Saltar para o fórum
Blog [ Roberto Taui...

Notificações
Limpar tudo

Blog [ Roberto Tauille ]

33 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,407 Visualizações
robertotauille Autor do tópico
robertotauille
Membro desde: 27.09.2008
Poker Player

Salve Jorge!! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Essa frase veio a calhar, muito bom o livro, me ajudou muito, obrigado pela indicação Jorge.

Bem vamos atualizar aqui com o resultado de sáb.

Espero que a semana seja ótima para todos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink

Aqui segue a imagem:

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

Olá moçada! _biggrin:

Semana começando, estou animado e quero estudar bastante, vou aproveitar o material do coach também para dar uma turbinada nas skills.

Gráfico de domingo, apenas 5 mtts e resultados pouco satisfatórios, mas a luta segue.

Não peguei ITM no sunday storm por talvez ter jogado mal, vou falar a hand aqui:

A mesa roda em fold até chegar minha vez no SB, minha mão é A9s eu sou short e sei que que qualquer tentativa de roubo o vilão(bb) vai chamar, então resolvo empurrar tudo o vilão da call com A9s. Qndo abre penso pelo menos empatamos qndo vejo melhor o vilão faz flush no river.

A meta pra semana é jogar sng, quero fazer 1000sng/mês é bem impossível mas será mantida e vamos ver qual a % disso que eu alcanço.

Ótimo inicio de semana a todos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

GL para alcançares o volume mencionado! Acima de tudo, A-game para a frente! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

Grande Jorge, obrigado pela força, é muito importante esse apoio. :sdrink

Eu estou muito focado e certo do que eu quero (fazer um número legal de sng) e não me importo tanto com o lucro e sim com a evolução do meu game, claro que bons resultados é sinônimo de evolução mas em uma sessão negativa eu ter aprendido algo já está valendo.

gráfico da sessão.

Que o dia brilhe pra todos! _cool:

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

Salve moçada! :sdrink

Primeiro dia de sng joguei 1-table 1.5$ e achei um pouco difícil, perdi muitas mãos como AA x 84, KK x T6 então resolvi subir 1 nível e me sinto pouco mais confortável para jogar. Não muda muita muita coisa, mas é um pouco mais jogado.

Ontem fiz uma sessão de 40 mesas, 4 mesas por vez, abaixo o gráfico.

Os resultados poderiam ser melhores, sinto que após bolhar 2 sng por conta de bads, meu game teve uma baixa na qualidade.

Espero que com o tempo eu vá me acostumando a essas situações e continue a jogar meu A-Game.

Abraços! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

:sdrink

Gráfico:

Perdi algumas mãos e bolhei algumas que era chip leader se conseguir ajustar isso vai começar a render legal.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Looking good. _cool:

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

Olá amigos,hoje estou bastante desanimado e vou compartilhar com todos vocês.

Ontem após muitas bads, ao fim do dia faço uma FT na qual lutei muito para chegar, um pouco antes de chegar a FT lembro-me que estava em 15º de 18 players restantes, consegui com muito esforço chegar a FT porem muito short, em pouco menos de 1 hora eu já estava no meio da tabela(variando entre o 3,4/7)...

Mas em certo momento eu fiz uma péssima jogada e botei tudo a perder. Não sei dizer o que pensei, pois a jogada foi muito ruim. Acabei ficando em 7º o que me deixou muito pra baixo.

Fui dormir chateado e hoje ao levantar não estou muito diferente. _cry:

Parei um pouco para pensar e vendo o gráfico do último mês voltei a me animar um pouco. segue abaixo:

Sei que aprendi muito com o erro de ontem e mesmo os resultados não sendo os melhores, penso que estou trilhando o caminho certo.

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Mais importante de tudo: "...aprendi muito com o erro de ontem..."! ;)

O resto virá um dia! :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de EMCM1
Mais importante de tudo: "...aprendi muito com o erro de ontem..."! ;)

O resto virá um dia! :f_pleased:

This! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

Obrigado amigos! Já estou bem tranquilo pronto pro grind logo a noite. _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
robertotauille
Poker Player

Mão errada na hora errada!

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/5893418_C6906DFF28

Essa vai demorar um pouco pra sair da minha cabeça, doeu pois eu era 6/30 e perdi pro chipleader.

Qndo dei call no allin pensei esse cara tem full de 8 com A e não acreditou que eu tivesse A ou na pior ele teria um A e iriamos empatar!

é isso vou voltar pro pano.. _cry:

Responder
Citar (Quote)