Saltar para o fórum
Desafio SnG - Inici...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Desafio SnG - Iniciado

112 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
9,095 Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de rgs78

Original de Pironeski
Tinha ficado ocupado com outras coisas e acabei nem postando nada. Até o momento nesse mês joguei 60 sits de $7, com um ROI na casa dos 15%. Quando muito faço duas sessões no dia, normalmente é uma sessão, um tempo pra estudo e o resto do tempo em coisas fora do poker. Quando tiver jogado mais eu posto um gráfico lá na primeira página.

Fico à espera. Mas um ROI de 15% já me parece muito bom!
Força aí!! :f_thumbsup:

+1 :f_cool:

Pironeski Autor do tópico
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

O mês já está no dia 10 e nada de conseguir botar volume. Até agora não fiz nem 100 jogos. :facepalm:
Nada a fazer, compromissos profissionais sempre terão prioridade. Se eu conseguir chegar a uns 400 jogos esse mês já vai ser muito, então a saída é focar em qualidade ao invés de quantidade.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Pironeski
O mês já está no dia 10 e nada de conseguir botar volume. Até agora não fiz nem 100 jogos. :facepalm:
Nada a fazer, compromissos profissionais sempre terão prioridade. Se eu conseguir chegar a uns 400 jogos esse mês já vai ser muito, então a saída é focar em qualidade ao invés de quantidade.

Já tive sessões péssimas em dias com objectivo "volume". Não ganhei nada com isso. Aliás, só perdi... :facepalm: :facepalm:

Foca-te no teu A Game! Já mostraste que és perfeitamente capaz.
E estar a jogar com pressões pessoais e profissionais só te prejudicará.

Boa sorte! :f_thumbsup:

FSBEST
Oldschool Grinder

Boas Pironeski,

Vamos fazer aquela sessao conjunta?
Hj chego mais cedo em casa e estarei pronto para jogar as 18hs Brasil.

Se puder me de um alo por aqui ou Msn ou Skype: fsbest1 (ambos)

AbraX! :f_cool:

Pironeski
Oldschool Grinder

Original de FSBEST
Boas Pironeski,

Vou adicionar lá. De hoje até o fim de semana não tenho muito tempo disponível. Vamos ver um horário bom no skype, mas já adianto que costumo ter horários mais folgados segunda, terça e quarta.

FSBEST
Oldschool Grinder

Original de Pironeski

Original de FSBEST
Boas Pironeski,

Vou adicionar lá. De hoje até o fim de semana não tenho muito tempo disponível. Vamos ver um horário bom no skype, mas já adianto que costumo ter horários mais folgados segunda, terça e quarta.

Estou on no Skype!
AbraX!

Pironeski
Oldschool Grinder

As coisas vão fluindo bem. Como já havia dito outras vezes, o problema ainda é o volume. Terça passada fiz uma session mais curta com o rgs78 assistindo que teve o fantástico ROI de -100%, mas em apenas 5 mesas, nada de anormal. Uma coisa que reparei relativamente aos objetivos didáticos do desafio é que gosto mais de debater fazendo sessões em grupo do que postando no fórum de mãos. Talvez eu foque mais nisso daqui pra frente.

rgs78
PokerStrategist

Original de Pironeski
As coisas vão fluindo bem. Como já havia dito outras vezes, o problema ainda é o volume. Terça passada fiz uma session mais curta com o rgs78 assistindo que teve o fantástico ROI de -100%, mas em apenas 5 mesas, nada de anormal. Uma coisa que reparei relativamente aos objetivos didáticos do desafio é que gosto mais de debater fazendo sessões em grupo do que postando no fórum de mãos. Talvez eu foque mais nisso daqui pra frente.

Good news!! :f_thumbsup:

Quanto ao ROI de -100%, estamos pagos! :f_biggrin:

Acho mesmo que estou com uma aura negativa e isso afecta quem joga perto de mim. :evil: :evil: :D :D

Pironeski
Oldschool Grinder

Como já havia dito em posts anteriores, não tenho tido muito tempo para dedicar ao poker. Agora, pra acabar de vez com meu ritmo de jogo, meu computador parou de funcionar. Sem qualquer razão aparente, simplesmente não liga. Quando conseguir fazê-lo funcionar, volto a jogar e postar aqui. Até lá, férias para mim.

rgs78
PokerStrategist

Original de Pironeski
Como já havia dito em posts anteriores, não tenho tido muito tempo para dedicar ao poker. Agora, pra acabar de vez com meu ritmo de jogo, meu computador parou de funcionar. Sem qualquer razão aparente, simplesmente não liga. Quando conseguir fazê-lo funcionar, volto a jogar e postar aqui. Até lá, férias para mim.

:f_mad: :f_mad:

Bom descanso e volta rápido e em grande!! :f_thumbsup:

Pironeski
Oldschool Grinder

Já não posto faz tempo e por vários motivos. Um deles foi o defeito no computador, já deve ter um mês que nem mesmo jogo. Um outro motivo é que estou ocupado com os estudos e trabalho. Por último, simplesmente não tenho tido motivação para postar aqui. O clima do forum que sempre gostei me parece estar mudado. Não sei explicar exatamente, mas no momento perdi o prazer de frequentar a comunidade. Se mais pra frente eu mudar de idéia, retomo o desafio. Até lá fica tudo suspenso. Obrigado a quem acompanhou.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Pironeski
mas no momento perdi o prazer de frequentar a comunidade.

Engraçado, uns 5 membros me falaram a mesma coisa esta semana, são membros que valem seu peso em ouro, e todos estão ausentes há algum tempo.