela pacific e outro pela tower) acabo sabendo a mao de 2 jogadores....acabei ganhando os $40 com os 2...é permitido isso?

tás a levlar a gente, não tás?
ainda por cima com os nicks quase iguais, lol!

nao nao...

se fosse de propósito eu nao iria vir perguntar aqui nao é? :) joguei uma unica vez o DoN e achei q pudesse ser proibido e resolvi vir aqui perguntar

mas nao posso jogar nem torneios com fields grandes nas duas salas? entendi q em double or nothing nao eh permitido...mas em torneios ja vi e li de varios q jogam em mais de uma sala o mesmo torneio....principalmente nas redes de salas grandes...como jogar na TITAN e na BESTPOKER o mesmo torneio....afinal estou pagando 2BI para jogar...

vou tentar me informar se em torneios isso é permitido...afinal sao duas salas diferentes....

Original de gremioonline

mas nao posso jogar nem torneios com fields grandes nas duas salas? entendi q em double or nothing nao eh permitido...mas em torneios ja vi e li de varios q jogam em mais de uma sala o mesmo torneio....principalmente nas redes de salas grandes...como jogar na TITAN e na BESTPOKER o mesmo torneio....afinal estou pagando 2BI para jogar...

vou tentar me informar se em torneios isso é permitido...afinal sao duas salas diferentes....

Na titan é quase impossivel teres o mesmo jogador a jogar em duas salas diferentes porque a ipoker so permite um software aberto em cada computador, so ele tiver dois computadores com duas ligacoes .

Colission nao é permitido em NENHUMA sala , nem em torneios nem cash nem em lado nenhum.

Olá grêmio eu fiquei um pouco preocupada com essa história de você jogar um torneio com dois nicks, creio eu que dessa forma é uma maneira de jogar sujo, pois você passa a eliminar muitos cartas nas mão dos adversários e pode até induzir que alguêm entre all-in contra os seus dois nicks. Por exemplo
grêmio AQo
KKKgremioKKK AQs
fulano de tal KQ
E caso não saia nem K ou K e Q você divide as stacks do nosso amigo.
Veja que vantagem boa para você. Isto não é legal, pois se todo mundo começar a fazer isto onde iremos chegar, apenas aos torneios ao vivo.
Como que a pacific e a tower não reconheceram dois jogadores com o mesmo IP?
Você jogou em duas máquinas diferentes?
Isto não é bom!!!

_Anonymous_

por isso vim perguntar aqui :) se era ou nao permitido....

e por via das duvidas eu nao joguei mais o mesmo torneio nas duas salas...não estou a fim de perder minha banca em ambas salas...

mas isso me parece uma falha grande da rede 888.com entao...q permite q isso aconteça...

tanto q só criei a conta na tower e depositei lá depois de um conselho de um jogador q faz sempre isso nas duas salas..

mas como eu disse antes...joguei um DoN e ja vim perguntar aqui se era permitido...e joguei um unico torneio nas duas salas ao mesmo tempo, onde cruzei comigo mesmo na mesa semi final...

tanto nao acho isso justo q eu mesmo expliquei isso ao perguntar :)

nao preciso disso para ganhar $ no poker...só achei q jogando com dois jogadores e salas diferentes o mesmo torneio eu teria mais chances matematicas de fazer FT....mas sem o intuito de usar da facilidade de saber de duas maos....tanto q meu nicks sao qse iguais em ambas salas...

mas isso nao irá se repetir...acho q todos ja tiraram a minha duvida :)

alias..nem to jogando mais torneios até a neteller resolver meu problema...fico jogando FL para ganhar uns pontos aqui....

mas vlw as dicas :)

_Anonymous_

meu posto no blog do ratex....para quem acompanha meu blog saber oq ando fazendo no poker:

fala ratex...blz?

vim aqui mais para agradecer pelo seu blog :) pois após ler muito ele e ver algumas de suas maos...estou jogando mais o FL...comecei com limites baixos e fui subindo para ver o nivel dos jogadores....e seguindo seu estilo de jogo fui para mesa de 6 jogadores...comecei com limite de 0.50/1 e 1/2 e fiz um rio de dinheiro na pacific :D eu fiz assim, estipulei $100 da minha banca para "perder" no FL e treinar nele, fui com a cabeça pronta para perder esses $100 e usar como experiencia lá...até ai blz, perdia umas maos e ganhava outras e ia mantendo dentro dos $100...como eu tinha um bonus pendente para receber da pacific e faltava só alguns pontos eu joguei em FL $2/$4 para liberar o bonus logo...e percebi q o povo da pacific blefa demaissss e simplesmente fiz os $100 virarem $800 em dois dias jogando nesse limite...e fiz uma quantidade absurda de pontos tbm...assim q a PS atualizar os pontos da pacific virarei ouro de volta, e jogando só a noite....

agora vou fazer essa parte da minha banca ($800) ficar somente destinada para o FL...

nao sei se foi sorte nos dois dias q joguei...mas acabei de chegar em casa...sentei na mesa de $1/$2 e em 5 minutos (3 voltas da mesa) fiz virar $57 e sai da mesa....

ainda sou mto novato em FL...estou usando a seguinte tatica...sentar na mesa com 20 Big Blinds, q no caso desta mesa seria 20x$1 e sair dela com 40 big blinds....estou selecionando bem as maos q entro...e lendo mto bem as maos dos adversarios..vendo o qto eles blefam até a ultima rodada de apostas....por enquanto esta dando certo...

no mais esse post é para agradecer :) pq vendo seu sucesso no FL me encorajou a ler os artigos e testar o FL...

=)

_Anonymous_

gremionline ficará gremiooffline =P pelo menos por um tempinho....

post original aqui:

Poker LIVE no RS

Estou aqui pedindo ajuda do pessoal do Rio Grande do Sul....

Estou saindo em viagem durante todo o verão por várias cidades do RS, e vou realizar meu sonho de jogar torneios LIVE...oq eu nunca fiz....

então estou aqui pedindo ajuda do pessoal do RS para me dizer cidades e quais os locais para se jogar poker LIVE...

eu só conheço o TRONICX e soube q abriu um na nilo tbm....em porto alegre

o site do circuito gaucho de poker esta offline para mim www.cgpoker.com.br

quem puder ajudar eu ficaria mto grato vou viajar por varias cidades do RS, então é só postar a cidade e algum dado sobre a casa....

vou sacar qse 100% de minha banca pois ficarei praticamente offline até março...jogando só em locais q tenha wireless...entao vou tentar a sorte no live...

acho legal manter esse tópico para colocar as casas de poker do RS....se o pessoal da PS deixar

vou viajar dia 23/12...primeira cidade CAXIAS DO SUL...
BANCA INICIAL $2300 x R$2.3 = R$ 5290 reais...qdo eu conseguir acesso a wireless (hoteis, etc) eu vou colocando no blog como estou me saindo... QUOTE]

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

vai ser bem legal acompanhar, boa sorte e nao esqueça de nos contar como esta se saindo.

abraço.

martcho
Membro desde: 21.05.2008
Elite Grinder

Original de gremioonline
gremionline ficará gremiooffline =P pelo menos por um tempinho....

post original aqui:

Poker LIVE no RS

Estou aqui pedindo ajuda do pessoal do Rio Grande do Sul....

Estou saindo em viagem durante todo o verão por várias cidades do RS, e vou realizar meu sonho de jogar torneios LIVE...oq eu nunca fiz....

então estou aqui pedindo ajuda do pessoal do RS para me dizer cidades e quais os locais para se jogar poker LIVE...

eu só conheço o TRONICX e soube q abriu um na nilo tbm....em porto alegre

o site do circuito gaucho de poker esta offline para mim www.cgpoker.com.br

quem puder ajudar eu ficaria mto grato vou viajar por varias cidades do RS, então é só postar a cidade e algum dado sobre a casa....

vou sacar qse 100% de minha banca pois ficarei praticamente offline até março...jogando só em locais q tenha wireless...entao vou tentar a sorte no live...

acho legal manter esse tópico para colocar as casas de poker do RS....se o pessoal da PS deixar

vou viajar dia 23/12...primeira cidade CAXIAS DO SUL...
BANCA INICIAL $2300 x R$2.3 = R$ 5290 reais...qdo eu conseguir acesso a wireless (hoteis, etc) eu vou colocando no blog como estou me saindo... QUOTE]

Em porto alegre dos que eu conheço eh soh o tronicx, pq o da nilo ja fexou! parece que tem mais um na zona sul mas eu n sei ql eh...

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

serio q o da nilo fechou? isso foi depois do atraque dos porco?

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

é, o gremio sumiu mesmo, alguem sabe como ele tá se saindo?

tomara que ele de sinal de vida logo.

O rapaiz sumiu.... oO

_Anonymous_

mas ahhhhh

quem eh vivo sempre aparece :D

voltei ontem para casa....depois vou relatar como me sai no live...para resumir joguei poker com um pessoal do jogo do bicho o.O mesa com 8 jogadores...tinha q entrar com R$ 1000,00 cada e só poderia sair da mesa ou com R$ 0 ou entre os 3 ultimos jogadores....sai qdo tinha 3 jogadores com R$4800 :D :D:D

mas isso conto depois com mais tempo....

vou virar bronze O.o tenho só 15 pontos na PS :D isso q da passar um tempo sem jogar...

hj joguei meu primeiro torneio....$1800 gntd da pacific....cai em quarto com 155 inscritos e $139.50 na banca....

mas poderia ter ganhado ele...tomei uns river mto maldosos...cara fazendo straight com T8 na mao...de BB...a BB era 20k (torneio turbo), eu com mais de 70k...ele com 18k (all in obrigatorio) e eu com KQs dou o raise para tirar o SB da parada e ir só com o BB...ele vira T8, o flop me da um par de K ele fecha o straight com um 9 no river....

algumas screens...

eu de CL quase todo torneio:

e o resultado final:

valeu ao Ruben q acompanhou...

Ratex...qdo ler me add no msn xxx tenho q falar com vc :D

só posso jogar aos pokinhos...um torneio por dia por causa do meu maldito horario de trabalho....mas é só até março...ao jogarei o dia tdo =P

abraços a todos....

topchami
Oldschool Grinder

bom retorno cara

e conta logo essa historia do jogo do bicho

corrente d prata, poh e armas em volta da mesa?! auhhuauha

_Anonymous_

Original de topchami
bom retorno cara

e conta logo essa historia do jogo do bicho

corrente d prata, poh e armas em volta da mesa?! auhhuauha

cara...jogo loko mesmo...

em caxias do sul...no bairro santa catarina....um amigo meu de caxias é motoboy e cobrador d jogo do bixo e me meteu nesse jogo...eu fui...era a meia noite e era meu unico tempo livre....

tinha de sentar na mesa com R$ 1000,00 e as blinds gigantes (para o BI) de R$25 e R$ 50....o joguinho terminou em menos de 1h....fui jogar oq o meu amigo disse q eram mto ruins....mas qdo cheguei lá q soube da tal regra de só poder sair da mesa com R$ 0 ou entre os 3 ultimos jogadores da mesa....fazer oq, eu ja tava lá...um monte de tiozinhos bebados....fui pro jogo....

estava ganhando até com parzinho de 2 :D eles realmente nao sabiam jogar....na maioria das vezes entravam todos de limp e qse nunca davam um raise....tipo jogando esperando o showdown para ver quem era o mais sortudo e levava o pote...

joguei como manda a risca nos raises standards...e na maioria das vezes só levava as blinds....fui indo e indo...

uma mao forte foi qdo tinha 7 jogadores...eu estava com menos de R$1700....eu com 44 na mao na BB...e todo os outros 6 pagaram a BB

o flop magico veio 4AA

jogue slow esperando algum deles com o A na mao apostar....dito e feito...um deu um raise de R$300 e o jogador seguinte voltou com re-raise de R$1000....eu ia voltar no all in mas fiquei com medo e dei só o call...o jogador do primeiro raise volta com all in de R$2100 e o cara do re-raise de R$1000 paga e eu pensei e pensei...."será q algum desses limpers esta com o A4 e me ganhou no full" mas paguei....ambos viraram AK :D e nao veio nenhum K nem A no resto da mesa e levei mais de R$5000...restaram só 5 na mesa...ai ja comecei a jogar tdo borrado esperando chegar logo os ultimos 3 para eu ir embora....as blinds foram comendo um pouco do $ e sai com R$4.800 da mesa qdo ficaram os 3 jogadores....cheguei a largar AK para nao arriscar perder $ =P

mas qdo sai do jogo....achando q iam me matar :D eles foram mto simpaticos e até pediram onde eu tinha aprendido a jogar....ai passei o link do meu site para eles se registrarem na PS pelo meu link...daqui a pouco vai ter bicheiros angariados por mim =P

e diga-se de passagem...os R$1000 q para mim era mto....para eles era troco....

apesar de nao aconselhar que jogadores de poker façam isso....eu achei a adrenalina mto legal....em caxias soh tinha torneio com rebuy e eu definitivamente nao sei jogar com rebuy...o povo se mata com qker AX pq pode comprar as fichas de novo.....

sobre o poker online....

qdo saquei tda a minha banca eu deixei $55 na pacific...para poder jogar 5 torneios de $10+1....é com essa banca q vou recomeçar a montar minha banca para nao precisar usar R$ para comprar neteller...vamos ver no que da....ja tenho banca de $ 198 (joguei DoN tbm)...

added lá cara! =P
É Henrique!

Abraço!

_Anonymous_

ahhh

e esqueci do principal

eu realmente nao sei embaralhar cartas...creduuuu...só sei colocando metade do baralho por cima do outro e enfiando um dentro do outro...se eu tento akilo de uma parte em cada lado e fazer com o dedao q as cartao vao indo aos poucos...eu erro tdo...

acho q soh jogarei em casas live qdo tiver um dealer =P

comprei um baralho oficial de poker para treinar o embaralhar....vamos ver se aprendo na força...

ahh...e vou ficar no bronze ou prata por um bom tempo....vou jogar soh SnG e MTTs...perdi um cash jogando limit....nao kero mais ver cash games por enquanto :D

abraços

_Anonymous_

Original de ratex
added lá cara! =P
É Henrique!

Abraço!

ta offline =D

tenho q trabalhar de tarde...volto as 19h30

se tiver um tempo tenta falar com o TMatrix (o que esta mais por dentro), ou moises ou o ruben...eles estao a par doq precisamos conversar.... ;) senao a noite falamos...

abraços

topchami
Oldschool Grinder

cara q historia animal, eu ia fazer que nem tu, me borrar demais

mas vai q tu nao tah scared money e resolve limpar todos eles

saia com quanto da mesa?

hahahaha os cara vao esnoba as 50 doletinhas sagradas

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

ahhahaa
legal mesmo
eu tbm ja joguei contra bixeiro no live... mas foi num stakes beeeeeem menores... :)