Saltar para o fórum
Constancio - De vol...

Notificações
Limpar tudo

Constancio - De volta às origens

413 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
43.8 K Visualizações
Constancio3 Autor do tópico
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Ontem estava quase para fazer a maior sessão, e acho que cheguei a fazer, mas não cheguei às 5.000 mãos... Fiz pouco mais de 4.500 maos, e tive de parar por que me aconteceu um bloqueio mental ?( ?(

Tinha 78 na board veio K958 e o vilão aposta meio pote e eu não consegui pensar se faltavam duas cartas para a sequência ou se só faltava uma :facepalm: :facepalm:
Foi mesmo um bloqueio! Ainda tentei contar pelos dedos, mas nem tive tempo com as mesas todas a pedir atenção, enfim! Foi o sinal que precisava de parar!

Hoje devo de ir comprar uma cadeira nova, eu tenho uma cadeira executiva, e até é confortável... Comprei esta cadeira há cerca de um ano, e achei suficiente para jogar e estar no computador umas horas.. Mas agora passo uma media de 6h por dia sentado e chego a certas alturas em que já não me sinto tão confortável. Vou pegar no dinheiro dos vip stellar rewars e comprar uma destas
http://www.staples.pt/Produtos/Cadeira_Executivo_True_Waterfall_Pele_Preto?t=258
http://www.staples.pt/Produtos/Cadeira_Executivo_True_Autumn_Pele_Castanho?t=258
http://www.staples.pt/Produtos/Cadeira_Executivo_True_Pele_Preto?t=258

Mas não há nada como ir lá e experimentar todas e depois logo se ve =D

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Acho que isso aconteceu várias vezes comigo, o bloqueio foi tão forte que bloqueou meu bloqueio mental.

A primeira cadeira é muito fera.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Andei quase 1h30m a tentar me decidir entre duas cadeiras!

Uma custava 80€ e era bastante confortável e a relação qualidade/preço pareceu me excelente!
No entanto havia outra cadeira, e essa sim era digna de qualquer empresário de sucesso, era em pele obrigava nos a manter uma postura correcta quando sentados, era o topo do luxo! Pela modica quantia de 250€, depois de muito reflectir decidi compra-la!
Nós passamos em media mais de 6h por dia ao computador, quer seja a jogar, ou a estudar, ou a ler o fórum, uma boa cadeira é essencial, quer seja pelo conforto, quer seja pela nossa saúde!

Eu já mentalizado que ia gastar uma fortuna, quando o senhor da loja me diz que a única que tem é a que está exposta :facepalm: :facepalm:
Acabei por não a comprar, não me pareceu boa ideia trazer uma cadeira que já tinha sido usada, já tinha alguns estragos (nada de significante), ainda para mais pelo preço que pagaria! Não comprei aquela então não comprei nenhuma

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

tb ando a pensar comprar uma e uma cama tambem..s visses a minha cadeira mandavas-t po chao so pa teres uma ideia nem almofada tem é rija k nem cimento... para n falar k o meu movel é improvisado e nem sitio pa meter as pernas tenho lol!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Tambem vou investir num colchao, mas e mais la para a frente, estipulei uma banca de 15K!

Eu valorizo muito o descanso, acho que e fundamental para conseguir executar um bom trabalho

Responder
Citar (Quote)

Concordo contigo, comprei uma cadeira já bastante boa por cerca de 90€ e foi um investimento mesmo necessário, porque doia-me muito as costa quando estava a jogar na outra cadeira.

Se tens boa banca acho muito bem investires numa coisa que seja já muito boa, eu próprio já tou arrependido de não ter comprado uma de 200€ que estava lá bem melhor que esta.

Responder
Citar (Quote)

Constancio, tenho uma cadeira exatamente igual a ultima que vc postou. Ela é bem confortável, mas como vc quer investir, eu pegaria logo uma Ergohuman, que com ctz é muiiiiittooo top. Não sei qto é aí na Europa, mas no Brasil ela sai por uns R$1500,00.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Original de rubenpereira17
Concordo contigo, comprei uma cadeira já bastante boa por cerca de 90€ e foi um investimento mesmo necessário, porque doia-me muito as costa quando estava a jogar na outra cadeira.

Se tens boa banca acho muito bem investires numa coisa que seja já muito boa, eu próprio já tou arrependido de não ter comprado uma de 200€ que estava lá bem melhor que esta.

Eu tenho uma que se nao me engano custou 50€, na altura pareceu me uma grande evolução, até porque eu tinha uma cadeira normal de sala.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Original de Titowns
Constancio, tenho uma cadeira exatamente igual a ultima que vc postou. Ela é bem confortável, mas como vc quer investir, eu pegaria logo uma Ergohuman, que com ctz é muiiiiittooo top. Não sei qto é aí na Europa, mas no Brasil ela sai por uns R$1500,00.

La na loja o senhor recomendou essa ultima, mas não achei assim nada de especial, as outras duas que estava indeciso pareciam me melhores, isto também depende de cada um...

Estas a falar deste género?
http://www.staples.pt/Produtos/Cadeira_Executivo_Senses_Mesh_Preto?t=258

aparentemente não parecem muito confortáveis, ate me sentei numa e não achei que valia o preço, mas provavelmente e preciso "moldar" a cadeira ao jeito de cada um e só depois e que se pode dizer se vale ou não a pena

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Nem todos os supernovas são bons jogadores! acho que alguns ate são fish!

Eu já vou com um longo historico contra este jogador, jogo sempre da mesma maneira e ele nao se consegue adaptar, sempre que sente fraqueza ele torna se super agressivo.. A pior ainda foi esta

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$167:5.213/20/15/2,2/38/31/74/44;Hero$195:///////;[/tg]
1/2 No-Limit Hold'em (2 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.90 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with J♠, J♦
SB raises to $4,00, Hero raises to $16,00, SB calls $12,00.

Flop: ($32,00) T♥, T♦, 7♥ (2 players)
Hero bets $25, SB calls $25,00.

Turn: ($82,00) 5♠ (2 players)
Hero checks, SB checks.

River: ($82,00) T♠ (2 players)
Hero bets $35, SB raises to $70,00, Hero raises to $154,00 (All-In), SB calls $56,00 (All-In), Hero gets uncalled bet back (All-In).

Final Pot: $334,00

Results follow (highlight to see):
SB shows (Jh 8s)
Hero shows a full-house, tens full of jacks (Js Jd)

Hero wins with a full-house, tens full of jacks (Js Jd)

PS: Espero que ele não lei a isto _biggrin: _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Boas Constancio!!
Estou acompanhando seu blog e passando pra desejar boa sorte !!
Vi seu post das cadeiras e logo lembrei q precisava comprar uma :D
Agora so esperar chegar!!
Nessa ultima mao o q o vilao tinha ?? ele tava no 7??

abrass

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Dá uma olhada nestas cadeiras, bem mais escritórios de poker...

Quem sabe um dia...temos uma cadeira assim

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

haha isso n e uma cadeira é uma nave eu se me senta-s ai adormecia em 3 minutos lol

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Primeiro dia horrendo deste ano! Fiquei negativo em 1.000$ e não estou com cabeca para muita coisa =/

Hoje é dia de nos agarramos à vida para alem do poker!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Original de TUFATIFA
Dá uma olhada nestas cadeiras, bem mais escritórios de poker...

Quem sabe um dia...temos uma cadeira assim

Essas cadeiras custavam uma boa parte da banca =P

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas Constancio3,

Eu também tenho jogado bastante FR e agora estou a viver com um checo que é regular da NL200 na Full Tilt Poker e tenho evoluído bastante e aprendido novas linhas só de o ver jogar. Quanto mais discuto ranges e jogadas com ele mais percebo que ainda tenho muito que aprender. Seja como for vou deixar-te aqui o link para umas mãos bem interessantes que jogamos cá em casa e ele postou num blog do fórum inglês: https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=621644#post621644 (o nick dele é Cornie4ever) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Ok obrigado amanha dou uma vista de olhos mais aprofundada no assunto =)

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Dá uma relaxada mano, se não for por erros seus e tomou alguns coolers, é assim mesmo, estamos sujeitos a isso.

Responder
Citar (Quote)

Original de Constancio3

Original de Titowns

La na loja o senhor recomendou essa ultima, mas não achei assim nada de especial, as outras duas que estava indeciso pareciam me melhores, isto também depende de cada um...

Estas a falar deste género?
http://www.staples.pt/Produtos/Cadeira_Executivo_Senses_Mesh_Preto?t=258

aparentemente não parecem muito confortáveis, ate me sentei numa e não achei que valia o preço, mas provavelmente e preciso "moldar" a cadeira ao jeito de cada um e só depois e que se pode dizer se vale ou não a pena

Não sei, a que te falei é essa , ja fui em um showroom deles e achei muito confortável mesmo. Acho que o ideal é procurar uma autorizada e experimentar.

Responder
Citar (Quote)

Boas Constancio3,

É óptimo poder acompanhar-te aqui no fórum - fico na expectativa para saber como a tua mudança de carreira académica vai correr.

Espero que os maus dias não se repitam e que o teu blog reflicta muitos sucessos.

Abraços,
Rita

Responder
Citar (Quote)