Começa o blog com aquela bela risada de quem fica mudando do SIT pro CASH e depois volta SIT e agora estou eu aqui de novo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então... alguns de vocês já me conhecem. Meu nome é Dátilos, tenho 20 anos e jogo poker a 6 meses.
Comecei no Sit &go depois fui pro cash e voltei pro Sit... Agora estou de volta novamente ao cash game.
Vou explicar basicamente por quê estou de volta ao cash.
Durante o ultimo mês acredito que fiz um volume de 1000 torneios no sit & go. Conseguir ser levemente lucrativo triplicando minha banca q era de 20 doletinhas... Só que apesar de ajustar meus ranges de shove e alguns outros fundamentos... Eu senti que nos micros limites pouco trabalharei fundamentos pós flop em sit & go e que isso limitaria drasticamente minha evolução como jogador de poker em geral.
Mas você estava sendo lucrativo por quê parar no que estar dando certo ?
Esse dinheiro do micro limit a gente aprende que nem é pra tocar nele... Se eu não vou tocar nele qual é a diferença entre ter 50$ e ter 200$? Acredito que tem muito mais valor em aprender o comportamento dos vilões, o por quê eles apostam 1/3 do pote ou 3/4 do pote, em saber exatamente como lidar com cada jogador da mesa do quê basicamente somente sobreviver. Posso estar sendo muito duro com os sit & go em si.. devo estar sendo mesmo mas acredito que no cash eu possa ta trabalhando mais esses tipos de fundamentos diariamente na própria NL2 e posteriormente na NL5.
A priori já voltei pra NL2 e to fazendo as besteiras de sempre como jogar up o dia inteiro e cagar o trabalho no final de tarde/noite. Atualmente meu BR é de 49$... To tentando estudar umas 2hrs por dia (mas sou um tanto indisciplinado)
E to me saindo relativamente bem contra os mais regs e fazendo besteira contra alguns donkeys. (Por quê eu não acredito que o donkey tem 7e 4 of?)
Mas é isso... A saga continua.