Olá a todos!
Sou o Ricardo Tenho 28 anos moro em Lisboa e estou a criar este blog para meter no "papel" os objectibos de me manter focado no plano que estou a delinear para melhorar a minha performance no poker e na vida.
Conheci o poker a cerca de 2 anos com amigos, já tinha ouvido falar muito mas nunca me tinha interessado, depois de começar a jogar e de não gostar de perder dediquei-me ao estudo do jogo para melhorar e rapidamente descobrir a Strategy, apesar de frequentar o fórum todos os dias é raro postar e isto é algo que quero mudar.
Há já algum tempo que ando com a ideia de criar um blog, e espero que seja desta que isto vai para a frente.
Já joguei várias variantes de poker, agora vou-me dedicar a SNG 9/10man, para criar banca a me poder dedicar definitivamente aos MTT’s e estou AUTOPROIBIDO de me meter no ZOOM.
Ainda não sei como irei fazer a gestão de banca, mas terá obrigatoriamente conservadora principalmente quando chegar aos MTT’s, porque a variação forte que pode haver na banca me mete demasiada pressão e é algo com que não me devo de preocupar.
Tenho vindo a jogar com este objectivo desde o dia 27-11-2013 na poker stars e vou jogar na coral para libertar o bónus de primeiro depósito, penso que na coral terei que jogar os doble visto que os normais tem pouca gente a jogar e as mesas demoram a arrancar.
Costumo jogar todos os dias ao final da noite, antes do jantar faço revisões de torneios do dia anterior e depois do jantar faço normalmente 2 sessões de pelo menos 6 mesas cada, durante as horas vagas vejo vídeos e leio artigos.
As sessões que eu faço são em grupo, faço os registos e conforme vou caindo não registo mais de forma a poder focar a atenção nas mesas existentes.
Gráfico desde dia 27.11.2013 da PokerStars nos torneios 1,50$ 9man Turbo