Saltar para o fórum
[BLOG] RUMO AO BIG ...

Notificações
Limpar tudo

[BLOG] RUMO AO BIG HIT

117 Mensagens
14 Utilizadores
18 Reações
11.1 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

Acho que 4 dígitos é uma boa marca para considerar como Big Hit nesta altura. A grande questão relacionada com um hit maior é a tua capacidade como jogador. Lembra-te do princípio de Peter. Passar dos limites actuais para BI de 500$, mesmo com banca inicial para isso, seria um suicídio. Ter banca é fundamental nos micro limits, mas a partir daí é preciso ter maior capacidade para conseguir sobreviver, e muito mais para ganhar.

Atenção que não estou a menosprezar a tua capacidade como jogador. Apenas considero que é preciso bem mais para poder jogar em limites mais elevados. Além da banca, é preciso estudar muito mais, ter capacidade mental para aguentar downs de milhares de usd (uma sessão com um BI médio de 100$ pode significar algo como vários milhares perdidos num só domingo, por exemplo) e continuar a lucrar nos limites mais baixos para segurar a banca.

Resumindo, se conseguires um Big Hit de 10k+ o melhor é levantar grande parte do dinheiro e aumentar o BI médio para um nível de algum desconforto mas onde seja possível ganhar. Depois disso é trabalhar ainda mais para ir escalando limites com segurança.

Acredito que devamos sair da nossa zona de conforto. Mas também acredito que existem limites.

Espero que esse Big Hit chegue em breve! Sigaaaaaaaa!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Concordo com o Ricardo, se vc conseguir um prize de +10k saca uns 80% e com o resto joga MTT's com average BI de uns $20/30 no máximo. Estes já darão um prize beeeeem interessante e vc ainda terá alguma chance neste field. É melhor perder $500 ao longo de uma semana do que tudo num domingo só :coolface:

Com os 80% sacados, vc compra ações da Petrobras :facepalm:

Ou, se estes 80% representassem 8k dólares, montar uma lojinha de compra/venda de créditos para poker.

Tenho mais ideias, mas vou esperar vc cravar o big hit para compartilhar :fuckyeah:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Obg pelo conselho Ricardo! COncordo contigo, acho que se ganhasse os $50k, iria pagar um coach e me preparar melhor para BI maiores, mas nao sacaria nada nao, deixava pra ir me preparando pra ter edge pra chegar ate os BI de $500.

Comprar ações da Petrobraas sócio? quer me ferrar cara? :why: Na real, eu nao ligo de perder tipo $5k numa sessao se eu tiver banca pra isso, se precisar descer, no problem.

Ontem joguei um torneio deep de $5, usando o ticket que ganhei...248 players, itm em 30, fiquei em 34, e a sensação foi de.....satisfação! Sim porque, em 168 maos, nao receber JJ+, nao ter feito nenhuma trinca, receber um AK, e ter ganho mais BB com ATo, eu considero como um bom desempenho.....o field achei MUITO fraco, bem ruim mesmo, com a diferença que os passivos pagam pra tudo, e qualquer carta media já dá pra ir pro showdown. Os bads tights acabam perdendo muitas fichas por nao se adaptar a isso, vi muitos caindo por nao ter a paciencia de esperar o momento certo, mesmo que pra isso fique sem jogar por 1 hora. Questão de tempo e paciencia pra ganhar uns trocados.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Quando leio "248 players. Deep" fico :wtf:

Hehe! Às vezes tenho vontade de jogar nesses sites, mas depois perco-a logo. :gl:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

deep mas é de fichas xD

888 é bem bacana, o field por la é mais fraco, o que diminui a variancia.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Óbvio que tô de sacanagem né! Na real, a hora de comprar já passou, era quando tava por volta de $7 cada ação. hoje tá valendo uns $12 e acho q não baixa mais que isso.

Uma coisa que eu faria com parte dos 50k era aquele curso no QG Akkari :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

E vamo puxando uns trocados:

É engraçado, mas eu nao vibrei com o resultado. Não que o baralho tenha influenciado, eu tomei bads e dei alguns suckouts tambem, nada anormal....tambem não é pelo segundo lugar, vilao jogou ate bem no heads up, foi justo......nem foi tambem pelo torneio em si, tive muitas emoções, altos e baixos, mais baixos que altos, e cheguei em 2º com muita garra e vontade....acho que foi o fato do valor máximo estar tão longe do objetivo deste blog. Não sei bem o que é na real.

vamoooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)

Aí sim, manganal! Vamooooooooo!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Ainda estás no início deste teu Big Hit run! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Se jogas esse torneio devemos encontrar-nos por aí um dia. Pode ser que seja heads up. Mas não está fácil de lá chegar. Quanto mais donkey mais dificuldade costumo ter. Se calhar é por ser donkey também, porque dizem que deve ser ao contrário...gg e boa continuação! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

valeu Kronien! :f_drink: vamoooooooooooooooooooooooooooooo

eu sei Ricardo, mas sei la, acho que preciso focar mais no objetivo, se eu realmente quiser chegar la.

espero que nos encontremos no heads up bookai, ou não, acho que prefiro um fish do que um membro da Pokertrategy kkkkkk GG pra vc tambem! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Comendador aedigao, será que o objetivo não está meio irreal, tipo inalcançável neste 1º momento?

Quem sabe se vc colocar um objetivo inicial, tipo ganhar 500 ou 1k e depois pensar em 10k, 50k, etc talvez seja mais animador e realista. Vamos combinar também que em MTT de $1 fora da stars, vai ser difícil alcançar prêmio maior que 200 ou 300.

Ou vc eleva o average BI e corre o risco de quebrar ou diminui a meta inicial e tem mais chance de atingir um objetivo proposto

Vamooooooooooooooooooo$$$$

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Cara, $1.000 eu nao vejo como inalcançavel, acho que dá pra conseguir sim. Eu não quero mirar abaixo disso, pra não desmotivar, saca?

Responder
Citar (Quote)

Original de aedigao
Cara, $1.000 eu nao vejo como inalcançavel, acho que dá pra conseguir sim. Eu não quero mirar abaixo disso, pra não desmotivar, saca?

Acho que ele tava falando dos 50k etc.

Provavelmente não viu que sua meta inicial é chegar nos $1k! ;)

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Ah sim, 50k ta cedo ainda pra isso hehe!! mas é sempre bem vindo se ocorrer :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Bora, já faltou mais para o big hit :)
Qua a boa senda continue!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de aedigao

Sim, é isso que eu falei, esquece esse negócio de 10k/50k por enquanto, porque aí sim desmotiva por ser algo difícil demais. 1k dá pra alcançar, já te falei que até um :f_eek: como vc consegue :mdr: :mdr: :mdr:

Original de Kronien
Acho que ele tava falando dos 50k etc. Provavelmente não viu que sua meta inicial é chegar nos $1k! ;)

Isso. É que o aedigao muda de metas toda semana aí complica acompanhar :roto2:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

mas é um XaTovsk mesmo!! a idade vem chegando e começa a não prestar mais atenção no que ja leu xD

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: FDP!

Ah, paralá aedonk, vai dizer que não tô certo, toda semana vc tá com novos planos infalíveis :mdr:

Prefiro o meu plano, que é "zero metas + o que vier é lucro = satisfação garantida"

E com relação à idade, ela chega para todos e junto traz expertise na vida :badteeth:

VamoooooooooAEDoooooooooooooooooooooooooooooooooonk!!

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

fala galera!

esses dias ta osso grindar, muitos compromissos, jogo um torneio ou outro, e sem muito foco. Ainda sim ganhei alguns trocados por aí, mas nenhum big hit por enqanto. Com a chegada do SCOOP e o IPOPS, vou pesquisar mais sobre os sats, pra ver se jogo algo.

vamoooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)