Saltar para o fórum
Desafio: SNG 9-man ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio: SNG 9-man WeeDan121

104 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
18.8 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Resultado da Semana 9 (5/12 a 12/12)
- Bankroll inicial : U$280
- Bankroll no inicio da semana: U$483,22
- Bankroll final : U$517
- Movimentação: +U$34 (10 DE BONUS)
- Número de torneios: 392

A semana foi muito boa em termos de volume, acabou que domingo joguei menos do que queria pq fui cozinhar com um amigo em um evento, então joguei só um pouco pela manhã e não atingi minha meta diária. Ontem tive um problema no mouse e perdurou até hj, mas ja consegui consertar e isso foi bem desgastante, pq economizei bastante pra comprar esse mouse e a empresa aparentemente não presta suporte nenhum, então optei por não jogar hj (apenas 4 mesas só pra não perder o habito de jogar todo dia). Amanhã voltamos ao jogo com mais foco, no final tirar uns 2 dias de "folga" foi bom pq estava começando a ficar meio casado de jogar (sábado foi terrível!!)
É isso galera vqv!!!
Btw... alguém aqui ja pegou o bankroll gratis aqui do pokerstrategy?? indicam algum site em específico?? Achei que valeria mais a pena tirar uma pequena parte do ps e investir em algum bonus de boas vindas, acham que vale a pena ou é melhor seguir só no ps??
Abraço a todos e uma boa semana!!!
:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E ai galera, andei sumido aqui,mas vou tentar fazer mais atualizações por semana esse ano!!
Segue ai as atualizações desde o dia 12/12.

Resultado da Semana 10 (12/12 a 18/12)
- Bankroll no inicio da semana: U$517
- Bankroll final : U$544,92
- Movimentação: +27,92
- Número de torneios: 400

Resultado da Semana 11 (19/12 a 25/12)
- Bankroll no inicio da semana: U$544,92
- Bankroll final : U$568,49
- Movimentação: +23,57
- Número de torneios: 270

Resultado da Semana 12 (26/12 a 01/01)
- Bankroll no inicio da semana: U$568,49
- Bankroll final : U$593
- Movimentação: +24,6USD(10 de bonus)
- Número de torneios: 251

Fiquei sem postar, pq esse fim de ano foi meio louco. Pretendo chegar no fim do desafio esse ano e ja estou começando a dar uns tirinhos no 1KO e 1,50, tive até bons resultados. Estou em duvida de jogar 9-man e me aventurar nos 18-man, alguém aqui tem um know-how legal de 18 man e sabe se muda tanto a dinâmica? Fico em duvida quanto muda também a variância nesses jogos.
Também venho pensando em pegar uma parte do BR e mudar de site pra tentar pegar um bonus de depósito, alguém indica algum?? Ou indicam fazer isso?? Vejo muita gente na internet que reclama da dinâmica destes bonus. O que indicariam??
É isso galera, sem muitas novidades pq fim de ano basicamente trabalhei e o grind ficou mais devagar...
No mais um feliz ano a todos do forum e GL nas mesas
Abraço!!!
:f_drink: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Show de bola, entre os líderes no sharkscope _biggrin: no lucro e contagem, é por essas que espero você parar de registrar para eu jogar, kkkk, estás um tubarão, parabéns... você já pensou em fazer um post colocando as estratégias e o range que usa no early, middle e late...
De qualquer forma bora forrar esse ano...:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MKM10
Show de bola, entre os líderes no sharkscope _biggrin: no lucro e contagem, é por essas que espero você parar de registrar para eu jogar, kkkk, estás um tubarão, parabéns... você já pensou em fazer um post colocando as estratégias e o range que usa no early, middle e late...
De qualquer forma bora forrar esse ano...:f_drink: :f_drink: :f_drink:

E ai cara, beleza?? É agora no fim do ano apareceu la essa parada no sharkscope, fiquei bem feliz e bom que me motiva mais ainda a jogar!! Quanto a essa questão de estratégia, acho que é bem standard mesmo, eu jogo por valor no inicio, mais as mãos fortes (o ABC). Quando chega no middle/late game que ja me encontro entre 14-10bb entro em modo push-fold. Agora quanto a range assim eu não tenho um fixo, na verdade é até meio cliche isso mas depende do spot. Acho que o mais importante é procurar mirar stacks, tanto no push-fold como com mini raise/fold. Nesses limites acho que grande parte do lucro esta em deixar que os outros jogadores se matem (literalmente pulam na lança) e jogar um range forte por valor. Nas vezes que vc estiver short (considero 14bb menos) fazer push fold tentando ao máximo mirar stacks.
Sim bora forrar, GL esse ano man!! É só focar que o resultado aparece!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Buenas galera, vou tentar fazer umas atualizações diárias... hj foi terrível em termos de qualidade de jogo, joguei 124 games( o que foi excelente) mas só lucrei sólidos 2USD. Não que eu esteja reclamando (pelo menos não perdi nada) mas acredito que estava runnando bem e por jogar mais mesas do que o costume, acabei jogando mal em diversos torneios, e assim perdendo valor em muitos deles. Coloquei 18 mesas simultâneas, quando meu máximo era 16, foi bom pra sair um pouco da zona de conforto mas definitivamente piorou meu game.
Andei vendo muitos jogadores falando que ja tem ranges pré definidos pra SNG, ou seguem tabela, alguém aqui faz isso? se sim como começou a aplicar o uso da tabela durante o grind (vcs tem tempo pra consultar???) ou como montaram um range próprio?
No meu caso não tenho muito um range, tento jogar mais o spot, mas acaba que meu volume simultâneo diminui bastante, acredito que com 12 telas ainda consigo jogar bem cada spot em especifico, mas quando aumenta pra 16/18 creio que seja melhor ja ter um jogo meio que pré definido. Se alguém aqui estiver acostumado a jogar tantas mesas assim me manda uma mensagem aqui pra trocarmos idéias!!! Estou com menos tempo agora e seria bom aumentar esse volume simultâneo.

Btw acabei de ver um video de um jogador mega famoso do Brasil grindando 20 telas no you-tube, e ele tinha algo assim como falei aqui, achei uma ótima opção, ele jogava stacked tb o que acredito ser melhor...

é isso galera!! fico por aqui
Abraço!!!:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

E ia te falar sobre um grinder brasileiro que joga assim... Era por isso que perguntei pra ti sobre range e tal, eu estou definindo um range, eu só jogo 5 telas( só aumento o numero de telas de acordo com a gestão de bank que criei pra mim) no máximo que joguei foi 6 entre stt9, sng,45 ou 180 e mtt!!!
No verão quase não tenho tempo de jogar pois moro no litoral do RS e nessa época trabalho que nem bixo, vou aproveitar pra ver vídeos, ler livros e estudar os ranges que estou definindo em early, middle e late pra subir o bank e o número de telas, a cada U$ 10 eu aumento uma mesa...
Gl man, bora forrar...

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Acompanhando.!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim, vi que muita gente parece ter alguma coisa meio que "pronta" ja. Não sei se isso é um grande vantagem, acho que só ajuda a jogar mais mesas simultâneas (, mas dependendo do tempo que uma pessoa tem para jogar diariamente, não sei se seria a melhor opção. De qualquer modo vi algumas tabelas na net, queria saber se alguém aqui usa. ?( ?(

Responder
Citar (Quote)

Não sei se tu viu ou acompanhou o blog do Luis Chiavo, ele tava grindando os stt e postou sua estratégia de early e middle com os range que usava...vale a pena dar uma olhada...
Eu não sigo tabela ainda, mas tô definindo um range para quando jogar várias telas não perder tempo com range, mas sei de muitos que usaram tabela...
No teu caso que já bateu o stt 0,50, tu já tem um "range vencedor", acho que você pode imprimir uma tabela só pra você ficar mais disciplinado, o range nunca vai ser fixo por causa das variáveis, mas dizem os regulares que fazem você economizar tempo com um range mais definido quando jogar muitas telas...
GL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Resultado da Semana 13 (02/01 a 08/01)
- Bankroll no inicio da semana: U$591,16
- Bankroll final : U$619,79
- Movimentação: +U$25,95
- Número de torneios: 457
:f_drink: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Annyra1
Membro desde: 21.03.2014
Poker Player

Opa amigo acompanhando aki tbm. Me diz uma coisa qtos sits de 0.50 vc ta fazendo por sessao e se vc ja bateu o limite como se baseou?lucro etc.e por hora esta jogando somente os 9max ou esta jogando mas alguma coisa por fora pra ir somando na banca.abraços.

Responder
Citar (Quote)

:f_drink: :f_drink: Apontando o gráfico pra cima...:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Annyra1
Opa amigo acompanhando aki tbm. Me diz uma coisa qtos sits de 0.50 vc ta fazendo por sessao e se vc ja bateu o limite como se baseou?lucro etc.e por hora esta jogando somente os 9max ou esta jogando mas alguma coisa por fora pra ir somando na banca.abraços.

E ai beleza? Então cara normalmente faço de 50 a 65 jogos no dia, jogando de 12 a 16 telas simultaneas, depende muito de como estou me sentindo no dia, pode ser menos ou mais. Em termos de ROI acho que de 8 a 11% é viável então seus ganhos vão depender do volume né. No momento jogo só 9-man mas estou vendo (sem compromisso) alguns videos de 18-man, que acho interessante tbm, mas ainda conheço pouco dessa variante. Se vc esta pensando em escalar os limites, acho que depois de 1500-2000 jogos jogando os 0,5 com um ROI acima de 8% é um sinal de que vc ja esta batendo o limite e se desejar ja pode subir.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MKM10
:f_drink: :f_drink: Apontando o gráfico pra cima...:f_thumbsup:

É isso!! Só colocar um volume legal, e vc cara? como estão os jogos? jogando mais? esta conseguindo bater o limite?
Abraço
GL:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Annyra1
Membro desde: 21.03.2014
Poker Player

Original de WeeDan121

Original de Annyra1

E ai beleza? Então cara normalmente faço de 50 a 65 jogos no dia, jogando de 12 a 16 telas simultaneas, depende muito de como estou me sentindo no dia, pode ser menos ou mais. Em termos de ROI acho que de 8 a 11% é viável então seus ganhos vão depender do volume né. No momento jogo só 9-man mas estou vendo (sem compromisso) alguns videos de 18-man, que acho interessante tbm, mas ainda conheço pouco dessa variante. Se vc esta pensando em escalar os limites, acho que depois de 1500-2000 jogos jogando os 0,5 com um ROI acima de 8% é um sinal de que vc ja esta batendo o limite e se desejar ja pode subir.

opa amigo obrigado pela resposta nicee.!

Responder
Citar (Quote)

E aí Wee blz? Cara eu trabalho no litoral, então nessa época é onde trabalho pra garai, chego em casa tarde e super cansado físico e mental, então em janeiro não jogo, em fevereiro consigo jogar um pouco pois o trabalho diminui um pouco, mas tô batendo sim...mas minha meta nos stt é aumentar as mesas até chegar a 12, a cada U$ 10 eu subo uma tela, estou jogando 5 telas...então vai demorar um pouquinho...mas tá indo...abçs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Resultado da Semana 15 (09/01 a 15/01)
- Bankroll no inicio da semana: U$619,79
- Bankroll final : U$635,96
- Movimentação: +U$16,17
- Número de torneios: 506

Semana boa de volume, aumentei bem a média, pena que domingo foi meio desastroso, acabei jogando mal tb pq joguei mais horas do que deveria... Mas é isso estou bem satisfeito com a consistência com que tenho jogado.
Alguém aqui jogando na Party poker ou 888?? Ou então buscando algum bonus de deposito em site? Estou estudando essa possiblidade, alguém indica algum site em especifico??
Abraço!!!!
:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

E aí Wee show de volume, to pensando em jogar na party criando conta afiliada para ganhar pontos na strategy e ter acesso aos conteúdos...eu vi que os primeiros no sharkscope eram da party então volume de jogos o site tem...abçs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MKM10
E aí Wee show de volume, to pensando em jogar na party criando conta afiliada para ganhar pontos na strategy e ter acesso aos conteúdos...eu vi que os primeiros no sharkscope eram da party então volume de jogos o site tem...abçs

E ai MKM!!! Valeu pela moral!!! Vc é do Espirito Santo? Como esta o verão ai?? O RJ esta um inferno cara, por isso que no tempo livre tenho jogado mais (ar condicionado e tal hahahah). E ai que tal a party poker?? A partir de que limites vc ta achando que vale a pena jogar pra liberar bonus?? Achei bem inteligente essa parada que vc ta fazendo de subir mesas, nos dias que subi acabou que foi meio desastre, até 16 to fazendo bem mas sinto que não flui legal como nos dias que jogo 12.

VQV!!! Abraço!!

Responder
Citar (Quote)

E aí Wee, como sempre show de jogos e resultados... Cara sou do Rio Grande do Sul, Tramandaí, calor demais aqui tbm, trabalho que nem louco no verão, no inverno é sussa. Então na Party ainda não joguei mas vi uns users jogando em conta afiliada para liberar os bônus e materiais do site...eu estou pensando em jogar cash para melhorar o pós flop e se eu for lucrativo irei liberar os vídeos da strategy mais rápido, mas vou continuar jogando os 9 man até poder partir para os 18 ou 45...180 e finalmente os mtt!!!
O cash irei jogar separado do 9 pra não misturar nada...
É isso aí brother, fica em paz, abçs!

Responder
Citar (Quote)