Saltar para o fórum
Blog do gremioonlin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog do gremioonline

239 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
19.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

cai em quinto e levei $200 para conta...

po...mesinha q ninguem pagava push de ninguem....ai eu ja tinha roubado umas blinds e nao era mais o short....o short estava na minha direita de SB e eu de BB....ele com 5k e fichas e eu com 15k....todo mundo em fold e ele mete all in dos 5k....eu com 78o na mao....pensei comigo "vale $50 essa mao, vou eliminar o ladrao de blinds :P ...nao deu outra...ele tinha 67...deu o 7 no flop mas o turn me deu o 8...e derrubei ele...

ai me vem 66 na mao...ninguem pagava push de ninguem....e um dos big pagou meu push de qse 20k....com AT na mao e saiu o T dele....se nao tivesse saido o T dele eu ia ficar grandao para ganhar o torneio....

mas nao da nada....começando o dia....vamos ver se faço mais alguma FT hj...

$200 na conta ;)

fogo é q cansei legal jogando 2h e pouco....e queria jogar um dos grandes de hj...ou o de 20k ou o de 5k....o de 5k ja ganhei um satelite e to nele....

_Anonymous_

agora deixa eu escrever um post para agradecer profundamente a PS...

hj eu realizei meu primeiro saque com o cartão NET+ da neteller...a primeira vez q vi reais na mao provenientes do poker...

eu tinha sacado $1040 da pacific...onde usei boa parte para depositar em outras salas e aproveitar os bonus e promoçoes de primeiro deposito....deixei $200 na conta neteller exclusivamente para sacar no cartao....como eu nao sabia os valores das taxas de saque nem nada, eu pedi um saque de R$390 reais para nao correr o risco de estourar o saldo da neteller...tudo tranquilo...a maquina me avisou q teria uma taxa de R$ 8,00 de cambio....e saquei os R$390...

os R$398,00 deram um total de $170.95...

ao entrar na conta neteller tinha um saque no valor de $174.35...ou seja...alem dos R$ 8,00 teve mais uma taxa de quase $4...
e na linha abaixo do saldo na neteller tinha tbm uma taxa de $6 escrito TARIFAS....

entao para resumir teve $10 de taxas e mais os R$ 8 do cambio.... para um saque de $170 (R$390,00)

mas isso fica como informativo ao pessoa q tem o novo cartao NET+...essas foram as taxas que me cobraram....e nao eh necessario pedir saque para o $$$ ir para dentro do cartao...ele age conforme seu saldo na neteller...se vc tem saldo, vc pode comprar com o cartao ou sacar nas caixas ATM....

massssssssssssss

voltando ao inicio deste post

tenho mto a agradecer a PS...e digo isso de coração mesmo...hj eu fiz um ranchinho para a casa com os R$ 390 :D e fiz esses R$390 com $3 q ganhei de bonus na pacific sem depositar um unico centavo....

eu tinha uma banca um pouco maior doq $2k na pacific...mas saquei 1K e minha banca foi para casa dos 1k....porem em menos de 1 semana eu pedi mais um saque de $206 e minha banca hj está em $1450.56...ja estou voltando a ficar perto dos 2k...e sei q devo isso tdo ao inicio q a PS me deu.....hj eu leio mto sobre poker....estudo milhares de maos....milhares mesmo...ja li e reli o livro "Harrington On Hold'em"...e repasso todas as maos q ele lista no livro...para tentar ler cada vez melhor a ação do adversario....e nao pararei por aki....continuarei estudando cada vez mais e mais...

eu jogo poker ha 3 meses...sou MUITOOO amador ainda no poker...eu nem sei calcular EV e nem sei para que serve :D a unica coisa q aprendi esse ultimo mes foi cacular bem as ODDs e POT ODDs....e saber se vale ou nao a pena pagar para ver meu draw....

eu espero ir melhorando gradativamente....e daqui ha alguns anos eu poder dizer q sei jogar um poker decente ;)

mas oq vale é eu ressaltar inumeras vezes a minha felicidade em ver os primeiros reais em minha mao...proveniente do poker...e tudo isso eu sei q devo ao inicio q a PS me deu....e nao me cansarei de agradecer....tanto q minha promessa fica de pé...no caso de eu me tornar um jogador de poker bem sucedido...e eu nao tiver nenhum patrocinador q me obrigue a usar somente a marca dele...eu usarei o nome da PS...e olha q vou me esforçar mto para jogar um torneio LIVE grande no ano q vem...e usarei a marca POKERSTRATEGY no peito em forma de agradecimento...espero nao fazer feio :D

obrigado PS....

vou voltar para os torneios...kero ganhar mais $ hj :D segunda de folga tem q ser aproveitada

riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

muito bom seu post gremio, melhor ainda seu blog, parabéns!

_Anonymous_

como tinha dito acima...entrei no 5k gntd por satelite....e consegui tbm no 20k gntd por satelite

esta indo para o segundo intervalo dos 5k gntd....to destruindo o torneio :D

começou com 264 participantes....restam apenas 53...e estou em sexto lugar em fichas...

ITM a partir da posição 30....

acabei deixando o 20k meio de lado por estar tao bem nos 5k....sem contar q estou jogando desde as 13h...sao mais de 6h seguidas...to cansadao mesmo....acho q os 20k só ganho um $$$ se vier uma mao boa...pq nao to conseguondo nem ler mao de ninguem mais....preciso é me concentrar para nao errar nada nos 5k q tem bons premios tbm...e esta mais perto o $$$

ja posto o andamento ou o resultado final ;)

_Anonymous_

mao q me matou nos 20k

eu com JJ....vilao com AT...push dele e eu pago...e sai T no flop e o river do mau fez sair outro T

;)

mas to entre os 27 restantes nos 5k gntd...estou na posiçao 11 em fichas...ja tenho $37.50 gntd....vamos ver se consigo FT...ja ja venho postar

_Anonymous_

creduuuuuuuuuuuuuuu

vilao entrou de limp....eu dou push com JJ e ele vira AA :(

me destruiu em fichas...agora soh com magica para chegar a FT...

FDP me pescou bonito com o limp =/

qse 3h de torneio fora em uma unica mao....to falando q tem q ser perfeito pra ganhar torneio....nao se permite erros mesmo :(

ja posto o final da tragedia

_Anonymous_

deu mais de 3h de torneio...e no intervalo de 3h eu estava com 1BB de fichas...restando 20 jogadores...e eu o ultimo em fichas :)

ai no intervalo de 3h ja aproveitei para ir escrevendo o post abaixo e deixando XX onde eu mudaria pela posição que eu iria cair: (leiam pq se torna interessante no final)

consegui fazer umas jogadas interessantes e um bela dobrada....mas acabou faltando a sorte no final....ainda tentei uma roubada de blinds com A4 e o BB tinha KJ e saiu o K no turn....me deixando só com 1BB em fichas...se a sorte tivesse me ajudado um pouquinho só nas duas jogadas que eu perdi do JJxAA e essa do roubo de blinds...eu teria levado um premio mto maior...

mas faz parte...cai em XX de 264 jogadores....levei $42.50...

mais doq o premio...é eu ter conseguido chegar a posição XX de 264 jogadores...me sinto bem com isso...pois eu nao costumo me dar bem com fields grandes....canso mto facil...e olha q estou com a bunda na cadeira desde as 13h sem parar....sao mais de 7h seguidas de torneios...hj cansei mesmo..mas foram $242.50 em premios e menos de $40 gastos em BI....

vou descançar e ver se jogo algum turbo ainda hj :)

entao....akela historia de que basta 1 ficha para ganhar um torneio...eu ainda nao ganhei nada....mas eu estava com 1BB...morto...e agora restam 14 jogadores e sou o sexto em fichas...dobrei mtas vezes :D

porem agora ta um festival de push sem ninguem pagar...vai ser mta loteria...espero q a sorte continue

ja reporto o final

riaj
PokerStrategist

depois dessa é pra levar o torneio hein ;)
boa sorte.

_Anonymous_

e acreditem....to na FT :D

da posição 20 com 1BB ($1000) de stack....hauahuhahuahua

to feliz da vida....ja tenho $50 gntd...cada um q cair até o setimo é +$50 na conta...depois é mais $100...vamos ver se a sorte ajuda :D

vlw riaj ;)

nossa...virei prata :( kero meu ouro de volta =P

riaj
PokerStrategist

huahauhaua nem fale, eu virei bronze, acabei de reparar o.O

_Anonymous_

cai em quinto e levei $350 para conta...meu maior premio....e com os $200 de antes são $550 no mesmo dia :)

$5,000 gntd - pacific - 01/12/08

riaj
PokerStrategist

pra compensar a outra segunda feira hehe
parabéns!

Po! muuuito bons os resultados!!!
eu te addicionei ae no msn grêmio!
abração!!!

_Anonymous_

Original de riaj
pra compensar a outra segunda feira hehe
parabéns!

akela segunda foi um terror mesmo...eu joguei uns 30 pares q vieram na minha mao...e só uma vez virou trinca...de 30 maos só uma virou trinca no flop...

nao sei a % ao certo...mas acho q é uma em cada 7 ou 8 vezes bate a trinca..

em compensação ontem...em cada 2 vezes q eu jogava com par, uma vez virava trinca na mesa...podia ser no river....mas virava :D

to jogando só cash hj para ver se retorno ao ouro....e percebo como sou ruim jogando cash...ja perdi uns $20 em 1h jogando NL10....jogando na mansion

vou jogar uns SnG turbo na pacific para ver como anda o fator sorte :)

smilypanda...to entrando no msn ;)

_Anonymous_

credu...

ainda bem q sei a hora de parar de jogar...volto amanha...

hj consegui perder no torneio turbo...eu com AQ e o vilao na BB com Q5...ele pagou meu push e saiu Q55...isso sim q eh sinal para eu voltar amanha :D

ateh amanha....

vou ter q me acostumar com o prata ali do lado...

pessoal da PS...como eu sei q terei mto poucos bilhetes para loteria...e assim mto pouca chance de ganhar algo nela...eu queria saber quem aqui no brasil vende as roupas da PS? ninguem? há um tempo atrás eu vi o pessoal de porto alegre com as camisetas da PS...niguem vende aqui no Brasil? para não ficar tão caro comprar de fora...

e ja vou explicar o pq...vou tirar exatamente $1000 da minha banca para jogar LIVE...usarei essa banca...algo em torno de R$ 2300 para jogar poker live no ano de 2009...e ver como me saio.....e o dinheiro ganho no poker live será só para banca de poker live....tentarei ir aumentando a banca para poder jogar torneios maiores :) e para isso quero comprar algumas roupas da PS ;)

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

gremio, aqueles satelites pro 5K e 20K
como q funciona?
ta la sattelite 1 in 6 ou 1 in 4
tem q ganhar elees ou tem q ficar entre os 3 sei la?

_Anonymous_

Original de moisesgosu
gremio, aqueles satelites pro 5K e 20K
como q funciona?
ta la sattelite 1 in 6 ou 1 in 4
tem q ganhar elees ou tem q ficar entre os 3 sei la?

o satelite de 5k é o de $6+060 (acho) q ocorre todos os dias...e como o BI dos 5k é de $18+1.8...o satelite de $6+0.6 da 1 vaga para cada 3 inscritos...relativamente facil de conseguir....

ja os de 20K tem varios...para ficar facil de entender....o BI dos 50k é $50+5...entao um satelite q tenha BI de $11 da uma vaga para cada 5 inscritos.....um satelite de BI de $5.50 da uma vaga para cada 10 inscritos...

e se o satelite disser 1 in 4....é pq ele da uma vaga em cada quatro inscritos...e assim por diante ;)

_Anonymous_

ontem foi feriado aqui na minha cidade...e como trabalho em um clube de piscinas eu tive que trabalhar...passando minha folga para hj...

e vamos para o poker....vamos ver como me saio hj :)

_Anonymous_

ainda triste...mas mto triste mesmo com o acontecido abaixo:

NET+ - ajuda urgente de quem usa ele

e pior q o silencio da neteller esta me assustando :(

tentei jogar sem mta cabeça para o poker...

fiz a FT dos $1500 gntd da pacific e cai em quinto...premio de $120

e segui um conselho de um cara q encontrei na pacific...disse ele:

"se vc se da tao bem na pacific, pq nao joga o mesmo torneio pela pacific e pela tower...."

fiz isso hj...e me cruzei na mesma mesa por algumas vezes :)

na pacific sou o gremioKK e na tower sou o KKgremioKK...na tower cai na posição 20...

nem sei se pode isso...pode? pq eu joguei DoN e acho isso uma desvantagem para os outros...pq jogando DoN de $20 para ganhar $40, são 8 jogadores...e eu jogando com 2 jogadores (um pela pacific e outro pela tower) acabo sabendo a mao de 2 jogadores....acabei ganhando os $40 com os 2...é permitido isso?

tomara q o neteller resolva o ocorrido...ia depositar tdo na tower hj e só pude depositar $100 pq sumiu qse $200 da minha conta neteller...tomara q eles resolvam logo isso...

Collision nao permitido nao gremio ,da direito a ficares com as duas contas bloqueadas e o dinheiro tambem