E aí, então eu faço review com o Holdem Manager, equilab e o IcmIzer...também uso o sharkscope durante o jogo e depois para fazer notes de alguns players...to com uma mão para postar no fórum...aqui na strategy não lembro de ter postado mão, mas quero fazer mais isso...
Mas eu to com muito material para ver e ler...
Gl nas mesas
Postei do telefone, e saiu duplicado, editando, aproveitando o tópico...
Se já pensou em fazer algum coach tipo alguém analisar os erros ou vicios que não conseguimos enxergar, to pensando nisso, mas primeiro vou ter que aumentar o número de telas...
Gl
Original de MKM10
E aí Wee beleza, como anda o grind! Faz um tempo que ando sumido, por conta do trabalho e outras coisas...
Nós fizemos HU uns 10 dias atrás, mesmo esperando você acabar de registrar, você apareceu em uma mesa:f_o:.
Como anda a transição para o move up, não consegui jogar o cash ainda em outro site fora o stars, mas vou fazer isso depois do verão. Estou jogando os 45 também nos fim de semana acho que vou jogar um pouco dos stt 1,50 e depois irei jogar os 45 turbo...
Te cuida abraços!!!Acompanhando:f_drink:
Po cara, fevereiro foi bem ruim pra mim, ai bate aquela falta de confiança e tal, saquei uma parte pra pagar 1 session de coach, mas mesmo assim sigo bem mal, ontem acho que fiz a pior session desde que comecei o blog aqui, jogando muito mal, runnando mal tb, mas faz parte paguei o icmizer esse mês e ja comecei a revisar e treinar mais, estava muito "acomodado".
Original de MKM10
Postei do telefone, e saiu duplicado, editando, aproveitando o tópico...
Se já pensou em fazer algum coach tipo alguém analisar os erros ou vicios que não conseguimos enxergar, to pensando nisso, mas primeiro vou ter que aumentar o número de telas...
Gl
Então eu fiz o coach, foi bem legal, ele apontou uns erros nos HU e deu pra aproveitar bastante. Outra tecla que ele bateu foi a frequencia baixa de raise em posição me aconselhou diminuir as telas e focar mais na qualidade da tomada de decisão. O problema é que eu ja me acostumei a jogar 12+ e até gosto, fica meio parado pra mim quando esta em 6 telas. Mas vou tentar mixar, fazendo sessions maiores com mais telas e menores assim pra observar mais como estou jogando.
vai migrar pos 45 man? quanto aos ser 1,50 eu tentei subir tb a parada é que eu não me dei ato bem com essa estrutura de blinds com antes logo no inicio, vou encaixar meu jogo aqui no 0,50 recuperar o dinheiro do coach e fazer sessions pequenas nos 1,50 acho uma boa.
E como esta o verão por ai? só trabalho ou ta tendo um tempo pra jogar??
Abraço!! E esperando vc abrir seu tópico pra acompanhar!!
E aí, agora o trabalho dá uma diminuída, sou do RS, e vou tirar umas férias em Santa Catarina, relaxar...
Até pensei em abrir um tópico antes do verão, mas aí eu sabia que ia ficar parado nesses meses então não abri, mas estou pensando seriamente em fazer isso até pra me disciplinar mais. Quanto aos 45, pretendo jogar neles assim que eu estiver jogando umas 12 telas, meu maior objetivo nos stt é jogar mais telas sem perder muito a qualidade, nesse meio tempo que não estou grindando estou revisando alguns jogos pra corrigir erros, e acho muitos... quando chegar a 12 telas vou adicionar os 45 ao grind, e ver como as coisas se desenrolarão, se não der certo aumento um pouco mais o bank nos stt e migro de vez pro 45 e se o bank baixar volto pro stt, mas no 45 irei fazer coah com um cara que acompanho no youtube...
Minha grande meta são os MTT...um sonho distante, mas trabalharei duro para alcançar...
Você pode tentar move up assim, quando atingir 10,00 doletas de lucro pegue 6,00 para jogar 4 telas de 1,50 e jogue só elas, mesmo perdendo em todas, você ainda estará no lucro, e seu psicológico não ficará tão abalado quanto se ficasse down por causa da tentativa de move up...
Eu faço isso com os mtt nos domingos, naquela semana que fui lucrativo dou uns tiros...
Falou brother gl nas mesas!!!:f_drink:
Vamos marca umas session review, vcs que estão na mesma caminhada...fz uma troca de informações é sempre bom, alem de mudar um pouco a forma de estudo. Não sei como exatamente e a logistica, pois cada um tem seus horarios...adicionei vcs pra troca uma ideia e ver se vai pra frente. Eu faço minhas reviews de mãos que marco durante o jogo que tive dúvidas e depois analiso no simple nash, junto com o equilab.. e tbm altero os ranges de acordo com as stats dos vilões.
Valeu! gl
Original de danieljapa
Dae!!
Ja jogamos uma porção de vezes, mas eu costumo jogar mais no período da tarde.
Cara fiz o ultimo moveup de dezembro pra janeiro e não deu boa, fiquei uns $35 down e dai retornei. Janeiro fiquei breakeven em uns 250 jogos. Fevereiro consegui bons resultados mas ultimamente não ta uma maravilha meu jogo haha. Move up soh vou tentar de novo quando estiver mais seguro do jogo e estrategias e com um bank bem confortavel de mais de 100 buyin.
Vc usa algum Software de tracking pra fzr review?valeu! gl
Cara fiquei na mesma situação quando fui fazer move up hahaha. Meu jogo também anda mal ultimamente. Então eu sou fraco nas reviews né tento fazer mas, nunca acabo estudando o necessário. Eu uso o poker copilot e o sng wizard, mas esse mês assinei o icmizer pra testar como anda os estudos. Ja estou pensando em comprar uma assinatura anual (ou icmizer ou HR pq falam que é o melhor), porém não quero comprar enquanto não estiver com aquele ritmo legal de estudo sabe...Te mandei uma mensagem aqui no forum pra falar sobre a review!!!
Abraço e GL!!!
Original de bookai
Por este blog é tudo jogadores de 9man, certo?
Creio que a maioria.... Mas todos os jogadores, independente da modalidade, são bem vindos!!!
Era mais porque grande parte do nosso jogo é ICM e aí muda muita coisa porque as vossas bolhas são de 4, as minhas são de 3. As stacks são diferentes e etc. Quanto ao resto podemos sempre discutir, claro
Weedannnn! Finalmente te encontrei kkk.
Pelo visto estamos na mesma caminhada de jogarmos os 0.50 e fazermos o moving UP para os 1.50! kkk
Eu estou dentro de fazermos uma review e um ajudar no leak do outro! (O MKM10 é outro que eu encontro nas mesas kk)
Qualquer coisa me adicionem no skype: lilierbe
GG para todos!
Original de malukalili
Weedannnn! Finalmente te encontrei kkk.
Pelo visto estamos na mesma caminhada de jogarmos os 0.50 e fazermos o moving UP para os 1.50! kkk
Eu estou dentro de fazermos uma review e um ajudar no leak do outro! (O MKM10 é outro que eu encontro nas mesas kk)
![]()
Qualquer coisa me adicionem no skype: lilierbeGG para todos!
Ola, tudo bem? Desculpa a demora, sou muito ruim atualizando aqui...:sorry:
uso pouco o Skype mas vou te add la sim e trocamos essa idéia! abraço
Legal, to grindando esses stt turbo também de 50 cents. Vi a tabela de líderes do shark e teu nick aparece entre os 11 com maior nº de jogos 2016, foram mais de 9k jogos né? E estás também entre os 14 que mais lucraram em sng de 10 e 9 players turbo em 2016.
E ai galera voltando aqui com esse blog depois de um tempo!!
Faz uns meses tive que retirar uma grande parte do BR e fiquei meio desmotivado, mas estou ai voltando aos poucos...
Estou jogando ainda os 0,5c 9man turbo, mas as vezes jogo os 1,5 regular 9 pessoas.
Venho pensando em jogar mais regulares até conseguir uma banca maior e ai sim me dedicar aos turbos ou quem sabe spin and go.
O problema dos regulares é a falta de action as vezes, demora mto pra abrir as mesas então estou pensando em mixar jogando em outros sites alem da Stars, alguem tem alguma indicação? estou pensando em jogar no regulares (9 e 6max) de no maximo até 2USD por agora. Pensei na 888 e na party mas não sei como é a action la, alguem por aqui tem experiencia nesses sites, ou algum pra indicar?? Ipoker, ongame, sei la hahahaha
Quanto aos 6-max venho me arriscando esporádicamente, mas acho que ainda tenho que ajustar algumas coisas, alguem tem alguma dica de uma material mais basico pra ler??
De qq maneira meu HU melhorou um pouco(o que ja ajuda mto)
no mais é isso!!
Semana fraquinha 193jogos e 20USD up!!
Abraço a todos e prometo manter uma regularidade aqui tanto nos posts como nas respostas!!
GL!!!
Fala meu bruxo, como sempre acompanhando aqui...
Eu fiquei com muito pouco tempo disponível pro poker, to conseguindo fazer por mês o que tu faz em uma semana, kkkkk...
Mas sei que vou poder melhorar isso mais pra frente.
Tivemos uma HU curto nessa semana,
Quanto as salas acho que a party e 888 são boas escolhas, na tabela de líderes em "contagem" do shark tem um player em 10º que joga na 888...
Show de bola, gl pra ti
Original de MKM10
Fala meu bruxo, como sempre acompanhando aqui...
Eu fiquei com muito pouco tempo disponível pro poker, to conseguindo fazer por mês o que tu faz em uma semana, kkkkk...
Mas sei que vou poder melhorar isso mais pra frente.
Tivemos uma HU curto nessa semana,![]()
![]()
Quanto as salas acho que a party e 888 são boas escolhas, na tabela de líderes em "contagem" do shark tem um player em 10º que joga na 888...
Show de bola, gl pra ti![]()
![]()
E ai beleza?? Sim, esta difícil ter muito tempo disponível pra poker, ainda mais nos limites que jogamos
:(. Meu volume não vem bem tb!! Acho que lembro deste HU hahahaha :f_drink:.
Sim pensei nesses sites, também dei uma pesquisada e vi uma tal de rede "Chico" mas não conheço ninguém que jogue ou tenha jogado la.
No momento estou começando a estudar spin and go, estou com certa dificuldade de achar bons gráficos no sharkscope pra ter uma noção de como é esse ROI, o que mais vejo são gráficos de cEV em trackers.
Semana 02
Número de torneios: 130
Banca inicial: $247
Banca inicial da semana: U$247,00
Profit da semana: -U$1,00
Banca atual: $267,00
Essa semana entrou (desde sábado no caso) e o ferro vem forte!! Dei uma olhada na linha de EV e parece estar tudo bem com o jogo, red line acima dos ganhos reais, então nada para se preocupar muito, só focar no grind.
Outra coisa que notei...estava buscando o gráfico de alguns regulares de STT (9 e 6 Turbo e KO) e notei que a maioria esta break-even ou ligeiramente perdedora nos 9-man turbo de USD1,5. Pesquisei os nomes dos top players do ranking do sharskscope abaixo de 2 USD...
Inclusive o mito do LOADER999 estava break-even em 3k games esse ano nesse limite, alguém teria alguma idéia de pq isso esta ocorrendo???
Estrutura? Rake?
De qualquer maneira a maioria parece ter mais foco nos KO e mais lucro tb...
é isso!!
Abraço!!
Original de WeeDan121
Semana 02
Número de torneios: 130
Banca inicial: $247
Banca inicial da semana: U$247,00
Profit da semana: -U$1,00
Banca atual: $267,00Essa semana entrou (desde sábado no caso) e o ferro vem forte!! Dei uma olhada na linha de EV e parece estar tudo bem com o jogo, red line acima dos ganhos reais, então nada para se preocupar muito, só focar no grind.
Outra coisa que notei...estava buscando o gráfico de alguns regulares de STT (9 e 6 Turbo e KO) e notei que a maioria esta break-even ou ligeiramente perdedora nos 9-man turbo de USD1,5. Pesquisei os nomes dos top players do ranking do sharskscope abaixo de 2 USD...
Inclusive o mito do LOADER999 estava break-even em 3k games esse ano nesse limite, alguém teria alguma idéia de pq isso esta ocorrendo???
Estrutura? Rake?
De qualquer maneira a maioria parece ter mais foco nos KO e mais lucro tb...
é isso!!
Abraço!!
Eae man tranquilo?
To acompanhando aqui não abandona não...
Eu to em busca de fazer o muving up para os Sits de 1 ko e 1,5 turbo.
Acho que essa galera que esta bastante tempo BK even, acredito que seja pela evolução do game, a galera parece que esta estudando bem essa vertente de game e acaba dificultando mais... mas pra mim está sendo bem lucrativo, tenho que volumar mais, no momento estou com 2,5 k jogos e com um lucro de 100 dolares mais ou menos...
Abraço
E ai galera beleza? Essa parada aqui ta largada, e eu to grindando mto pouco desde o fim do ano. Enfim do colocando update aqui pq não vi nenhum lugar no forum onde se possa oferecer isso. Enfim estou ofercendo uma ajuda(coach pode chamar como quiser) de graça, a jogadores de SNG 9max e 6max que estejam começando ou que ja conheçam algo. Na real a parada seria uma ou outra session review, ou live session (fica a critério da pessoa). Não estou cobrando nada pq não me sinto apto a ser coach de ninguém no momento, seria mais um teste mesmo dos meus conhecimentos e da minha capacidade de ajudar alguem. Estou no momento migrando pro 6max mas ja me sinto bastante seguro no jogo pra ajudar tbm, 9max ja tenho alguma experiencia.
To abrindo pra no maximo 2 pessoas no inicio, se tiver mais de 2 a gente conversa por skype e desenrolamos essa parada..
No mais é isso.
PS: To postando aqui pra subir nos tópicos, até pq não vi nenhum lugar no forum pra oferecer essa ajuda e tal.
PS2: Quanto a referencias eu não tenho, mas meu nick no ps é o mesmo aqui, ano passado fui bem no 9max 0,5 (até onde deu pra grindar bem).
Estava pesquisando sobre Sng 9 man e vi esse post. Li até o final e vi esse convite, queria trocar uma ideia contgo sobre estratégias desse formato, ainda ta disponível?