Saltar para o fórum
Blog do Leo --> Par...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Leo --> Parando de doar (MTT/SNG)

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
361 Visualizações

Eaí pessoal, tudo bem ?
Vou fazer uma breve apresentação aqui e falar como conheci o poker mas não vou me prolongar muito pois não teve nada demais na minha história hehe.
Conheci o poker aos 15 anos e desde então sou pirado por este joguinho, hoje tenho 18 anos e faço faculdade de engenharia civil (se eu passar, vou pro terceiro semestre :fuckyeah) e eu sempre tive muita vontade de levar o poker a sério, como um hobbie lucrativo ou até mesmo profissionalmente. Depois de algumas tentativas, sempre falhando, tinha desistido da parada até o ultimo mes, que voltei a pensar muito nisso, e até fiz uns depósitos (uns 30$) mas eu sempre acabo sem saber o que eu quero jogar, como admnistrar e só saio spewando por aí.
A verdade é que meu psciológico é facilmente abalado pelo poker, claro que eu hoje, estou muito melhor mas ainda tenho muito a melhorar.
Minha proposta é a seguinte, meu sonho é ser profissional regular de mtt, a grana que depositei foi só em tiros em mtt que não deram em nada, sinto que eu preciso começar do começo... assim como a maioria dos pro :D

Minha banca atual é 55 dolares (PS)
Vou jogar os 25 cents 45/90 players até chegar em 100~150 de banca
Vou começar por eles pelo seguinte motivo, quero treinar o multitabling pra quando eu tiver banca suficiente conseguir migrar pros sngstt e la irei me internar por alguns meses pra eu ficar afiado e preparado pra começar a transação para os mtts, e creio que esses torneios são ideais pois grande parte do field é ultra-fish, terei tempo pra pensar nas jogadas e o jogo é bem std, então eu vou tentar por o máximo de volume.
O desafio começa agora pois estou entrando de férias, pretendo no fim de janeiro estar fazendo cerca de 24~30 mesas ao mesmo tempo.
Comprei um monitor de 23' essa semana e espero que ele dê conta !

Bom é isso pessoal, espero que esse blog sirva para mim para manter a rotina e etc...
Grind começa hoje =)

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Leonanalambert. Passando para desejar boa sorte no blog, novo desafio e nos estudos! :f_cool:

Mantenha-nos a par da sua caminhada! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eai pessoal, hoje joguei uns 40 sng, não sei o que houve mas o hm2 só marcou 21.
Tava jogando até 20 mesas mas acho que dou mt sit out e fico mt confuso entao vou jogar com 12 pelo menos agora no começo, eu até o momento to even mas to na ft de um 90 players.
Algumas bad beats e uns coolers mas nada fora do normal, vamo grinda !!!!!

Responder
Citar (Quote)