Acordo e tomo uma mistura de água, limão, óleo de avestruz e extrato de menta. Impossível nao ficar ligado kkkkk
Original de LeoJose
Acordo e tomo uma mistura de água, limão, óleo de avestruz e extrato de menta. Impossível nao ficar ligado kkkkk
Tens que passar a malta essa receita direitinha
Abraço
Hj retorno as mesas online. Ontem joguei um torneio live pra distrair e acabei ganhando a vaga para um torneio de 77k gtd (6° lugar) que acontecerá em abril. Aos poucos vou adaptando o jogo ao live. O Mateus Lessa, um dos instrutores do Step Team, está planejando um curso apenas sobre live e já estou garantido nessa turma lol
Vamo que vamo
A sessão de ontem não foi das melhores, mesmo com 3° no 22 rebuy action hour 6max. Fiz reta no 44 turbo, joguei bem, mas tomei bad nas horas cruciais e acabei em 11°. Hj não vou jogar, amanha é dia de trabalho, estudo e grind. GL pra comunidade, embora não esteja tão presente atualmente nao deixo de atualizar o blog
Original de LeoJose
Quase cravei um no buyinzinho razoável
Chora chora
Sempre a detonar!
Muito bom!! Sempre em cima, mas por grande mérito de estudo e dedicação!!
Abraços e que siga!!
Bom dia galera. Fechei o mês ontem, fiz o balanço e já acertei com o time. Este mês sem gráfico de resultado, pois o sharkscope não pegou os resultados do fulltilt justamente no domingo que puxei 9k e para ser justo com o Step team levei em conta minhas anotações, ainda bem que sou organizado. Se tivesse confiado só no sharkscope tinha f..... a p.... toda
Então, foi um dos melhores meses da minha carreira, 10k up e ainda com vaga para o BSOP em Camburiu ♠_biggrin:
Pra não dizerem que não postei resultados aqui vai algo para comemorar:
100 cravadas em torneios online.

Vamoooo
Ora, ora...quem "leu" o inicio deste mês ficaria com a impressão errada. Muito bom, é sempre a somar! Carrega neles
A fase anda péssima nesse início de mês, além de jogar mal, estou cansado e entediado, o que faz com que coloque ainda mais volume. Aliado a isso estou sem tempo e sem foco para jogar, diminuindo ainda mais minha lucratividade. Neste período que estarei desenvolvendo atividades no laboratório vou me dedicar a torneios curtos e rápidos e colocarei alguns 180 men na grade no fim da sessão. Nos fins de semana jogarei menos telas e torneios mais caros, começando pelo SM de aniversário. Fazer uma reta que custe 1k é lucro, pois jogando de forma descontrolada acabo gastando bem mais que isso.
GL
Ultima session foi no domingo e o ferro continua forte ehehehehhe
T sem tempo pra jogar, fim de semana vou viajar e no próximo já é o BSOP. Vou procurar um espaço durante a semana pra jogar alguns. Embora no domingo tomei um ferro gigante, algumas adaptações surtiram efeitos como diminuir o numero de mesas, consegui jogar bem e fiz deep runs que nao deram em nada, mas normal quando estamos numa fase destas lol
Aqui não há desânimo nem mimimi
É isso! Para mim sempre foi difícil não desanimar ou "mimimar" porque estar break-even em 1300 jogos é mesmo isso, desanimador
Mas todos sabemos que no teu caso isso vai acabar contigo a cravares aí um grande para compensar esta travessia no deserto
Eu mesmo que cravasse um só ganhava 4BIs
Carrega!
As coisas começaram a melhorar, embora sem nenhum big hit. Tive 3 prizes acima de 1k que aliviaram a situação. Quem sabe consigo terminar o mês positivo no online.
Sexta #partiuBC ser campeão brasileiro de poker.
GL