.:f_drink:
esses 9 man 0,50 ja andei por la não sei se na epoca não tinha muita noção fiquei praticamente BE neles vou acompanhar ... gl nas mesas man.
Original de MKM10
E aí Wee, como sempre show de jogos e resultados... Cara sou do Rio Grande do Sul, Tramandaí, calor demais aqui tbm, trabalho que nem louco no verão, no inverno é sussa. Então na Party ainda não joguei mas vi uns users jogando em conta afiliada para liberar os bônus e materiais do site...eu estou pensando em jogar cash para melhorar o pós flop e se eu for lucrativo irei liberar os vídeos da strategy mais rápido, mas vou continuar jogando os 9 man até poder partir para os 18 ou 45...180 e finalmente os mtt!!!
O cash irei jogar separado do 9 pra não misturar nada...
É isso aí brother, fica em paz, abçs!
Entendi, verão aqui no RJ é correria tb, mas pelo menos sobra a noite né. Depois me fala o que ta achando la da Party!! Tem um Reg de 9-man mtg bom (emperror77) que ta muito bem la, queria saber como é pra libera bonus etc... Po é bom vc focar em um tipo de jogo pra evoluir mais rápido! É legal e tal aprender cash (eu sei muito pouco) mas acho que se vc focar em deixar bem sólido seu jogo em SNG ja vai ser uma boa pra evoluir mais rápido ai quando subir pra fields maiores focava mais nessa parte.
Original de nemrod83
esses 9 man 0,50 ja andei por la não sei se na epoca não tinha muita noção fiquei praticamente BE neles vou acompanhar ... gl nas mesas man.
As vezes acontece, estou 300 jogos BE agora, desde dia 19, estou revendo o jogo e tal, mas acho que é a variância normal...
Vlw man GL
Resultado da Semana 16 (16/01 a 22/01)
- Bankroll inicial : U$280
- Bankroll no inicio da semana: U$635,96
- Bankroll final : U$667
- Movimentação: +U$31 (10 de BONUS)
- Número de torneios: 565
Semana boa de volume, porém os últimos dias foram difíceis. Fiquei BE em 350 jogos mais ou menos, e sempre começam a bater aquelas duvidas na porta, de se estou jogando bem ou se é variância normal. Tenho jogado muito no piloto automático, o que por um lado é ruim, me permite jogar mais e mais tempo, porém minhas decisões no late-game acabam nem sempre sendo as melhores. Estou esperando atingir os 700 pra subir de vez, fiquei enrolando esse tempo pq estava buscando um time ou algo assim, mas jogando 9-man apenas fica difícil e acaba não sendo vantajoso pra nenhuma das partes. Quanto ao estudo estou voltando a rever algumas coisas agora, porém nada de expressivo ainda, estudei pouco tempo e poucas vezes. Tenho tentado ver videos, porque acho que para mim funciona melhor esta maneira de estudar. Alguém ai tem algo pra indicar??? Gostaria de focar em HU especifico pra esse final de torneio, tenho pensado em usar SAGE, mas acredito que posso acabar perdendo valor.
No mais é isso galera, hj fiquei de folga e sai pra relaxar um pouco!! Amanha voltamos aos trabalhos!!!
VQV GL a todos!!!
Resultado da Semana 16 (23/01 a 29/01)
- Bankroll no inicio da semana: U$667
- Bankroll final : U$693
- Movimentação: +U$26,00 (10 de BONUS)
- Número de torneios: 391
Essa semana joguei menos do que esperava, mas tive uns compromissos, sendo assim não joguei uns 2 dias.. o lado bom foi que coloquei mais uma vez uns jogos de 1,50 e os resultados foram bons!! De resto estou pensando em shippar esse icmizer com poker coach (aquela parada de simulação), não baixo o gratuito aqui pq como uso o pc do meu tio e o sitema não é windows não roda o programa. Alguem aqui sabe algum modo de comprar esse icmizer via PS??? Não queria pagar IOF nem usar o cartão!! É isso galera, muito trabalho e voltamos ao grind essa semana!!!
Abraço a todos!!!
VQV GL!!!
Resultado da Semana 16 (30/01 a 5/02)
- Bankroll no inicio da semana: U$693
- Bankroll final : U$694,56
- Movimentação: +U$1,56
- Número de torneios: 402
Desafio: SNG 9-man WeeDan121
Semana meio fraca acabei jogando bem mal fds e fiquei praticamente BE.
Estou tentando fazer move-up, ontem fiquei 30USD down o que é mto pros swings que me acostumei nesses 50c.
Não queria ficar toda hora voltando pros 50c, até pq o BR ta bem saudável pra jogar 1,50 e acho que não existe muita diferença entre os fields. Algum de vcs tem alguma dica pra quem esta fazendo move-up?? Sempre que tento fazer acaba que não da certo, não sei se mudo a maneira de jogar ou se realmente existe uma diferença grande entre os fields que não estou conseguindo ver. É isso galera valeu!! Se alguem tiver uma dica ou critica pra fazer seria mto bom!!!
Abraço
Original de nemrod83
e ai como estamos ?
Indo indo hahahaha... essa semana foi difícil, tanto no poker como off-poker!! ainda juntou com um move up!! Preciso voltar a estudar mais o jogo, estava muito acomodado só pensando em jogar e fazer volume!! Estou pensando em comprar o icmizer, mas o problema todo esta sendo pagar no cartão, queria ver se eles aceitavam pagamento no ps, mas parece que não :f_cry:... Dei uma olhada e acredito que esteja enfrentando variância tb...porém venho jogando uns spots de maneiram to spewy hj dei uma diminuída no volume e deu pra ver melhor isso!!
E vc man? Como esta o grind?? Abraço!!
Vou seguir aqui de volta! Há uns dois anos, acho, passei pelos STTs da stars internacional também. Não senti grande diferença dos $0.50 para os $1.50 mas as coisas podem ter mudado. Já respondi ao teu post lá no meu blog para caso queiras mixar no move up, eu fiz assim simplesmente porque me motivava mais do que estar a jogar sempre o mesmo limite e chega a uma altura em que os ganhos são poucos para a nossa banca. Os swings serão maiores, mas serão maiores para cima e para baixo, é só ter o psicológico no ponto! (Que até não é o meu forte!)
GLGL!!
Original de bookai
Vou seguir aqui de volta! Há uns dois anos, acho, passei pelos STTs da stars internacional também. Não senti grande diferença dos $0.50 para os $1.50 mas as coisas podem ter mudado. Já respondi ao teu post lá no meu blog para caso queiras mixar no move up, eu fiz assim simplesmente porque me motivava mais do que estar a jogar sempre o mesmo limite e chega a uma altura em que os ganhos são poucos para a nossa banca. Os swings serão maiores, mas serão maiores para cima e para baixo, é só ter o psicológico no ponto! (Que até não é o meu forte!)GLGL!!
Exatamente isso!! O problema é que eu sou naturalmente muito NIT com meu BR, então não tenho o psicológico no ponto pra lidar com a variância e tal!! só essa semana ja se foram 30USD nos de 1,50(20bi) o que me parece std e 10USD nos de 0,5(20bi tb).... me parece ser bem standard ambas as perdas (mesmo assim eu percebi que não estou jogando bem), acho que no final é um somatório de tudo né, pq a variância querendo ou não vem (infelizmente) afetando também a qualidade das decisões.
Mas vc jogava 9man ou 6max??
Valeu por acompanhar!!! GL man!!!
Eu jogava 9man na internacional, agora na .pt é que jogo apenas 6max porque não há full table! Na altura cheguei a perder mais do que 20BIs num dia só, portanto acho esses número bastante normais
Mixar permite também ir experimentando as águas do limite acima sem grande rombo na banca visto que não estou a jogar as mesas todas do limite acima! GLGL!!
Original de bookai
Eu jogava 9man na internacional, agora na .pt é que jogo apenas 6max porque não há full table! Na altura cheguei a perder mais do que 20BIs num dia só, portanto acho esses número bastante normais![]()
![]()
![]()
Mixar permite também ir experimentando as águas do limite acima sem grande rombo na banca visto que não estou a jogar as mesas todas do limite acima! GLGL!!
É me parece normal, mas eu estava mal acostumado com os 50c, fazendo um lucro (modesto) porém lucro toda a semana e agora veio a realidade e a cabeça fica meio ruim né hahaha!! Mas é isso bola pra frente!! To lembrando aqui, acho que ja vi o Collin Moshman avaliando um torneio seu procede essa info?? Vc fez coach com ele?? GLGL
Original de WeeDan121
É me parece normal, mas eu estava mal acostumado com os 50c, fazendo um lucro (modesto) porém lucro toda a semana e agora veio a realidade e a cabeça fica meio ruim né hahaha!! Mas é isso bola pra frente!! To lembrando aqui, acho que ja vi o Collin Moshman avaliando um torneio seu procede essa info?? Vc fez coach com ele?? GLGL
Sim, temos de nos habituar aos valores, mas quando for up também é mais up
É verdade, sim! Conversei bastante com ele sobre o coaching mas era MUITO caro, então ele fez esse vídeo a avaliar dois torneios meus, deu para aprender muito na altura, muitas coisas que ainda hoje quando estou nas mesas me lembro!
Original de bookai
Vou seguir aqui de volta! Há uns dois anos, acho, passei pelos STTs da stars internacional também. Não senti grande diferença dos $0.50 para os $1.50 mas as coisas podem ter mudado. Já respondi ao teu post lá no meu blog para caso queiras mixar no move up, eu fiz assim simplesmente porque me motivava mais do que estar a jogar sempre o mesmo limite e chega a uma altura em que os ganhos são poucos para a nossa banca. Os swings serão maiores, mas serão maiores para cima e para baixo, é só ter o psicológico no ponto! (Que até não é o meu forte!)GLGL!!
Estou jogando 9 man 1,50 regular. tem alguns sobe e desce mais esta tendencioso a subir, turbo as vezes em um futuro possa jogar por enquanto vou jogando os regulares mesmo.
fala brow! sempre presente nas mesas!!
tive tbm umas 2, 3 tentativas de subida pra 1,50 e não deram muito certo...sempre acabei regredindo pro 0,50...o psicológico tem que estar td certo pra isso, fora o conforto de bank. acho eu
tem um livro soh sobre HU vale a pena dar uma olhada "Mersenary SNG HU"
cara sobre calculadra de icm, temo que comer com farinha kkk...já usei alguns na versão trial, acho q vale fzr isso enquanto tem trial. Atualmente uso o trial da simple nash q é de 1 ano! mas a q mais curti foi a hold em resoucers
isso ae gl p noiz
danielmfu
Original de nemrod83
Original de bookai
Estou jogando 9 man 1,50 regular. tem alguns sobe e desce mais esta tendencioso a subir, turbo as vezes em um futuro possa jogar por enquanto vou jogando os regulares mesmo.
Boas, nemrod! Eu jogo 6max turbo porque é o mínimo que existe na pokerstars.pt...é isso ou HT
O meu gráfico também tem tendência a subir mas como todos parece uma montanha russa
Tenho fé que daqui a uns tempos possa parecer-se com os gráficos dos pros que parecem uma linha sempre a subir
Original de danieljapa
fala brow! sempre presente nas mesas!!
tive tbm umas 2, 3 tentativas de subida pra 1,50 e não deram muito certo...sempre acabei regredindo pro 0,50...o psicológico tem que estar td certo pra isso, fora o conforto de bank. acho eu
tem um livro soh sobre HU vale a pena dar uma olhada "Mersenary SNG HU"
cara sobre calculadra de icm, temo que comer com farinha kkk...já usei alguns na versão trial, acho q vale fzr isso enquanto tem trial. Atualmente uso o trial da simple nash q é de 1 ano! mas a q mais curti foi a hold em resoucersisso ae gl p noiz
danielmfu
E ai cara beleza?? Acho que agente ja se esbarrou nas mesas algumas vezes não?? Fiz uma "parada" estratégica pro carnaval e venho mais devagar nessas 2 ultimas semanas, meio desmotivado tb mas faz parte...Po valeu mesmo pela dica do livro e da calculadora, vou ler essa parada... peguei o icmizer aqui 1 mês até agora tem sido um bom deal!!! Esse mês foi bem ruim então agora não estou nem pensando nesse move up por hora, comecei a estudar um pouco mais de HU e tal e a reparar alguns leaks... acredito que o pior tanto no HU como move up seja a parte mental. Mas estou ficando mais confiante no HU e isso é sempre um bom sinal!! Quanto a essa calculadora parece ser uma boa, esse trial de 1 ano!! vou dar uma olhada!! E vc man.. ja conseguiu fazer move up, como vão os jogos?
E aí Wee beleza, como anda o grind! Faz um tempo que ando sumido, por conta do trabalho e outras coisas...
Nós fizemos HU uns 10 dias atrás, mesmo esperando você acabar de registrar, você apareceu em uma mesa:f_o:.
Como anda a transição para o move up, não consegui jogar o cash ainda em outro site fora o stars, mas vou fazer isso depois do verão. Estou jogando os 45 também nos fim de semana acho que vou jogar um pouco dos stt 1,50 e depois irei jogar os 45 turbo...
Te cuida abraços!!!
Acompanhando:f_drink:
Dae!!
Ja jogamos uma porção de vezes, mas eu costumo jogar mais no período da tarde.
Cara fiz o ultimo moveup de dezembro pra janeiro e não deu boa, fiquei uns $35 down e dai retornei. Janeiro fiquei breakeven em uns 250 jogos. Fevereiro consegui bons resultados mas ultimamente não ta uma maravilha meu jogo haha. Move up soh vou tentar de novo quando estiver mais seguro do jogo e estrategias e com um bank bem confortavel de mais de 100 buyin.
Vc usa algum Software de tracking pra fzr review?
valeu! gl