Original de Alebowski
Boa!!!
Tem estudado algum material em particular pra STT?
Como tá o grind na hora da bolha/HU?
Ainda fico tenso em bolha de sng quando geral é passivo e bate aquele receio de ter que shovar mão marginal pra manter a stack hahahahaha
E ai Ale, beleza?? Então cara como falei a cima, eu tenho estudado pouco, antigamente lia alguns livros (inclusive o do Collin Moshman), via videos, assinei alguns sites e treinamentos tb, mas isso foi a 2 anos mais ou menos, pq no meio fui trabalhar viajando (em hostel essas coisas) e vendi tudo que tinha na época, voltei agora esse ano e queria retomar o grind.
Quanto a bolha não da pra ter tanta noção, pq como nos sng $0,50 o field tem mais jogadores recreativos, muitas vezes eu chego ITM bem short e quase não tenho esforço na bolha, os jogadores se matam na maioria das vezes, inclusive muitos regs cometem muitos erros (na minha opinião né). Agora no HU estou bem mal e tenho consciência disso, essa semana quero tirar um tempo para rever os HUs, e criar esse habito mesmo pra ver se consigo melhorar essa diferença entre primeiro e segundo lugar e chegar aos 10% de ROI.
Eu vi que vc joga sng mtt né? Não sei muito como é a dinâmica de bolha mas na minha opinião o mais importante é mirar stacks né, e ter alguma noção de quem são os jogadores (reg/recreativo/nit/maniaco etc...) qual jogador é melhor pra pressionar, qual é melhor evitar etc...
Se vc animar podemos marcar uma review, ai revemos tanto o teu como o meu jogo tb!
Valeu man!!
abraço!! GL