Saltar para o fórum
(BSS) Blog da Annin...

Notificações
Limpar tudo

(BSS) Blog da Anninha

558 Mensagens
65 Utilizadores
25 Reações
60.1 K Visualizações
Anninha Autor do tópico
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

LOL!
Hj tive meu maior tilt de todos os tempos...
-22bi down em 1 dia x.x"

Foi praga desse gringo ai ¬¬" (LOOL)
Afff

Variância? Não, joguei errado msm ¬¬"
Não tenho capacidade pscicologica pra lidar com tilts. AFf!

um Grafico mensal de 25bb/100 virou 9bb/100 =(

Responder
Citar (Quote)

entao anninha, a dias que não dá, para e vai apanhar ar, amanha ha jogo!

Responder
Citar (Quote)
cristianrjx
Membro desde: 11.06.2006
Oldschool Grinder

Original de Anninha
LOL!
Hj tive meu maior tilt de todos os tempos...
-22bi down em 1 dia x.x"

Foi praga desse gringo ai ¬¬" (LOOL)
Afff

Variância? Não, joguei errado msm ¬¬"
Não tenho capacidade pscicologica pra lidar com tilts. AFf!

um Grafico mensal de 25bb/100 virou 9bb/100 =(

I'm sorry to hear it's my fault. I would have never posted here knowing you'd lose so much. _cry:
BUT:
if you lose at the tables and blame me, then there is only one explanation:
you couldn't concentrate enough on your game, because you were dreaming of german gringos in brazil :coolface:

maybe you try out a stopp/loss limit, after losing for example 5 stacks, take a break, go to the beach, relax, and maybe later get back to tables. or invest some time in theorie. (do you make some theory, watch videos, read books/articles, discuss hands or whatever?)

GL for your next session, I hope it will better although I posted here again

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist

Original de cristianrjx
I'm sorry to hear it's my fault. I would have never posted here knowing you'd lose so much. _cry:
...
GL for your next session, I hope it will better although I posted here again

I was just joking, u're always welcome here :sdrink :sdrink :sdrink

Original de cristianrjx
if you lose at the tables and blame me, then there is only one explanation:
you couldn't concentrate enough on your game, because you were dreaming of german gringos in brazil :coolface:

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Original de cristianrjx
maybe you try out a stopp/loss limit, after losing for example 5 stacks, take a break, go to the beach, relax, and maybe later get back to tables. or invest some time in theorie. (do you make some theory, watch videos, read books/articles, discuss hands or whatever?)

Yeah i have to work about stop loss lol, but i'm so stupid that i can't stop to concentrate in tables when i'm down.
I use to watch a lot of videos from Pleno1 and RafaelAugustoP and i'm always reading articles. But nothing about books :P, i had no chance yet to read one.

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010
Oldschool Grinder

Olá Aninha, muito legal o seu blog, os gráficos e as anotações, continue assim que sempre vou acompanhar a sua trajetória, seus altos e baixos e aprender com você.

Também fico tiltado fácil e sei o que você está passando. Essa semana mesmo cheguei a dar uns tiros na NL10, até começar a bater as bad beat e voltar pra NL5 e te ver hoje novamente pelas mesas. :sdrink

Claro, não parou por aí, estou quase voltando pra NL2. :f_biggrin:
Então vim espairecer um pouco por aqui, hehe.

Ahh, li em algum lugar sobre as anotações, você pode fazer elas no próprio software da PS. Além disso, você pode marcar com cores distintas seus adversários e conhecidos. Cada cor é um tipo de jogador. Por isso que consigo te ver jogando, pois você está marcada como conhecida.

Se vemos daqui a pouco novamente nas mesas, boa sorte no jogo e não desanima, infelizmente faz parte da trajetória do sucesso.

Uma hora dessas que você me vê, marca as minhas stats e me passa, quero saber como estou jogando. Meu nick é Gui_pokerRS.

Tentei fazer um crime contra você com 72. :f_cool: _biggrin: :roto2:

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/8867381_9E9B6F0822

Abraço e bom jogo

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist

Kkkkkkkkkkkkkk
Essa do 72o Foi sacanagem!!

AUIheuiahs vou desanimar nao, nao posso desanimar. Só tenho q rever meus conceitos, pois hoje eu extrapolei. Fugi totalmente da minha mindset. =S
Acho q vou voltar pra NL2 pra praticar..

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist
Voltando pra NL2

Bom, Tudo tava andando as 1000 maravilhas quando simplesmente resolvo esquecer toda mindset q elaborei até hj no poker. Revejo as jogadas, jogadas feias q perdi. Aceitei allins q não poderia ter aceitado de acordo com minha mindset.. Ahhhhhhh
Tenho que rever esse problemas de tilt. E pra isso vou recomeçar na NL2 e botar tudo em ordem de novo.

lol, fiz 16,6k hands hj.
enfim...

NL5 Fail em 1 dia.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

nao tens banca para continuar na nl5?

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist

Original de bakuncho
nao tens banca para continuar na nl5?

Tenhoo..

Saquei $386 hj e vo recomeçar com $50..
Hj eu fiz tanta cagada, mas TANTA cagada que to com receio de continuar fazendo essas mesmas cagadas amanha.
Vo recomeçar na NL2 pra tentar fortalecer uns pontos que acabei amolecendo esse mês, daih subo de novo pra NL5 quando dobrar a banca.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

vc está proibida de ler o meu bLOg!!!!!!!!!!!

Spoiler

mentira............................. KKKKKKKKKK

é que vc ficou com gripe após ler meu post 40o graus

é que vc bustou any any BIs após ler meu post Busted sei-lá´qtos BIs NL10 piiffffff

vou pedir para o Jorge deixar o dnkNinj4 de quarentena, vaeee que o vírus se alastra.

melhor ainda, @Jorge, move o bLOg para PStt-RU :roto2:

---------------------

aminhããã ou dispois vortemo proseá acuí i acolá :]

minhas real life bads beats desistimularam os posts dnkNinj4, tenho jogado 1-2h, tempo livre...
poker por diversão levado a sério, continua apenas a sério ;( ;(

----------------------

vou passar posts do blog do Rafael, reli hoje...

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

li os posts e coments do pessoal das antigas :f_cool:

:heart: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Aninha não faz isso!!
Volta depositar, foca, analisa bem essas hands... e vamo continuar na NL5, não há porque descer!!!!

Responder
Citar (Quote)

Anninha não acredito que você vai voltar para a NL2 só por causa desse dia mal jogado...

Vc tem banca e edge para a NL5, eu acho desnecessário e perda de tempo/dinheiro vc voltar para a NL2, sem contar a parte de motivação que não vai ser mais a mesma...

Acho que seria mto melhor vc revisar essa sessão, ver aonde errou e tentar corrigir esses erros do que regredir um nível.

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

ocheeee aninha... com esse bank e edgee já pode ir pra nl 10.... affff :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist

Original de alonohara
vc está proibida de ler o meu bLOg!!!!!!!!!!!
HAaaaaaaaaaaaaaaa
To proibida nada! kkkkkkkkkk
Seu blog super me estimula a jogar *.*
E vc não pode ficar desestimulado tb nao, pode arrumar um jeito ai de jogar mais horas por dia.. Hammm :ayfkm:

Original de Wolverine6
Aninha não faz isso!!
Volta depositar, foca, analisa bem essas hands... e vamo continuar na NL5, não há porque descer!!!!

Vishh, pior q eu ja saquei -de raiva- kkkkkkkkkkkkkkk
Sabe q ki é o PIOR. Eh q eu sei onde eu errei.
O meu erro todo hoje se baseia em uma palavra: Impulso
Não sei por que DIABOS eu dei mt call RETARDADO no impulso, sem analisar.
Eu entrava na mão, fazia cbet por blefe em jogadores calling-station sem analisar. PUTS
Eu tava MT retardada hj.. =S
EU tenho que por os pingos nos i, então to voltando pra NL2 só pra fixar meu jogo novamente e não fazer mais cagadas.

Passei 3 meses sem tiltar, e logo agora na NL5 eu tilto?
Haaaaaa ¬¬"

Original de Danilovisky
Anninha não acredito que você vai voltar para a NL2 só por causa desse dia mal jogado...

Vc tem banca e edge para a NL5, eu acho desnecessário e perda de tempo/dinheiro vc voltar para a NL2, sem contar a parte de motivação que não vai ser mais a mesma...

Acho que seria mto melhor vc revisar essa sessão, ver aonde errou e tentar corrigir esses erros do que regredir um nível.

Pois ééé, mas eu vo ficar esses dias na NL2 só pra endireitar umas ideias que acabaram ficando tortas esses dias. Bom que to fazendo um mini desafio jah. To começando com 50 e quando subir pra 100 eu ja to pulando de volta pra NL5.
Eu vo aproveitar pra dar uns tiros na NL2 em mesas regulares pra ver se vale a pena.

Agora a noite ja consegui $17 na NL2 lol
jaja ta em $100 e subo de novo pra NL5, quem sabe posteriormente não vem a NL10? :D

Só tenho que controlar essa questão de tilts, que sempre me avacalha =S

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010
Oldschool Grinder

Buenas Aninha, tirar um pouco de $$$ da banca sempre ajuda a melhorar o espírito.

Infelizmente as bad acontecem, tentamos nos acostumar com elas, o que não é fácil. :facepalm:

Gutshot, gutshot, gutshot
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/8875847_0366AAE294

Essa eu gritei, tomaaaaa donk. :nh

Gutshot, gutshot, gutshot, ele conseguiu melhor que isso. É tipo 80% pra GS e 20% pra nós, sempre.
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/8876299_F0D1E43F4D

:ayfkm: :rage: :O :( :megusta :roto2:

Terça estava tranquilamente jogando, quando cheguei a $200, 18BI up de NL5, que bonito, amanhã vou começar com NL10. Quarta iniciei os trabalhos bem, 4BI up em NL10, queee maravilhaaaa, começou bem, até os donks iniciarem os trabalhos, dei uma tiltada, voltei pra NL5, continuei perdendo ontem e hoje no início da sessão, dei mais uma tiltada. Fui pro chocolate :f_biggrin: :sdrink e hoje mesmo quando deixei um recado aqui eu estava com $58, quase 2 BI de voltar pra NL2. Mas depois de uma relaxada, comer uma barrinha de chocolate, voltei pro jogo tranquilo e ganhei 14 BI.

Final da história, tem uma hora que mesmo tiltado, você vai começar a rir dos donks e aí, você não vai dar mais bola pra essas bads loucas que acontecem (ou é porque vc surtou de vez :roto2: :roto2: :roto2:)

Relaxa um pouco na NL2 e daqui a pouco (vai ser bem rapidinho) volta pra NL5 pra dar um pouco do teu $$$ pra mim. :sdrink :fdrink

Bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

A todos um aviso, parem de jogar cashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é coisa do capetaaaa...
kkkkkk , tirando a brincadeira, mês de abril consegui um bom lucro no cash mais a que preço, horas de estresse para forrar aquela seção que ia mal, e quando dava conta, outras horas um up violento, mais resumindo, tem muito donkey no cash e um deles sou eu,

Aninha minha última seção de cash, perdi $30 na nl10 e fui jogar nl50 (ooo ás ideia) Sabe o que aconteceu sai perdendo $110.
Quase fui a banca rota. no outro dia de manha ganhei $45 pra traz e fui jogar mtt e ganhei mais$35, e farei de tudo para dar um tempo no cash agora, pois o fator sorte anda solto ai nas mesas e minha habilidade esta sendo batida..
GG nas mesas e quer um conselho muda de variante,,. kkkkk

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Anninha, aconselho-te vivamente a voltares a colocar o teu mindset na NL5 porque tens mais que qualidade para esse nível. Esse downswing é perfeitamente normal jogando tu mesas SH.

Em relação ao estudo, li que vês vídeos do pleno1. É sem dúvida um excelente jogador com excelentes resultados, no entanto nem sempre explica bem as suas linhas mais elaboradas (digo eu). Aconselho-te a veres vídeos do uri peleg (sirrybob na pokerstrategy) que é um autêntico monstro e explica muito bem a sua linha de pensamento. Outros vídeos que aconselho são os vídeos teóricos do double2 que são muito muito enriquecedores para jogadores de limites micro de SH :)

Hoje em dia, para sermos bons jogadores de poker temos de investir cada vez mais tempo no estudo - reviews, teoria, odds, vídeos live de outros players, etc etc ...

GL nas mesas, não me alongo mais :tongue:

--

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist

Original de PederPoker
ocheeee aninha... com esse bank e edgee já pode ir pra nl 10.... affff :facepalm:

kkkkk
Somando os ganhos da NL2 e NL5 ate hj eu tenho uns $900 no Neteller
Mas quero bater a NL5 primeiro antes de ir pra NL10

Original de Gui715
....
Relaxa um pouco na NL2 e daqui a pouco (vai ser bem rapidinho) volta pra NL5 pra dar um pouco do teu $$$ pra mim. :sdrink :fdrink

Bom jogo.

AHEiueahs Eu seii, ontem apesar de eu estar tiltada eu dei umas risda de algumas coisas (de Odio, mas eu ri LOOOL)
Eu to brincando na NL2, e ja fiz $24 de banca, assim q pegar mais $26 eu volto pra NL5 \o/
Talvez esse final de semana mesmo kkkk

Original de nemrod83
A todos um aviso, parem de jogar cashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é coisa do capetaaaa...
...
GG nas mesas e quer um conselho muda de variante,,. kkkkk

UIAEHoiuaehueahs, Eita.
Mas o meu caso foi mta burrice mesmo, eu tava tapada por algum motivo do além. EU perdi 22 Stacks em 1 sessão. A Maior donk do dia foi eu.
Mas agora ja me recuperei e estou no meu estado normal de temperatura e pressão! aehahahaha. Espero ficar pelo menos mais 4 meses sem tiltar.
#CashIsMyLife :D
Posso parar com cash nao! AHEiuaehs

Original de velsmakende
Anninha, aconselho-te vivamente a voltares a colocar o teu mindset na NL5 porque tens mais que qualidade para esse nível. Esse downswing é perfeitamente normal jogando tu mesas SH.

Em relação ao estudo, li que vês vídeos do pleno1. É sem dúvida um excelente jogador com excelentes resultados, no entanto nem sempre explica bem as suas linhas mais elaboradas (digo eu). Aconselho-te a veres vídeos do uri peleg (sirrybob na pokerstrategy) que é um autêntico monstro e explica muito bem a sua linha de pensamento. Outros vídeos que aconselho são os vídeos teóricos do double2 que são muito muito enriquecedores para jogadores de limites micro de SH :)

Hoje em dia, para sermos bons jogadores de poker temos de investir cada vez mais tempo no estudo - reviews, teoria, odds, vídeos live de outros players, etc etc ...
--

Hey velsmakende :sdrink
Brigadíssima pelo conselho. Eu com certeza daqui a pouco vou começar a procurar pelos videos do "peleg".
Eu definitivamente tenho que aprender a sair de uma sessão estando perdedora, nos ultimos 3 meses eu tive somente sessões ganhadoras (teve sessão que durou 5h, teve.. mas saí ganhadora KKKK). Então eu to adicionando ao meu "repertorio" o stopLoss de 5 Stacks.
Desse modo vou me acostumando na NL2 por esses dias, subo pra NL5 e se tudo correr bem eu ainda do uns tiros na NL10.

Descobri que NL5 não é grandes coisas assim e até mais facil que a propria NL5. Então até mt empolgada pra NL10 agora.

Sem um pouco de humildade, confesso que tenho confiança que minha mindset pode bater mais da metade dos players nesses limites. O único problema meu é o problema pscicológico (como sempre foi), porém estou trabalhando o máximo pra eliminar esse problema e voltar a regaçar.

Esse mês eu ainda fecho acima dos $500
cês vão ver! :sdrink :sdrink

Anninha modo Beserker: ON
kkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
cristianrjx
Membro desde: 11.06.2006
Oldschool Grinder

I think cash out and moving down was stupid.

you beat easily NL5, why NL2 again?
16k hands is way too much, especially when you are not playing good. the result you can see in your graph.

I know it's hard to leave the tables being down, but it's the best you can do. I normally try to chase my losses too, and this is o.k. as long you don't move yourself into stupid spots. a call here with a hand you would normally fold, then a stupid bluff there, and there goes your BR.

maybe you take a break (2-3 days), analyse what made you tilt, think about how to avoid this in future.

dont go back to the tables trying to win your money back and moving up again as soon as possible. when you play again, your goal should be to play good poker again. you did it before and you can do it again.

let me know if you need some help or maybe materials about tilt, I can upload some stuff if you are interested.

Responder
Citar (Quote)
Anninha Autor do tópico
Anninha
PokerStrategist

Hey Cristianrjx, thanks a lot for your suppot =D
I moved down to rebuild my A-Game, that's broken by my tilt. i'll move up NL5 again when i reach $100 in my cashier. I think that i'll reach it in 1 or 2 days.
That's good because i can reflect about my mindset again. I'm playing for curiosity in Regular Tables also, i'm trying to stick a plan to mix both in NL5. That's why i'm in NL2 right now =D

Help is always always always good :roto2:. And i'm glad to see that u offered yours :D

One more time, thanks a lot :D

Responder
Citar (Quote)