haha, dou quote nos três últimos posters
vamooo
Original de alonohara
haha, dou quote nos três últimos posters![]()
vamooo
![]()
Offtopic: Acho de muito má fé ter feito isso como primeiro comentário de uma nova página!
Original de bookai
Original de alonohara
vamooo
![]()
Offtopic: Acho de muito má fé ter feito isso como primeiro comentário de uma nova página!
![]()
![]()
Offtopic2: Concordo totalmente. Vou reportar aos moderadores...
Original de bookai
$666? Coisa do belzebu! Isso é regulares, turbos, hyper-turbos...mais nada! Já estás a dar coaching ou quê? Não devem faltar interessados![]()
Ainda não, mas pro meio do ano vou iniciar. Abraço.
Original de wagnerbarros
que tem achado do step team? tem evoluido muito? os coaches são bons? você já era um reg, então acho que pode avaliar bem o time.. =]:f_cool:
Ainda tive poucas aulas, mas os caras são bons e são pessoas bacanas. O que achei mais interessante que dividiram o time por nível, então temos um grupo de jogadores que estamos jogando os mesmo torneios, no mesmo nível de pensamento e isso possibilita discussões mais aprofundadas.
Vlw, abraço.
Original de alonohara
Original de bookai
Original de alonohara
vamooo
![]()
![]()
![]()
Offtopic2: Concordo totalmente. Vou reportar aos moderadores...
Spoiler
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KkKKKK
vou reclamar
Pra lavar a alma. Ainda teve 2° num 6max deep 22$, 8° no 66 da 888 e outras duas FTs no fulltilt, sem contar as deep runs. Agora só seguir regulada continha.

Big hitamos, era pra ter cravado e sem HU, mas AA nao segurou vs QQ e ficamos short pro HU.

Original de bookai
Bomba!!! Mas não holdar AA para $6K...ainda bem que isso nunca me vai acontecer![]()
Runnador esse PokerKaiser lol
Espero que não aconteça de perder, mas de ganhar 15k
GL
Original de LeoJose
Big hitamos, era pra ter cravado e sem HU, mas AA nao segurou vs QQ e ficamos short pro HU.
BUUUUUUUMMMMMMMMM
Eu disse que vinha esse big hit
Muitos parabéns
Logo logo estará aí mais um e para a próxima esse AA vai segurar e vai ser a cravada
Abraço
A fase anda ruim depois da runnada. Manter a concentração para obter bons resultados novamente.
BOOOOMBA!!!
Iniciar às 8? Acordas muito cedo, ou o organismo está preparado para isso? Quando acordo nunca me sinto muito "esperto", tenho sempre de esperar perto de uma hora para a coisa começar a fluir. Talvez vá de pessoa para pessoa!
Parabéns e boa continuação!