Saltar para o fórum
DE VOLTA NA REVOLTA...

Notificações
Limpar tudo

DE VOLTA NA REVOLTA! BAIANO NO CASH GAME

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Começa o blog com aquela bela risada de quem fica mudando do SIT pro CASH e depois volta SIT e agora estou eu aqui de novo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então... alguns de vocês já me conhecem. Meu nome é Dátilos, tenho 20 anos e jogo poker a 6 meses.
Comecei no Sit &go depois fui pro cash e voltei pro Sit... Agora estou de volta novamente ao cash game.
Vou explicar basicamente por quê estou de volta ao cash.
Durante o ultimo mês acredito que fiz um volume de 1000 torneios no sit & go. Conseguir ser levemente lucrativo triplicando minha banca q era de 20 doletinhas... Só que apesar de ajustar meus ranges de shove e alguns outros fundamentos... Eu senti que nos micros limites pouco trabalharei fundamentos pós flop em sit & go e que isso limitaria drasticamente minha evolução como jogador de poker em geral.

Mas você estava sendo lucrativo por quê parar no que estar dando certo ?
Esse dinheiro do micro limit a gente aprende que nem é pra tocar nele... Se eu não vou tocar nele qual é a diferença entre ter 50$ e ter 200$? Acredito que tem muito mais valor em aprender o comportamento dos vilões, o por quê eles apostam 1/3 do pote ou 3/4 do pote, em saber exatamente como lidar com cada jogador da mesa do quê basicamente somente sobreviver. Posso estar sendo muito duro com os sit & go em si.. devo estar sendo mesmo mas acredito que no cash eu possa ta trabalhando mais esses tipos de fundamentos diariamente na própria NL2 e posteriormente na NL5.

A priori já voltei pra NL2 e to fazendo as besteiras de sempre como jogar up o dia inteiro e cagar o trabalho no final de tarde/noite. Atualmente meu BR é de 49$... To tentando estudar umas 2hrs por dia (mas sou um tanto indisciplinado)
E to me saindo relativamente bem contra os mais regs e fazendo besteira contra alguns donkeys. (Por quê eu não acredito que o donkey tem 7e 4 of?) :why:

Mas é isso... A saga continua.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Alebowski
Membro desde: 07.08.2016
PokerStrategist

Acredito que você tem que jogar onde sentir mais confiante! Mete bala nesse cash! GL!
Eu tenho uma experiência parecida, comecei sit e fui dar uma chance pro cash, mas perdi a cabeça com os donkeys e voltei pro SNG. hahahahaha
Recomendo o cash da PartyPoker, os donkeys de lá são muito mais "amigáveis" que os calling station da PS, imo.

Sobre o desenvolvimento do jogo pós-flop, etc... sim, é verdade que nos sits de 1-2 mesas você pouco vai poder experimentar várias coisas (triple barrel, double float, float, re-float...) e vai ter que se ver obrigado a entender mais sobre equidade e ICM.

Mas isso ai é questão de foco, me vejo desenvolvendo meu pós-flop quando colocar os 180p na grade. de qualquer forma poker é poker e bora pra cima!
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos
Oldschool Grinder

Original de Alebowski
Acredito que você tem que jogar onde sentir mais confiante! Mete bala nesse cash! GL!
Eu tenho uma experiência parecida, comecei sit e fui dar uma chance pro cash, mas perdi a cabeça com os donkeys e voltei pro SNG. hahahahaha
Recomendo o cash da PartyPoker, os donkeys de lá são muito mais "amigáveis" que os calling station da PS, imo.

Sobre o desenvolvimento do jogo pós-flop, etc... sim, é verdade que nos sits de 1-2 mesas você pouco vai poder experimentar várias coisas (triple barrel, double float, float, re-float...) e vai ter que se ver obrigado a entender mais sobre equidade e ICM.

Mas isso ai é questão de foco, me vejo desenvolvendo meu pós-flop quando colocar os 180p na grade. de qualquer forma poker é poker e bora pra cima!
:f_drink:

Valeuuu demais!
Tenho certeza que esse 180p permita um trabalho pós-flop msm...
A parte mais chata do cash é essa parte psicológica realmente. ... mas quando rola umas crises e a gente consegue superar é muito gratificante também.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Seja bem-vindo ao mundo dos cash games!!!
Tenho certeza que vai aprimorar bastante o teu jogo no cash _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA

To lendo seu blog todo viu?
Inspiração demais!!
Espero um dia chega no seu nível.

Responder
Citar (Quote)
Datilos Autor do tópico
Datilos
Oldschool Grinder

REMANDO PRA FRENTE E PRA TRÁS?
Entao.... to variando entre 45 e 90$ sobe e desce bem frustrante.
Alguém nessa remada? Alguém com experiencia nisso ai.? to meio perdido mas não desacreditado. :D
Esperando ansiosamente a hora de sair dessa fase.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Vaaamo jaja vira essa fase.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Datilos

Original de TAINHAINHA

To lendo seu blog todo viu?
Inspiração demais!!
Espero um dia chega no seu nível.

Espero que o blog possa te ajudar!!!!!!!!!!!!!
Quanto mais você estudar mais longe você vai chegar _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)