Saltar para o fórum
Crushing SH - VovoL...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Crushing SH - VovoLoka nos Microstakes

208 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tailanfrey
Vamoooos @VovoLoka,

Agora estou acompanhando teu blog. O pessoal que conheço do projeto disse que tu joga pácas!!! É só te concentrar e dar o teu melhor que os fishes vão doar o dinheiro pra ti! ;D

Abração.

Eaeee tailanfrey!! :D
hauehue o pessoal tá sendo muito bondoso comigo, só pode. kkk

e ai, como tem ido la no projeto??

abraçoo!

_Anonymous_

sickest hand ever o0

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($62.76)
BB ($49.25)
UTG ($21.71)
Hero ($49.25)
CO ($36.74)
BTN ($50.05)

Dealt to Hero Q♥ K♥

UTG calls $0.50, Hero raises to $3, fold, fold, fold, fold, UTG calls $2.50

FLOP ($7.25) 9♣ 8♣ 3♠

UTG checks, Hero checks

TURN ($7.25) 9♣ 8♣ 3♠ 6♣

UTG checks, Hero checks

RIVER ($7.25) 9♣ 8♣ 3♠ 6♣ T♣

UTG checks, Hero bets $2.50, UTG calls $2.50

UTG shows 2♠ 2♥
(Pre 49%, Flop 71.7%, Turn 86.4%)

Hero shows Q♥ K♥
(Pre 51%, Flop 28.3%, Turn 13.6%)

UTG wins $11.50

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

@VovoLoka,

Esta indo bem. Curti bastante esse novo coach que eu tenho (me passou direto de NL25 para NL100). Agora já conheço melhor o field que jogo, já sei +/- quem são os regs fracos, os regs bons, o resto são fishes (na grande maioria). Esse mês quero colocar um bom volume e estudar bastante pra melhorar meu jogo (principalmente inserir bons moves pra jogar contra regulares fortes) e quem sabe mês que vem já posso fazer outro move up.

Pelas mãos que tem postado aqui teu jogo está bem sólido. Tens postado em algum fórum? (Preciso acompanhar melhor os fóruns de mãos, além de postar mais mãos)

Bora dominar essa NL50 e subir pra NL100!!! =D

Abração!

_Anonymous_

Original de tailanfrey
@VovoLoka,

Esta indo bem. Curti bastante esse novo coach que eu tenho (me passou direto de NL25 para NL100). Agora já conheço melhor o field que jogo, já sei +/- quem são os regs fracos, os regs bons, o resto são fishes (na grande maioria). Esse mês quero colocar um bom volume e estudar bastante pra melhorar meu jogo (principalmente inserir bons moves pra jogar contra regulares fortes) e quem sabe mês que vem já posso fazer outro move up.

Pelas mãos que tem postado aqui teu jogo está bem sólido. Tens postado em algum fórum? (Preciso acompanhar melhor os fóruns de mãos, além de postar mais mãos)

Bora dominar essa NL50 e subir pra NL100!!! =D

Abração!

Opa, me add no msn
cdavino_9@hotmail.com

Eu tenho postado mãos no +ev, porque tou sem estatuto prata pra postar aqui, kkk.

Opa cara que massa!! o que tem achado da nl100? vamo fazer uma sessao conjunta qualquer dia!! :]

tailanfrey
Oldschool Grinder

@VovoLoka,

Já te add tanto no msn quanto no skype.

Quanto à postar mãos, essa é uma área na qual estou falhando, preciso me educar a fazer essa tarefa diariamente. E preciso pensar ainda uma didática para os meus estudos. O que faço volta e meia é convidar o pessoal para revisar uma sessão comigo. É muito bom pra mim.

NL100 tá bem tranquila até. Jogo sempre pela manhã, e o field desse horário é um sonho. Já comentei até no meu blog que NL100 nessa sala, nesse horário é mais fácil que NL20 da WH à noite! =D

Mas vamos fazer sim uma sessão conjunta qualquer dia desses. Aí tu vê com teus próprios olhos e tira tuas próprias conclusões. ^^

Abração,
Bom jogo!

_Anonymous_

@poker
- infecção intestinal, negocio sério, fui pro hospital e tive que tomar soro, tou a 3 dias sem saber o que é cagar algo sólido.

Tou assustado.

tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de VovoLoka
@poker
- infecção intestinal, negocio sério, fui pro hospital e tive que tomar soro, tou a 3 dias sem saber o que é cagar algo sólido.

Tou assustado.

Resta desejar melhoras, @poker vai sentir tua falta. :(

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de VovoLoka
@poker

Tou assustado.

Bebe muita água!