Anninha , passei aqui para retribuir a gentileza e encontrei uma super jogadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
coloquei nos meus favoritos ! e continue nessa pegada que logo logo chegara em uma nl100
Anninha , passei aqui para retribuir a gentileza e encontrei uma super jogadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
coloquei nos meus favoritos ! e continue nessa pegada que logo logo chegara em uma nl100
Fala Galera,
Fiz o depósito de 50$ e comecei ontem a jogar um pouco o NL2...como estava na casa da sogra, fiz apenas algumas mãos. Após o final o BR ficou assim:
BR Inicial: 50$
BR Final: 57.57$
Um profit de 7.57$...hehehe...ocorreu pq em uma mão apenas, dois caras atolaram muito e estava com flush maior...rsrsrs...aí só nela puxei uns 4.50$.
Irei criar meu blog, e quero aprender a usar o HM2 ou PT4, mas acho caro para comprar por agora, e aí, o que acham desses programas?
Como faço para ter os gráficos e tal? Só com os programas acima?
Galera...criei meu blog...se puderem seguir e me ajudar com dicas, ficarei muito grato:
Checoadv - $50 - NL2 - Vamosssssss!!!
E mais uma vez agradeço a ajuda de todos vcs aqui, valeu?
Aguardo vcs lá, Abraços!!!
Esbarrei com a Anninha em uma mão ontem no zNL2. 4-way pot, se não me engano.
Estranhei foi ter jogado uma mão contra o cristianrjx. O que o alemão tá fazendo na NL2 da PS?
Original de Jotavious
Esbarrei com a Anninha em uma mão ontem no zNL2. 4-way pot, se não me engano.Estranhei foi ter jogado uma mão contra o cristianrjx. O que o alemão tá fazendo na NL2 da PS?
AEUIHEAOIHEAUhs
O cristianrjx ta lá tomando um coro de mim na NL2!
Qual seu nick la na PS Jotavious?
Oii Aninha.. Parabéns pelo novo estatuto na PS. :nh
Esse é o bom de você jogar NL5 e se manter nesse nível. Além de manter o estatuto gold todos os meses, você recebe muito mais fpp's do que jogando apenas NL2 e também libera os bônus mais rápido.
Aconselho em tempos de crises, down's e bad's não jogar deep. :fdrink
Se vemos nas mesas
Original de Anninha
Original de Jotavious
Esbarrei com a Anninha em uma mão ontem no zNL2. 4-way pot, se não me engano.Estranhei foi ter jogado uma mão contra o cristianrjx. O que o alemão tá fazendo na NL2 da PS?
AEUIHEAOIHEAUhs
O cristianrjx ta lá tomando um coro de mim na NL2!![]()
![]()
![]()
Qual seu nick la na PS Jotavious?
Jotavious
Só eu que não vou mudar nunca de estatuto pq minha conta do PokerStars não é associada à do PokerStrategy...ppq...eu mereço!!!
Haaaaaaaaaaaaaa
Passando só pra dar uma atualizada Básica.
To jogando pouquissimas mãos esses dias, to na parte da reflexão e dos estudos... To revendo todas as minhas mãos e fazendo quase q uma dissertação pra cada mão kkkkkkkkkkkk. Estou analisando todas as situações e tentando cortar ao máximo possivel as situações não lucrativas.
Quando canso de estudar acabo indo dar umas esfoladas nos jogadores da NL2! AEUIHoiuaeheas
♥ Hand:
PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
BTN: $2.17 (VPIP: 19.23, PFR: 13.94, 3Bet Preflop: 3.13, Hands: 2,931)
SB: $5.82 (VPIP: 84.97, PFR: 46.82, 3Bet Preflop: 41.38, Hands: 179)
BB: $2.24 (VPIP: 18.82, PFR: 14.63, 3Bet Preflop: 1.89, Hands: 299)
UTG: $2.00 (VPIP: 27.66, PFR: 19.77, 3Bet Preflop: 7.78, Hands: 1,001)
MP: $2.81 (VPIP: 7.50, PFR: 5.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 82)
Hero (CO): $5.01
SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02
Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has 5♦ 5♥
fold, MP raises to $0.08, Hero calls $0.08, fold, SB raises to $0.14, fold, MP calls $0.06, Hero calls $0.06
Flop: ($0.44, 3 players) 8♥ 5♠ Q♣
SB bets $0.60, fold, Hero calls $0.60
Turn: ($1.64, 2 players) 4♠
SB bets $0.22, Hero raises to $1.10, SB calls $0.88
River: ($3.84, 2 players) 4♥
SB checks, Hero bets $3.17 and is all-in, SB calls $3.17
Hero shows 5♦ 5♥ (Full House, Fives full of Fours) (Pre 54%, Flop 98%, Turn 100%)
SB shows A♥ Q♠ (Two Pair, Queens and Fours) (Pre 46%, Flop 2%, Turn 0%)
Hero wins $9.88
LOOL! Esse ai consegue ta mais tiltado do q eu tava! AUEIhiuaeHs
Olha as stats
♥:c:h:c:h:c:h:c:h:c:h:c
Haaaaaaaaaa, outra coisaaa
Pessoal eu não estou postando resultados, pois esses dias meu volume tá bem baixo. Estava um pouco desmotivada, com isso acabei diminuindo meu ritmo, mas assim que eu voltar a fazer um volume considerável de mãos volto a postar os resultados aqui no Blog.
Um Grande Abraço a todos
41% 3-bet pré flop em 179 hands? essa conta tá muito regulada, é só AA e KK
:nh :nh :nh vamos embora aninha
vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
é muito bom fazer sessions reviews, dá uma evoluida legal no jogo, sem contar a motivação pra jogar. :sdrink
GL.
Original de nicklaudebr
Anninha
POKERSTRATEGISTAS não desanimam : Apenas se fortalecem.força
:sdrink
Pois eu desanimei!
Só esta semana foram 15BI's perdidos em NL10.
E hoje já vou com quase 7 BI's perdidos em NL5.
E são quase 10k mãos!
O gráfico só desce! É que nem um pico para animar um bocadinho.
A vontade é de desistir mesmo!
Original de Ganhamos
Pois eu desanimei!
E são quase 10k mãos!
O gráfico só desce! É que nem um pico para animar um bocadinho.A vontade é de desistir mesmo!
![]()
Pare de jogar um pouco, relaxe, apanhe ar, faça um jogging, refresque e volte aos panos para destruir!!
Original de Ganhamos
Pois eu desanimei!
E são quase 10k mãos!
O gráfico só desce! É que nem um pico para animar um bocadinho.A vontade é de desistir mesmo!
![]()
Eu concordo com o velsmakende, relaxa um pouco, tira uns dias pra poder rever suas mãos estudar, mas não jogar. Eu tava perdendo mt tb e essa rotina me ajudou, hj ja consegui voltar no meu A-Game novamente.
É td questão psicologica, quando o stress bate por causa da perda a melhor coisa a se fazer e dar um tempo mesmo, rever as mãos e voltar a fazer a coisa certa
Desanima nao, não pode desanimar!!!