agora deixa eu escrever um post para agradecer profundamente a PS...
hj eu realizei meu primeiro saque com o cartão NET+ da neteller...a primeira vez q vi reais na mao provenientes do poker...
eu tinha sacado $1040 da pacific...onde usei boa parte para depositar em outras salas e aproveitar os bonus e promoçoes de primeiro deposito....deixei $200 na conta neteller exclusivamente para sacar no cartao....como eu nao sabia os valores das taxas de saque nem nada, eu pedi um saque de R$390 reais para nao correr o risco de estourar o saldo da neteller...tudo tranquilo...a maquina me avisou q teria uma taxa de R$ 8,00 de cambio....e saquei os R$390...
os R$398,00 deram um total de $170.95...
ao entrar na conta neteller tinha um saque no valor de $174.35...ou seja...alem dos R$ 8,00 teve mais uma taxa de quase $4...
e na linha abaixo do saldo na neteller tinha tbm uma taxa de $6 escrito TARIFAS....
entao para resumir teve $10 de taxas e mais os R$ 8 do cambio.... para um saque de $170 (R$390,00)
mas isso fica como informativo ao pessoa q tem o novo cartao NET+...essas foram as taxas que me cobraram....e nao eh necessario pedir saque para o $$$ ir para dentro do cartao...ele age conforme seu saldo na neteller...se vc tem saldo, vc pode comprar com o cartao ou sacar nas caixas ATM....
massssssssssssss
voltando ao inicio deste post
tenho mto a agradecer a PS...e digo isso de coração mesmo...hj eu fiz um ranchinho para a casa com os R$ 390
e fiz esses R$390 com $3 q ganhei de bonus na pacific sem depositar um unico centavo....
eu tinha uma banca um pouco maior doq $2k na pacific...mas saquei 1K e minha banca foi para casa dos 1k....porem em menos de 1 semana eu pedi mais um saque de $206 e minha banca hj está em $1450.56...ja estou voltando a ficar perto dos 2k...e sei q devo isso tdo ao inicio q a PS me deu.....hj eu leio mto sobre poker....estudo milhares de maos....milhares mesmo...ja li e reli o livro "Harrington On Hold'em"...e repasso todas as maos q ele lista no livro...para tentar ler cada vez melhor a ação do adversario....e nao pararei por aki....continuarei estudando cada vez mais e mais...
eu jogo poker ha 3 meses...sou MUITOOO amador ainda no poker...eu nem sei calcular EV e nem sei para que serve
a unica coisa q aprendi esse ultimo mes foi cacular bem as ODDs e POT ODDs....e saber se vale ou nao a pena pagar para ver meu draw....
eu espero ir melhorando gradativamente....e daqui ha alguns anos eu poder dizer q sei jogar um poker decente
mas oq vale é eu ressaltar inumeras vezes a minha felicidade em ver os primeiros reais em minha mao...proveniente do poker...e tudo isso eu sei q devo ao inicio q a PS me deu....e nao me cansarei de agradecer....tanto q minha promessa fica de pé...no caso de eu me tornar um jogador de poker bem sucedido...e eu nao tiver nenhum patrocinador q me obrigue a usar somente a marca dele...eu usarei o nome da PS...e olha q vou me esforçar mto para jogar um torneio LIVE grande no ano q vem...e usarei a marca POKERSTRATEGY no peito em forma de agradecimento...espero nao fazer feio
obrigado PS....
vou voltar para os torneios...kero ganhar mais $ hj
segunda de folga tem q ser aproveitada