Como anda isso nos ultimos dias?!
Ontem fiz mais uma session na NL50 e fiquei apenas 35$ up... todas as 4bet bluf que tentei aplicar foram na altura errada..... AGRRRRR !!
Como anda isso nos ultimos dias?!
Ontem fiz mais uma session na NL50 e fiquei apenas 35$ up... todas as 4bet bluf que tentei aplicar foram na altura errada..... AGRRRRR !!
@srCuco
Apenas $35! Já é bem bom. Imagina que ganhas isso em todas as sessões! Ficas rico pá!
Na minha opinião tens de começar a pensar em jogar apenas o melhor possível e esquecer o dinheiro. Eu tenho-me sentido melhor nas sessões em que saio down quando sei que fiz o melhor que sabia. O resto não depende de mim.
@Orochimaro
Orochimaro, com certeza tenho aí um leak grande. Assim como no pós-flop. O que fizeste para resolver? Estudaste algum vídeo ou artigo em específico? Ontem entrei na sessão a pensar nisso e nas primeiras 1k mãos correu bem mas depois disso...

Mas é NL50 e tenho sempre um huge fish na minha mesa portanto não posso sempre controlar isso. Por vezes tenho mesmo de foldar depois de já ter investido muitas BB's como aqui por exemplo:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($72.40)
BB ($59.90)
UTG ($32.20)
CO ($42.80)
BTN ($65.60)
Dealt to Hero A♦ K♠
fold, CO calls $0.50, BTN calls $0.50, Hero raises to $2.50, fold, CO calls $2, fold
FLOP ($6) K♣ 7♦ 5♣
Hero bets $4.50, CO calls $4.50
TURN ($15) K♣ 7♦ 5♣ 4♦
Hero bets $9.50, CO calls $9.50
RIVER ($34) K♣ 7♦ 5♣ 4♦ Q♣
Hero checks, CO bets $13, Hero folds
CO wins $32.35
Quando tiver tempo vou rever o vídeo da red line e ver vídeos sobre defesa de blinds.
Para finalizar fica aqui o meu momento de tilt de ontem contra um fish espanhol super aggro:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($147)
BB ($57.25)
UTG ($50)
UTG+1 ($50)
CO ($73.65)
BTN ($20)
Dealt to Hero K♥ K♣
fold, fold, fold, fold, Hero raises to $1.50, BB raises to $5, Hero raises to $12, BB calls $7
FLOP ($24) 7♥ 2♥ 6♣
Hero bets $14, BB raises to $35, Hero raises to $135 (AI), BB calls $10.25 (AI)
TURN ($114) 7♥ 2♥ 6♣ Q♠
RIVER ($114) 7♥ 2♥ 6♣ Q♠ 5♣
Hero shows K♥ K♣
(Pre 82%, Flop 12.8%, Turn 4.5%)
BB shows 2♣ 2♠
(Pre 18%, Flop 87.2%, Turn 95.5%)
BB wins $111
eu tb naum ligava pra ela.. dae peguei um coach a algum tempo que me alertou a corrigir meu jogo nas blids e algusn spots que tava deixando de ser lucrativo, dae firmei o pulso e comecei a ter uma red line boa ateh, mais relaxei de novo e ela tah dificil de controlar!
mais podemos ver isto depois aih.. abraços
beta mais esse turn ai pixinas, betou menos de 2/3 com bordo cheio de draws
river eu não acho que vou de c/f nao
Gostaria de vos informar que a partir de hoje já não irei mais desempenhar as funções de Administrador na PokerStrategy.com. Enquanto o fiz dei sempre o meu melhor e defendi sempre os vossos interesses.
Infelizmente devido aos últimos acontecimentos no mundo do poker online, a direcção resolveu fazer cortes nos custos e como sabem os cortes mais óbvios são os custos com pessoal. Assim, fui um dos convidados a sair assim como muitos outros amigos meus na empresa. Foi um dia bastante triste mas felizmente fiz lá muitos bons amigos com quem posso contar no futuro.
O meu plano a curto prazo vai ser ficar aqui por Gibraltar durante 1 mês e jogar poker 8h por dia. Se me der bem talvez continue até em Portugal a grindar e viver do jogo. Sei que muitos de vocês conseguiram fazer a transição de jogadores recreacionais para profissionais, portanto se tiverem alguma dica agradeço imenso!
Abraço
pixinas
Original de pixinas
Gostaria de vos informar que a partir de hoje já não irei mais desempenhar as funções de Administrador na PokerStrategy.com. Enquanto o fiz dei sempre o meu melhor e defendi sempre os vossos interesses.Infelizmente devido aos últimos acontecimentos no mundo do poker online, a direcção resolveu fazer cortes nos custos e como sabem os cortes mais óbvios são os custos com pessoal. Assim, fui um dos convidados a sair assim como muitos outros amigos meus na empresa. Foi um dia bastante triste mas felizmente fiz lá muitos bons amigos com quem posso contar no futuro.
O meu plano a curto prazo vai ser ficar aqui por Gibraltar durante 1 mês e jogar poker 8h por dia. Se me der bem talvez continue até em Portugal a grindar e viver do jogo. Sei que muitos de vocês conseguiram fazer a transição de jogadores recreacionais para profissionais, portanto se tiverem alguma dica agradeço imenso!
Abraço
pixinas
Mais do que um colega de trabalho, sempre nos ligou uma amizade que vem desde os primeiros contactos com o poker online ainda em Portugal quando a comunidade era gerida pelo Bakano.
Ontem foi um dia muito triste para mim também porque para além de perder um excelente colega de trabalho, vou deixar de ter a companhia diária de uma grande amigo.
A vida continua e acredito que o futuro te reserva muitas boas surpresas. Tenho acompanhado o teu envolvimento com jogadores profissionais e sei que vais conseguir alcançar os objectivos que traçaste para a tua carreira no poker.
Estarei sempre a torcer por ti. Boa sorte e muitas felicidades
até parece que é uma despedida mas ainda vou acompanhar o teu grind bem de perto nos próximos tempos. Abraço!
Pqp... Mais uma?!?!
Estou triste. Parece-me que as coisas vão de mal a pior na nossa comunidade (não tenho acompanhado as outras).
Pixinas,
Conheço-te mal (aliás, nem sequer te conheço pessoalmente), mas gostava do trabalho que vinhas fazendo.
Sei que não te serve de nada, mas é também um dia triste para mim.
Não vou questionar estratégias (apesar de achar que cortar em pessoal é sempre a última solução) e nem vou por em causa as pessoas que gerem a PokerStrategy.com.
Mas fico preocupado e julgo que isto não ficará por aqui.
Desejo-te toda a sorte do Mundo! Tanto na tua vida pessoal como no teu percurso no mundo do poker. Percurso esse que farei questão de acompanhar através do teu blog.
Abraço,
Ricardo
Meu amigo,
Não preciso de te explicar o que senti ontem ao ver-te sair...
Foi um privilégio trabalhar ao teu lado!
Agradeço toda a ajuda que sempre me deste.
Desejo-te tudo de bom tanto na tua vida pessoal como profissional, seja qual for o ramo que escolhas.
Lembra-te que fizeste bons amigos e que estarão sempre aqui para ti!
Beijinhos
Noticia triste. É uma grande perda para a comunidade e é um sinal que tb o poker nao anda nos seus melhores dias... Vou continuar a acompanhar o teu blog pixinas e espero que isto venha a ser um empurrao para te tornares de vez um jogador profissional pq qualidades nao te faltam! Força aí!!
se estao cortando porque a senhora acposrche virou admin?
que lixo que a comunidade virou , quando o Augusto chegou botei a maior fé que isso ia mudar , que ele ia trabalhar em favor do bem comum , mas me decepcionei .
(...)
nao vou me alongar por aqui , mas vou abrir um topico pedindo mudança , tenho certeza que nao vai adiantar nada pois a panela esta feita , mas vou registrar no forum o meu descontentamento para o futuro , pois uma hora o povo vai perceber o cabide de emprego que a nossa comunidade virou
(...)
que triste , a comunidade acabou para mim
€ditado por thegreatmazingaCompreendo a tua frustração e partilho o descontentamento por termos que nos despedir de um excelente colega. Agora não posso permitir que postes considerações pessoais e insultuosas. Tal como tu, o pixinas é um grande amigo e companheiro de muitas aventuras. A re-estruturação da empresa vem sendo planeada há bastante tempo pela administração central e afectou todas as comunidades da PokerStrategy.com.
Quanto ao grind desejo-te o maior sucesso e estou certo de que terás amigos em abundância nesta comunidade para te ajudar a evoluir.
Felicidades nesta nova etapa e um forte abraço pro gajo que shova na minha cbet em todas as mãos.
A notícia destes cortes foi, e está sendo, muito dura para todos nós.
Trabalhei com o pixinas desde que iniciou como moderador aqui, e a evolução dele foi muito rápida e merecida.
Não tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas o conheci bastante por esse "mundo online" e tenho certeza que é uma ótima pessoa e merece tudo de bom.
Estou torcendo por você, e sei que vai se dar bem com seus planos.
Um abraço,
Diogo
Complicado!
Boa sorte nessa sua nova jornada pixinas.
Abraço e força ai ♠_thumbsup:
Grande pixinas,
Não preciso de me pôr aqui com grandes lamechices, já tivemos oportunidade de falar pessoalmente depois disto acontecer.
Se acreditarmos que as coisas acontecem por um motivo, então só tens a ganhar com esta mudança. Estás a jogar cada vez mais e melhor, tens capacidades intelectuais de sobra e és extremamente metódico. Já não demorará muito até que comeces a viver exclusivamente do poker. Isto se assim o desejares claro. Com as tuas capacidades terás sempre alternativas
Um grande abraço e até já,
Tiago
Nota para os demais: Embora a minha conta seja de "Administrador Chefe", não tenho qualquer função na comunidade. Tenho este estatuto porque trabalho noutro departamento da empresa.
Original de rgs78
Pqp... Mais uma?!?!Estou triste. Parece-me que as coisas vão de mal a pior na nossa comunidade (não tenho acompanhado as outras).
Pixinas,
Conheço-te mal (aliás, nem sequer te conheço pessoalmente), mas gostava do trabalho que vinhas fazendo.
Sei que não te serve de nada, mas é também um dia triste para mim.Não vou questionar estratégias (apesar de achar que cortar em pessoal é sempre a última solução) e nem vou por em causa as pessoas que gerem a PokerStrategy.com.
Mas fico preocupado e julgo que isto não ficará por aqui.Desejo-te toda a sorte do Mundo! Tanto na tua vida pessoal como no teu percurso no mundo do poker. Percurso esse que farei questão de acompanhar através do teu blog.
Abraço,
Ricardo
+1 estarei acompanhado por aqui, um abraço !
Lucas Ribeiro
Original de Tiago
Grande pixinas,...
Se acreditarmos que as coisas acontecem por um motivo, então só tens a ganhar com esta mudança. Estás a jogar cada vez mais e melhor, tens capacidades intelectuais de sobra e és extremamente metódico. Já não demorará muito até que comeces a viver exclusivamente do poker. Isto se assim o desejares claro. Com as tuas capacidades terás sempre alternativas![]()
...
Faço das palavras do Tiago as minhas!
A nível pessoal, custa muito...
os dias no escritório não são os mesmos...
Boa sorte nesta nova etapa.
Muitas vezes coisas que parecem más são a melhor coisa que nos pode acontecer, quem sabe se não vais conseguir chegar longe no poker agora e viver like a boss.
Qualquer coisa skypa
Fico triste, enquanto membro da comunidade, em não mais poder contar com teu excelente trabalho.
Enquanto amigo, desejo que a possibilidade de te dedicar ao poker possa fazer com que encontre um emprego melhor! ♠_biggrin:
Vaaaaamos pixinas, bater essa variância!!!
Quando li no fórum interno quase não acreditei.
Infelizmente a vida é vivida em ciclos. Eles vão passando a cada dia. Tenho certeza que a empresa perdeu muito, mas como você mesmo citou
"a direcção resolveu fazer cortes nos custos e como sabem os cortes mais óbvios são os custos com pessoal."
Espero que nesse novo ciclo você consiga se realizar por completo.
Abraços,