Caraca, nunca soube de alguem que morasse tão proximo de mim quanto você morava Risoflora. Sou de Macapá-AP, você chegou a conhecer? (Não tem praticamente nada pra conhecer, mas é sempre bom visitar lugares novos). Ainda estou querendo visitar o RJ e assistir algum jogo do Vascão que infelizmente acabou caindo por culpa daqueles goleiros mão de alface.
Melhoras nas dores das juntas kkk... Tenha uma boa mudança.
Original de alonohara
Original de Risoflora
...
Já estamos na casa nova em Jacarepaguá, mais precisamente no Pechincha e com todos os gatos. Ainda está vazia, mas temos um isopor com gelo, água, cerveja e refrigerante. Temos também internet. Estamos sobrevivendo...
...
Detesto assumir isso, mas preciso confessar que sentirei saudade da Cidade das Mangueiras...Precisamos de algo mais para viver: gelo, cerveja, água e internet??? lol
Refrigerante eu agradeço. Evito os vícios, hoje em dia, já que o poker é mindSports...
![]()
Em tempos de crise, internet e cerveja parece-me suficiente mesmo!
Ontem estava conversando com uma amigona minha pelo Whats e ela me enviou um monte de fotos de uma trip que fizemos e estavam passando no descanso de tela dela.
Eu chorava de rir lembrando das histórias...
Vou compartilhar algumas aqui...
=====================================================
A breve e emocionante passagem por Bruxelas...

Era pra ser apenas uma conexão, mas fizemos do período entediante que ficaríamos na estação um dos momentos mais emocionantes das nossas vidas...
Era cedo, dia laboral e ainda estava clareando quando nosso trem chegou em Bruxelas. Tomamos um café, demos uma volta a esmo e fomos atrás de um sightseeing. Era a opção perfeita para o tempo que tínhamos. Pegamos o mapinha, compramos nosso ticket e subimos. O dia estava bem nublado mas não chovia, então resolvemos ficar na parte aberta para tirar boas fotos. Na época, eu ainda não tinha máquina digital, quer dizer, até tinha, mas estava com meu namorado numa viagem paralela e como eu tinha uma Canon muito boa daquelas de revelar (sim, sou velha!), fui generosa ao ponto de emprestar a digital pro meu namorado usar na viagem dele e eu usaria essa na minha viagem.
Fones nos ouvidos e pronta para o tour, eis que começamos observar uma movimentação estranha. Apesar de não entendermos nada de francês, sabíamos que estava rolando uma discussão no meio da rua entre três homens, de cima e sem entender, parecia que eram dois homens contra um, e um deles estava uniformizando com a camisa do sightseeing mas não sabíamos a gravidade.
Enfim, a turista continuou tirando fotos aleatórias enquanto o tour não começava até que a discussão virou briga e um dos homens pegou um pedaço de pedra num jardim e meteu na cabeça do outro. Pensei com meus botões - Capital da UE? Enfim, me fiz de invisível e continuei as fotos...
Em menos de 5 minutos chegaram 2 policias, então constatei - Sim, Capital da UE!
Como era um dia semana e cedo, o tour estava vazio, só tinha nós duas turistando. Foi quando o policial me viu tirando as fotos e subiu pra falar com a gente.
Na hora, pari um francês que veio como uma ajuda divina!
- Bonjour! - e sorri
Ele perguntou algo que não entendi e respondi:
- Je suis brésilienne. Je suis un touriste and je ne parle pas français. - e sorri
Olhei pra cara da minha amiga e me deu muita vontade de rir. Ele apontou pra câmera e perguntou em inglês se eu havia tirado algum foto do ocorrido. Respondi obviamente que não e disse que estava tirando fotos da arquitetura e paisagem. Então ele perguntou se poderia ver e eu respondi que não tinha como. Ele perguntou se a gente tinha vista o que tinha acontecido, minha amiga respondeu que não estávamos acompanhando porque não estávamos entendendo nada, então ele perguntou quem havia tacado a pedra na cara do outro.
[SILÊNCIO]
Isso a gente tinha visto, mas dissemos que não pra não azedar o nosso tour. Mas acho que a gente deu pinta e não colou, ele disse que teríamos que ir à delegacia pra testemunhar.
Entramos em desespero, dissemos que tínhamos hora marcada pra pegar um trem, mostramos os tickets da viagem mas não adiantou, ele disse que daria tempo e pediu para acompanhá-los.
Conclusão, passamos algumas horas lá, contamos o que tínhamos visto, e uma hora antes do horário do nosso trem nos deixaram de viatura na frente na estação.
E então surgiu esta foto, porque me lembrei que não havia nenhum registro meu em Bruxelas.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, né? Mas eu vou dar uma segunda chance.
SET/2006
Oi gente, obrigada!
Ando por aqui!
Aproveito a passadinha pra deixar uma foto da Caribe carioca, Angra dos Reis, onde tirei 3 dias de folga no último final de semana.

As praias de Angra são lindas demais!!
Tem um barco grande que voce paga pra visitar as ilhotas, é muito legal!!!
Original de aedigao
As praias de Angra são lindas demais!!Tem um barco grande que voce paga pra visitar as ilhotas, é muito legal!!!
Meu marido é de lá. Ele tem vários amigos que trabalham com os barcos de turismo e sempre conseguimos um precinho amigo.
Essa é uma prainha reservada do Clube Naval, onde foi o encontro de 15 anos da turma dele de Colégio Naval.
Eu particularmente não gosto de Angra, a cidade em si é bem feinha. Como dizia Marcelo D2, de frente pro mar, de costas pra favela. Mas só de olhar pra esse mar compensa.
po com amigos entao fica melhor ainda!! ♠_drink:
Mas a cidade é bem feia mesmo, concordo contigo.
atrasado tb vale?
Parabéns !!!
Spoiler

GL @poker @life !!!
♠_drink::f_drink:♠_drink:
Original de alonohara
atrasado tb vale?![]()
Parabéns !!!
Spoiler
GL @poker @life !!!
♠_drink::f_drink:♠_drink:
Obrigadaaaaaaaaa!!!!
Mas como você descobriu?
Tento deixar o menor número de rastros possível...
ah ja que ta todo mundo falando então....
Flora se vale atrasado então parabens
so falta saber pelo que e o dia certo tbm
kkkkk
E aí ppl!
Tô de férias!
Mais uma vez embarquei num cruzeiro, desta vez em família e fomos para Ilhabela, Punta del Este e Buenos Aires. Dá uma espiada!

Agora estou de volta me recompondo lentamente do peso ganho após kilos de alfajores e dulche de leche!
Hasta la vista!