Original de nemrod83
Ohhhhhhhhhhh rainha do cash game da uma luz aki, dia após dia sempre começo assim e depois tenho que ir feito louco buscar a forra, vc que já esta up up up o que fazer quando uma seção começa ruim. Não sei se saberá responder porque não vejo dow nos seus graficos. kkkkkkk.
nl10

Rainha do Cash Game
Raxeeeeeeei! kkkkkk
To longee de seeeeer kkkkk, mas MUITO obrigada pelo elogiooooo *.*
Eu conheço esse padrão dimaaaais. Eu ja patinei mtas vezes por causa disso. Começava a sessão nos -5BI, -6BI e passava o resto do dia só pra recuperar. =S
Depois de um tempo eu reparei que isso acontecia não era simplesmente por causa da danada da variância, mas sim por puro descuido meu. Sempre q eu fazia review dessas quedas bruscas de inicio de sessão eu mesma não acreditava nas coisas q via lá, pois eu jogava tão mal q dava vontade de bater com a cabeça na parede. Definitivamente não era meu A-game.
Isso sempre acontecia no Inicio da sessão, sempre no inicio - Oh God, o q fazer?
Uma solução para esse tipo de problema foi fazer um "esquenta" antes de começar... Todo dia quando vou começar uma sessão eu ja não mais abro o limite q jogo em todas as mesas q jogo (no meu caso 4 mesas). Primeiro faço uma revisão basica das mãos que foram pra showdown do dia anterior, faço umas anotações e ai sim eu começo a jogar - uma mesa de cada vez. Os primeiros 10 minutos eu abro 1 mesa, dps abro mais uma, quando me sinto mais confortavel abro as outras.
Não sei se pode ser o seu caso, mas eu pra chegar no meu a-game tenho que pegar no tranco primeiro, principalmente quando eu vou fazer a sessão de manhã logo após de acordar.
ps: Enquanto jogar 1 ou 2 mesas deve reparar se seu jogo está muito distante do seu A-game (muito loose, muito tight, muito passivo, muito agressivo...) e corrigir antes de abrir as proximas.