Tudo de bom
Original de pablogambler
Nesta Quarta não joguei online. Fui para o Floripa Poker Clube jogar o Freeroll que acontece todas as Terças e, após jogar bem tranquilo e cair em 9o com um KK x A9, iniciei a Quarta numa mesa de cash live.Identifiquei 3 fish grandes na mesa, e alguns regs, mas nenhum muito sólido. Resolvi ser o mais conservador possível, jogando poucas mãos e evitando jogar mãos marginais fora de posição. Acabou que saí com algum lucro graças a duas mãos de Omaha e uma de Texas. Acho que a idéia tem que ser essa mesmo. Perder poucas mãos sem showdown, manter um bom stack e dar o bote na hora certa. O jogo permitia isso, já que havia só 1 ou 2 jogadores aumentando os potes pre-flop.
Meu maior vacilo da noite foi não ter levado nada pra comer. Como me recuso a comer no clube, onde a comida é caríssima, fui ao posto ao lado beliscar algo e gastei nada menos que 14 reais por uma ice e dois kibes. Poderia ter jantado muito bem por esse valor. Organização é fundamental nessas horas, pois tudo isso tem que ser contabilizado como rake, na hora de fazer as contas de hourly rate, etc.
Mas no fim das contas o resultado do cash foi de +155 em pouco mais de 2h30 de jogo. Vou manter aqui um registro com meus resultados do live também.
E nexta Quinta volto ao cash online, iniciando os trabalhos do fim-de-semana.
Tu é de Floripa ?
Como rola o cash la ? É mixed NLHE e PLO ? Rola todo dia ?
Te adicionei na comunidade, to afimzão de jogar um live aqui em Floripa mas não conheço ninguém aqui que joga.
Porra, agora li mais do blog e acabei de ver que o cara foi pra australia, que beat !
Original de riprlz
Original de pablogambler
Nesta Quarta não joguei online. Fui para o Floripa Poker Clube jogar o Freeroll que acontece todas as Terças e, após jogar bem tranquilo e cair em 9o com um KK x A9, iniciei a Quarta numa mesa de cash live.Identifiquei 3 fish grandes na mesa, e alguns regs, mas nenhum muito sólido. Resolvi ser o mais conservador possível, jogando poucas mãos e evitando jogar mãos marginais fora de posição. Acabou que saí com algum lucro graças a duas mãos de Omaha e uma de Texas. Acho que a idéia tem que ser essa mesmo. Perder poucas mãos sem showdown, manter um bom stack e dar o bote na hora certa. O jogo permitia isso, já que havia só 1 ou 2 jogadores aumentando os potes pre-flop.
Meu maior vacilo da noite foi não ter levado nada pra comer. Como me recuso a comer no clube, onde a comida é caríssima, fui ao posto ao lado beliscar algo e gastei nada menos que 14 reais por uma ice e dois kibes. Poderia ter jantado muito bem por esse valor. Organização é fundamental nessas horas, pois tudo isso tem que ser contabilizado como rake, na hora de fazer as contas de hourly rate, etc.
Mas no fim das contas o resultado do cash foi de +155 em pouco mais de 2h30 de jogo. Vou manter aqui um registro com meus resultados do live também.
E nexta Quinta volto ao cash online, iniciando os trabalhos do fim-de-semana.
Tu é de Floripa ?
Como rola o cash la ? É mixed NLHE e PLO ? Rola todo dia ?
Te adicionei na comunidade, to afimzão de jogar um live aqui em Floripa mas não conheço ninguém aqui que joga.
Moro em Floripa, sim. Dá pra jogar cash live todo dia na cidade se você quiser. Tem alguns clubes.
Estou contente com os resultados da semana. Apesar da dificuldade enorme de dormir direito pelo fato da patroa estar do outro lado do mundo e estarmos sempre nos falando pra ela não ficar deprê, consegui manter um bom nível. Acho que o maior segredo é não forçar o sono. Deu vontade de dormir, dorme. Só jogar com sono caso tenha um super maníaco na mesa. Depois acorda e continua jogando. Também vale a pena forçar um pouquinho pra jogar de madrugada e tentar dormir de dia. De madrugada parece outro jogo, é uma festa. Acredito que um jogador possa ter um winrate dobrado ou até triplicado se jogar apenas de madrugada. E para a minha felicidade, de dia na Austrália é de noite aqui, então poderei levar uma vida normal.

Na semana 6 grindarei bem pouco. Terei praticamente Sexta e Sábado apenas, porque passarei Domingo, 2a e 3a viajando, e 4a e 5a vai ser dando atenção pra patroa e recuperando do jet lag. Mas na semana 7 pretendo bater recordes de volume. Vou passar a viagem devorando o “Let There Be Range” que é excelente, mas tem que ler com muita calma, relendo e anotando tudo como um livro didático da faculdade.
Então não colocarei metas de volume para a semana. Como o bank está bem próximo do 1k tentarei jogar apenas NL25 regular e NL10 rush. Só vou descer disso se runnar muito mal, pra não perder a confiança e não deixar a variância machucar muito o bank.
Pelas minhas contas atingirei o status Diamond no Full Tilt bem próximo do Reveillon. Vou fazer o máximo pra isso acontecer pra já começar o ano traçando a meta de atingir o Black Card. Um jogador sério no Full Tilt TEM que ter Black Card. O rakeback é excelente e tem ótimos bônus.
Estás a destruir nas mesas
Boa viagem.
Eu de domingo a uma semana vou fazer uma viagem grande também, 11h no avião. Vou virar maluco.
Original de Lunitis
Estás a destruir nas mesas![]()
Boa viagem.Eu de domingo a uma semana vou fazer uma viagem grande também, 11h no avião. Vou virar maluco.
![]()
Pra onde vais?
Só li agora aquele post de ires para a Austrália com a roupa no corpo e pouco mais.... Um dia destes gostava de fazer isso
Tudo de bom por lá !
Original de Royaljoker93
Opa Floripa! Sou de Balenário Camboriú!![]()
Sucesso para você na Austrália!![]()
Obrigado!! Sempre planejei ir jogar live aí, mas nunca fui... tem joguinhos suaves??
Original de pablogambler
Original de Lunitis
Boa viagem.Eu de domingo a uma semana vou fazer uma viagem grande também, 11h no avião. Vou virar maluco.
![]()
Pra onde vais?
Costa Rica.
Original de pablogambler
Original de Royaljoker93
Opa Floripa! Sou de Balenário Camboriú!![]()
Sucesso para você na Austrália!![]()
Obrigado!! Sempre planejei ir jogar live aí, mas nunca fui... tem joguinhos suaves??
Ainda não joguei live aqui, preciso conferir.
Original de Lunitis
Original de pablogambler
Original de Lunitis
![]()
Pra onde vais?
Costa Rica.
kkkkkkk
Meu bank acaba de bater na marca de 1k (1004.69), faltando poucas horas pra ir pro outro lado do mundo. É só um número, mas psicologicamente sempre importante acrescentar um dígito ao bank e ver que ele está sempre crescendo.
Isso foi conquistado da seguinte forma:
MTTs: +16.52
Outros: +10
Bônus: +116
Rakeback: +88.54
Poker: +573
Reparem que o lucro em bônus e rakeback representou 25% do lucro total. O percentual seria menor durante um período maior de tempo pois não tem bônus todo mês, mas mesmo assim é significativo. E, além do mais, atingindo o Black Card, o rakeback praticamente dobra, então as perspectivas são bem boas.
A evolução do bank:

Pablo,
o teu blog foi reportado por diversos membros por estares a oferecer serviços que vão contra as regras do fórum. Por favor lê com atenção as regras e não utilizes o fórum para promoveres aulas privadas ou treinos. Apenas os nossos treinadores, produtores e avaliadores podem oferecer os seus serviços no fórum.
Por agora fica apenas o aviso e vou editar os posts. Espero que no futuro respeites as regras e possas participar da comunidade sem a usares para promoção ou publicidades a serviços pagos.
Original de thegreatmazinga
Pablo,
o teu blog foi reportado por diversos membros por estares a oferecer serviços que vão contra as regras do fórum. Por favor lê com atenção as regras e não utilizes o fórum para promoveres aulas privadas ou treinos. Apenas os nossos treinadores, produtores e avaliadores podem oferecer os seus serviços no fórum.Por agora fica apenas o aviso e vou editar os posts. Espero que no futuro respeites as regras e possas participar da comunidade sem a usares para promoção ou publicidades a serviços pagos.
olá Mazinga, olá Pablo,
eu não fui dos que reportou, mas cheguei a pensar em...
...antes disto eu ia dar um aviso pro Pablo aqui, mas a preguiça, ah a preguiça, kkkk
acredito que o grande equívoco é que o OP está fazendo CTRL-C, CTRL-V de outro blog (dele mesmo, IMO)
de um fórum brasileiro. Descobri por acaso estes dias ao ler mesmos results, gráficos e viagem pra AUS
no mais, acredito que não foi de má-fé, até por isto mesmo não reportei anteriormente o blog.
no mais, desejo boa sorte pro OP, no poker e na nova vida !!!
e que continue a blogar na comunidade PStrategy
ótima vida a todos
Original de thegreatmazinga
Pablo,
o teu blog foi reportado por diversos membros por estares a oferecer serviços que vão contra as regras do fórum. Por favor lê com atenção as regras e não utilizes o fórum para promoveres aulas privadas ou treinos. Apenas os nossos treinadores, produtores e avaliadores podem oferecer os seus serviços no fórum.Por agora fica apenas o aviso e vou editar os posts. Espero que no futuro respeites as regras e possas participar da comunidade sem a usares para promoção ou publicidades a serviços pagos.
Vou acatar a decisão, apesar de não concordar absolutamente. Ofereci coach GRÁTIS. Grátis aqui no Brasil significa não-pago, não sei aí em Portugal.
Pablogambler eu já tinha editado dois tópicos teus onde oferecias coach.
O thegreatmazinga para além de ter editado esse último post também editou o primeiro post do blog que tu entretanto tinhas editado oferecendo coach nesse post também.
Não é perseguição, o problema é que já começam a ser muitos avisos/edições.
Está nas regras deste fórum que apenas os treinadores da pokerstrategy podem oferecer coach, temos que nos reger com as regras que existem aqui.
Abraço.