Saltar para o fórum
Desafio Heads-up → ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio Heads-up → de $20 a $2,000

37 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,818 Visualizações
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Membro desde: 18.12.2012
Poker Player

Boas pessoal, obrigado pelos comentários aqui, saibam que estou aprendendo bastante com vocês :)

Bom, tenho aqui mais duas mãos para conversarmos:

Hand #1

$10/$20 No Limit Holdem
888poker 2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
BTN bunsha7 ($1,230) 62bb
BB r3n4n ($1,770) 89bb

Pre-Flop: ($30, 2 players) r3n4n is BB 7♦ Q♠
bunsha7 raises to $47, r3n4n calls $27

Flop: 8♥ 7♣ Q♥ ($94, 2 players)
r3n4n checks, bunsha7 bets $70, r3n4n raises to $180, bunsha7 goes all-in $1,183, r3n4n calls $1,003

Turn: 6♥ ($2,460, 2 players, 1 all-in)

River: 5♠ ($2,460, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $2,460
r3n4n shows
7♦ Q♠
bunsha7 shows
A♥ 10:heart:

bunsha7 wins $2,460 (net +$1,230)

r3n4n lost $1,230

Hand #2

$15/$30 No Limit Holdem
888poker 2 Players

Stacks:
BTN banwoo ($1,570) 52bb
BB r3n4n ($1,430) 48bb

Pre-Flop: ($45, 2 players) r3n4n is BB 10:diamond: A♦
banwoo calls $15, r3n4n checks

Flop: 7♦ 10:club: 8♥ ($60, 2 players)
r3n4n bets $45, banwoo calls $45

Turn: 6♦ ($150, 2 players)
r3n4n bets $75, banwoo calls $75

River: 5♥ ($300, 2 players)
r3n4n checks, banwoo goes all-in $1,420, r3n4n folds

Final Pot: $1,720

banwoo wins $1,720 (net +$150)

r3n4n lost $150

==============================================================================
==============================================================================

Bom, na 1ª mão acho que foijogada de forma bem standard. Talvez pudesse ter feito o check-raise um pouco maior. Ele me volta all-in e eu pago feliz de pôr todo meu dinheiro no flop que acertei dois pares. Ele mostra um flushdraw e acaba batendo a carta dele. Mas acredito que fiz tudo certo.