Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

É sempre óptimo ver o pessoal motivado a estudar! De certeza que leva a grandes resultados.

Só tenho pena dos regs de NL 100 que não sabem o que os espera! _evil:

Responder
Citar (Quote)

boa joao, keep grinding e boa sorte no moveup para nl100. Esse mês não consegui jogar muito mas o jogo está fluindo e a winrate está muito boa, se continuar assim é possível que eu também suba para nl100 em breve.

você joga no PP, correto?

abraço

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelo último post JoaoMartins. Apesar de não postar muito no teu blog acompanho sempre.

Boa sorte no move up pra nl100. Destrói os donkeys que eu estou vindo atrás, deixa alguns pra mim. :P

Responder
Citar (Quote)

tamso a espera mano

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Sem problemas Joao, sei como é esses estudos, estava atolado de prova na faculdade, mas felizmente deu tudo certo e agora é aproveitar as férias.

Parabéns novamente pelos grandes posts que vens elaborando, estão realmente fantásticos. Espero que consigas atingir seus objetivos e fazer o move up para a NL100.

Muito sucesso e Feliz natal!

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

@all, ty!

Bom, comecei hoje a minha fase de grind sério. Não cheguei às 3k mãos hoje. Joguei 2,5k "só". Fiz uma sessão de 1k mãos e uma de 1,5k.

Na primeira fiquei 4bi up, na segunda fiquei 8bi down x). Ao todo, fiquei o dia todo muito abaixo da EV, mas muito satisfeito com o meu jogo.

Tinha dito que postava a mão do Royal:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]CO$55.50:///////;BU$49.25:///////;SB (Hero)$113.49:///////;BB$56.41:///////;MP3$59.27:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with T:h, Q:h.
2 folds, BU raises to $1.50, Hero calls $1.25, BB calls $1.00.

Flop: ($4.5) A:h, J:h, 8:c (3 players)
Hero bets $2.85, BB calls $2.85, BU raises to $10.00, Hero raises to $111.99, BB folds, BU calls $37.75(All-In).

Turn: ($167.09) K:h (2 players)

River: ($167.09) 4:d (2 players)

Final Pot: $167.09.
Results follow:

Hero shows a royal flush(T:h Q:h).
BU shows two pairs, jacks and eights(8:d J:c).

Hero wins with a royal flush(T:h Q:h).

Não gosto muito de me forçar a jogar 8 mesas para fazer mais volume. Vai um pouco contra a minha natureza de jogar poucas mesas tirar milhões de notes e tentar explorar todos os percentis de equity + Fold equity que conseguir desencantar. Mas pronto, o tem que ser tem muita força. E se o meu castigo vai ser ter que meter mais 2 mesas durante as minhas sessões, longe de mim ter que me queixar.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Mãos todas avaliadas, tudo pronto. Vou começar mais uma sessão. O horário não é o melhor, mas vamos ver no que dá.

Responder
Citar (Quote)

so agora e que consegui acabar de ler o teu blogue todo... :f_ugly:
ha aqui muito PE que espero apanhar-te pela p10 em janeiro para me explicares :D

Muito Bom mesmo, mereces os elogios todos que tens recebido, tas um verdadeiro Guru do Poker

abraço

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de Quieck
so agora e que consegui acabar de ler o teu blogue todo... :f_ugly:
ha aqui muito PE que espero apanhar-te pela p10 em janeiro para me explicares :D

Muito Bom mesmo, mereces os elogios todos que tens recebido, tas um verdadeiro Guru do Poker

abraço

x) de PE eu só sei "P", "E" vou ter que aprender na altura x) Mas "grindamos" isso juntos na altura :f_thumbsup:.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

It don't mean a thing,

if it ain't got that swing!

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

O meu skype aparvalhou e decidiu que eu estou offline, e não me mostra quem está online. Já aconteceu a alguém? Não consigo mudar o meu estado.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Os skype's todos aqui na empresa estão down! :rage:

Responder
Citar (Quote)
diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Skype normal aqui.

É epoca de fim de ano Celulares que nao funcionam direito. Internet que trava. Muita gente usando os serviços ai sobrecarrega tudo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Ando a ler isto , "No limit holden theory and pratice by david sklaansky and edmiller", que achas deste?
Fica bem .

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

@ecampana, Sim, jogo na Party Poker

@jukitas, não conheço esse livro, mas penso que já será velhote. Arriscaria dizer que não é bom livro para leres, decorares e aplicares nas mesas, mas honestamente, acho que não diria que existe um livro que seja bom para isso. É certamente um livro bom para ler e criticar :). O Sklansky tinha uma abordagem muito boa ao jogo. O Ed Miller, apesar de me ser familiar o nome, não sei quem é.

Vou agora começar a sessão da noite. Preciso de fazer 1,8k mãos hoje. Mãos à obra!

Responder
Citar (Quote)
MBS04
Membro desde: 12.08.2008
Oldschool Grinder

Eu gostava de perceber esse call de QTs na sb na mão do royal

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de MBS04
Eu gostava de perceber esse call de QTs na sb na mão do royal

Tanto o BU como a BB eram ATMs ambulantes. Do tipo de doadores contra os quais é fácil jogar QTs OOP sem iniciativa e lucrar bastante.

A BB tinha um VP$IP astronómico que fazia com que fosse mais provável o pot ser 3-way que HU.

Responder
Citar (Quote)
MBS04
Oldschool Grinder

Outra pergunta e desculpa ser chato sais a donkbetar por achares que vais receber call da BB?

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Saio a donkbetar por valor mesmo. A minha intenção é shovar já no flop. Em pots 3-way há mais dificuldade em haver c-bets e a minha mão tem toda a equity do mundo mesmo contra um set. Por isso aposto porque não quero ver um turn de graça, onde muitas vezes a minha mão vai perder equity.

De uma maneira mais simples: estou à frente de absolutamente tudo, e quero inchar o pot. A iniciativa perde um pouco o valor em pots 3-way, então aposto.

Responder
Citar (Quote)
MBS04
Oldschool Grinder

OK consegues covencer-me pela perda de equity no turn que foi o mais importante que disseste para mim pelo menos. Acho que se deve cbetar cada vez mais em potes multiway my two cents

Responder
Citar (Quote)