Boa sorte no seu novo desafio!
Estou acompanhando, tomara que consigas o teu objetivo!
Boa sorte no seu novo desafio!
Estou acompanhando, tomara que consigas o teu objetivo!
Força velho, bora que você chega lá!!!
Em que sala você está jogando? Acho que é STT, né!? Ainda tem volume nos limites superiores?
Excelente iniciativa pir0. Espero que consigas alcançar os teus objetivos e que o teu blog seja fonte de inspiração para outros membros. Vou acompanhar e torcer por ti. Abraço!
@Afulibador: quando chegar na última fase vou fazer uma lista de quem se interessar por coachs, priorizando os que joguem limites baixos. Mas vai acompanhando, quem sabe até lá você já tá batendo os limites por conta própria e nem precise de um coach semi-donkey tipo eu.
@thetomshow:Valeu. Acho que o objetivo é totalmente alcançável, desde que eu mantenha o empenho em estudar.
@tempolivre: Eu estou jogando na Full Tilt, STT mesmo. Não sei exatamente como é o volume nos $55 e $109. Talvez quando chegar lá eu passe a mesclar limites para fechar um número bom de mesas caso não tenha tanto volume. Ou então altero alguma parte do plano e mudo pra SNG MTT. Mas a intenção inicial é ficar só nos STT.
@thegreatmazinga: Valeu, também espero o mesmo. ♠_thumbsup:
O desafio já começou! Agora é pra valer!
Um primeiro update. Comecei ontem e como tinha o dia livre, decidi testar qual seria o máximo de sessões e horas de estudo que eu consigo fazer em um dia. Joguei 40 sits, e mesmo tendo ficado algo em torno de 6BI down as sessões correram até bem. Claro que cometi alguns erros que já venho localizando, especialmente pré-bubble e bubble, que é onde um erro faz o $ escoar pelo ralo.
Meu jogo HU também ainda é limitado. De 13 HU acabei ficando em primeiro apenas em 2. Tudo bem que geralmente se chega ao HU com stacks pequenas e joga-se push ou fold, mas pode haver algo a melhorar aí. Lembro que no PPC já me alertaram para isso, estava jogando passivo o HU.
Uma outra coisa que tem sido um pouco incômoda é o número de regulares nesses SnGs. Já joguei em mesas com 4 ou 5 regulares, e tenho tentado fazer alguma seleção, mas mesmo assim isso tem sido um problema. A solução é estudar os regs e passar a explorá-los.
Já andei postando algumas mãos ontem e hoje pretendo postar mais. Também tenho que passar lá e criar o hábito de comentar nas mãos dos outros. Sobre a meta de 500 sits no mês, acho que dá pra fazer mais. Claro que certos dias é provável que eu não jogue, mas tenho alguns dias vagos em que posso compensar facilmente a falta de tempo dos outros. Mas está tudo ainda no início, veremos como a coisa se desenvolve.
Tenho estudado o meu jogo, como já havia proposto, mas não venho postando muitas mãos. É falta de hábito mesmo, porque acabo pensando e analisando as mãos por conta própria e quando vejo já considero que não tenho mais muita dúvida. Mas vou passar a postar antes de "esgotar" a mão, pra incorporar opiniões diferentes ao meu raciocínio.
Tenho estado realmente empenhado em melhorar meu jogo na bolha. Cerca de 20% dos sits que joguei terminaram na bolha. Então estou revisando TODAS as mãos jogadas na bolha nos 110 SnGs jogados até agora para ver onde estão os erros. Assim que acabar com isso pretendo passar ao mesmo tipo de análise, só que pré-bolha. Isso porque posso estar errando antes da bolha e chegando nela em condições desfavoráveis, então corrigir a pré-bolha pode facilitar minha vida na bolha.
É possível que nem venha a jogar amanhã, para poder concluir esse estudo com calma, já que hoje à tarde não tenho tempo disponível.
Original de Pironeski
Tenho estudado o meu jogo, como já havia proposto, mas não venho postando muitas mãos. É falta de hábito mesmo, porque acabo pensando e analisando as mãos por conta própria e quando vejo já considero que não tenho mais muita dúvida. Mas vou passar a postar antes de "esgotar" a mão, pra incorporar opiniões diferentes ao meu raciocínio.
Tenho estado realmente empenhado em melhorar meu jogo na bolha. Cerca de 20% dos sits que joguei terminaram na bolha. Então estou revisando TODAS as mãos jogadas na bolha nos 110 SnGs jogados até agora para ver onde estão os erros. Assim que acabar com isso pretendo passar ao mesmo tipo de análise, só que pré-bolha. Isso porque posso estar errando antes da bolha e chegando nela em condições desfavoráveis, então corrigir a pré-bolha pode facilitar minha vida na bolha.
É possível que nem venha a jogar amanhã, para poder concluir esse estudo com calma, já que hoje à tarde não tenho tempo disponível.
Você vai ver a diferença que isso vai fazer em seu jogo.
gogogo
Caramba, esse início tá mais complicado do que eu imaginava. Até o momento joguei 140 SnGs e estou 25 BIs down. Apesar de saber que não sou um completo idiota e que tenho capacidade de bater o limite, essa bordoada inicial não estava nos planos. Mês passado eu joguei praticamente o mesmo tanto e consegui manter um ROI de 10%. Mas o que mudou de lá pra cá?
Primeiro ponto: volume. Tudo bem que sessões de 10 mesas não é nada de fantástico, em comparação com o que vinha fazendo (8 mesas), mas talvez haja algo aí. Seja por ter menos atenção devido às mesas adicionais, seja por cometer erros a mais quando sofro muitas derrotas logo no início da sessão, o fato é que meu rendimento caiu espantosamente. Então a opção mais saudável para o momento é a que comecei a fazer no fim de semana e que pretendo intensificar: reduzir volume de jogo e aumentar horas de estudo.
Desde o último post até agora, já revisei mais de 1200 mãos de jogadas na bolha, mas ainda não fiz a parte de pré-bolha que pretendia. Está sendo muito interessante, mas também exige muito tempo e atenção, já que não quero simplesmente passar pelas jogadas e ver se fiz certo ou errado. Quero localizar spots lucrativos que me tenham passado despercebidos e corrigir jogadas não lucrativas. Também reparei que talvez a gestão tenha de ser mais confortável se for manter mesmo um multitabling de 10 ou mais mesas. Vou manter 60 BIs para os de $11, mas a partir dos $22 pretendo fazer 70 BIs, simplesmente por uma questão de conforto, por ter uma parcela relativamente grande da banca em jogo por sessão.
PS:
@FSBEST: Valeu a força!
@redihu2: Vou acompanhar seu progresso lá, já deu uma olhada no seu desafio e em breve posto qualquer coisa por lá.
@Lobo: Ainda tem muita mancada no meu jogo, mas não tem nada mais satisfatório do que você estar jogando e saber porque fez tal jogada, ou porque deixou de dar um push, etc. Essa segurança de quando sabemos que fizemos a coisa certa é para mim o melhor remédio contra tilts. Ainda não concluí o estudo da pré-bubble, mas já posso prever que as correções que venho fazendo na bubble já vão fazer algum efeito logo.
Muito bom a sua proposta e principalmente de ajudar a comunidade.
Conheci o PS a pouco tempo, consegui os 50$ iniciais e jaja estou nos SNG $2 seguindo a gestão bancária, tudo graças aos conteúdos do PS e os videos do LoboRJ hehe ..
Estarei torcendo e acompanhando =)....
Boa sorte...
Força Pironeski!
Vc joga em quais horarios?! Eu costumo jogar pelas manhas...
Se quiser podemos fazer algumas sessoes para observar nossos jogos... estou no mesmo limite mas nao faço multitabling... este é um projeto para futuro...
AbraX!
PS. Ja te adicionei no Skype.
Original de FSBEST
Força Pironeski!Vc joga em quais horarios?! Eu costumo jogar pelas manhas...
Se quiser podemos fazer algumas sessoes para observar nossos jogos... estou no mesmo limite mas nao faço multitabling... este é um projeto para futuro...AbraX!
PS. Ja te adicionei no Skype.
Depende do dia. Quando tenho folga, faço uma session de manhã, depois outras no final do dia. Em dias mais apertados jogo só no final da tarde/início da noite. Se estiver tranquilo amanhã eu animo assistir uma session sua. Combinamos depois no skype.
@rfmMaia: Os vídeos do Lobo são ótimos, e os treinos também são de grande ajuda. Continue assim que logo está nos limites mais altos.
Quanto ao desafio. Estava bem chateado com meus resultados ruins, e como disse antes decidi interromper o plano de 10 mesas simultâneas até acertar o jogo e recuperar a confiança. E foi o que fiz. Com menos mesas minha atenção é muito maior e tenho mais tempo para pensar na ação antes de executá-la. O resultado é animador, menos erros e mais ganhos. Vou manter esse esquema ainda por um tempo, jogando 6 mesas apenas. Depois subo pra 8 e por fim para 10. Se eu notar que realmente meu desempenho ainda for muito inferior, então não terei motivo para não jogar menos mesas e voltarei a fazer isso.
boa.. 1200 mãos revisadas já, com certeza vai ter um ganho maior pironeski, que a má fase passe e você comece a lucrar bem
e pelo visto, melhorando mto o nivel de jogo
gl~
Esses primeiros dias down me forçaram a um volume de estudos que não conseguirei manter, mas que foi necessário pra estabelecer as bases. Então bolei um esquema de estudo pra organizar essa maluquice, um método para minha loucura, digamos assim.
Vou alternar estudo de mãos que marco enquanto jogo com estudo de situações mais específicas que eu perceba que estou tendo dificuldades. Por exemplo, ao invés de esperar a situação ficar caótica e depois estudar todas as mãos da bolha como fiz recentemente, posso por exemplo resolver melhorar o middle game e tirar um dia do estudo para isso. Aí no dia seguinte revejo mãos marcadas e faço os notes. No dia seguinte a esse faço estudo de outro tema, digamos, pré-bolha. Depois volto ao estudo das mãos marcadas nas sessões. E assim sucessivamente. Não fica tão cansativo e me mantém em movimento. E tenho anotado num bloco aqui perto do computador várias coisas que serão úteis mais pra frente quando for fazer artigos/vídeos. Estou bem otimista com o desenvolvimento do desafio, independente de no momento ainda estar negativo.
Novamente agradeço ao pessoal que vem acompanhando e dando uma força. Bom ver que além dos velhos conhecidos alguns novatos também se interessaram. Fica aberto então o espaço caso alguém queira me perguntar alguma coisa. Valeu! ♠_thumbsup:
Como não tenho familiariedade com tracker/hud, to gostando da maneira de rever as mãos e do processo de aplicar/ajustar isso.
De qualquer jeito, sucessos ae.
Boas Pironeski!
Vou acompanhar aqui o blog e desejo boa sorte!
Logo logo voce vai perceber onde está errando e esses 25BI negativos vão passar rápido a BIs positivos!
Abraço e gl