woww!!!
very niceee!!!!
E ainda fala ta meio sem grana pra comprar uma cadeira...
to zuando !!!
PARABENS !!
Ainda bem que estas a gostar de acompanhar!
Queria ter uma winrate superior a 5 vamos lá ver o que se arranjar este mês de fevereiro!
Jogo entre 9 a 12
uooouuuu.... Nice graph... Com lucros desses quem precisa de um curso de Eng.. É melhor logo um curso de gestão de fortunas;) Parabéns.. Bom blog, talvez um dia crie um tb para me obrigar a atinar no poker.
Abraço e continua assim;)
Gráfico sick! Parabéns! ♠_thumbsup:
Estás a pensar em comprar aquelas cadeiras de escritório? Comprei uma bem confortável, o lado ruim é que quando vou jogar me dá uma vontade de dormir.
Abraço,
Rafael Diniz!
Muda mas é o titulo do teu blog para A vida de um profissional.
Jogas muito! Parabens pelo excelente mês e grafico!
é isso aew FR bem Representado!!!
Cons gostaria de saber quanto da p faturar +/- por mes jogando 100 horas de NL100 e 200, 12 mesas?!
vlww
Original de creathive
Muito bom o gráfico Constancio, pensa em fazer moveup quando? Ou não pensa?![]()
Ja comecei a tentar, mas estou a negativos em NL400
Original de rdinizBR
Gráfico sick! Parabéns! ♠_thumbsup:Estás a pensar em comprar aquelas cadeiras de escritório? Comprei uma bem confortável, o lado ruim é que quando vou jogar me dá uma vontade de dormir.
![]()
Abraço,
Rafael Diniz!
É! eu já tinha escolhido qual comprar e tudo, mas depois o senhor da loja disse que não havia mais nenhuma e tinha de levar a que estava exposta, entao acabei por nao comprar nenhuma
Original de leopoker
é isso aew FR bem Representado!!!
Cons gostaria de saber quanto da p faturar +/- por mes jogando 100 horas de NL100 e 200, 12 mesas?!
vlww
Eu joguei 120h em 9-12 mesas em NL200 principalmente (85%) o resto em NL400
Original de Stringlord
Parabéns Constancio!! Espero que continues com estes gráficos mensais.![]()
Obrigado esperemos que sim =D
Para já está outro inicio de mês complicado
Não sei bem leo, depende de jogador para jogador, o que eu quis dizer com a minha resposta foi que eu a jogar NL200 consegui tirar 5.5K
Portanto diria que NL100 NL200 consiga tirar 4k, mas isto são aproximacoes supe rgrotescas, tudo depende do jogo de cada um... Olha para a tua winrate em NL100 e pensa em quantas maos vais jogar e consegues ter uma media
vlwww
esse mes ganhei pouco + 3K jogando pouco tb
entao n estou tao mal!!
mete ficha nos Donks const!!!abraçao
Original de PHG2
Também quero ganhar 3k ♠_cry:
Nós lá chegaremos PHG2!! Estou contigo!