Original de FRMAlves
oooooh :megusta
Bah!! agora tu se puxou e foi fundo no sentimental da Flora, hahahahahaha!!
Original de FRMAlves
oooooh :megusta
Original de Xapovsk
Spoiler
Original de FRMAlvesoooooh :megusta
Tem que ser!
Para casos drásticos, medidas drásticas!
Uma coisa eu posso falar.. FIEL gato não é mesmo... e eu concordo com a @Flor quando ela exalta as qualidades de um gato!!!
Original de Risoflora
Eu sempre tive cachorro e tinha pavor à gatos. Achava traiçoeiro, falso, territorialista, idiotamente achava que transmitia doenças como asma e toxoplasmose.
Tbem não tenho nada contra de quem goste...nen por isso vou me vingar das pessoas por n gostar!!!
e larga de ser prego.. e deixa meu AA de boa Xapovsk!!! RUN
ximuy e FRMAlves,

Eu só observo a cara-de-pau de vocês...
Cheguei no Rio e fui recebida em grande estilo!

Porque o sentimento não pode parar e nós não vamos cair!
Original de Risoflora
Original de Risoflora
Vocês estão aprendendo direitinho como me comprar, hein...![]()
Eu disse que você estão aprendendo, ou seja, em processo de aprendizagem, e não que já aprenderam...
![]()
Como comprar a Risoflora.
Lesson 1.

Original de xtremelexx
Original de Risoflora
Original de Risoflora
Vocês estão aprendendo direitinho como me comprar, hein...![]()
Eu disse que você estão aprendendo, ou seja, em processo de aprendizagem, e não que já aprenderam...
![]()
Como comprar a Risoflora.
Lesson 1.
Isto já está ficando obsceno...
Original de ximuy
Vascão vai cair kkkkkkkTORCE PRO MENGÃO @Flor
You ta de brincation uite me cara?
NUNCA ximuy, NUNCA!
Prefiro morrer com meu Vascão jogando nos campos de várzea!

Eis que é chegada a hora.
Rio, aí vamos nós!!!
Segunda-feira a movimentação foi mais ou menos essa:

101 volumes e muita dor nas juntas ao final de 12h de supervisão de mudança.
Amanhã eu, Betsy e Ozzy embarcaremos para o Rio de madrugada e chegaremos na sexta bem cedo.
Parece que Ozzy e Betsy já estão mais ansiosos do que eu...

Ozzy irá na cabine comigo e Betsy no compartimento de bagagem porque é muito gorda e excede o peso permitido para a cabine. Na verdade só pode ir um animal na cabine, logo teria que escolher de qualquer forma. O único problema é que o Ozzy mia pra caral*** andando de carro, imagino de avião...
Já vi que vou passar vergonha com meu pretinho básico.
Sexta-feira à tarde meu marido embarcará 3 como carga e no sábado de madrugada ele vai com mais 2 no mesmo esquema que eu.
Vocês acham que eu ando muito tensa ou extremamente tensa???
Volto para contar os próximos capítulos da saga, se ainda tiver unhas e dedos...
Hahahahahahahaha
Contrabando de gato vira-lata!!!
Mais tarde vou postar aqui as pérolas do inventário da mudança. Cada coisa...
Só pra vocês terem noção, skate virou esquete...
Original de Risoflora
Parece que Ozzy e Betsy já estão mais ansiosos do que eu...
Ahahah!
Travel safe!
Original de ximuy
i ae, Como está no GRANDE RIO DE JANEIRO ??Bom dia!
aki ta assim oh

Gente, que loucura foi sair de Belém.Choveu tanto que todos os voos foram cancelados, só conseguimos chegar no Rio 4 dias depois do previsto.
E realmente, aqui no Rio está assim mesmo, tanto que nem esperamos a mudança chegar e já providenciamos um novo ar condicionado.
Já estamos na casa nova em Jacarepaguá, mais precisamente no Pechincha e com todos os gatos. Ainda está vazia, mas temos um isopor com gelo, água, cerveja e refrigerante. Temos também internet. Estamos sobrevivendo...
A previsão para a chegada da mudança é para a próxima quarta, enquanto isso, continuamos dormindo no colchão inflável.
Meu último registro em Belém:

Detesto assumir isso, mas preciso confessar que sentirei saudade da Cidade das Mangueiras...
Original de Risoflora
...
Já estamos na casa nova em Jacarepaguá, mais precisamente no Pechincha e com todos os gatos. Ainda está vazia, mas temos um isopor com gelo, água, cerveja e refrigerante. Temos também internet. Estamos sobrevivendo...
...
Detesto assumir isso, mas preciso confessar que sentirei saudade da Cidade das Mangueiras...
Precisamos de algo mais para viver: gelo, cerveja, água e internet??? lol
Refrigerante eu agradeço. Evito os vícios, hoje em dia, já que o poker é mindSports...
----------------------
Tudo de bom para vcs na Cidade Maravilhosa.
Eu perdi oportunidades de conhecer Belém, mas todas as pessoas de lá, que já tive contato são incríveis.
GL @poker@life!!! :fdrink
Original de alonohara
Precisamos de algo mais para viver: gelo, cerveja, água e internet??? lolRefrigerante eu agradeço. Evito os vícios, hoje em dia, já que o poker é mindSports...
![]()
----------------------
Tudo de bom para vcs na Cidade Maravilhosa.Eu perdi oportunidades de conhecer Belém, mas todas as pessoas de lá, que já tive contato são incríveis.
GL @poker@life!!! :fdrink
Obrigada!
É, não tô podendo reclamar não. Hoje com a instalação da internet e do ar condicionado ganhei vários tracinhos de vida...
Providenciamos ainda duas cadeiras de praia porque ficar trabalhando no chão há mais de 10 dias estava complicado...
Vá à Belém um dia! Vale a visita mas não uma estada tão longa quanto a minha. Quanto aos belenenses, só tenho elogios aos amigos que fiz, mas a prestação de serviço........