Valeeeu o apoio ae savioo, tava jogando um pouco no automatico mesmo, to dando um tempo de poker por causa da facul e pra dar aquela animada qdo voltar...
Fala Bromelio,
Cara, estou na mesma fase que vc!
Tentando sair dos SITs de 2,50 e firmar nos de 5. Apenas que estou na 888Poker, pq ja tinha conta em salas com maiores volumes.
Bem a verdade, nesse limite tem sido um sob e desce danado, enquanto no anterior conseguia ir subindo gradualmente...
O que tenho pensado é que talvez tenha que ser um pouco mais agressivo nas fases medias e finais do torneio. Ou seja, shovar mais em posicao sem ter maos boas... o que vc acha disso?!
Abrax e boa sorte!
Daee FSBEST! Então cara não da muito pra opinar sobre shovar mais light antes de saber mais ou menos o que pode ta rolando de errado com vc...
Ta ficando short mto cedo nos sits? ta sendo blinded out? Se for isso pode ser que voce esteja shovando mto tight mesmo. Mas se vc ta caindo mto cedo pode estar jogando mto loose(não necessariamente, só um exemplo).
Você usa alguma ferramenta pra estudar Icm? Salva umas mãos que você tem duvida em um txt e analisa depois, da uma mechida nos range dos adversarios e vja que mãos são +EV de shovar em determinadas situações... Tem certas mãos que costumamos ter medo de ir All in mas possuem uma equidade danada em determinadas situações... principalmente Suitted Connectors como 89 T9 JT J9 QJ
Mas isso tudo depende do range dos adversarios né.
Se quiser discutir melhor tamos ae!
Cara, vc já parou pra pensar que pode ser a sua mente fazendo o sonho (a partir do que tá acontecendo), e não o contrário?
Digo, talvez exista alguma tendência a ter certos tipos de sonhos quando você está sentindo uma determinada coisa.
Vai ver foi algum cara lá no passado que, ao ter problemas do jogo, sonhou com tigres e leões. Aí ele contou pras pessoas "estou agoniado por causa do meu azar no jogo. Ah, tambem estou sonhando muito com tigres".
E aí só precisa de um idiota profeta pra somar 2 + 2 e escrever isso num livro, sei lá.
Pois é arthur não tinha pensado nesse lado, faz muito sentido, e pra mim é até meio facil sonhar com leoes e tigres pq gosto dos animais. Mas sempre gostei e nunk tinha sonhado... Por isso meu espanto.
Pow, larga a mão de ser mão de vaca. Tem desconto no HM na loja da strategy, É ferramenta sde trabalho, não é gasto, é investimento.
Não sei se você já usou, mas o trial do PT3 é de 60 dias.
E velho, com certeza tem erro no seu jogo, todos temos, mas um gráfico que subiu tanto, uma hora tem que descer... é a variância, é super normal, você apenas não tinha dado de frente com ela.
iuHAEIUAEH eu to sendo mão de vaca pq queria me manter no meu limite e fazer a compra. Em teoria eu ganho essa grana mais rapido em um nivel mais alto né.
Sobre a variancia, ae ta um grande problema meu, eu nao consigo jogar e ir caindo vertiginosamente assim confiando 100% no meu jogo. Eu ainda não tenho um jogo constante e não tenho 100% claro oq fazer em todas a situações. Então nao consigo cair sem achar que comecei a errar feio em algo que não errava... O bom que com a vontade de melhorar eu começo a adquirir melhores habitos nessas situações e começo a pensar mais a respeito do jogo e tirar minhas própias conclusões.
ps:Não sei colocar a origem da citação, please alguem me ensina =D?