A e logico, num desses q eu perdi, eu tinha KK contra JJ all in pre flop, se levasse ia ficar em primeiro disparado... mas logico q virou o J.
Bom galera... vo escrever aqui sobre os novos torneios de 135 pessoas, RUSH POKER da full tilt...
Estou jogando eles com um lucro excelente e torcendo pra caralho pra demorar mto pra sair o holdem manager pra ele...
Já faturei 3 primeiros lugares nos de $12 e 3 final tables com mto azar nos de $26 (meu KK no small contra o AA no big em um e meu QQ contra um TT q bateu o T e o otro foi flip) e mais alguns ITM. Isso em 49 torneios (25 de $26 e 24 de $12).
Bom... vamos ao que importa... a estratégia utilizada.
Acho q a maioria das pessoas que ta lendo isso já sabe oq é o rush poker mas vou explicar pros leigos... Rush poker é uma variante nova da full tilt em que vc joga o torneio cada mão com pessoas diferentes. Cada vez que vc folda ou ganha a mão vc é imediatamente mudado pra outra mesa tornando o jogo rápido e COMPLETAMENTE diferente pq vc sabe nada ou quase nada do seu adversário.
A estratégia que tenho adotado parece ser bastante óbvia qdo não se conhece o adversário mas me parece que poucas pessoas a adotam.
Pra se dar bem o indivíduo tem que ter bom domínio pós flop.
Primeiro, ninguém sabe qtos % das mãos vc está jogando, portanto jogue SEMPRE em posição. Vc está no dealer com aquele seu 8Jo maroto, vc paga o raise do UTG e JOGA.
As blinds estão ali pra serem roubadas... SEMPRE. Meu steal está provavelmente algo em torno de 30% no inicio subindo pra uns 80% no meio do torneio qdo entram os antes. A enorme maioria dos jogadores não percebe q vc está roubando SEMPRE... então continue roubando.
O jogo é rápido, qto mais rapido vc joga, mais mãos vc vê. Jogue rapido, o quickfold está ali para ser usado. Qto mais mãos vc jogar, mais oportunidades vai ter.
Em algumas ocasiões qdo estou em CO/BU/small e não sei se minha mão é digna de um steal, dou quick fold assim q vejo a mão! Simplesmente pra não ter de esperar toda a ação chegar até mim para saber se alguém vai entrar na mão antes ou não. Isso qdo as mesas ainda estão com 9pessoas e os blinds estão pequenos. Não existe em nenhum momento vantagem em enrolar pra pagar menos blinds que os adversários... vc está ali pra vencer e qto mais mãos vierem, mais oportunidades vc vai ter, inclusive qdo em PUSH or FOLD.
Cbet cbet cbet cbet... Nenhum adversário sabe qtas vezes vc aposta no flop? 100%! A situação mais tipica na qual eu não aposto no flop é qdo tem 3 cartas baixas e o adversário contra o qual estou jogando é forte. Eu sei q vou tomar reraise então é check/call ou check/fold dependendo dos meus outs.
As pessoas tem dado mto call de UTG nesta variante... não sei da onde tiraram isso... MAS NÃO FUNCIONA. Minha jogada padrão com any2 qdo nas posições finais nesta situação é raise/fold pra 4bet. E no começo dos torneios boa parte do meu stack é feito dando raises altos contra limpers.
O jogo trata-se de posição e stack. Use sua stack para pressionar, não jogue contra stacks maiores, explore os stacks médios.
E o ultimo ponto que me lembro e o MAIS IMPORTANTE DE LONGE é usar o holdem manager!! O HUD não está ali, mas as mãos estão sendo gravadas! Portanto, o vilão732 deu raise de MP? seu holdem manager já está ali do lado de prontidão... role até "vilão732" e veja qual a % de raises do individuo em MP! 30%? Então vc da reraise com 72o se não houverem outros adversários! 3%? fold AQo quiçá AK! não tem pq arriscar... Uma dica legal é abrir uma database nova pra jogar o torneio... Então nela só estarão os jogadores deste torneio e fica mais fácil de achar as pessoas.
Depois de certo tempo, eu abro as janelas do holdem manager com os stats dos 10 maiores stacks do torneio e então, qdo jogando contra eles só dou refresh e já sei como o individuo se comporta.
O comportamento dos vilões no rush torney é bem caracteristicos... existem os loose, que estao ali pra roubar fichas de jogadas fracas (limps.. raise de jogador loose + varios limps e etc...) e os super tights que estão ali pra usar o botão quickfold e atolar seus QQ+... EXPLORE AMBOS! reraise nos loose e roubar pingo dos super tights!
A final table é uma final table como qualquer outra... ali todos se conhecem, todos estão usando um HUD, mudar completamente da estratégia anterior para a padrão é imperativo! Não se empolgue! Estamos na final table e vamos continuar nela... boas noções de PUSH or FOLD e boa análise dos adversários é oq importa ali.
Bom.. essa foi a abordagem que desenvolvi até agora sobre os torneios de RUSH poker. Gostaria mto de conhecer outros grinders da variante pra conversar e aprender outras abordagens!!!
Abraços!
Bom... pra variar comigo MTT só se trata de bater na trave... na trave... na trave... espero que um dia ainda ganhe um pq já to ficando irritado com essas final tables... dessa vez pelo menos foi flip...

To sentindo uma confiança enorme nesses rush torneys de 10 dolares...
Nos de 24 acho que ainda vou ser mto lucrativo mas não sei vale a pena mesmo sendo o dobro do valor... o field dos de 10 é mto easy... eles foldam tudo mesmo nao te conhecendo.

Finalmente bateu! Primeiro lugar no rush MTT $2,2 + rebuy!
$3500!
No início do mês tinha batido na trave num parecido ficando em 5th ($640) mas agora bateu. Estou mto confiante nos torneios MTT rush da full tilt e vou continuar jogando-os... sem mta mudança apesar de ter voltado a ficar com a banca alta.
Até pq não tem mtos torneios de MTT rush de alto buyin ainda... mas qdo tiver vou jogar... o buyin mais alto que tem é de $40... vou jogar qdo tiver disponível, mas vou me concentrar nos donkments... tem mto donkey nesses torneios, inclusive na final table só tinha um cara que jogava bem e foi eliminado num all in pre flop bem short já, com seu KQ contra pasmem, um K3s do vilão
Já postei em outros lugares do forum mas gosto sempre de registrar aqui os bons resultados tmb... abraço!
Aí sim ein! agora faz aquele cashout basico pra armar uma churrascada pros amigos mais proximos haha
Valeu diniz e redkillaa pelo apoio!!
E nem só de rush poker tem sido feita a minha banca...

Adoro essas promoções de billionth hand do poker stars... Esses sits atraem jogadores de cash/mtt/sei la o que/tudo menos sng hehehehe A promoção faz os caras quererem jogar sem ter experiência na modalidade, dae o field fica easy e ainda por cima tem o prêmio extra! Não da pra ser melhor...
São sempre os sits mais lights do ano.... Nesse torneio, na mesa final tinha apenas eu e mais 2 lucrativos em sng. O resto ou era jogador perdedor, ou tinha lucro em outras modalidades e prejuízos grandes em sng... dae é só correr pro abraço. É claro que vc acaba esbarrando com ótimos jogadores tmb, principalmente nos de $55, mas eles são minoria.
Encontrei lá inclusive o alv3rine, entrou short na minha mesa e saiu logo depois. Mas o nome dele também está lá na lista de ganhadores obviamente. O alv3rine ta destruindo os sngs! Taxa de lucro maior que a maioria dos "pros" em sng da stars.. Elmagopr e AAbenjaminAA que são pros da stars estão sempre por lá tmb... além de outros desconhecidos com lucros altos e vários notes no meu holdem manager
Queria ter tempo pra por minhas habilidades à prova e grindar feito esses caras pra ver como fica o lucro... pena que a facul não permite... to enfurnado naquele buraco negro de tempo por cerca de 60 horas por semana... dae o cara vai pra academia... vai tomar uma breja... não sobra tempo nem pra cagar sussegado, qto mais pra grindar pesado. Ainda chegarão os dias que terei tempo, enqto isso vou jogando o suficiente pra pagar minhas viagens
Final do ano, planos pra snowboard em Vail, com direito a 1 semana em Vegas, só pra torrar o resto da banca hahahaha. Será que eu volto com $100 de banca ou dezenas de milhares?? hahahahaha
To planejando 2 semanas, uma em cada cidade... mas ainda não comprei as passagens.
Acredita que to indo pra Recife pra tirar meu visto EUA? Acabaram as datas aqui em SP e eu me fudi.... 450 conto a menos na conta pra ir e voltar de Recife.
Em SP é tenso mesmo, eu lembro que marquei meu visto no final de setembro e só consegui um horário no final de novembro por sorte, tinha um dia não lotado.
Mas agora que vai ter que ir pra lá, já pega uma praia, tudo tem suas vantagens =p
Fala diogo blz
estou fazendo alguma sessoes de rush na full(135 pessoas)
buyn 4 e 11 dolares
em mtt rush consegui lucrar bastante na epoca do 3 reb. turbo rush
peguei 3 heads up e ganhei 2, porem eram torneios com fields variando de 280 a 400 pessoas, era bem soft...
tenho que aprender muito ainda, nas retas finais por vezes acabo me perdendo um pouco mas como vc, ainda nao consegui colocar um volume significativo.
meu nick gustavovitoria
se quiser add gustavo_pini@hotmail.com
se tiver skype seria legal, falou e boas sessoes...
Se alguém quiser acompanhar, estou numa mesa final de um MTT buyin $55, 1st leva 4k...
To bem mal mas vamo tentar
Opa Gustavo... desculpa, só vi sua msg agora
meu msn diogocyrineu@hotmail.com
só esqueci de colocar que o nick é diogocyrineu e o torneio é na pokerstars hehehehe
Muito bom, independente do resultado já está de parabéns.
Estou acompanhando e desejo boa sorte!
mandei mto mal.... all in com A4... nunca faço isso pq qualquer mão que pagar vc está em mal apuros... prefiro fazer com 45s... sei lá pq fiz isso, acho que foi o nervosismo...
fazer oq...
próxima vez prestar mais atenção....
Eu estavas vendo, eu não faria o push, mas não acho a jogada ruim, ali na reta final, você tinha que soltar o braço mesmo. Eu n faria, pois no máximo estaria flipando ali, e imaginei que te pagariam bem light, então eu esperaria outro spot +EV, pois a chance de dobrar seria grande. Mas acho que você estava ficando com poucos spots lucrativos, e iria logo perder a tua Fold Equity!
Você fez um grande torneio, isso que importa!
Parabéns pelos resultados!
É mobile, concordo plenamente com vc.... Deveria ter esperado um pouquinho.... odeio dar all in com A + baixa... talvez até me pagassem com KQ ou KJ mas estas seriam as unicas cartas q eu estaria na frente.... o resto todas me batiam...
Como já disse... prefiro mto mais os suited conectors... one gap conectors.... dava pra ter esperado... foi nervosismo com certeza. Preciso melhorar a parte psicológica. É foda ir bem no torneio e cagar no final.
No mais obrigado ao apoio de todos... espero que igual a esse venham outros!
Abraço
Tentei a sorte no sunday million hj... Fiquei feliz pq não errei em nenhuma mão... tava com uma boa leitura...
Saí nessa mão ae, já ITM de uns $500
Na verdade saí na mão seguinte... mas essa que me tirou
http://www.holdemmanager.net
NL Holdem $6,000(BB) Poker Stars Game#51623645183
moneymike029 ($166,100)
diogocyrineu ($82,672)
krilju ($108,164)
barney45 ($145,422)
yali1961 ($191,705)
duggins_edge ($29,446)
langace66 ($370,485)
2mark ($118,645)