Saltar para o fórum
[BSS FR Micro] A hi...

Notificações
Limpar tudo

[BSS FR Micro] A história de um jogador sem tempo

94 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
6,907 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice! Power! _evil:

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

Voltando a ativa hj , estava com saudades já :D haha

fiz a sessão de cash mais longa desde que comecei ..quase 1400 hands , foi uma session meio doida , depois de varios altos e baixos acabei com meio buy-in up .

Por volta da metade da session tomei um KK x 66 batendo aquele 6 no river que doeu o fígado hahaha , mas o que achei bem legal foi que foi uma das primeiras vezes que isso aconteceu e não me abalou em nada , continuei o jogo normalmente , e até dobrei logo algumas mãos depois :)

Aqui uma mão interessante , tinha acabado de entrar na mesa , vilão entra de limp , pensei em raisar , mas optei por jogar passivamente mesmo e acabei vendo o flush de cara no flop . Vilão paga flop e turn , e me volta forte no river dobrado . Fiquei mto assustado com a possibilidade de um full house pra um 44 ou 77 mal jogado no flop ....mas como tambem faria isso com Qx , resolvi dar o call , acabou que a mão do vilão me surpreendeu .... mas pelo menos perdi menos o possivel , não sei se deveria ter voltado all-in no river

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]SB$5.00:///////;BB$6.86:///////;MP1$2.08:///////;MP2$3.35:///////;MP3$0.80:///////;CO$0.99:///////;BU (Hero)$2.63:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 7:h, 8:h.
MP1 folds, MP2 calls $0.02, 2 folds, Hero calls $0.02, SB folds, BB checks.

Flop: ($0.07) 4:h, 9:h, Q:h (3 players)
BB checks, MP2 checks, Hero bets $0.05, BB folds, MP2 calls $0.05.

Turn: ($0.17) 7:d (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0.12, MP2 calls $0.12.

River: ($0.41) Q:c (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0.25, MP2 raises to $1.40, Hero calls $1.15.

Final Pot: $3.21.
Results follow:

Hero shows a flush, queen high(7:h 8:h).
MP2 shows a flush, ace high(A:h 3:h).

MP2 wins with a flush, ace high(A:h 3:h).

Aqui segue o grafico da session

Continuo por volta de 10 Buy-ins pra subir pra NL5 , as provas finalmente acabaram , terei maior tempo para o jogo e para estudar , e como minha conta na pokerstars não é afiliada e eu não pretendo mudar de sala , decidi comprar o estatuto prata , para ter acesso a mais artigos e videos :fdrink :fdrink , e digo mais , pagarei até o final do ano um modem 3g para levar comigo durante a semana na escola naval , mesmo a conexão normalmente sendo ruim , a partir de agora arriscarei uns grinds durante a semana tambem :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

não aguentei e fui grindar mais um pouco antes de durmir :megusta rs
session mais uma vez de altos e baixos , mas terminei com + 1 buy-in up então está ótimo rs

algumas mãos da session :

1)
E aí , nice fold? haha
se tem uma coisa que aprendi é que limp do utg depois raise normalmente é KK+

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$2.00:///////;SB$1.93:///////;BB$5.04:///////;UTG2$2.29:///////;MP1$2.51:///////;MP2$2.00:///////;MP3$1.52:///////;CO$2.02:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:h, Q:c.
UTG2 folds, MP1 calls $0.02, 3 folds, Hero raises to $0.10, SB calls $0.10, BB folds, MP1 raises to $0.66, Hero folds, SB raises to $1.23, MP1 raises to $2.53, SB calls $0.79.

Flop: ($4.56) K:d, 9:s, J:d (2 players)

Turn: ($4.56) 8:h (2 players)

River: ($4.56) 4:c (2 players)

Final Pot: $4.56.
Results follow:

SB shows three of a kind, kings(K:s K:c).
MP1 shows a pair of aces(A:s A:d).

SB wins with three of a kind, kings(K:s K:c).

2) Aqui uma mão que acho que talvez tenha jogado mal , mas foi o que me pareceu sensato na hora , o vilão era um donkey que já havia tido bastante ação comigo , e sempre com força , tinha "certeza" na hora da session que estava tomando 3bets light dele varias vezes , então confesso que estava um pouco tiltado com ele já.

Em relação a mão , não quis Cbetar o flop porque ele pagava com muita frequencia , turn não muda nada e ele vem com bet pequena , pensei em voltar nele ali mesmo , mas achei que seria mais eficiente dar o call e esperar um check/fold dele no river , mas ele me vem de overbet dessa vez

pensei ...pensei ...pensei....e achei que a chance dele ter air ali era enorme....queria apenas que eu foldasse ..... sei que foi totalmente loose e arriscado , mas voltei nele com força com ace high msmo e acabeu conseguindo o fold :D

acharam muito arriscado? Que range vcs acham que ele poderia ter?

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]SB$1.86:///////;BB$2.80:///////;MP1$4.19:///////;MP2 (Hero)$2.00:///////;MP3$3.22:///////;CO$2.75:///////;BU$2.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with K:d, A:s.
MP1 folds, Hero raises to $0.08, 4 folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.17) 8:h, 8:c, 2:s (2 players)
BB checks, Hero checks.

Turn: ($0.17) T:d (2 players)
BB bets $0.08, Hero calls $0.08.

River: ($0.33) J:c (2 players)
BB bets $0.48, Hero raises to $1.84, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.81.

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

joguei mal...mas quando tem que dar certo , dá certo hahaha

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]SB (Hero)$2.10:///////;BB$1.50:///////;UTG1$2.05:///////;UTG2$0.86:///////;MP1$1.94:///////;MP2$3.27:///////;MP3$0.40:///////;CO$2.53:///////;BU$2.08:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with A:h, A:d.
2 folds, MP1 calls $0.02, MP2 folds, MP3 calls $0.02, CO raises to $0.14, BU folds, Hero raises to $0.42, 2 folds, MP3 calls $0.38(All-In), CO calls $0.28.

Flop: ($1.28) K:h, Q:s, 5:c (2 players)
Hero checks, CO checks.

Turn: ($1.28) 3:h (2 players)
Hero bets $0.72, CO raises to $2.11, Hero calls $0.96.

River: ($5.07) A:c (3 players)

Final Pot: $5.07.
Results follow:

CO shows three of a kind, queens(Q:d Q:h).
Hero shows three of a kind, aces(A:h A:d).
MP3 shows high card ace(6:h 4:h).

Hero wins with three of a kind, aces(A:h A:d).

Afinal de contas não é justo que só os donks dêem bad beats certo? hahaha

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

se alguem por aí andou tomando suckout com seu set de damas nesse sabado , provavelmente foi eu :megusta

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$2.69:///////;SB$2.00:///////;BB$2.00:///////;UTG1$1.14:///////;UTG2 (Hero)$2.00:///////;MP1$2.12:///////;MP2$0.86:///////;MP3$5.53:///////;CO$3.89:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with A:c, A:d.
UTG1 calls $0.02, Hero raises to $0.10, 3 folds, CO calls $0.10, 3 folds, UTG1 calls $0.08.

Flop: ($0.33) Q:c, 9:h, 4:d (3 players)
UTG1 bets $0.10, Hero raises to $0.30, CO folds, UTG1 raises to $1.04, Hero calls $0.74.

Turn: ($2.41) T:s (2 players)

River: ($2.41) A:s (2 players)

Final Pot: $2.41.
Results follow:

Hero shows three of a kind, aces(A:c A:d).
UTG1 shows three of a kind, queens(Q:d Q:s).

Hero wins with three of a kind, aces(A:c A:d).

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

Bem senhores , foi um fim de semana bastante atípico , 7 sessões ao todo , apenas 1 sessão no negativo , e após 5k hands jogadas em 3 dias , consigo 8 buy-ins up runnando a 16 BBs/100 , dessa vez não fiquei tão orgulhoso devido até a essas duas hands acima em que apenas ganhei porque bateu 2 outs meus no river ....mas acho que faz parte

Enfim , declaro que acabei de bater a NL2!!!!!! :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

quem acompanhou sabe que tive um problema com os dados do HUD , mas calculando aqui foram 25k hands , aproximadamente $49 de net won (comecei a jogar cash com cerca já de $75 de banca) , dando aproximadamente um winrate de 9,8 BBs / 100

aqui foi o grafico até a metade da minha caminhada

e o grafico da parte final

segue tambem as stats da parte final , analises são sempre bem-vindas :))

acabo tambem de pela primeira vez virar chromestar , mas acho que não muda muita coisa rs

farei o move down se baixar a banca dos $90 , mas espero que isso não seja nescessario

é isso galera .... Que venha a NL5!!!

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Parabéns!

:nh

Bora detonar a NL5.

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

25BI de NL2 de gás, parabéns!

Boa sorte na NL5 e que não nos encontremos nas mesas :coolface:

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

Original de the13thing
25BI de NL2 de gás, parabéns!

Boa sorte na NL5 e que não nos encontremos nas mesas :coolface:

hahaha seu nick na stars é the13thing mesmo?

joguei uma mini session agora para sentir o clima da NL5 , e com um pouco menos de 250 mãos , bati $7 de net won , 55 Bbs / 100 de winrate .... que faaaaseeee :megusta :megusta :megusta

Quantos ás mesas não vi muita diferença , continuam os donks e fish a existirem normalmente , só mesmo achei a principio que os jogadores defendem as blinds melhor

Um grande problema dessa boa fase é que praticamente parei de estudar , tenho ficado apenas com sede jogo , sessions e mais sessions .....e pouco estudo
Vou me tentar me dedicar mais nessa semana a ler artigos e ver videos , ja que agora comprei o estatuto prata por 1 mês , e há uma imensidão de material a ser visto e pouco tempo rs

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Sim, é :D a maior diferença que senti da NL2 para NL5 é mais 3bets, mas é tudo muito semelhante..

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parabéns pela subida! Boa sorte na NL5! :) Espero que também consigas focar-te menos nos resultados! ;)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Bem vindo a NL5 .

Bates-te mt bem com uma boa winrate NL2

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Acredito que em NL5 nao vai ser nada de diferente ....tb vais bater com relativa facilidade.

Um abraço!

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

Estreando meu modem 3g aqui rs , a velocidade é reduzida , fiquei algumas vezes disconnected , mas está dando para arriscar uns grinds diarios pelo menos =D

e como estou jogando em um netbook ( tela pequena ) , jogo apenas 6 mesas por vez , o que tem sido bem interessante , consigo analisar mais os jogadores e tirar notes na hora da session mesmo com maior facilidade

sessão de hoje , fiquei um pouco mais de 1 buy-in negativo , mas juntando com a session de ontem , estou break-even essa semana

essa aqui foi a mão derradeira responsavel pelo prejuizo de hoje ... engraçado que mesmo cumprindo a gestão de banca , quando vc sobe de limite e é stackeado dói muito mais :D ..ainda não me acostumei a perder $5 de uma vez só rs

e nessa mão ainda estava um pouco deep , doeu bastante , ainda mais pq achei que foi um mal cal , tenho um sério problema a tender a dar hero calls quando o vilão dá overbet/pushs ... e nesse caso não vejo outro mão a não ser nut flush ou full house .... no maximo um Jx ....o que q acham?

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP3$11.98:///////;CO$2.12:///////;BU$5.20:///////;SB$4.55:///////;BB (Hero)$6.84:///////;MP1$4.29:///////;MP2$5.16:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 4:s, K:s.
2 folds, MP3 calls $0.05, CO folds, BU calls $0.05, SB calls $0.03, Hero checks.

Flop: ($0.2) 7:d, J:d, T:s (4 players)
SB checks, Hero checks, MP3 checks, BU checks.

Turn: ($0.2) J:s (4 players)
SB checks, Hero checks, MP3 checks, BU checks.

River: ($0.2) 3:s (4 players)
SB checks, Hero bets $0.15, MP3 raises to $11.93(All-In), BU folds, SB folds, Hero calls $6.64.

Final Pot: $18.92.
Results follow:

Hero shows a flush, king high(4:s K:s).
MP3 shows a flush, ace high(Q:s A:s).

MP3 wins with a flush, ace high(Q:s A:s).

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Tinhas alguma informação sobre o vilão?

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

Original de JorgeTeixeira
Tinhas alguma informação sobre o vilão?

não .... era aparente até regular , jogava varias mesas entrando em todas com o maximo da nl5 na pokerstars , $12,50, mas não tinha nenhuma note relevante sobre ele até o momento

bem galera , não tenho dado muitas noticias , mas grindei de leve durante a semana , focando mais em terminar de estudar todos os artigos prata , ficando 1 buy-in up aproximadamente ao longo dos pequenos grinds diarios

só hoje que fiz uma session mais longa...800 mãos , e joguei meu pior poker em tempos , donkices brabas mesmo que ainda não entendi até agora , esta quase q tiltado e sem aparente razão .... enfim ..foram 2,5 buy-ins e meio down , mas isso pq na ultima mão dobrei , só que em outra donkice minha que não vale a pena nem postar para discussão...era para ter perdido uns 5 buy-ins hoje

estou nesse momento com 2 buy-ins no negativo em NL5 , em 2k hands até agora , mas o que me preocupa mesmo é que tenho jogado muito mal mesmo ....

não sei se conseguirei grindar mais esse fim-de-semana ...talvez no domingo ....vou ver se até lá esfrio a cabeça

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Postaste essa mão para análise?

Ele deu limp pré-flop o que me dá vontade de dar call.

Mas existem muitos combos no range dele que te vencem... e o pote ainda está pequeno! :( Não sei! :P

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

Pior fim de semana de poker da minha vida....desastre total , decisões erradas + bad beats e é isso.....trabalho de 1 mês inteiro destruido em alguns minutos de session

ja começo a pensar na possibilidade de um move down para a NL2

segue o grafico de NL5... esse fim de semana foi a partir da mão 2k aproximadamente

grafico all-time

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Caramba, que desânimo é esse? Olha só os resultados do meu grind de hoje, um dia só:

Essa swing é normalíssima, não é caso para desmotivar dessa maneira :\

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

-5 BI! Totalmente standard! Dói muito, mas standard! :D

Não desanimes! ;)

Responder
Citar (Quote)
vitorllp Autor do tópico
vitorllp
Poker Player

remando devagar para cima , mas hj tive uma leve queda de 1 Buy-in ... nada anormal , mas alguns erros que me incomodaram

Como esse , vilão totalmente nit , não voltei no flop pq achei que não cobrava de nada pior , mas no turn muito provavelmente ele não dispararia a second barrel sem esse K , e continuo ainda dando muitos calls teimosos ...e isso esta levando a winrate la em baixo(na vdd no negativo ainda rs :facepalm:)..... tenho que melhorar muito nisso ainda

PokerStars - $0.05 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

CO: 118.4 BB (VPIP: 30.34, PFR: 12.36, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 90)
Hero (BTN): 106.2 BB
SB: 116.4 BB (VPIP: 10.67, PFR: 8.00, 3Bet Preflop: 3.70, Hands: 76)
BB: 123.4 BB (VPIP: 15.38, PFR: 7.69, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)
UTG: 137.2 BB (VPIP: 21.31, PFR: 13.11, 3Bet Preflop: 5.56, Hands: 62)
UTG+1: 34 BB (VPIP: 7.89, PFR: 7.89, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 38)
UTG+2: 173.8 BB (VPIP: 8.82, PFR: 2.94, 3Bet Preflop: 1.45, Hands: 174)
MP: 89.8 BB (VPIP: 10.98, PFR: 7.32, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 82)
MP+1: 171.4 BB (VPIP: 13.79, PFR: 10.34, 3Bet Preflop: 12.50, Hands: 29)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has Q♦ A♠

fold, fold, UTG+2 calls 1 BB, fold, fold, fold, Hero raises to 5 BB, fold, fold, UTG+2 calls 4 BB

Flop: (11.4 BB, 2 players) A♣ K♦ K♥
UTG+2 bets 8 BB, Hero calls 8 BB

Turn: (27.4 BB, 2 players) 3♦
UTG+2 bets 18 BB, Hero calls 18 BB

River: (63.4 BB, 2 players) 2♠
UTG+2 bets 36 BB, fold

UTG+2 wins 60.8 BB

Responder
Citar (Quote)