Saltar para o fórum
Coinflip Master aka...

Notificações
Limpar tudo

Coinflip Master aka pixinas

182 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
28.2 K Visualizações
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Tenho muita pena, Pixinas.

Tenho muita consideração pelo teu trabalho aqui.

Mas como já disseram, e bem, provavelmente isto será uma boa mudança a médio prazo.

Espero que os teus planos futuros corram pelo melhor.

Grande abraço, e boa sorte!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Fiquei muito triste quando soube da tua saída. Foi de ti que partiu o convite para entrar na equipa de Moderadores, que acabei por aceitar, e foi contigo que aprendi muito do que sei hoje como Moderador. Deixei-te uma mensagem mais pessoal no skype.

Os meus mais sinceros votos de felicidades.
Abraço,
Nuno

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Será concerteza uma grande perda... Isto não se faz X(

Mas temos de pensar que há males que vêm por bem, e isto pode ser o início de uma grande carreira no poker, boa sorte com isso, acredito que não seja mesmo nada fácil ;)

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Grande Pixinas,

Se eu for descrever aqui tudo que me ajudaste a nível de jogo e de conhecimento a cerca de tudo relacionado ao poker, comunidade, etc, passarei um dia todo dissertando.

Desde que comecei na moderação, foste tu que me ensinaste 80% do que hoje eu sei. Disse e repito em todas as oportunidades que tiver, devo muito do que eu sei a você.

Não levanto nem a questão do profissional, pois isso é uma coisa que todo mundo sabe que você desempenhou fantasticamente, mas como pessoa, és um grande. Muuuuuuuuuuuuuuuito gente boa. Sempre que precisei, pude contar com tudo em todos os momentos. Seja sobre poker, seja sobre problemas pessoais, entre outros.

Você é daqueles que merece tudo de melhor.

Desejo as maiores felicidades.

Grande Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Como já todos devem ter notado, não tenho participado no fórum deste que saí da PokerStrategy mas não podia deixar de dar uma palavra de força ao meu GRANDE AMIGO Pixinas.

Sinceramente, fiquei mais triste com a saída do Pixinas do que com a minha. Se havia alguém competente e que se se preocupava com a comunidade, essa pessoa era sem dúvida o Pixinas. Imagino como ele se estará a sentir neste momento porque infelizmente também já passei pelo mesmo. No entanto, com as suas capacidades profissionais e pessoais, tenho a certeza que não lhe faltarão outras oportunidades de carreira no futuro.

Um grande abraço Pixinas e para ser sincero, quem ficará a perder é a PokerStrategy por ter desperdiçado um emprego como tu.

Tudo de bom e muitas felicidades para o futuro _thumbsup:

Grande abraço!!

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Força Pixinas...

Agora é detonar nas mesas e voltar daqui a um ano como flag coach da NL 2k.

boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de antoniogps
Como já todos devem ter notado, não tenho participado no fórum deste que saí da PokerStrategy mas não podia deixar de dar uma palavra de força ao meu GRANDE AMIGO Pixinas.

Sinceramente, fiquei mais triste com a saída do Pixinas do que com a minha. Se havia alguém competente e que se se preocupava com a comunidade, essa pessoa era sem dúvida o Pixinas. Imagino como ele se estará a sentir neste momento porque infelizmente também já passei pelo mesmo. No entanto, com as suas capacidades profissionais e pessoais, tenho a certeza que não lhe faltarão outras oportunidades de carreira no futuro.

Um grande abraço Pixinas e para ser sincero, quem ficará a perder é a PokerStrategy por ter desperdiçado um emprego como tu.

Grande abraço!!

Não fazia ideia que tu já tinhas saído..... Isso está difícil por essas bandas..... :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Stringlord

Original de antoniogps

Grande abraço!!

Não fazia ideia que tu já tinhas saído..... Isso está difícil por essas bandas..... :f_mad:

Este dia de merda não tem fim?!
Desculpa, António. Mas não sabia que tinhas saído. Eu bem estranhei nunca mais ter sabido de ti, mas não sabia disto.
Espero que estejas bem!

Um gande abraço,
Ricardo

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de Stringlord

Original de antoniogps

Grande abraço!!

Este dia de merda não tem fim?!
Desculpa, António. Mas não sabia que tinhas saído. Eu bem estranhei nunca mais ter sabido de ti, mas não sabia disto.
Espero que estejas bem!

Um gande abraço,
Ricardo

Olá Stringlord & rgs78 ;)

Sim, eu saí da PokerStrategy em meados de Julho, juntamente com o Nelson. Na altura, apenas fiz um comunicado interno junto dos moderadores, por isso, peço desculpa se não informei o resto da comunidade.
Saí triste mas são coisas que acontecem e há que saber dar a volta por cima. Nesta altura está um pouco complicado para arranjar trabalho mas se Deus quiser, mais tarde ou mais cedo, alguma coisa aparecerá.

Tenho a certeza que o nosso amigo Pixinas também irá dar a volta por cima, qualidades não lhe faltam.

Um grande abraço à todos!

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Muito obrigado a todos pelo apoio. Foi um ano interessante onde aprendi bastante. Agora desejo boa sorte e bom trabalho a quem ficou!

Hoje é o início do mês e vai também ser o início do meu grind. O meu objectivo para hoje é jogar 6h. Entretanto fica aqui o gráfico do mês passado em que joguei apenas 2h depois do trabalho e fins-de-semana:

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
Muito obrigado a todos pelo apoio. Foi um ano interessante onde aprendi bastante. Agora desejo boa sorte e bom trabalho a quem ficou!

Hoje é o início do mês e vai também ser o início do meu grind. O meu objectivo para hoje é jogar 6h. Entretanto fica aqui o gráfico do mês passado em que joguei apenas 2h depois do trabalho e fins-de-semana:

o picachu ja vai pra nl100 ou ainda fica na nl50?

bonico grafico :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Pixinas - o senhor responsável pelo nome do meu blog, conforme se pode ler no cabeçalho do mesmo. (Obrigado pela ameaça ;) )

Amigo, fiquei muito triste pela vossa saída. Devo confessar que o meu primeiro comentário quando soube disto foi "oh pá, a Rita tem duas filhas...:( Cabrões!"
Claro que também fiquei triste por ti, mas tu és solteiro e depois és um homem do norte "E UM HOMEM DO NORTE Não CHORa, CaRaGO!"

Existem males que vêm por bem. Se uma empresa desta "suposta" dimensão, no primeiro sinal de crise, corta com alguém que já nao está propriamente no primeiro degrau da escada de evolução dos quadros da mesma, então revela-se como uma empresa insegura, irresponsável e incompetente. Logo, nao te merecem. Tu mereces bem melhor do que esta amostra de empresa. Eles que continuem a aplicar os seus lucros em festas "negras" despropositadas pois isso é mais importante do que manter as mais-valias na empresa...O futuro que te espera é outro, um melhor, mais sorridente, menos stressado e com mais frutos...

Apoio incondicionalmente a tua ideia de viver do poker. Se precisares, sabes que estou aqui, mas tu já estas a dar os passos certos há algum tempo: boa alimentação e exercício físico para estabilizar os níveis de dopamina. Quanto ao resto - a estratégia em si - os teus gráficos falam por si.

VAMOS, CAMPEÃO!!!!

Aquele abraço! _cool:

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Este donk ficou-me com umas 4 stacks sempre a dar suckouts. Alguém me explica como isto é possível? Jogar 40/18, não foldar a 3bets e ser lucrativo?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Perco mt contra esses doentes...acertam sempre e são impossíveis de bluffar. Gutshot vão allin e o pior é que acertam :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de pixinas
Este donk ficou-me com umas 4 stacks sempre a dar suckouts. Alguém me explica como isto é possível? Jogar 40/18, não foldar a 3bets e ser lucrativo?

Ser lucrativos? Nessa sessão sim...a longo prazo nao...;)
Caça-o! Tenta voltar a encontra-lo nas mesas...adapta-te e rebenta com ele! ;)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Não sou jogador de cash, mas pelo que li 160.000 mãos é pouco para se aferir o que quer que seja, certo?

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de rgs78
Não sou jogador de cash, mas pelo que li 160.000 mãos é pouco para se aferir o que quer que seja, certo?

Não é tão pouco assim.

Pra ter $3.5k de lucro (quase todo em NL50) em 160k hands, não é mau jogador com certeza.

Deve jogar o pos-flop feito um monstro!

Vamooos pixinas, descobre os leaks dele e acaba com eles!!!
=D

Responder
Citar (Quote)

pos flop do cara deve ser mto monstro velho.
nenhum donk 40/18 vai ter um graph desses em 160k hands

Responder
Citar (Quote)

Pixinas estudaste no ISCAP?

Abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
samy4ever
Membro desde: 02.04.2008
BlackMember

Nice graph :)

Now you can play more, think carefully about how to manage your time :)

Samy

Responder
Citar (Quote)