Saltar para o fórum
Cantiflas- NL50SH

Notificações
Limpar tudo

Cantiflas- NL50SH

172 Mensagens
32 Utilizadores
57 Reações
23.6 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

2009 ... não sei se não terá sido caloira dos meus caloiros, ou se foram os de 2008. Pergunta-lhe se já ouviu falar de algum Xamiças.
Tenho colegas a trabalhar em Vila Real, se eles estiverem operacionais eu lá estarei.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA Autor do tópico
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Pessoal, vou fazer o sorteio às 20 horas PT, depois informo por aqui quem é o escolhido e entramos em contacto, lamento ser assim, mas esta ideia surgiu depois do ultimo treino. O próximo treino (20 abril), já vai ser em formato curso, então achei boa ideia ser uma session review como ultimo treino deste formato. Confiem na minha imparcialidade :)

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

Ola pessoal,

O treino de segunda (6 de abril), vai ser uma session review do membro riprlz.
Quando puderes manda MP, para trocarmos skypes ou mails e combinarmos tudo.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de AAcantiflasAA
Ola pessoal,

O treino de segunda (6 de abril), vai ser uma session review do membro riprlz.
Quando puderes manda MP, para trocarmos skypes ou mails e combinarmos tudo.

BUMP :f_drink: :f_drink: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

boas pessoal,

#lunitis, ainda nos vamos encontrar por lá, taberna do estudante, a beber uns traçadinhos. Pagas tu que o Poker anda te a correr muito bem ;)

#alonohara, sempre um prazer ter te por aqui :f_drink:

Vou tirar um pouco o pó ao blog e vou postar umas spewzadas dos "regs" de nl50, dá sempre para o pessoal ver que ainda há MUITO dinheiro no Poker.

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $82.82 (165.6 bb)
Hero (BB): $50.75 (101.5 bb)
UTG: $80.26 (160.5 bb)
MP: $59.57 (119.1 bb)
CO: $57.95 (115.9 bb)
BTN: $56.04 (112.1 bb)

Preflop: Hero is BB with T A
2 folds, CO raises to $1.50, BTN folds, SB calls $1.25, Hero raises to $5.50, CO calls $4, SB calls $4

Flop: ($16.50) 4 6 T (3 players)
SB bets $7.88, Hero calls $7.88, CO folds

Turn: ($32.26) 7 (2 players)
SB bets $15.40, Hero calls $15.40

River: ($63.06) J (2 players)
SB bets $30.28, Hero calls $21.97 and is all-in

Results:

Spoiler

$107 pot ($2.50 rake)
Final Board: 4 6 T 7 J
SB showed 9 7 and lost (-$50.75 net)
Hero showed T A and won $104.50 ($53.75 net)

Hero (SB): $50.25 (100.5 bb)
BB: $51.31 (102.6 bb)
UTG: $123.93 (247.9 bb)
MP: $85.33 (170.7 bb)
CO: $56.19 (112.4 bb)
BTN: $88.08 (176.2 bb)

Preflop: Hero is SB with A A
UTG folds, MP raises to $1.12, 2 folds, Hero raises to $4.25, BB folds, MP calls $3.13

Flop: ($9) K 9 6 (2 players)
Hero bets $4.50, MP calls $4.50

Turn: ($18) 2 (2 players)
Hero bets $11, MP raises to $76.58 and is all-in, Hero calls $30.50 and is all-in

River: ($101.00) 7 (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$101.00 pot ($2.50 rake)
Final Board: K 9 6 2 7
Hero showed A A and won $98.50 ($48.25 net)
MP showed 5 A and lost (-$50.25 net)

Hero (SB): $50 (100 bb)
BB: $59.47 (118.9 bb)
UTG: $107.39 (214.8 bb)
MP: $65.21 (130.4 bb)
CO: $53.24 (106.5 bb)
BTN: $60.57 (121.1 bb)

Preflop: Hero is SB with J J
3 folds, BTN raises to $1.10, Hero raises to $4, BB folds, BTN calls $2.90

Flop: ($8.50) 8 6 6 (2 players)
Hero bets $4.06, BTN calls $4.06

Turn: ($16.62) J (2 players)
Hero checks, BTN bets $9, Hero calls $9

River: ($34.62) 4 (2 players)
Hero checks, BTN bets $43.51, Hero calls $32.94 and is all-in

Results:

Spoiler

$100.50 pot ($2.50 rake)
Final Board: 8 6 6 J 4
Hero showed J J and won $98 ($48 net)
BTN showed 5 5 and lost (-$50.00 net)

SB: $61.74 (123.5 bb)
BB: $70.09 (140.2 bb)
UTG: $45.40 (90.8 bb)
Hero (MP): $55.97 (111.9 bb)
CO: $88.58 (177.2 bb)
BTN: $148.21 (296.4 bb)

Preflop: Hero is MP with 7 7
UTG folds, Hero raises to $1.50, 2 folds, SB calls $1.25, BB folds

Flop: ($3.50) 7 K 3 (2 players)
SB checks, Hero bets $2.25, SB raises to $6, Hero raises to $13.67, SB raises to $60.24 and is all-in, Hero calls $40.80 and is all-in

Turn: ($112.44) 6 (2 players, 2 are all-in)
River: ($112.44) 3 (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$112.44 pot ($2.50 rake)
Final Board: 7 K 3 6 3
SB showed J Q and lost (-$55.97 net)
Hero showed 7 7 and won $109.94 ($53.97 net)

O pessoal põe-se um pouco louco por lá. Os regs são bastante spews, mesmo aqueles nits, fazem cada uma :yaoming:
Tenho gostado do limite, o estilo de jogo melhorou um pouco, mas não achei a diferença gigante (pouca amostra ainda e ninguém se adaptou verdadeiramente a mim, as coisas vão piorar), o que tenho notado por lá é que o pessoal fica doido contra passividade, só pensa em "como posso roubar este pot com o meu 3º par e ganhar isto 100% das vezes" :thinking:
Estes dias vou postando umas mãos por aqui, no final da semana devo ver como estão os resultados e darei noticias.

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

o que tenho notado por lá é que o pessoal fica doido contra passividade, só pensa em "como posso roubar este pot com o meu 3º par e ganhar isto 100% das vezes" :thinking:

+1 já vi disso :D
oh wait ... também faço do mesmo ahahaha

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Original de velsmakende

o que tenho notado por lá é que o pessoal fica doido contra passividade, só pensa em "como posso roubar este pot com o meu 3º par e ganhar isto 100% das vezes" :thinking:

:badteeth: , ri-me em voz alta xD

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de velsmakende

2

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

CANTIFLAS .......NL50ZOOM já ???

:f_rolleyes: :f_rolleyes: :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

#aafrancis, ainda não completamente estabelecido, mas sim. Tinha decidido quando tivesse banca e me sentisse bem iria subir e assim foi. Subi no inicio do mês.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

Boas,

O blog está praticamente parado :facepalm:
Como estamos no fim do mês, chegou hora de postar os resultados, falar sobre Abril e um pouco sobre os objetivos para Maio.

Como o pessoal que acompanha deve saber, no inicio de Abril fiz o move up para nl50 e migrei para zoom. As coisas correram bem, o shot segurou, gostei do formato (já conhecia mas não como "regular", o facto de as coisas terem corrido bem deve ter ajudado na parte de "gostar" do novo formato).
O que posso dizer sobre o novo limite e formato..... achei o limite "bativel", nada de muito especial, nem sequer muito diferente de nl25, algumas dinâmicas diferentes entre mesas normais e zoom, mas as diferenças agradaram me. Em zoom preciso de me focar menos em dinâmicas com regs, em como o reg está a abordar aquele spot com o fish naquela posição, etc... pelo menos foi a sensação com que fiquei. Zoom tem a clara vantagem de volume e a clara desvantagem de winrate (ainda não deu para saber isso, tenho muito pouco volume ainda), em todo o caso e na minha opinião, o facto de poder focar me mais em stats e menos em dinâmicas, acaba por ser uma "vantagem" para mim, pessoalmente sou bastante fraco em ter atenção a side plays e em zoom isso não é tao necessário. Gostei bastante do volume insano que se pode fazer, mesmo em 3 mesas (eu só jogo 3 mesas e assim continuarei pois acho que é o melhor rácio entre volume e qualidade de jogo que posso colocar). Basicamente penso que é tudo em relação ao move up e migração.

Quanto ao limite em si, os fishes continuam fishes, os regs... bem os regs são mais agressivos, quer pre quer pós, no entanto acho que são também mais spews, as % de stab são gigantes e como ja referi num post acima, regs de nl50 ficam "loucos" contra passividade. Estas population reads, que eu acho serem bastante realistas, fizeram e vão continuar a fazer com que eu introduza algumas mudanças no meu estilo de jogo. Os bons regs, são bastante melhores do que em nl25, existe pelo menos uma mão cheia do que eu acho serem bons regs no field, aqueles muito chatinhos e que parecem que nos estão sempre a ownar.

Em relação a volume, não fiz o volume que desejava, mas este mês foi meio atípico, comecei tarde, 1ª semana joguei apenas 2 mesas, tirei uns 7/8 dias de "folga" no decorrer do mês e isto tudo junto fez alguma diferença. No próximo mês espero rondar as 80kh.
O resto dos objetivos do mês foram quase todos cumpridos, apenas não comentei tantas mãos quantas me propus. A nível de estudo correu bem, estudei bastante, revi muitas mãos, muitos spots, vi muitos videos e discuti bastante sobre poker (o que foi uma mais valia sem duvida)

Pela 1ª vez atingi platina na pokerstars, que foi um dos objetivos do mês e que vai ser uma grande ajuda em termos de rakeback. O pace para supernova está em ~10Kvpp mês, devo conseguir bem antes do fim do ano (principalmente se o que eu espero acabe por acontecer, subir de limite :f_drink: )

Seguem os resultados.

Para Maio, os objetivos são praticamente os mesmo que foram para Abril.
-tentar comentar todas as mãos no fórum de avaliação
-Fazer pelo menos 12kvpp (tentar 80kh)
-Ver/rever 10 videos
-fazer pelo menos 1 session review por semana

Quanto a melhorias de jogo, ainda tenho MUITO MUITO MUITO MUITO.... que melhorar, estou longe de ser um bom jogador de poker, muita coisa que estudar e muita coisa que mudar, spots esses que estão a ser estudados e discutidos e assim continuarão :)

Os objetivos "principais", passam por isto, obviamente tenho mais objetivos, como rever spots com duvidas, fazer ajustes no jogo, etc, mas esses vão aparecendo com o decorrer do mês e com a minha própria evolução.

Acho que é tudo pessoal, fiquei feliz com os resultados deste mês, especialmente porque seguraram o meu shot em nl50. Mas como resultados valem o que valem, o único que posso fazer em Maio é estudar muito, tentar evoluir bastante e jogar o mais focado possível. Sinto sinceramente que o meu melhor jogo é suficiente para nl50, o problema é que não jogo perto disto na maior parte do tempo :(

Vai ficar mais uma vez a promessa, vou tentar postar mais coisas no blog (sinceramente acabo por nunca saber muito bem o que escrever por aqui)

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Hey, first one :f_cool:

Antes demais, parabéns por toda a tua evolução até agora :)
... e ainda a tua dedicação a ajudar os outros (sou suspeito aqui né)

Eu gostava de saber mais sobre o "o problema é que não jogo perto disto na maior parte do tempo".
O que te faz distrair? Talvez não seja melhor jogar com o skype off (entre outras coisas talvez) ?

Como o mindz vai escrever aqui em baixo (vidente, eu) concordo que ainda nos deves um post sobre os teus métodos de estudo / rotinas
Talvez até seja bom para ti escrever sobre isso para descobrires algo em que podes melhorar nesse aspeto.

Boa sorte para Maio :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Very nice hold na NL50, Cantiflas! E principalmente por ter migrado de vertente, o Zoom costuma ser bem complicado de início pra quem está mais habituado a jogar mesas regulares.

Agora é manter a boa fase, fazer um bom volume e evoluir a cada dia!

Ansioso pra ver como estará daqui a alguns meses. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Muito bom :D ! Excelentes resultados...

Quanto ao que postares, ainda nos deves um post sobre os teus métodos de estudo / rotinas ! :megusta:

Continua assim, logo logo estas na NL100, força.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns Cantiflas, muito bom. Fico muito feliz de vos ver a evoluir e ter sucesso.

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

On fire!! :sfishy:
Faço minhas as palavras do Iuri, nomeadamente na parte em que ele agradece a tua disponibilidade para ajudar os outros.

Que venha um excelente mês de Maio, tenho a certeza que vais continuar o bom trabalho.

Abraço :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Primeira coisa a dizer acho que é, Parabéns pelo teu move up e hold =)

Acho interessante o teu balanço de volume e jogo e de por isso jogares 3 mesas, como chegaste a essa decisão?

Parabéns tb pela Platina na Starts, melhor rakeback é sempre bem vindo =)

Também gostava de agradecer o tempo que disponibilizas para ajudar os outros, para nós é +++++++EV =D

Força aí no novo mês e bons estudos =)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Gostei muito que tivesses migrado para o ZOOM !!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Fiquei tb mt satisfeito de ver que a tua adapataçao parece ter corrido bastante bem !

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

PARABENS pela PLATINA tb !!

:appl: :appl: :appl:

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Original de IuriTPena
Como o mindz vai escrever aqui em baixo (vidente, eu) concordo que ainda nos deves um post sobre os teus métodos de estudo / rotinas
Talvez até seja bom para ti escrever sobre isso para descobrires algo em que podes melhorar nesse aspeto.

Boa sorte para Maio :f_drink:

:spit:
hahaha, escrevi sem ler isto..

A tua leitura de ranges está muito boa ... xD

EDIT:

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Foi excelente o mês, não é nada fácil fazer um resultado desses em zoom. :f_drink:
Qual é o teu plano para subir para NL100?

Responder
Citar (Quote)