Saltar para o fórum
Constancio - De vol...

Notificações
Limpar tudo

Constancio - De volta às origens

413 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
43.8 K Visualizações
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

Constancio3, PARABENS ai pelo blog e fico feliz em encontrar alguem quem joga NL200 FR(coisa dificil aki na comunidade portuguesa).
Tb jogo NL FR + precisamente NL100 na FTP.
entao gostaria de esta em contato trocando ideias sobre estratégia, maos, etc.
tem MSN ou Skipe?!
grande abraço e mete ficha nos Donks!!!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3 Autor do tópico
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Pois realmente não há muitos jogadores a jogar full ring..
Vou te adicionar na comunidade e depois trocamos contactos, apesar de que eu não uso o msn espontaneamente..

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Oldschool Grinder

ja adicionei, to de olho no blog!!
vaaaaaamos

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Eu tb jogo FR,

Spoiler

so que NL5 indo pra NL10

:f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Não completei os objectivos da semana!
Supostamente devia ter jogado pelo menos 20K mãos e acabei por ficar perto das 18K!
A diferença nem é muita, ate fiquei perto, e tive dois dias em que não joguei uma única mão!

Acho importante estes dias de pausa, faz nos bem parar pelo menos uma vez por semana para nos afastarmos do jogo e para não esquecer que a vida não é só poker!

Nos dias de jogo devo ter jogado uma média de 5h em 12 mesas de NL200FR, acabei esta semana no negativo, praticamente todos os dias foram negativos, mas raramente perdi mais do que um buy in =/

Eu vi me a aproveitar bem alguns spots, mas também acho que ando a dar pouca value bet.. Muitas vezes depois de disparar no flop e no turn eu acabo por dar check behind no river em mãos em que eu era vencedor e ele pagava uma value bet de certeza!
Não levei assim tantas bad beats como isso, mas levei uns quantos coolers, e talvez isso possa ser a razão da minha fraca semana!
Tirando isso, não tiltei, joguei o meu A game (penso eu) em muitas sessões, fiquei mais tight, eu jogava uns 18/14 em full ring e agora estou a jogar uns 15/13!

Infelizmente eu já tinha uma banca apertada para os lmites que estava a jogar, fiz um cash out para o natal, perdi agora uns poucos buy ins e fui forçado a fazer outro cash out por causa do arranjo do carro! Estou com pouco mais de 22 buyins de banca para este limite, o que não me agrada nada!!! Mas se tiver de descer de limites desço!!

Vou postar o meu gráfico que tirei do poker tracker, eu fiz download e estou aproveitar os 60 dias de trial, assim posso ver o meu all in EV coisa que o elephant infelizmente não apresenta!!
Estou só a postar este gráfico por curiosidade para alguns eu sinceramente não ligo muito ao all in EV, nem sei muito bem como é que ele funciona em algumas situações...

Muito rapidamente vou postar um exemplo que acho que estraga o all in EV todo...
Estamos a jogar contra um fish, o fish esta em MP com KK faz bet para 3BB, nós no BU fazemos raise para 11BB o fish call, vem K22, o fish check/all in, nós damos call! O nosso all in Ev vai ser bem negativo, mas e a mão foi mal jogada?!
Isto é o que eu penso, ou se calhar estou só a procurar desculpas para o meu all in EV não estar bem em cima =/

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Boas constâncio!!

Nunca experimentaste o HM?

O preço dele para a tua banca não é nada, e é muito mais "leve" e rápido que o Elephant.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Por acaso tentei fazer download da versao trial, mas ao instalar ele obrigava me a desinstalar a base de dados do elephant... Lá desinstalei a base de dados e depois o HM instalou me uma versão mais recente do postgres, mas não percebi o que se passou ele criou me um novo utilizador do Windows =/ e continuava a não conseguir usar =S

Se calhar vou ter de investir um tempo para tentar instalar a versão trial do HM e depois talvez a venha a comprar, tenho andado a pensar nisso :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Constancio3

Spoiler

Por acaso tentei fazer download da versao trial, mas ao instalar ele obrigava me a desinstalar a base de dados do elephant... Lá desinstalei a base de dados e depois o HM instalou me uma versão mais recente do postgres, mas não percebi o que se passou ele criou me um novo utilizador do Windows =/ e continuava a não conseguir usar =S Se calhar vou ter de investir um tempo para tentar instalar a versão trial do HM e depois talvez a venha a comprar, tenho andado a pensar nisso :f_thumbsup:

Vale a pena :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pelo blog! Vou acompanhar! _thumbsup:

As sessões negativas podem simplesmente ser variância. Tens revisto as sessões todas na fim? Já falaste com algum amigo e analisaram mãos?
Talvez tenhas um pequeno leak que te estás a custar algumas BB/100.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Constancio3
Por acaso tentei fazer download da versao trial, mas ao instalar ele obrigava me a desinstalar a base de dados do elephant... Lá desinstalei a base de dados e depois o HM instalou me uma versão mais recente do postgres, mas não percebi o que se passou ele criou me um novo utilizador do Windows =/ e continuava a não conseguir usar =S

Se calhar vou ter de investir um tempo para tentar instalar a versão trial do HM e depois talvez a venha a comprar, tenho andado a pensar nisso :f_thumbsup:

Aconteceu o mesmo comigo, tive problema ao instalar a versão trial e deixei para lá. Porém, invista mesmo, vale muito a pena, comprei faz pouco tempo e meu jogo tem melhor consideravelmente, sem falar na análise que posso fazer do meu jogo como um todo, muito perfeito o HM.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Tive a sessão mais lucrativa até hoje!

Vou para um festa, depois posto _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de Constancio3

Parabénss Constancio!!!!
gogogogo

Boa festa!!!

Responder
Citar (Quote)
ruiduarte77
Membro desde: 28.11.2009
PokerStrategist

Original de Constancio3

Olá Constancio3,

Tive a ler o teu blog e dp fui ver o teu PTR realmente tens resultados impressionantes. Quem me dera um dia chegar a esse nivel.. Reparei q deste uns tirinho em NL400 e NL600...lol! Correu-te bem:) Vi q praticamente n jogaste nos microlimites, começaste logo com NL200 ou passaste pelos microlimites noutro site? Usaste uma gestão de banca agressiva? Pela tua data de registro deu p ver q evoluiste mt rápidamente no poker, mts parabens.. É mt raro ver isso, eu por exemplo perdi dois capitais iniciais da PS e dp tive praticamente 4 meses a jogar freerolls p recuperar a banca :f_cry:

Boa festa..lol!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Original de ruiduarte77

Original de Constancio3

Olá Constancio3,

Tive a ler o teu blog e dp fui ver o teu PTR realmente tens resultados impressionantes. Quem me dera um dia chegar a esse nivel.. Reparei q deste uns tirinho em NL400 e NL600...lol! Correu-te bem:) Vi q praticamente n jogaste nos microlimites, começaste logo com NL200 ou passaste pelos microlimites noutro site? Usaste uma gestão de banca agressiva? Pela tua data de registro deu p ver q evoluiste mt rápidamente no poker, mts parabens.. É mt raro ver isso, eu por exemplo perdi dois capitais iniciais da PS e dp tive praticamente 4 meses a jogar freerolls p recuperar a banca :f_cry:

Boa festa..lol!

Abraço

Não se pode dizer que la fui dar uns tirinhos =P fui a esses limites perseguir alguém :O
A data de registo na pokerstrategy, não quer dizer que seja a data em que comecei a ter contacto com o poker..
Como todos os jogadores comecei por baixo, joguei NL4 na party poker e ainda estive na titan, e outras salas que não estão afiliadas com a pokerstrategy!

A minha gestão de banca é muito agressiva, eu mais para a frente devo criar um tópico no blog a falar sobre isso.. Resumidamente, cada vez que tinha 20buyins do limite superior subia... Ainda agora eu estava a jogar NL200 com 22buyins

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Stringlord

Original de Constancio3

Spoiler

Por acaso tentei fazer download da versao trial, mas ao instalar ele obrigava me a desinstalar a base de dados do elephant... Lá desinstalei a base de dados e depois o HM instalou me uma versão mais recente do postgres, mas não percebi o que se passou ele criou me um novo utilizador do Windows =/ e continuava a não conseguir usar =S Se calhar vou ter de investir um tempo para tentar instalar a versão trial do HM e depois talvez a venha a comprar, tenho andado a pensar nisso :f_thumbsup:

Vale a pena :f_thumbsup:

Eu também tive problemas em instalar a base de dados.
Mas tanto chateei o suporte do HM que acabaram por me fazer várias sessões partilhadas em que eles próprios fizeram a instalação enquanto assistia.
No final tudo se resolveu. E nunca mais tive problemas.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá Constâncio,

Parabéns pelo Blog e disponibilidade que o fazes a toda a comunidade.

Com certeza que eu também o vou acompanhar!

Sucesso para todos!!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Ontem tive a sessão mais lucrativa de cash até ao dia :D

Geralmente não jogo de manhã, porque não consigo encontrar mesas boas o suficiente, só os regulares e um monte de nits é que jogam maioritariamente a estas horas...
Mas lá fui eu ver se encontrava alguma coisa que me agradasse, uma mesa aqui uma mesa ali, em vez de 12 mesas abri 9 e estava satisfeito

Um fish aqui um fish ali OMGGGGGGG quem é este?!! :facepalm: e este?!! :facepalm: :facepalm: Dei de caras com uns 2-3 donkeys que andavam ai a jogar NL400 e NL200 lá fui eu me sentar na mesa de NL400 50bb ao lado do donkey e levei lhe a stack poucas mãos depois, ele ainda faz rebuy e eu la fiquei, ele saia da mesa eu também saia e ia procurar outra vez ao software da stars, e não é que ele queria jogar mais!! E andei nesta perseguição!
Entretanto dei de caras com outro donkey que estava abrir uma mesa de NL600SH, eu não jogo SH e muito menos NL600 nem 10buyins eu tenho mas fui me sentar à esquerda dele e este também me entregou a stack (a mesa também era 50bb)!
E andei assim a perseguir os fish que jogavam NL400 e NL600, apesar de não ter banca, o fish também nao se sentava com full buyin então se me levasse a stack ganhava pouco mais de um buyin de NL200.. E para alem disso eu jogava algum tempo em HU contra o fish e por vezes era o suficiente para levar a stack dele, quando a mesa começava a encher eu estava em posição sobre ele e sempre que podia isolava-o!

A tomar tanta atenção a estas mesas de limites superiores e a procurar os fishs acabei por ligar um bocado do piloto automático nas outras 6-7 mesas de NL200 e joguei um pouco mais tight e devo não ter aproveitado alguns spots, mas acho que tendo em conta os donkeys que eu perseguia acabou por valer a pena!

Sobre a gestão de banca, ainda ha pouco tempo eu tinha dito que com 22buyins de NL200 eu estava em risco de descer de limites, mas agora fui jogar NL400 e NL600, mas isto foi uma excepção eu fui atrás de uns donkeys que me apareceram a jogar NL200 e depois de perderem abriram mesas de limites mais elevados, simplesmente não resisti em deixa-los sozinhos _tongue: Se por acaso a variância me afectasse eu perdia o equivalente a um buyin de NL200!
Eu joguei 232 mãos de NL400 e 16 mãos de NL600

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$80:15/40/40/-/50/50/-/0;Hero$300:///////;[/tg]
3/6 No-Limit Hold'em (3 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.90 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A♠, Q♠
BU folds, SB raises to $18,00, Hero raises to $300,00 (All-In), SB calls $62,00 (All-In), Hero gets uncalled bet back (All-In).

Flop: ($160,00) 6♣, 2♥, 2♦
Turn: ($160,00) 6♠
River: ($160,00) 4♠ (2 players)

Final Pot: $160,00

Results follow (highlight to see):
SB shows (Ks 8s)
Hero shows Dois pares, sixes e deuces (As Qs)

Hero wins with Dois pares, sixes e deuces (As Qs)

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$283,4:///////;UTG2$189,05:71/32/4/3,0/32/0/50/50;MP3$148,55:32/34/22/2,3/50/0/-/25;[/tg]
2/4 No-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is SB with A♥, Q♦
UTG2 calls $4,00, 2 folds, MP3 calls $4,00, 2 folds, Hero raises to $20,00, BB folds, UTG2 calls $16,00, MP3 folds.

Flop: ($48,00) Q♠, 2♥, 2♦ (2 players)
Hero bets $24, UTG2 raises to $48,00, Hero calls $24,00.

Turn: ($144,00) J♦ (2 players)
Hero checks, UTG2 bets $64, Hero raises to $128,00, UTG2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $272,00

Este aqui eu já tinha um read que ele fazia mini raise em posicao no flop e depois largava quando se fazia raise por cima, não esperava e que fosse largar no turn quando ja estava commited.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$115,5:71/32/4/3,0/32/0/50/50;Hero$200:///////;MP3$203,4:4.639/20/15/2,1/37/31/73/45;[/tg]
2/4 No-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is BB with K♠, T♠
3 folds, MP3 raises to $10,00, 2 folds, SB calls $8,00, Hero calls $6,00.

Flop: ($30,00) 8♦, 5♠, 2♠ (3 players)
SB bets $8, Hero calls $8,00, MP3 raises to $36,00, SB calls $28,00, Hero calls $28,00.

Turn: ($138,00) T♦ (3 players)
SB checks, Hero checks, MP3 checks.

River: ($138,00) 7♥ (3 players)
SB checks, Hero checks, MP3 bets $112, SB calls $69,50 (All-In), Hero calls $112,00.

Final Pot: $431,50

Results follow (highlight to see):
MP3 shows (Kh 9h)
SB shows (As 8h)
Hero shows a pair of tens (Ks Ts)

Hero wins with a pair of tens (Ks Ts)

Aqui o MP3 é regular em NL200 e já tinha note que era capaz de fazer big bet no river com air, a SB era o fish.

Resultado: 1561$ no elephant, 1514$ no pokertracker, 1522$ no PTR (não sei qual está correcto)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Excelente gráfico, seja qual for o que esteja certo ;) gostei de ver as mãos e a tua análise tanto das jogadas como dos adversários. Espero que continues a encontrar muitos fishes. Abraço! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Congratz

belo gráfico

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Oldschool Grinder

Curti foi a Estratégia!!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)