Original de Orochimaro
dae gremioonline.... pelo visto vc anda na seca pra jogar um torneio com field enorme..... certo??? esperoq consiga desencantar logo nestes torneios...
na sua visão...o q te atrapalha chegar mais longe nestes torneios??/
o costume de jogar estes mega hiper turbos aih...??
ou
a falta de paciencia de ter q jogar umas par de horas???
abraços..
acho q de tdo um poko...mas tem 2 coisas fortes q me fazem nao levar torneios grandes....
1- esse freeroll de novos depositantes...levou 2h e pouco e eu ja tava de saco cheio
..... acho q eh a minha cadeira...sei la...vou ver se compro uma mais confortavel qdo chegar o cartao da neteller...qdo jogo um torneio tenho tendencia a jogar mais de um ao mesmo tempo...e tento fazer a leitura de varios adversarios ao mesmo tempo...isso me atrapalha horrores...mas ainda nao consigo jogar um unico torneio....
2 - acho q esse é o principal motivo....estou lendo no livro do Dan Harrington sobre leitura de maos e as ações deles indicando que maos eles tem....para aprender a jogar sem ter nada na minha mao...eu definitivamente blefo mto pouco...e em um torneio grande eu nao posso me dar ao luxo de jogar somente tendo maos....ainda estou estudando bem a arte de blefar...e saber a hora certa de dar um re-raise sem ter nada nas maos para roubar as fichas....
ainda estou aprimorando meu poker...tenho só 2 meses de poker....espero q em um ano de poker eu possa dizer q sei jogar poker....e quem sabe estar na ponta de cima de grandes torneios....por enquanto uso meu tempo livre (no serviço) para ler e estudar....
estou jogando só 1h a 2h por dia de poker....antes eu jogava cercade 10h por dia...meu estatuto deve cair para prata nesses proximos dias por culpa da falta de tempo....
sobre os torneios turbos...neles eu posso usar a agressividade q me falta nos torneios normais....jogo os turbos mto mais como uma diversao doq um torneio serio...
acho q pra resumir....sou um novato no poker...tentando achar o melhor jeito e ir me adaptando....tentando melhorar dia após dia....
tenho metas..e essas metas sao enormes...kero viver só do poker...kero jogar o WSOP 2009...kero ser um dos nomes mais fortes do poker no brasil....
e a meta ja dita aqui no forum....lançar meu livro "dos $3 aos $3 milhoes sem depósito" qdo eu chegar aos 3 milhoes eu começo a escrever ele...vai levar uns bons anos para eu chegar lá...mas qdo eu disse para algumas pessoas q eu chegaria aos 3k, muitos deram risada....e hj eu ja tenho qse 3.5K em premios e uma banca de 2K....e vou fazendo assim...subindo aos poquinhos...sem pressa...
vou levar um pouco da banca para outras salas...principalmente q tenha rakeback...se a pacific tivesse rakeback a minha banca nao seria só de 2K e provavelmente estaria perto dos 3K...
qdo a pacific resolver me pagar...vou testar um pouco da banca na bestpoker (por causa do brasileirao de poker) e na ultimatebet (q fiz uma banca gordinha la e quero fazer pontos para pegar algo no hop deles)