Saltar para o fórum
Blog SNG/MTT Grande...

Notificações
Limpar tudo

Blog SNG/MTT Grandexxi

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
614 Visualizações
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012
PokerStrategist

Olá a todos!

Sou o Ricardo Tenho 28 anos moro em Lisboa e estou a criar este blog para meter no "papel" os objectibos de me manter focado no plano que estou a delinear para melhorar a minha performance no poker e na vida.
Conheci o poker a cerca de 2 anos com amigos, já tinha ouvido falar muito mas nunca me tinha interessado, depois de começar a jogar e de não gostar de perder dediquei-me ao estudo do jogo para melhorar e rapidamente descobrir a Strategy, apesar de frequentar o fórum todos os dias é raro postar e isto é algo que quero mudar.

Há já algum tempo que ando com a ideia de criar um blog, e espero que seja desta que isto vai para a frente.
Já joguei várias variantes de poker, agora vou-me dedicar a SNG 9/10man, para criar banca a me poder dedicar definitivamente aos MTT’s e estou AUTOPROIBIDO de me meter no ZOOM.

Ainda não sei como irei fazer a gestão de banca, mas terá obrigatoriamente conservadora principalmente quando chegar aos MTT’s, porque a variação forte que pode haver na banca me mete demasiada pressão e é algo com que não me devo de preocupar.

Tenho vindo a jogar com este objectivo desde o dia 27-11-2013 na poker stars e vou jogar na coral para libertar o bónus de primeiro depósito, penso que na coral terei que jogar os doble visto que os normais tem pouca gente a jogar e as mesas demoram a arrancar.

Costumo jogar todos os dias ao final da noite, antes do jantar faço revisões de torneios do dia anterior e depois do jantar faço normalmente 2 sessões de pelo menos 6 mesas cada, durante as horas vagas vejo vídeos e leio artigos.

As sessões que eu faço são em grupo, faço os registos e conforme vou caindo não registo mais de forma a poder focar a atenção nas mesas existentes.

Gráfico desde dia 27.11.2013 da PokerStars nos torneios 1,50$ 9man Turbo

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
grandexxi Autor do tópico
grandexxi
PokerStrategist

reservado

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boas! :) Parabéns pela iniciativa de finalmente criares o teu blog! :) Boa sorte para alcançares os teus objetivos! :)

O tópico seguinte talvez seja do teu interesse Criação de Equipa para STT! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Boas! :) Parabéns pela iniciativa de finalmente criares o teu blog! :) Boa sorte para alcançares os teus objetivos! :)

O tópico seguinte talvez seja do teu interesse Criação de Equipa para STT! Abraço.

Obrigado JorgeTeixeira, eu até ja tinha comentado no topico, mas os horarios para mim não vão ser nada faceis, mas vou ver o que se arranja

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
PokerStrategist

fiz uns quantos torneios mas nada de especial, o jogo aparenta estar solido vamos ver como corre.

tenho que me inspirar em algum blogue para tentar dar outro aspecto a este!

Gráfico actualizado

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Comentaste? o.O Não vi o teu post. :P

Responder
Citar (Quote)
smokejumper04
Membro desde: 16.11.2008
PokerStrategist

ola td bem?
espero que consigas os teus objectivos rapidamente.

se jogares fifty50 diz kalker koisa?
abracos e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
PokerStrategist

Afinal não foi esse o topico, mas outro com o mesmo tema :O

Original de smokejumper04
ola td bem?
espero que consigas os teus objectivos rapidamente.

se jogares fifty50 diz kalker koisa?
abracos e boa sorte

na poker stars tenho jogados os de estrutura normal turbo, porque par ao meu objectivo de MTT parece-me fazer mais sentido.

na coral onde fiz um deposito para libertar bonus é que tenho jogado os double, mas o tempo que demora a arrancar cada torneio é demais... ja me estou a arrepender de ter feito lá o deposito.
a bem dizer entro em 6 mesas na PS e tento meter 2 na coral, no entanto ontem terminei todos da PS e um da coral e o outro em que estava registado nem sequer arrancou.

logo irei fazer 2 secções de +- 1 hora cada na PS

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de grandexxi

Afinal não foi esse o topico, mas outro com o mesmo tema :O

Bem me parecia. Assim sendo, reitero a sugestão! :sdrink

Responder