Saltar para o fórum
Crushing SH - VovoL...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Crushing SH - VovoLoka nos Microstakes

208 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tou runnando muito mal, tá complicado... Mas simplesmente tou destruindo o field.

Reparem na diferença entre os ganhos e o EV nos ganhos, o que me impressiona é que só fiz uma sessão com ev negativo, e foram apenas 8bb.

Algumas mãos:

#1: Essa acertei em cheio na read, eu meio que imaginava que o vilão jogaria AK assim, também acho que ele podia querer isolar mais light, com um 88 ou 77 da vida, tem alguns TT,JJ no range dele também, na hora nao pensei nisso...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.20(BB) Replayer
Hero ($30.75)
BB ($18.38)
UTG ($31.02)
UTG+1 ($4.34)
CO ($63.50)
BTN ($19.40)

Dealt to Hero 9♣ 9♥

fold, UTG+1 calls $0.20, fold, fold, Hero raises to $1, BB calls $0.80, UTG+1 raises to $4.34 (AI), Hero calls $3.34, BB raises to $18.38 (AI), Hero calls $14.04

FLOP ($41.10) A♦ 2♠ K♣

TURN ($41.10) A♦ 2♠ K♣ 3♥

RIVER ($41.10) A♦ 2♠ K♣ 3♥ 7♥

UTG+1 shows Q♥ K♠
(Pre 19%, Flop 2.1%, Turn 0.0%)

Hero shows 9♣ 9♥
(Pre 46%, Flop 8.5%, Turn 4.8%)

BB shows K♦ A♠
(Pre 34%, Flop 89.4%, Turn 95.2%)

BB wins $38.64

#2: Essa foi a mais sick de hj

NL Holdem $0.30(BB) Replayer
Hero ($30.70)
BB ($31.23)
UTG ($50.26)
UTG+1 ($14.13)
CO ($65.72)
BTN ($30)

Dealt to Hero A♣ Q♥

fold, UTG+1 raises to $1.20, fold, fold, Hero calls $1.05, fold

FLOP ($2.70) 4♠ A♥ Q♣

Hero checks, UTG+1 bets $1.50, Hero calls $1.50

TURN ($5.70) 4♠ A♥ Q♣ 6♦

Hero checks, UTG+1 bets $5.37, Hero raises to $28 (AI), UTG+1 calls $6.06 (AI)

RIVER ($28.56) 4♠ A♥ Q♣ 6♦ J♣

Hero shows A♣ Q♥
(Pre 63%, Flop 83.8%, Turn 90.9%)

UTG+1 shows T♣ K♥
(Pre 37%, Flop 16.2%, Turn 9.1%)

UTG+1 wins $26.85

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
rfmMaia
Membro desde: 19.12.2010
Poker Player

Hand 2#:

Parada dura esse UTG+1 em velho.. mlk não largou a broca rs...

Mais parabéns pelos resultados..

_Anonymous_

Original de rfmMaia
Hand 2#:

Parada dura esse UTG+1 em velho.. mlk não largou a broca rs...

Mais parabéns pelos resultados..

hahuaehuae, e eu olhei pro river e fiquei pensando no J, isso é mto -ev, sempre bate hauehuae.

vlw :]

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Muito bem. É uma boa preparação para a NL50!

_Anonymous_

Siiiick, não bate nadaaaa!! kkk

ruuuic
PokerStrategist

já se parece mais com um gráfico dos meus...
foco no A-game o $$$ vem agarrado _thumbsup:

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Lol. Esse seu último gráfico que você colocou tá a cara do meu gráfico desses dias, só que a diferença é que o teu tá com a linha do money pra cima do eixo x! AHUAHUaHUAHUAH

_Anonymous_

aheuiaheuiae é tenso né galera....

bom, a briga continua...

boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de Ricardp
boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Opa, valeu Ricardp D:
pra você também.

_Anonymous_

Finalmente aprendendo a foldar...

NL Holdem $0.20(BB) Replayer
SB ($1.37)
BB ($27.29)
UTG ($22.21)
UTG+1 ($1.43)
Hero ($21.70)
BTN ($23.85)

Dealt to Hero K♦ K♥

fold, UTG+1 calls $0.20, Hero raises to $1, fold, SB raises to $1.37 (AI), BB calls $1.17, fold, Hero calls $0.37

FLOP ($4.31) T♦ 8♥ Q♥

BB checks, Hero bets $2.70, BB raises to $5.40, Hero folds

TURN ($9.71) T♦ 8♥ Q♥ J♦

RIVER ($9.71) T♦ 8♥ Q♥ J♦ 6♣

BB shows 8♣ 8♦
(Pre 70%, Flop 94.1%, Turn 86.4%)

SB shows A♥ 4♣
(Pre 30%, Flop 5.9%, Turn 13.6%)

BB wins $9.13

_Anonymous_

Bom, resolvi parar pra fazer um post decente, eu ando vendo que meu blog tá muito monótono, por minha causa, eu venho aqui, posto gráfico da seção, algumas mãos e só, pouco faço comentários.

Enfim, vamos deixar isso mais completo!

Bom, pra começar, vou falar um pouco mais da minha vida.

Meus dias tem sido muito corridos, sou um jovem que acabou de completar 20 anos de idade, namoro há 10 meses, estou com a vida bem corrida e por ser muito irresponsável, não tou conseguindo fazer tudo que quero.

Quanto à faculdade, faço curso de direito, estou no 3º período, minhas notas estão horríveis (ou estudo poker ou estudo direito...)

No poker estou com certeza na minha melhor fase, tanto de resultados quanto de evolução, depois que subi da NL10 pra nl20 rapidamente juntei banca pra jogar NL50.

Ainda não comecei a jogar porque como disse antes, entrei num projeto de coach e só vou subir quando o coach disser.

Meu jogo está repleto de leaks, mas estou estudando muito, vendo muitos videos, imprimindo livros e lendo. discutindo mãos, fazendo sessão em conjunto.... tá muito legal.

Finalmente fiz meu primeiro withdraw do neteller no banco 24hrs, só pra sentir o calor do dinheiro, o que vai me fazer querer cada vez mais ganhar e portanto cometer menos erros.

Uma coisa que eu vejo muito em todo mundo é ver o dinheiro como apenas numeros!! É DINHEIRO PORRA!

parem de dar aquele call que vocês sabem que tão perdendo só pra ver o que o vilão tem!! Se você acha que tá atrás, FOLDE!

O dinheiro É BOM! Não jogue fora! Não invente merda na seção!

Por consequencia, estou levando o poker como TRABALHO! Não sou um poker pro ainda, mas com certeza até o final do ano serei! Falta muito pouco!

Estou imprimindo em média 60k hands/mês. POUCO!

mês que vem vou imprimir 90k-100k e ver no que vai dar.

Uma coisa que eu tenho pra dizer é: ACREDITEM NO SEU SONHO!

Você vai apanhar muito, muito mesmo... mas o sucesso só vem para aqueles que estão dispostos a pagar pelo seu preço.

Há 3-4 meses eu era um cara que tava sendo breakeven em NL10, com aqueles 300-400 de banca lixos, hoje eu tou batendo bem a NL20 e indo pra NL50. Isso se deve à perseverança...

Mes passado fiz 500$, equivalente à 25BI de NL20, acho bom até. Era o que eu tinha de banca 2 meses antes. Esse mês, mesmo runando mal de+ está indo no mesmo caminho.

Quem sabe o que podemos fazer daqui 1 ano? Eu espero tar ganhando meus 3k/4k por mes em dólar, e vocês? O que tem planejado pra vocês? independentemente, se vocês querem, vocês podem!!!

paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

boas vovo tambem estou no mesmo projecto k tu e alias já jogamos um contra o outro , seria bom conversamos e fazermos sessões em conjunto , para juntos analisamos os nossos lecks

skipe paulojorgepereirapinto

_Anonymous_

Original de paulocas
boas vovo tambem estou no mesmo projecto k tu e alias já jogamos um contra o outro , seria bom conversamos e fazermos sessões em conjunto , para juntos analisamos os nossos lecks

skipe paulojorgepereirapinto

Opa paulocas, blz?? vou te adicionar no skype pra gente poder jogar juntos e discutirmos! Abraçoo.

_Anonymous_

Hoje meu dia tá ótimo, tirei 5 numa prova que eu não sabia nada e precisava tirar 4, vou ter aula com meu coach as 15:00 e ainda fiz minha melhor sessão ever.

Finalmente runnando bem depois de muito tempo breakeven.

As ultimas sessões não tem batido nada, hoje finalmente isso deu uma pequena mudada:

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

ruuuic
PokerStrategist

vamoooos _thumbsup:

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Boa Vovo!

Feliz por vc mano! :f_thumbsup:

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Que sessão essa em, parabéns

Parabéns cara!!!!

Continue assim e sempre acredite nos sonhos!

abraço