Saltar para o fórum
Cansei de ser Donke...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cansei de ser Donkey

38 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,062 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

EEEE blzaaa

Instalei o monitor, comecei a jogar 6 mesas, consigo de boa... e BAM! jogo hoje de manha e ganho 6Buyins! 30 dolares, minhas ultimas sessions tavam com subidas mais modestas, td 2 buy ins, 3 ...

MAS como tudo que é bom dura pouco, acabei de ter minha sessão mais negativa nesses limites, a segunda no caso...

e acabei o dia 1 buy in down!
-.-

Não sei se no domingo a tarde tem mais donk ou mais cara bom, pq sempre me dou mal nesse horario iUHEAIUHEA

Hoje tinha 2 caras um brazuca inclusive, flando pra mim parar de dar all in que eles iam pagar com any hand. Resultado Shovei mesmo com mãos boas, Ganhei 1, e perdi 2, 70% seguidas e sai...

Mas da nada! vamo que vamo Till the high stakes! |..|

_Anonymous_

ninguem le isso mas vou desabafar

tava tao feliz com a subida de limite, tava com 630 de banca até sabado

e hj fechei o dia com 550....

To runnando mal que só, mas acho que tem mais fatores envolvidos nessa tristeza de domingo e hoje...

Comecei a jogar 6 mesas, e as 2 vezes que joguei, foi justamente a tarde, os sits ficam cheios de completos donkeys e eu me acostumando ainda com jogar 6 mesas, não consigo observar eles direito, nao me adapto...

Eu devo ta cometendo mais alguns erros, no pos flop, acho que to shovando um pouco light demais em certos spots tb... e eu tava tao confiante do meu jogo que perdia e pensava, "do jogo"...

E é nessa hora que minha pao durice me pega, to esperando fechar 700 de banca pra comprar o holdem manager, mas agora ele seria TÂO util...

Tanto pro multitable quanto pra rever as mãos...

To decepcionado.... Mas perder parece necessario, no fim é bom te força a evoluir...

Minha mae sempre diz, que ou se aprende pelo amor ou pela dor.... então tem que doer um pouquinho pra eu chegar onde eu quero...

Mas vamo que vamo, estudar, e se cuidem donkeys que o bicho vai pegar! 8D
RIMOU AHEIAEHAHE

_Anonymous_

hoje de manha quase fechei positivo!, olha só!
mas acabei down 1 dollar, decidi parar de jogar por essa semana vou gastar meu tempo soh lendo vendo videos e estudando, e ver oq acontece... semana q vem

_Anonymous_

Não fiz oq tinha pensado, de parar de jogar uma semana, dei um tempo no fds e voltei hj, nada mudou, esse topo do gráfico ta me incomodando

Uploaded with ImageShack.us

Eu acho que to jogando corretamente, mas não tenho ctza, não sei se to numa down, ou adquiri algum leak grave, só sei que de uma hra pra outra BAM, entrei nessa turbulência. Nessa meu roi caiu 6% :(

Tive que formatar meu pc, fui ver se rolava mais uma trial do holdem manager e rolou! (fuck yeah :D)

Vou pegar outra do Sng Wizard tb e vou ver se eu acho algum erro no meu jogo

=D

_Anonymous_

Me aconteceu um lance meio bizarro
Aff, eu não sou mto supersticioso, sou ateu e tals, acredito nas paradas só vendo mesmo... Acontece que ultimamente eu tenho sonhado mto com tigres e leões me atacando.(umas 3 vezes nas ultimas 2 semanas) contando que eu raramente lembro dos meus sonhos, acho que é uma boa frequência.

Então por curiosidade fui ver oq significava sonhar com tigres, eee, entre varios significados o mais recorrente é: AZAR NO JOGO.

Não acredito mto nisso, mas que é bizarro eu estar tendo esses sonhos bem no meu pior periodo no poker, isso é.
To tendo azar de todas as maneiras possiveis, fora que não estou jogando tão bem quanto deveria.

To 31 Buy ins abaixo do EV :(

Achei bizarrissimo isso e vou começar a prestar mais atenção nessas coisas..

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Hum..

É estranho esses sonhos, eu sou como você que não acredita em nada desde que eu possa ver. Vai ver isso é apenas coincidência, essa má fase passa! Tenta jogar mais concentrado e pensando melhor antes de qualquer jogada. Você já mostrou ser vencedor, só olhar seu gráfico e perceber isso. Força ai!

Abraços! _wink:

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Fala Bromelio,

Cara, estou na mesma fase que vc!
Tentando sair dos SITs de 2,50 e firmar nos de 5. Apenas que estou na 888Poker, pq ja tinha conta em salas com maiores volumes.
Bem a verdade, nesse limite tem sido um sob e desce danado, enquanto no anterior conseguia ir subindo gradualmente...
O que tenho pensado é que talvez tenha que ser um pouco mais agressivo nas fases medias e finais do torneio. Ou seja, shovar mais em posicao sem ter maos boas... o que vc acha disso?!

Abrax e boa sorte!

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009

Cara, vc já parou pra pensar que pode ser a sua mente fazendo o sonho (a partir do que tá acontecendo), e não o contrário?

Digo, talvez exista alguma tendência a ter certos tipos de sonhos quando você está sentindo uma determinada coisa.

Vai ver foi algum cara lá no passado que, ao ter problemas do jogo, sonhou com tigres e leões. Aí ele contou pras pessoas "estou agoniado por causa do meu azar no jogo. Ah, tambem estou sonhando muito com tigres".

E aí só precisa de um idiota profeta pra somar 2 + 2 e escrever isso num livro, sei lá.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Bromelio

E é nessa hora que minha pao durice me pega, to esperando fechar 700 de banca pra comprar o holdem manager, mas agora ele seria TÂO util...

Pow, larga a mão de ser mão de vaca. Tem desconto no HM na loja da strategy, É ferramenta sde trabalho, não é gasto, é investimento.

Não sei se você já usou, mas o trial do PT3 é de 60 dias.

E velho, com certeza tem erro no seu jogo, todos temos, mas um gráfico que subiu tanto, uma hora tem que descer... é a variância, é super normal, você apenas não tinha dado de frente com ela.

_Anonymous_

Valeeeu o apoio ae savioo, tava jogando um pouco no automatico mesmo, to dando um tempo de poker por causa da facul e pra dar aquela animada qdo voltar...

Fala Bromelio,

Cara, estou na mesma fase que vc!
Tentando sair dos SITs de 2,50 e firmar nos de 5. Apenas que estou na 888Poker, pq ja tinha conta em salas com maiores volumes.
Bem a verdade, nesse limite tem sido um sob e desce danado, enquanto no anterior conseguia ir subindo gradualmente...
O que tenho pensado é que talvez tenha que ser um pouco mais agressivo nas fases medias e finais do torneio. Ou seja, shovar mais em posicao sem ter maos boas... o que vc acha disso?!

Abrax e boa sorte!

Daee FSBEST! Então cara não da muito pra opinar sobre shovar mais light antes de saber mais ou menos o que pode ta rolando de errado com vc...
Ta ficando short mto cedo nos sits? ta sendo blinded out? Se for isso pode ser que voce esteja shovando mto tight mesmo. Mas se vc ta caindo mto cedo pode estar jogando mto loose(não necessariamente, só um exemplo).
Você usa alguma ferramenta pra estudar Icm? Salva umas mãos que você tem duvida em um txt e analisa depois, da uma mechida nos range dos adversarios e vja que mãos são +EV de shovar em determinadas situações... Tem certas mãos que costumamos ter medo de ir All in mas possuem uma equidade danada em determinadas situações... principalmente Suitted Connectors como 89 T9 JT J9 QJ
Mas isso tudo depende do range dos adversarios né.
Se quiser discutir melhor tamos ae!

Cara, vc já parou pra pensar que pode ser a sua mente fazendo o sonho (a partir do que tá acontecendo), e não o contrário?

Digo, talvez exista alguma tendência a ter certos tipos de sonhos quando você está sentindo uma determinada coisa.

Vai ver foi algum cara lá no passado que, ao ter problemas do jogo, sonhou com tigres e leões. Aí ele contou pras pessoas "estou agoniado por causa do meu azar no jogo. Ah, tambem estou sonhando muito com tigres".

E aí só precisa de um idiota profeta pra somar 2 + 2 e escrever isso num livro, sei lá.

Pois é arthur não tinha pensado nesse lado, faz muito sentido, e pra mim é até meio facil sonhar com leoes e tigres pq gosto dos animais. Mas sempre gostei e nunk tinha sonhado... Por isso meu espanto.

Pow, larga a mão de ser mão de vaca. Tem desconto no HM na loja da strategy, É ferramenta sde trabalho, não é gasto, é investimento.

Não sei se você já usou, mas o trial do PT3 é de 60 dias.

E velho, com certeza tem erro no seu jogo, todos temos, mas um gráfico que subiu tanto, uma hora tem que descer... é a variância, é super normal, você apenas não tinha dado de frente com ela.

iuHAEIUAEH eu to sendo mão de vaca pq queria me manter no meu limite e fazer a compra. Em teoria eu ganho essa grana mais rapido em um nivel mais alto né.

Sobre a variancia, ae ta um grande problema meu, eu nao consigo jogar e ir caindo vertiginosamente assim confiando 100% no meu jogo. Eu ainda não tenho um jogo constante e não tenho 100% claro oq fazer em todas a situações. Então nao consigo cair sem achar que comecei a errar feio em algo que não errava... O bom que com a vontade de melhorar eu começo a adquirir melhores habitos nessas situações e começo a pensar mais a respeito do jogo e tirar minhas própias conclusões.

ps:Não sei colocar a origem da citação, please alguem me ensina =D?

_Anonymous_

Ae ta um dos motivos que provavelmente fiquei com esses bichos na cabeça, esse video ta rodando na internet não faz mto tempo..(domador fdp, mereceu, mas que foi macho, foi)

Logo qdo vi o de cima lembrei desse tb que vi faz uma data. fiquei chocado com o pode do bicho, simplesmente some na relva da um pulo absurdo e arranca 3 dedos de um cara numa patada o.o

E nos meus sonhos fuji de 3 desses no puro gingado =D Praticamente um magaiver!!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Bromelio

É só não apagar esta parte:

{quote}Original de Bromelio{/i}

blá, blá,blá

:f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de tempolivre

Original de Bromelio

É só não apagar esta parte:

{quote}Original de Bromelio{/i}

blá, blá,blá

Aee valeu tempolivre, eu tava fazendo a citação pela janela da mensagem mesmo, do botao do lado do youtube, dae nem aparecia essa parte da mensagem

_Anonymous_

Daee, Por enquanto ando meio parado, reta final do semestre na facul e tals, mas aos poucos eu to me recuperando do down e vamo que vamo!

Ontem fui no cinema assistir o filme do Ayrton Senna, sou mto mto fan dele, e achei o filme mto bom!
É com certeza muito motivante, pra quem ta procurando algum tipo de motivação, seja pro poker ou pra outra coisa, recomendo muito... Cada coisa que ele fala parece uma receita pro sucesso. Ele não era só puro talento, mas tb pura dedicação e vontade de vencer. Realmente ia alem do que qqr outro piloto.

O filme estreou nessa sexta passada, esta em vários cinemas. Vou deixar ae o trailer:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Grande Senna,!

Interessante o fato da motivação que o filme proporciona!

Vou assistir certamente!

Ótima dica! _thumbsup:

_Anonymous_

Era um genio! Tragico foi a forma com que ele faleceu, um azar grande, nao quebrou 1 osso do corpo, mas levou uma pancada fatal na cabeça.

Certas pessoas parecem destinadas a morrer cedo para virar lenda, uma pena, imagino o que ele faria com a F1 até meados de 2000

_Anonymous_

Caraca maluco, :rage: (IUAEHUE OTIMO SMILE) ta impossivel jogar os 5,50, eu voltei a subir de novo, mas ontem e hj jah tive uma queda vertginosa de volta.

Achei que não tava tiltando, mas reparei que estou um pouco tiltado sim. To com pressa de ganhar os sits e fiz algumas merdas. MAAAAAAAAAAAS, aff como eu to tendo azaar. To simplesmente perdendo quase tds as mãos que entro como favorito, os kras que ficam over shorts tão sempre dobrando encima de mim com suckouts. E o pior que to me ferrando não é nos spots mais complicados, mas pushs claros meus tão sempre encontrando coolers, AJXAQ, AKXQQ(eu perco obvio), n preciso dizer q não ganho nenhum desses spots, e quando to na frente, perco obviamente.

Assim não da pra não tilta :S, mas acho que oq agrava meu tilt é ver bastante grana indo pro ralo, eu quero começar a contar em BUY INS os swings mas eu já nao lembro direito como eles eram antes desse down, então eu perco 10BUY ins já fico puto.

:rage: uIEHUh só vim desabafar

_Anonymous_

Mais de mes que não posto aqui!, e foi um periodo animal em sentido de poker pra mim, joguei pouco mas chipei como nunk tinha chipado antes, 3 dos maiores premios que jah ganhei de uma vez foram entre dezembro e hoje!

Eu tava saindo do downswing q eu tava nos stts 6-max, um dia tava meio sem vontade de jogar stt, abri 2 mtts: 1.5k garantido e 1k garantido da everest, ambos de 5 dolares. Chipei o primeiro(390usd) e fiquei em quarto(135 usd) no segundo, deu 500tao no total! nunk tinha chipado mais de 110 de uma vez só.

Dpois disso fiquei um bom tempo sem jogar, nas festas e tal, tava planejando mudar minha grana pra full tilt pra jogar stt, a uns 3 dias atrás fiz isso... Mas durante as férias fui pensando, e desanimando completamente de jogar stt, eu não curto a idéia do grind hard, de 20 30 mesas ao mesmo tempo. Vou chegar em um ponto que provavelmente vou evoluir mto pouco como jogador.
Então estou entre jogar cash e mtt. Provavelmente vou jogar os dois, mas mais focado em aprender cash game, sem muita expectativa de lucro agora.
Acredito que o cash vai me fazer entender mto melhor poker como um todo, e com certeza vai melhorar meus skills pros MTTS que pretendo jogar regularmente.

Por flar em mtt na full tilt, hoje cravei meu maior torneio lá. E me fez pensar que eu até lvo jeito pra coisa, mas ainda sim vou me esforçar no cash.

Uploaded with ImageShack.us

:D senhora variancia não só castiga! acredito que joguei bem o torneio, principalmente com stack pequena e quando tava 3-handed, dominei os dois adversarios e ganhei mta ficha, graças a experiencia do STT!
Pqp poker é um tesão! To confuso, no fim eu tenho vontade de jogar tudo!