Original de PederPoker
ocheeee aninha... com esse bank e edgee já pode ir pra nl 10.... affff
kkkkk
Somando os ganhos da NL2 e NL5 ate hj eu tenho uns $900 no Neteller
Mas quero bater a NL5 primeiro antes de ir pra NL10
Original de Gui715
....
Relaxa um pouco na NL2 e daqui a pouco (vai ser bem rapidinho) volta pra NL5 pra dar um pouco do teu $$$ pra mim. :sdrink :fdrink
Bom jogo.
AHEiueahs Eu seii, ontem apesar de eu estar tiltada eu dei umas risda de algumas coisas (de Odio, mas eu ri LOOOL)
Eu to brincando na NL2, e ja fiz $24 de banca, assim q pegar mais $26 eu volto pra NL5 \o/
Talvez esse final de semana mesmo kkkk
Original de nemrod83
A todos um aviso, parem de jogar cashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é coisa do capetaaaa...
...
GG nas mesas e quer um conselho muda de variante,,. kkkkk
UIAEHoiuaehueahs, Eita.
Mas o meu caso foi mta burrice mesmo, eu tava tapada por algum motivo do além. EU perdi 22 Stacks em 1 sessão. A Maior donk do dia foi eu.
Mas agora ja me recuperei e estou no meu estado normal de temperatura e pressão! aehahahaha. Espero ficar pelo menos mais 4 meses sem tiltar.
#CashIsMyLife
Posso parar com cash nao! AHEiuaehs
Original de velsmakende
Anninha, aconselho-te vivamente a voltares a colocar o teu mindset na NL5 porque tens mais que qualidade para esse nível. Esse downswing é perfeitamente normal jogando tu mesas SH.
Em relação ao estudo, li que vês vídeos do pleno1. É sem dúvida um excelente jogador com excelentes resultados, no entanto nem sempre explica bem as suas linhas mais elaboradas (digo eu). Aconselho-te a veres vídeos do uri peleg (sirrybob na pokerstrategy) que é um autêntico monstro e explica muito bem a sua linha de pensamento. Outros vídeos que aconselho são os vídeos teóricos do double2 que são muito muito enriquecedores para jogadores de limites micro de SH
Hoje em dia, para sermos bons jogadores de poker temos de investir cada vez mais tempo no estudo - reviews, teoria, odds, vídeos live de outros players, etc etc ...
--
Hey velsmakende :sdrink
Brigadíssima pelo conselho. Eu com certeza daqui a pouco vou começar a procurar pelos videos do "peleg".
Eu definitivamente tenho que aprender a sair de uma sessão estando perdedora, nos ultimos 3 meses eu tive somente sessões ganhadoras (teve sessão que durou 5h, teve.. mas saí ganhadora KKKK). Então eu to adicionando ao meu "repertorio" o stopLoss de 5 Stacks.
Desse modo vou me acostumando na NL2 por esses dias, subo pra NL5 e se tudo correr bem eu ainda do uns tiros na NL10.
Descobri que NL5 não é grandes coisas assim e até mais facil que a propria NL5. Então até mt empolgada pra NL10 agora.
Sem um pouco de humildade, confesso que tenho confiança que minha mindset pode bater mais da metade dos players nesses limites. O único problema meu é o problema pscicológico (como sempre foi), porém estou trabalhando o máximo pra eliminar esse problema e voltar a regaçar.
Esse mês eu ainda fecho acima dos $500
cês vão ver! :sdrink :sdrink
Anninha modo Beserker: ON
kkkkkkkkkkkk