Saltar para o fórum
Blog do gremioonlin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog do gremioonline

239 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
19.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de ratex
Putz, um dia desses eu tentei jogar um desses super fast nitro extreme, cara, aquilo eh AI pra todo lado! Da até medo! Não curti mão... Sou mais os de blinds com tempos normais!

é..eu tbm curto mais o normal....mas em dia q eu trabalho 12h nao tenho mto saco para jogar 2h a 3h em um unico torneio...esse ai levou 1h 03min e era super turbo...só jogo torneio longo nas segundas feiras ou se eu ver um filed pequeno em dia de trabalho...

vou dormir q levanto as 6h amanha...

vlw a força ratex....boa sorte na pacific....uma hora dessas vamos jogar uma FT juntos

Original de gremioonline

Original de ratex
Quando tinha logado pra te ver ganhar... :D

pior q dei um azar mostro no HU...durante 4 maos a minha melhor mao foi 56o...tive 27...tive 36...e nao lembro a outra, mas era ruim demais....ai qdo estou com um TT ele (super bigstack com 80k e eu com 30k) dou o push e ele paga com J4 ou J5 (nao lembro) e sai o J

faz parte...

mas sabe oq eh melhor disso tdo....

hj eu fiz meu primeiro deposito na pacific....e pedi o primeiro saque (q ainda nao recebi na neteller)....significa q agora posso movimentar um $$$ q antes era preso na pacific....e minha banca nunca esteve tao grande :D

sabe q estou começando a achar q sei jogar um pouco de poker....pq na UltimateBet fiz 50 virarem qse 600, ta certo q perdi jogando fora do limite de banca, mas precisava dos pontos para o saque...mas mesmo assim tenho $200 lá....tenho quase $100 na FullTilt...e tenho pouco mais de $2k na pacific....e NUNCA depositei um centavo em nada :D acho q a TITAN do demo tinha me deixado um pouco para baixo...na titan eu nunca acerto nada, flop nunca me ajuda...cara, eu NUNCA fiz uma trinca na titan...e olha q joguei os $50 q ganhei da PS, joguei varios Freerolls....joguei a liga....e nunca fiz uma trinca...e dou call com todos os pares...o dia q a titan me der um set vou tirar um printscreen e postar aki :P

mas ratex....vc q é mais experiente em situação de deposito na pacific....qdo vc fez o deposito vc automaticamente estava nos 7 freerolls de $500 gntd q tem tdos os dias?

e outra coisa...pedi o saque hj de meio dia e deu o aviso q leva até 3 dias para eu receber...postarei aqui qdo eu receber.......na UltimateBet eu pedi hj as 6h30 e qdo cheguei ao meio dia em casa ja tinha o $ na conta neteller....

Aham! Voce autaomaticamente pode jogar os freerolls lá. Putz, falando neses, eu tinha me programado pra jogar, e eu acabei esquecendo, nao joguei nenhum deles, ausauhsauhsa

Original de gremioonline

Original de ratex
Putz, um dia desses eu tentei jogar um desses super fast nitro extreme, cara, aquilo eh AI pra todo lado! Da até medo! Não curti mão... Sou mais os de blinds com tempos normais!

é..eu tbm curto mais o normal....mas em dia q eu trabalho 12h nao tenho mto saco para jogar 2h a 3h em um unico torneio...esse ai levou 1h 03min e era super turbo...só jogo torneio longo nas segundas feiras ou se eu ver um filed pequeno em dia de trabalho...

vou dormir q levanto as 6h amanha...

vlw a força ratex....boa sorte na pacific....uma hora dessas vamos jogar uma FT juntos

Pode apostar... ;)

As férias estão chegando, e eu vou forrar uma vez por semana pelo menos lá! aushauhs

Abraço, boa noite ae!

_Anonymous_

$1800 gntd...cai em decimo terceiro....fiquei ITM mas nao peguei a FT

premiozinho de $18 só para cobrir o BI

e não é esse ano q irei para o LAPT....joguei (serio) de novo o freeroll da pokerstars para o LAPT...com 1233 inscritos eu cai na posição 59....

to tentando fazer uma FT em torneio com field grande...mas ta dificil...o diaxo :D um dia chego la

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Tem chegado a ótimas posições, gremioonline. A sorte baterá a sua porta em breve. :D :D

_Anonymous_

FT no $500 gntd para novos depositantes....

jogando ainda...ja posto como terminei (sou o com menos fichas)

consegui folga durante 1 semana...saindo as 17h30 e nao as 19h30 q seria meu horario normal....vejam oq o vicio do poker faz...para nao perder os 7 freerolls q tenho direito pelo primeiro deposito...pedi q outro funcionario cumprisse essas 2h para mim... :)

_Anonymous_

cai em decimo :D

premiozinho de $10...bom é q é "di gratis"..só por eu ter depositado lá...mas oq vale mais é ficar em decimo de 125 jogadores

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

dae gremioonline.... pelo visto vc anda na seca pra jogar um torneio com field enorme..... certo??? esperoq consiga desencantar logo nestes torneios...

na sua visão...o q te atrapalha chegar mais longe nestes torneios??/

o costume de jogar estes mega hiper turbos aih...??

ou

a falta de paciencia de ter q jogar umas par de horas???

abraços..

_Anonymous_

Original de Orochimaro
dae gremioonline.... pelo visto vc anda na seca pra jogar um torneio com field enorme..... certo??? esperoq consiga desencantar logo nestes torneios...

na sua visão...o q te atrapalha chegar mais longe nestes torneios??/

o costume de jogar estes mega hiper turbos aih...??

ou

a falta de paciencia de ter q jogar umas par de horas???

abraços..

acho q de tdo um poko...mas tem 2 coisas fortes q me fazem nao levar torneios grandes....

1- esse freeroll de novos depositantes...levou 2h e pouco e eu ja tava de saco cheio :D ..... acho q eh a minha cadeira...sei la...vou ver se compro uma mais confortavel qdo chegar o cartao da neteller...qdo jogo um torneio tenho tendencia a jogar mais de um ao mesmo tempo...e tento fazer a leitura de varios adversarios ao mesmo tempo...isso me atrapalha horrores...mas ainda nao consigo jogar um unico torneio....

2 - acho q esse é o principal motivo....estou lendo no livro do Dan Harrington sobre leitura de maos e as ações deles indicando que maos eles tem....para aprender a jogar sem ter nada na minha mao...eu definitivamente blefo mto pouco...e em um torneio grande eu nao posso me dar ao luxo de jogar somente tendo maos....ainda estou estudando bem a arte de blefar...e saber a hora certa de dar um re-raise sem ter nada nas maos para roubar as fichas....

ainda estou aprimorando meu poker...tenho só 2 meses de poker....espero q em um ano de poker eu possa dizer q sei jogar poker....e quem sabe estar na ponta de cima de grandes torneios....por enquanto uso meu tempo livre (no serviço) para ler e estudar....

estou jogando só 1h a 2h por dia de poker....antes eu jogava cercade 10h por dia...meu estatuto deve cair para prata nesses proximos dias por culpa da falta de tempo....

sobre os torneios turbos...neles eu posso usar a agressividade q me falta nos torneios normais....jogo os turbos mto mais como uma diversao doq um torneio serio...

acho q pra resumir....sou um novato no poker...tentando achar o melhor jeito e ir me adaptando....tentando melhorar dia após dia....

tenho metas..e essas metas sao enormes...kero viver só do poker...kero jogar o WSOP 2009...kero ser um dos nomes mais fortes do poker no brasil....

e a meta ja dita aqui no forum....lançar meu livro "dos $3 aos $3 milhoes sem depósito" qdo eu chegar aos 3 milhoes eu começo a escrever ele...vai levar uns bons anos para eu chegar lá...mas qdo eu disse para algumas pessoas q eu chegaria aos 3k, muitos deram risada....e hj eu ja tenho qse 3.5K em premios e uma banca de 2K....e vou fazendo assim...subindo aos poquinhos...sem pressa...

vou levar um pouco da banca para outras salas...principalmente q tenha rakeback...se a pacific tivesse rakeback a minha banca nao seria só de 2K e provavelmente estaria perto dos 3K...

qdo a pacific resolver me pagar...vou testar um pouco da banca na bestpoker (por causa do brasileirao de poker) e na ultimatebet (q fiz uma banca gordinha la e quero fazer pontos para pegar algo no hop deles)
;)

_Anonymous_

atualizando os ultimos resultados

primeiro lugar em dois SnG

$48 em cada...

e agora ha pouco joguei o $1800 gntd com 117 inscritos....cai em decimo na FT...com o maldito sistema de troca de mesa da pacific q me fez pagar as blinds e me colocou de novo qse nas blinds...e em torneio turbo isso eh a morte...

ganhei $36 nele...

segunda é dia de folga....devo jogar uns 5 ou 6 torneios....

_Anonymous_

dpois tenho q atualizar meus resultados....falta tempo :D

mas to jogando a FT dos 1800 gntd...restam 7 jogadores...de 127 q inciaram....

cruzei com um jogador aki da PS...se identifique q nao reconheci :D

ja posto como terminei....

ja tenho $72 gntd

_Anonymous_

terminei em quarto....$135 na conta...

ultimos resultados:

- somente ITM nos $3000 gntd...cai na posição 14 e levei $30 pra conta...140 inscritos...

- FT nos $500 gntd para novos depositantes....cai em sexto de 134 inscritos e levei $30...somando com os $10 q ganhei na sexta no mesmo freeroll para novos depositantes....e eu depositei $40 na pacific...eu acabei ganhando de graça o mesmo valor q depositei para eles.... ;)

- e agora ha pouco a FT dos $1800 gntd...caindo em quarto de 127 inscritos e um premio de $135....

duas FT no dia....

e olha q eu tinha me prometido dar um tempo nos torneios e principalmente em NL...segunda feira foi o pior dia da minha vida de poker...consegui perder mta grana (em cash e torneios)...consegui perder 4 KK seguidos...consegui perder o unico AA do dia...e perdi TODOS AK q joguei...mas assombrosa foi a mao q eu tinha AK e sai no flop AK3...otima mao certo? pois é, eu tbm achei....estava jogando na bestpoker para ver como é la....dou um raise padrao e o vilao só call...ai qdo sai o flop AK3 ele da all in...movimento tipico de roubo de pote....dou um call obvio...e ele vira 23s...cara....23s, isso mesmo....fiquei feliz da vida...principalmente pelo nivel de jogadores na bestpoker....e veio o maldito 3 no river dando a trinca para ele...batendo meus dois pares.....

entao depois desse dia terrivel de poker...peguei tdo sobre FL e resolvi estudar oq varia de NL para FL..principalmente pq qdo jogo cash e tomo umas badbeat dessas eu fico malzao e começo a errar tudo no poker....e acredito eu q no FL eu nao perderia tanto....

prometi q ia ficar longe do NL ateh eu testar FL por bastante tempo....mas nao consigo :D adoro torneios....hj joguei umas 2h de FL na mansion para liberar os ponto do bonus...cheguei a estar com 4BI de lucro na NL10 mas voltei a ficar no zero de lucro...ainda sou mto inexperiente em FL...em compensação ganhei mtos pontos....

mas vou jogar um pouco de FL...principalmente para liberar uns bonus q tenho em algumas salas...pq vi q em FL da mto mais ponto q em NL....mas se eu perceber q o FL esta atrapalhando meu NL terei de abandonar o FL...espero q nao atrapalhe

como eu gosto de fazer FT... :D

o meu negocio eh na 888.com nao tem jeito....vou ateh criar uma conta na tower para pegar o bonus la...e jogar um pouco la tbm...ja q eh a mesma rede de fishs ;)

abraços a todos

;)

Escelentes resultados gremio... Joguei dois mtt de $1000 lá na Pacific... Como gostaria de ter a paciência pra jogar mtt.

Parabéns cara!! E o saque, já recebeu? oO

Abração!

_Anonymous_

Original de ratex
Escelentes resultados gremio... Joguei dois mtt de $1000 lá na Pacific... Como gostaria de ter a paciência pra jogar mtt.

Abração!

recebi :D

Demora no pagamento do saque.....

melhor foi q recebi o cartao novo da neteller hj....o maravilha...amanha vou tentar gastar um pokinho para ver se funciona blz....ai poderei dizer q recebi em reais alguma coisa do poker...sem ter feito nenhum deposito....

por sinal...quem tem o cartao novo....o NET+....ele usa o saldo q tenho na conta neteller...nao preciso pedir saque para o cartao...isso?

vlw

Original de gremioonline

Original de ratex

Abração!

recebi :D

Demora no pagamento do saque.....

melhor foi q recebi o cartao novo da neteller hj....o maravilha...amanha vou tentar gastar um pokinho para ver se funciona blz....ai poderei dizer q recebi em reais alguma coisa do poker...sem ter feito nenhum deposito....

por sinal...quem tem o cartao novo....o NET+....ele usa o saldo q tenho na conta neteller...nao preciso pedir saque para o cartao...isso?

vlw

Então cara, só tenho o antigo, nele você não usa o dinheiro diretamente da sua conta. Precisa transferir primeiro.

_Anonymous_

meu primeiro torneio na MANSION

$7500 GP SPEED Rebuy...BI de 5+0.5

me programei para fazer um rebuy e um addon...mas na primeira mao veio um ATs e no flop veio meu flush de cara....dobrei na primeira mao e nao precisei do rebuy....fiz o add no intervalo....e acabei caindo em na posição 56...com um field de 594 jogadores...oq para mim eh um grande resultado...ja q nao me dou bem em fields grandes....

levei $31.18

ao mesmo tempo eu estava jogando o $1500 gntd na pacific....cai em setimo de 108 inscritos....

premio de $64.80

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

foi eu gremio.. perdi com AJ pra AK, caí em 14° eu acho.. tava short tinha ir all in.

mais depois joguei mais 2 - 1K GTD, caí em 7° ne 1 e 10° no outro (70 pro bolso) =]

to chegando mto short nas FT isso q ta atrapalhando
tenho q jogar mais maos tb, to jogano no maximo umas 5 6 maos até a FT

boa sorte ae..

e aqui o trem dificil liberar o bonus da pacific eim..
2 semans jogando e liberei 3 conto
uhauhahua

_Anonymous_

Original de moisesgosu
foi eu gremio.. perdi com AJ pra AK, caí em 14° eu acho.. tava short tinha ir all in.

mais depois joguei mais 2 - 1K GTD, caí em 7° ne 1 e 10° no outro (70 pro bolso) =]

to chegando mto short nas FT isso q ta atrapalhando
tenho q jogar mais maos tb, to jogano no maximo umas 5 6 maos até a FT

boa sorte ae..

e aqui o trem dificil liberar o bonus da pacific eim..
2 semans jogando e liberei 3 conto
uhauhahua

dificil mesmo...agora q to vendo...nao estou jogando muitas vezes por dia e ta dificil de liberar o bonus...

deixa eu atualizar os ultimos resultados....

meu segundo dia na mansion ontem:

620 inscritos e cai na posição 62...levando $28.98...eu sempre caio nos 10% :P um dia farei FT em torneio com field grande... :D

ainda joguei ontem o $1500 gntd na pacific....108 inscritos e cai em setimo...levei $ $64.80

e hj cheguei do serviço e joguei o $1800 gntd....com 118 inscritos...cai em oitavo e levei $54 :)

acho q sobre o assunto de chegar short nas FT...99% das vezes eu chego short nelas...e qdo chega na FT vc depende primeiramente da sorte de nao cair perto das blinds...pois é uma passada das blinds = morte....entao ou vc dobra antes das blinds passarem....ou da sorte do pessoal morrer antes de vc e vc ganhar um pouco mais....e nao minha opniao nao adianta ir de all in com qker mao pq o BB sempre esta comprometido DEMAIS com o pote e paga sempre com qker mao....entao é esperar por uma mao forte para dar o all in...se nao vier, paciencia....no proximo torneio ela virá :) boa sorte em seus torneios...nao venha ganhar de mim em FT :P

amanha é segunda...dia de folga...espero nao ter uma segunda tao desastroza como a da semana passada :)

_Anonymous_

isso q eu falei acima...é sobre FT de toneio turbo ;) q as blinds sao ENORMES

_Anonymous_

começando bemmmm a segunda feira....

fazendo a FT agora dos $1800 gntd...mesa de 6 jogadores...ou seja...to entre os 6 primeiros ja...minimo $150 na conta :D

nao eh torneio turbo...ta no segundo intervalo...ja posto como terminei....

o primeiro lugar paga $750...o segundo $500...e o terceiro $300...

sou o short para variar :D

mas ja to feliz com os $150 gntd...vou jogar bem agressivo para tentar os $750 ou os $500

ja volto ;)