Saltar para o fórum
Desafio Heads-up → ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio Heads-up → de $20 a $2,000

37 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,818 Visualizações
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Membro desde: 18.12.2012
Poker Player

Boas pessoal, obrigado pelos comentários aqui, saibam que estou aprendendo bastante com vocês :)

Bom, tenho aqui mais duas mãos para conversarmos:

Hand #1

$10/$20 No Limit Holdem
888poker 2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
BTN bunsha7 ($1,230) 62bb
BB r3n4n ($1,770) 89bb

Pre-Flop: ($30, 2 players) r3n4n is BB 7♦ Q♠
bunsha7 raises to $47, r3n4n calls $27

Flop: 8♥ 7♣ Q♥ ($94, 2 players)
r3n4n checks, bunsha7 bets $70, r3n4n raises to $180, bunsha7 goes all-in $1,183, r3n4n calls $1,003

Turn: 6♥ ($2,460, 2 players, 1 all-in)

River: 5♠ ($2,460, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $2,460
r3n4n shows
7♦ Q♠
bunsha7 shows
A♥ 10:heart:

bunsha7 wins $2,460 (net +$1,230)

r3n4n lost $1,230

Hand #2

$15/$30 No Limit Holdem
888poker 2 Players

Stacks:
BTN banwoo ($1,570) 52bb
BB r3n4n ($1,430) 48bb

Pre-Flop: ($45, 2 players) r3n4n is BB 10:diamond: A♦
banwoo calls $15, r3n4n checks

Flop: 7♦ 10:club: 8♥ ($60, 2 players)
r3n4n bets $45, banwoo calls $45

Turn: 6♦ ($150, 2 players)
r3n4n bets $75, banwoo calls $75

River: 5♥ ($300, 2 players)
r3n4n checks, banwoo goes all-in $1,420, r3n4n folds

Final Pot: $1,720

banwoo wins $1,720 (net +$150)

r3n4n lost $150

==============================================================================
==============================================================================

Bom, na 1ª mão acho que foijogada de forma bem standard. Talvez pudesse ter feito o check-raise um pouco maior. Ele me volta all-in e eu pago feliz de pôr todo meu dinheiro no flop que acertei dois pares. Ele mostra um flushdraw e acaba batendo a carta dele. Mas acredito que fiz tudo certo.

Já na 2ª mão, alguns erros podem ser vistos, a começar pelo check pré-flop. No momento vi que estava fora de posição e isso me encorajou a apenas dar call, mas vendo depois ei que devia ter feito o raise.
Acaba batendo o top pair com top kicker e faço uma aposta por valor. O assustador 6♦ chega no turn e aqui faço apenas meio pote consciente de dar fold caso ele aumentasse. Ele apenas paga e no river o 5♥ aparece pra, se caso ele tiver um 4, ainda me vencer... dou check, ele volta all-in e dou fold :(

Obrigado mais uma vez a todos que disponibilizam um tempinho para dar uma olhadinha nas minhas mãos e me ajudarem a melhorar meu jogo. Sou realmente muito grato a todos. :fdrink

Não estou jogando mais tantos heads-ups como quando comecei. Comecei com cerca de $22 e cheguei aos $30 mas depois caí pra $27 e então achei melhor diminuir um pouco e voltar a ver mais vídeos e discutir mais mãos e depois voltar a aumentar o numero de jogos novamente. _smile:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

1ª mão pouco a dizer jogaste bem, o vilão acertou o Flush dele, contra certo tipo de vilões que possam checkar muito behind podes sair a betar para começares logo a extrair valor e para não dares free cards pois a board é muito molhada, e talvez o Raise pudesse ser um pouco maior, 200, por exemplo.

2ª mão, com ATs vilão entra de limp, RAISE, fácil, mão bastante boa para HU. Flop betaste o teu TPTK, Turn betaste TPTK com nut flush draw, river gosto de check pois a board ficou bastante pesada e já ñ vejo mãos pioresa pagar, quando o vilão vem All-in acho que o melhor é mesmo fold, neste tipo situações bluffs não são muito comuns e ele com quase 100% de certeza que tem o Straight.

Já há algum tempo que não jogo HU, agora ando no Cash, fiz a análise dentro dos poucos conhecimentos que tenho! :)

PS: Vou acompanhar o teu blog pois adoro HU, é o que mais gosto no Poker, desejo-te muito sucesso!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder
Spoiler

Original de r3n4n
Boas pessoal, obrigado pelos comentários aqui, saibam que estou aprendendo bastante com vocês :)

Bom, tenho aqui mais duas mãos para conversarmos:

Hand #1

$10/$20 No Limit Holdem
888poker 2 Players

Stacks:
BTN bunsha7 ($1,230) 62bb
BB r3n4n ($1,770) 89bb

Pre-Flop: ($30, 2 players) r3n4n is BB 7♦ Q♠
bunsha7 raises to $47, r3n4n calls $27

Flop: 8♥ 7♣ Q♥ ($94, 2 players)
r3n4n checks, bunsha7 bets $70, r3n4n raises to $180, bunsha7 goes all-in $1,183, r3n4n calls $1,003

Turn: 6♥ ($2,... que fiz tudo certo.

Já na 2ª mão, alguns erros podem ser vistos, a começar pelo check pré-flop. No momento vi que estava fora de posição e isso me encorajou a apenas dar call, mas vendo depois ei que devia ter feito o raise.
Acaba batendo o top pair com top kicker e faço uma aposta por valor. O assustador 6♦ chega no turn e aqui faço apenas meio pote consciente de dar fold caso ele aumentasse. Ele apenas paga e no river o 5♥ aparece pra, se caso ele tiver um 4, ainda me vencer... dou check, ele volta all-in e dou fold :(

Obrigado mais uma vez a todos que disponibilizam um tempinho para dar uma olhadinha nas minhas mãos e me ajudarem a melhorar meu jogo. Sou realmente muito grato a todos. :fdrink

Não estou jogando mais tantos heads-ups como quando comecei. Comecei com cerca de $22 e cheguei aos $30 mas depois caí pra $27 e então achei melhor diminuir um pouco e voltar a ver mais vídeos e discutir mais mãos e depois voltar a aumentar o numero de jogos novamente. _smile:

primeira mão, check/raise maior e allin, tranquilo, caso tenha reads de que vilão é muito passivo, pode donkar esse flop... mas à princípio, vou de check/raise mesmo, mandaria uns 250 aproximadamente.

segunda mão, raise pre, e o resto a mão se joga sozinha quase.

Responder
Citar (Quote)
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Poker Player

Obrigado mooNkr, boa sorte nas mesas :D

Obrigado a todos pelos comentários nas mãos ;)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de r3n4n
Obrigado mooNkr, boa sorte nas mesas :D

Obrigado a todos pelos comentários nas mãos ;)

Sem problema, cobra forte desses Donkeys :coolface:

Com a dedicação que estás a ter vai subir de limites rapidamente de certeza.

Responder
Citar (Quote)
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Poker Player

Original de mooNkr

Pior que os donkeys são donkeys mesmo... Cara, os caras só entram de limp pré-flop e fazem jogadas absurdas direto
Mas com um pouco de paciência e sorte dá pra ganhar :megusta

Responder
Citar (Quote)
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Poker Player

Vamos lá, mais uma mão que me deixou bastante confuso hoje, mas sinto que tomei a decisão correta. Vamos lá:

$10/$20 No Limit Holdem
888poker 2 Players

Stacks:
BTN r3n4n ($1,680) 84bb
BB ktopa ($1,320) 66bb

Pre-Flop: ($30, 2 players) r3n4n is BTN 7♥ 2♥
r3n4n raises to $60, ktopa calls $40

Flop: 4♣ A♥ 4♥ ($120, 2 players)
ktopa checks, r3n4n bets $60, ktopa calls $60

Turn: A♦ ($240, 2 players)
ktopa checks, r3n4n bets $150, ktopa calls $150

River: 5♥ ($540, 2 players)
ktopa goes all-in $1,050, r3n4n folds

Final Pot: $1,590

ktopa wins $1,590 (net +$270)

r3n4n lost $270

Aqui foi meio complicado, mas acabei por dar fold pois 4x ainda me vencia. Não achei o vilão tão fish, por isso não dei o call.
Por hoje só essa mão mesmo... estou passando por uma grande fase de bad beats... os camaradas empurram all-in com draws e acabam acertando e vencendo meus dois pares ou trinca :evil:
Enfim... amanhã acabam minhas férias, só vou ter tempo de jogar e estudar poker à noite agora, o que significa uma diminuição no número de jogos...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de r3n4n

Original de mooNkr

Pior que os donkeys são donkeys mesmo... Cara, os caras só entram de limp pré-flop e fazem jogadas absurdas direto

Odeio jogar contra esses que dão limp em todas as mãos. Quanto à mão que postaste não gosto da muito da bet no turn, mesmo que te venha o flush, que foi o que aconteceu, a board tem DOIS pares, má situação para o nosso flushdraw, River concordo 100% com o fold, nem pensava 2 vezes.

Responder
Citar (Quote)
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Poker Player

Original de mooNkr
Odeio jogar contra esses que dão limp em todas as mãos. Quanto à mão que postaste não gosto da muito da bet no turn, mesmo que te venha o flush, que foi o que aconteceu, a board tem DOIS pares, má situação para o nosso flushdraw, River concordo 100% com o fold, nem pensava 2 vezes.

Aqui eu tentei representar o Ax ou 4x :facepalm:
Como ele deu o call no river imaginei que ele teria pelo menos o 4x e ainda assim eu estaria perdendo, dei fold _p:

Edit: vou postar um vídeo aqui de uma rápida sessão minha :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de mooNkr

Original de r3n4n

Original de mooNkr

concordo com a mão, quanto à jogar contra vilões que dão limp, não tenho problema nenhum, estão me dando equity gratis com mãos que eu não jogaria.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx

Original de mooNkr

Original de r3n4n

Original de mooNkr

concordo com a mão, quanto à jogar contra vilões que dão limp, não tenho problema nenhum, estão me dando equity gratis com mãos que eu não jogaria.

Concordo, mas eu acho aborrecido, só isso :P

Responder
Citar (Quote)

não tens porque mandar 2barrel naquele turn dobrado imo, dá check e avalia o que o vilão vai fazer no river, se for uma bet muito pequena, eu dou call pq as pot odds vai comepnsar quando ele tiver air total...

Responder
Citar (Quote)
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Poker Player

Boas pessoal. Venho dar aqui os updates de como está a correr o desafio:

As minhas aulas voltaram quinta-feira e desde então meu tempo diminuiu, pelo que os jogos também diminuíram :(

E depois de ir de $20 até $30, caí pra $26... isso me fez voltar aos estudos em vez de estar apenas a jogar...

Ah, e também fiz uma alteração no nome do tópico: "Desafio Heads-up: de $20 a $2,000"

Pois é, agora estabeleci minha meta. Por fim, deixo aqui meu gráfico hoje (04-08-2013 / 16:50 horário de Brasília):

Responder
Citar (Quote)
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte aí.

Também criei um desafio em HU (Blog do Fórum). Estou na torcida. Só espero que não nos encontremos nas mesas. :D

Abraços,

Duran.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
r3n4n Autor do tópico
r3n4n
Poker Player

Obrigado Duran, boa sorte nas mesas _biggrin:

Responder
Citar (Quote)